sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Kiss And Tell - Capítulo 9


"As 7 coisas que eu odeio em você
Você é vaidoso, seus jogos, sua insegurança
Você me ama, você gosta dela
Você me faz rir, você me faz chorar
Eu não sei que lado comprar
Seus amigos são uns idiotas
E quando você age como eles, sabe como machuca"
7 Things - Miley Cyrus



Hillary on*

     Quando terminei de escovar os dentes, fui procurar Pattie, mas no meio do caminho, escutei Bieber conversando em seu quarto. Dei uma olhada com cuidado sobre a porta e reparei que ele estava falando no celular, decidi escutar a conversa.
 - Brian ? Quer vir aqui em casa hoje ?... sim... precisamos conversar... não, é sobre, ah você sabe... hum... ok, tchau. -disse ele em intervalos-
     Ele continuou ligando para outras pessoas que eu não sabia quem, mas saí de lá antes que alguém me visse. Logo ele desce as escadas e eu perguntei à ele:
 - Você vai chamar aquele seu amigo traíra pra vir aqui ? -disse, me referindo à Brian-
 - Sim, preciso conversar com ele. E além do mais, fica chato não chamar ele e chamar os outros.
 - Outros ? -perguntei-
 - Sim, vamos nos divertir hoje. Se não quiser pode sair daqui, ir pra algum lugar...
 - Nossa, que grosso você é. Tá me expulsando daqui, é ?
 - Não, só não sei se você vai aguentar ficar aqui vendo, er... eu...
 - Vendo você ficar com as garotas, dormir com elas e tal. -completei-
 - Quem sabe ? -disse ele com calma-
 - Canalha.
     Disse e sai do local. Na verdade, sai da casa, precisava dar uma volta, porque esse garoto me irritava demais. Fui a praça e me sentei no banquinho que havia ali. Fiquei pensando em como meus pais estavam lá na "lua-de-mel". Logo meu celular tocou. Olhei no visor e vi o nome de minha mãe.

Telefone on* 

 - Oi mãe! Estou com saudades de vocês. Como vocês estão? -perguntei-
 - Oi filha! Também estamos com saudades. Aqui tá tudo bem e com você? Tá se comportando direitinho? -ela perguntou e eu revirei os olhos-
 - Tá tudo bem aqui. E é claro que estou me comportando mãe. Pattie é um amor de pessoa.
 - Ah, que bom filha. Se pai mandou um "oi".
 - Mande outro pra ele. -disse-
 - Ok. Agora vou desligar. Beijos, mamãe e papai te amam.
 - Também amo vocês, beijos. -eu disse, encerrando a chamada logo depois.-

Telefone off*

     Permaneci na praça um bom tempo, até que decidi voltar. Ao abrir a porta da casa dos Bieber, me deparei com as pessoas que estudavam comigo, todas ali. Ignorei-as, mas quando estava subindo pro quarto, Bieber me chamou.
 - Hillary, fica aqui com a gente. -ele disse-
 - Não, to cansada. Vou dormir.
 - Então tá.
     Continuei subindo as escadas, até ouvir alguém falar:
 - O que essa garota tá fazendo aqui, Justin ? Vocês estão juntos ?
     Ao ouvir isso, olhei com cara ameaçadora pro Bieber. Ele também olhou pra mim e logo depois respondeu:
 - Claro que não. Os pais dela foram viajar e ela vai ficar aqui em casa essa semana. E eu nunca ficaria com ela.
    Tá, depois disso subi direto pro meu quarto. Ao chegar lá, fechei a porta e fui tomar um banho. Quando acabei, coloquei um pijama. Deitei na cama de barriga pra baixo e fiquei ouvindo o barulho lá de baixo. A fala de Bieber "eu nunca ficaria com ela" me deixou triste, não sei o motivo, e sei que não deveria me importar, até porque nós já nos beijamos aquele dia no restaurante.
    No meio da noite, ouvi barulhos de sussurros. Levantei da cama e fiquei atrás da porta quieta, para ninguém perceber.

Hillary off*

Justin on*

     No meio da "festa" chamei Brian para conversar. Subimos as escadas para ter mais tranquilidade.
 - Qual o assunto ? -perguntou ele, desinteressado-
 - A foto. -disse sério-
 - Ah qual é Justin.
 - Qual é digo eu. Me devolva essa foto.
 - Me dê um bom motivo.
 - Se alguém ver essa foto, eu to lascado.
 - Por que ? -perguntou Brian-
 - Porque vão me zoar o resto da vida. Imagina o popular do colégio pegando uma menina comum e nerd ? Vai ficar mal pra mim.
 - Sim, vai mesmo. Mas vou pensar no seu caso... -disse ele já pensativo-
 - Por favor. -insisti-
     Nessa hora ouvi a menina do nosso colégio me chamando:
 - JUSTIN ! VOLTE AQUI !
 - JÁ VOU. -gritei de volta- Bom já vou indo. -disse- Pense bem cara.
 - Ok. -ele disse e eu sai-
     Me aproximei da garota e ela me abraçou. Brian chegou logo em seguida.

Justin off*

Hillary on*

     Fiquei escutando o que Bieber e Brian falavam, mas não gostei do que ouvi. Caiu uma lágrima dos meus olhos automaticamente e logo a enxuguei. Voltei para a cama e tentei dormir.

(...)

     No outro dia acordei, fiz minha higiene matinal e troquei de roupa. Quando estava descendo, vi que todos estavam em volta da mesa. 
 - Bom dia. -disse-
 - Bom dia Hillary, sente-se. -disse Pattie-
 - Obrigada.
     Sentei ao lado dela e peguei uma xícara de leite.
 - Você está bem hoje Hillary ? -perguntou Jeremy-
 - Sim... porque a pergunta ? -disse sem entender-
 - É que você não ficou na festa do Justin ontem, e hoje parece que você não está muito alegre.
 - Não é nada de mais. Sou meio bipolar em relação à isso mesmo. -dei um meio sorriso-
     Ele retribuiu o meio sorriso e nós tomamos o café. Quando terminei, só ficou Bieber na mesa. Me levantei e ajudei Pattie a levar a louça suja até a pia e lavar. Pattie disse que não precisava lavar, mas eu insisti e ela concordou.
 - Hillary, pode pegar o adoçante em cima da geladeira pra mim ? -disse Bieber-
     Olhei para ele séria e voltei a lavar a louça. Percebi que todos olharam para mim com cara de "por que ela fez isso?", mas ignorei-os. Ao acabar de lavar a pouca louça suja, voltei para meu quarto para arrumar a cama que eu não havia arrumado. 
     Logo ouço a porta bater, deixei entrar, mesmo sem saber quem era.
 - Hill, posso entrar ? -perguntou Bieber-
 - Pra você é Hillary. -disse sem olhar pra ele-
 - Desculpa, Hillary. -disse ele dando ênfase em "Hillary"-
 - O que veio fazer aqui ?
 - Meu pai tinha razão, você não está bem hoje. Vim saber o motivo.
 - Não é nada.
 - Como nada ? Você me ignorou completamente hoje. Eu só pedi pra pegar o adoçante pra mim.
 - Ué, você tem pernas pra andar e ir buscar.
 - Isso não é problema, o problema é que você me tratou daquele jeito. Eu tenho sentimentos, sou um ser humano como todos.
 - Ui, desculpa se eu te magoei, Bieber ! -disse irônica-
 - O que você tem, Hillary ? O que eu te fiz pra você me odiar tanto ?
 - Argh, pra mim essa conversa já deu. Além do mais, acho que você tem uma recuperação pra fazer agora. -disse, chamando sua atenção-
 - Vish, é verdade. Quando eu chegar, vamos conversar direito.
 - Nossa, que medo.
 - Me deseje sorte. -ele pediu-
 - Você não precisa de sorte, precisa saber toda a matéria.
 - Tá bom, já entendi que você quer que eu vá logo. Tchau. -ele disse, mas fiz questão de nem responder-
     Ele saiu do quarto e eu terminei de arrumar a cama.

(...)

      Eu estava sentada no sofá conversando com Pattie. E logo Bieber chegou.
 - Oi mãe. -disse ele, me ignorando completamente-
 - Oi filho. Como foi a prova ?
 - Fui mais ou menos. -disse ele entortando a boca-
  - Que pena. -disse Pattie lamentando-
     Bieber foi em direção a escada, mas quando passou perto de mim fez um sinal disfarçadamente para eu procurá-lo e depois subiu. Esperei um pouco e depois disse a Pattie que ia tomar um banho, mas foi apenas uma desculpa para conversar com Bieber.
     Subi e fiquei vagando os cômodos da casa atrás do garoto, mas não demorei muito para achá-lo. Ele estava num cômodo pequeno, onde havia uma pequena "sacada" com flores e duas cadeiras.
 - Quer falar comigo ? Quem disse que eu quero ? -disse-
 - Não é questão de querer, é de precisar.
 - Então tá. -disse juntando as sobrancelhas-
     Entrei e sentei em uma das cadeiras, ao lado dele.
 - O que quer conversar ? -disse um pouco brava-

CONTINUA...

7 comentários:

  1. lol bieber também não foi nada gentil com seus comentários, será que ele vai falar sobre o beijo ? Parabéns o cap ficou perfeito *-----*

    ResponderExcluir
  2. omgg! q pfto,to mt ansiosa pro proximo, socorro çosaidgnçsapdg mal posso esperar pra ver o resultado dessa conversa! ta lindo,bj

    ResponderExcluir
  3. o que sera que o justin quer conversar com a hillary
    continua logo
    bjsss *____*

    ResponderExcluir
  4. coitada da Hillary )):
    to curiosa pra saber oq ele quer falar com ela!!
    continua
    @_JDB_Kidrauhl

    ResponderExcluir
  5. poste o outro capitulo,ta pfto aaahahahaha q ansiedade

    ResponderExcluir
  6. Continuuuuuuua pf pf
    bjs
    by: nathalia

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)