segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Kiss And Tell - Capítulo 4


"Eu não quero voltar
Para ser apenas uma metade da equação
Você entende o que estou dizendo?"Common Denominator - Justin Bieber

   

     Fui pro meu quarto, troquei de roupa e fui jogar video-game. Deveria estudar, mas não tava afim de fazer isso. Até que minha mãe aparece na porta do quarto.
 - Filho, você não vai estudar hoje ?
 - Não, Hillary não podia me ajudar hoje.
 - Hmm, que pena. -ela disse e saiu-
     Continuei jogando video-game pelo resto da tarde. Até que fiquei com fome o bastante pra ir procurar algo para comer. Optei por fazer um sanduíche e tomar um suco.
     Quando terminei de comer, voltei ao meu quarto e deitei na minha cama, legal, o dia está um tédio.

Justin off* 

Hillary on* 

     Hoje o dia no colégio foi chato novamente. Mas uma coisa me deixou nervosa. O galinha do Bieber. Eu o ignorei, mas ele foi grosso o bastante pra me puxar pelo braço e me machucar. Idiota. E depois ainda teve a cara de pau de perguntar se iriamos estudar. Foi aí que eu me estressei o bastante pra falar mal das vadias que ele come por aí. Depois o deixei falando sozinho e ouvi ele me chamando de "garota idiota". Como se eu me importasse com isso.

No outro dia... 

     Acordei pra ir pro colégio com uma imensa dor de cabeça. Ok, eu não conseguiria ir pro colégio desse jeito. Com um pequeno esforço, me levantei da cama e fui até a cozinha.
 - Mãe ?
 - Bom dia filha. Ainda de pijama ? -ela perguntou-
 - Posso faltar hoje ? Minha cabeça tá doendo demais.
 - Tudo bem. -ela respondeu-
 - Obrigada.
 - Tome um remédio e volte a dormir pra ver se melhora.
 - Tudo bem.
     Eu fiz o que minha mãe falou e voltei ao meu quarto. Deitei novamente e depois de pouco tempo acabei dormindo.

Hillary off* 

Justin on* 

     Me levantei normalmente, me arrumei e fui pro colégio. Enquanto o sinal não batia, fiquei conversando com os garotos, ou melhor, zoando com eles. Quando o sinal tocou, fomos todos pra sala. Logo a professora chegou e começou a aula. Estava sentindo falta de algo, e logo vi que Hillary não havia vindo para o colégio. Legal, mais um dia sem estudar.
     As aulas demoraram passar, mas quando acabaram, decidi fazer algo. Fui até a secretaria e disse:
 - Oi, preciso de uma informação, por favor.
 - Pode falar.
 - Será que pode me passar o endereço e o telefone da aluna Hillary, do 2º ano ? -perguntei-
 - Não podemos fazer isso, desculpe. -ela disse-
 - Ah, por favor. Ela tá doente e me pediu pra levar as matérias do dia pra ela, mas eu não sei onde ela mora. Me ajuda, por favor. -disse, praticamente implorando-
 - Argh, tudo bem. -ela disse e me passou um papel, com o endereço e o telefone de Hillary.- Espero não me arrepender de fazer isso.
 - Ah, muito obrigado ! E você não se arrependerá, pode ter certeza ! -disse e sai-
 - Tudo bem.
     Depois de fazer isso, sai do colégio e fui direto para a casa de Hillary. Ela não ficaria feliz em me ver, mas eu precisava fazer isso. Pouco tempo depois, estava parado em frente a uma casa grande e bonita.

Justin off*

Hillary on*

     Eu já havia me levantado da cama há muito tempo, mas ainda não estava bem. Então fui até a sala e me deitei no sofá, ligando a tv logo depois. Estava passando um dos meus desenhos favoritos: Bob Sponja. Comecei a assistir, mas a campainha começou a tocar.
 - Mãe, a campainha ! -gritei- Mãe !
     Foi aí que me lembrei que ela havia dito que iria ao supermercado. Legal isso. Estava de pijama ainda, toda descabelada e teria que abrir a porta. Aff.
 - Bieber ?! -disse ao ver ele parado na minha porta- O que tá fazendo aqui ? Como sabe onde eu moro ?
 - Pedi seu endereço na secretaria. -ele disse calmamente-
 - Mas eles não podem fazer isso.
 - Não. Mas eu convenci a secretária de que éramos amigos muito próximos. -ele disse e riu-
 - Argh. Vem, entra. -eu disse a ele, que entrou e ficou observando o ambiente- Por que veio até minha casa ?
 - Para saber por que faltou hoje.
 - Não estava muito bem. Na verdade, ainda não estou muito bem. -disse me sentando.-
 - Hmm. Então não vai rolar de estudarmos hoje ? -ele perguntou e se sentou ao meu lado-
 - Não sei. Só se for um pouquinho. -disse, sem a mínima vontade-
 - Ah, tudo bem. Matemática ?
 - Pode ser. Vou pegar minhas coisas lá no meu quarto e também... trocar de roupa. -ao dizer isso, ele riu- Para de rir, idiota.
 - Desculpa. -ele disse-
     Fui pro meu quarto, tirei o pijama e coloquei uma roupa qualquer. Depois peguei meus materiais e voltei pra sala.
 - Melhor assim ? perguntei a ele, chamando sua atenção.-
 - Sim... melhor. -ele disse, me fazendo arrepender de ter dito aquilo-
 - Tudo bem, vamos estudar. -eu disse, me sentando no chão da sala, onde havia uma mesinha de centro. Logo, o Bieber fez o mesmo.-
     Começamos a estudar normalmente, mas percebia que o garoto ao meu lado as vezes olhava pra mim, me deixando envergonhada. Não terminamos de estudar muito tarde, afinal, logo meus pais chegariam.
 - Acabamos por hoje ? -eu disse, olhando em seus olhos. Nunca havia percebido, mas seus olhos cor-de-mel eram lindos.-
 - É... acho que sim. -ele respondeu- Sabia que você é...
 - Eu sou... -pedi por uma continuação.-
 - Linda.
 - Por que tá falando isso pra mim ? Eu sei que não acha isso.
 - Aí é que você se engana. Sempre te achei bonita, mas o problema é que você é meio... chatinha.
 - Ah, claro. Percebeu isso agora ?
 - Não. Quer dizer, percebi a pouco tempo.
 - Hmm. Então... acho melhor você ir embora. Daqui a pouco minha mãe vai chegar e...
 - Tudo bem. Então... tchau. Melhoras pra você. -ele disse-
 - Ah, obrigada. Tchau. -disse e fui até a porta de casa com ele-
 - Nos vemos amanhã no colégio ? -ele perguntou-
 - Hm, acho que sim. -respondi sorrindo, não sei porque-
 - Ok. Então tchau.
 - Tchau.
     Logo depois disso ele foi embora e eu entrei novamente em casa. Juntei todas as minhas coisas e fui até meu quarto. Minha dor de cabeça finalmente havia passado.

CONTINUA...

7 comentários:

  1. Quero beijo...eu e os meus pensamentos de romance. Gostei

    ResponderExcluir
  2. awn cap perfeito ! Justin indo na casa dela, idéia ótima ;) Ele falando que acha ela bonita, ótimo começo ! Parabéns. To super curiosa, preciso de mais *-* Beijos

    ResponderExcluir
  3. continua logo
    ansiosa demais
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. awnn muito fofo esse capitulo
    amei quando ele chamou ela de linda!!
    continua
    @_JDB_Kidraauhl

    ResponderExcluir
  5. AAAAAH PERFEITOOO
    JUSTIN ASSUMINDO ELA LINDA! SOCORROOO!
    Continua

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)