quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

*ESPECIAL* Someday At Christmas - Capítulo 10 *FINAL*

     Abri a pequena caixinha e lá dentro havia um pequeno colar. Ao ver aquilo, sorri imediatamente.
 - Juss, é lindo ! Obrigada ! -disse a ele-
 - Que bom que gostou. -ele disse e deu um sorriso-
 - Pode colocar em mim ? -perguntei-
 - Claro.
     Me virei de costas pra ele e ergui meu cabelo. Logo depois ele colocou o colar em mim e falou:
 - Esse colar representa você. A coroa significa que você é minha princesa e que eu sempre te protegerei, serei como seu anjo da guarda, como seu príncipe, se é que você me entende.
 - Awn, que lindo Justin. Adorei. -disse e me virei pra ele, sorrindo.-
 - Ficou lindo em você.
 - Obrigada. -disse e me aproximei dele para beijá-lo. Nosso beijo era calmo. Os lábios de Justin eram quentinhos, o que era muito bom, porque estava muito frio. Terminamos o beijo com um selinho-
 - Daqui a 5 minutos é natal. -ele disse, olhando pro relógio.-
 - Nós vamos voltar pra sua casa ?
 - Prefiro ficar aqui com você. -ele disse, me fazendo sorrir igual uma idiota.-
 - Tudo bem.
     Os 5 minutos se passaram e a 00h00, abracei Justin, desejando-o feliz natal. Ele fez o mesmo e depois me deu um beijo na testa.
 - Quer voltar ? -perguntou ele-
 - Pode ser. -sorri-
     Nós voltamos a casa dele, de mãos dadas.
 - Onde foram ? -perguntou Pattie-
 - Só demos uma volta, mãe. -ele disse-
 - Tudo bem. Feliz natal pra vocês. -ela sorriu e foi nos abraçar-
 - Feliz natal pra você também Pattie. -disse-
     Logo todos os familiares dele veio nos abraçar, desejando feliz natal. Justin e eu nos sentamos num canto e ficamos conversando.
 - Nunca imaginava que eu ia passar esse natal com você. -disse-
 - Por que ? -perguntou Justin-
 - Porque eu sempre ficava te olhando pela janela do meu quarto, imaginando com seria te encontrar de perto, já que eu nunca tinha falado com você.
 - Agora isso já passou. -ele passou sua mão em meu rosto, sorrindo-
 - E o pior era aguentar todo mundo falando que você nem lembrava que eu existo, isso me fazia ficar mais triste ainda.
 - Esqueça isso, é passado. Agora estamos no presente, e está dando tudo certo.
 - Ainda bem. Obrigada por tudo, meu amor. -sorri-
 - Obrigado você Alex, você faz minha vida mais feliz. -ele me beijou-
     Nós logo terminamos o beijo, me fazendo sorrir logo em seguida. Logo fomos interrompidos por Pattie:
 - Meninos, venham jantar !
 - Estamos indo. -Justin disse-
     Justin se levantou e pegou minha mão. Me levantei também e acompanhei ele. O jantar dessa casa é bem tarde, e por isso estava morrendo de fome, haha. Fomos até a mesa e nos sentamos ao redor. Justin puxou a cadeira para mim, adoro esse jeito cavalheiro dele.
 - Podem se servir, fiquem a vontade. -disse Pattie aos convidados-
     Esperei os outros tirarem a comida para depois eu me servir, não queria demonstrar minha fome. Nós começamos a jantar, em silêncio. Quando acabamos, levei meu prato até a pia. Logo Justin acabou também e fez o mesmo. Nós nos retiramos da cozinha, e fomos até o portão. Percebi que algo estava diferente, estava nevando.
 - Adoro neve ! -disse Justin-
 - Eu também, é tão lindo. Ainda mais nessa época, ela veio na hora certa. -disse e ri-
 - Verdade. -ele riu também-
     Nós nos sentamos no chão, e ficamos admirando o nevoeiro por um tempo. Mas Justin não se contentou e disse:
 - O que acha da gente se divertir um pouco ?
 - Divertir ? Como ? -perguntei sem entender-
 - Vem aqui que eu te mostro.
     Ele se levantou e rapidamente me puxou de uma forma que eu não pude controlar. Justin abriu o portão e fomos até o meio da rua.
 - Jus, se eu morrer atropelada é culpa sua. -disse tentando não rir-
 - Relaxa, não tem movimento essas horas. -ele disse, olhando para os lados-
 - Hum. -disse desconfiada- Por que me trouxe aqui ?
     Ele me não me respondeu, mas me pegou no colo:

(*se coloque no lugar da Selena*)

     E eu disse:
 - O que você tem hoje ? -rindo-
 - Nada ué. -ele ficou me olhando nos olhos por um tempo- Eu te amo Alex.
 - Eu também Justin. -sorri-
     Justin me beijou e eu retribui o beijo. Os flocos de neve caiam sobre nossos corpos, o que me fazia ficar com frio. Os lábios dele eram quentes e macios, isso me aquecia um pouco. Sem contar que me arrepiava toda. 

FIM !!

Amores, esse capítulo ficou bem curtinho, ou melhor, essa IB ficou bem curtinha, pq já acabou o natal, então a gente tinha q terminar logo kkk. O final não ficou mto bom mas tomara que vcs gostem :} Já começamos a escrever a nova história, e logo postaremos. E obrigada pelos comentários de vcs, nós não respondemos mas lemos t-o-d-o-s e ficamos muuuuito felizes com eles, de verdade 

Comentem !!!

Um comentário:

Comentem amores, faz bem para as autoras :)