terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Kiss And Tell - Capítulo 6

   
"Olhe o que eles fizeram com a minha alma" 
Look What They've Done To My Song - Miley Cyrus


     No outro dia acordei normalmente e fui fazer minha higiene pessoal. Depois troquei de roupa e desci para tomar café. Eu estava mais feliz do que o normal e sabia o motivo. Minha mãe estava terminando de colocar a mesa e meu pai estava lendo o jornal.
 - Bom dia. -disse sorrindo-
 - Bom dia filha. Toma café.
     Fiz o que minha mãe disse e tomei meu café calmamente. Quando acabei, subi até meu quarto e decidi arrumá-lo, estava uma bagunça e minha mãe não gostaria de ver aquilo.

Hillary off*

Justin on* 

     Estava em casa sem fazer nada então decidi estudar, só pra adiantar um pouco os conteúdos. Peguei todos os livros e cadernos necessários e joguei-os na cama. Depois também me deitei na cama e comecei a folhear um dos livros. Em uma das páginas haviam anotações feitas com uma letra caprichada que não eram minhas. Era a letra de Hillary.
 - Tão linda. -disse, sem perceber que minha mãe estava na porta do meu quarto.-
 - Quem é "tão linda" ? -ela perguntou, sentando-se na minha cama.-
 - Ninguém, mãe.
 - Acho que alguém aqui tá apaixonado...
 - Eu não to apaixonado, mãe. Agora eu preciso estudar.
 - Tudo bem. Estude mesmo, você precisa recuperar suas notas. -ela disse, me dando um beijo na testa e saindo do quarto logo depois.-
     Eu não to apaixonado. Minha mãe deve tá pirando. Até parece que eu iria estar apaixonado pela Hillary. Ela pode ser linda, mas é muito chatinha e não combina comigo, não mesmo. Afastei meus pensamentos e me concentrei nos estudos.

(...)

     Estava estudando até que fui interrompido por Brian, que bate na porta.
 - Justin, posso entrar ? -perguntou ele-
 - Entra Brian.
     Ele entrou e sem me pedir, sentou-se na cama.
 - Tá estudando sem a Hillary ? -ele perguntou-
 - É cara, preciso recuperar minhas notas senão me ferro. -disse-
 - Hum.
     Nós ficamos em silêncio mais um pouco, até que ele pergunta:
 - Como foi dar uns pega na nerdizinha ?
 - O que ?! -perguntei assustado, olhando para ele no mesmo momento-
 - Você saiu aos beijos com a Hillary, pelo jeito tava bom hen.
 - Quem disse isso ? Não é nada engraçado você ficar inventando essas coisas.
 - Não to inventando, tenho até provas. E vou te mostrar.
     Brian enfiou a mão no bolso e retirou seu celular. Ele mexeu um pouco nele e em seguida, mostrou uma foto minha e de Hillary aos beijos, na porta do restaurante. 
 - To mentindo agora ? -perguntou ele com um sorriso de vitória-
 - Apaga isso vagabundo.
 - Nananinanão. Se os meninos verem isso...
 - Eles vão me zoar. -interrompi ele-
 - Magina. -Brian foi irônico- Tenho essa foto no papel e vou deixar com você, pra você poder ficar admirando... -ele enfiou a mão no bolso e me deu a foto-
     A peguei e fiquei olhando pra ela com raiva. Larguei ela em cima da cama e disse:
 - Me dê esse celular.
     Fui para cima dele tentar pegar o aparelho, mas ele foi mais esperto e enfiou dentro de sua calça. 
 - Vai tentar pegar agora Justin ?
 - Não cara, você é nojento, vai embora daqui ! -disse irritado-
 - É isso mesmo que vou fazer. -disse ele se levantando e sorrindo-
     Acompanhei ele até a porta e quando ele saiu, bati a porta com tudo.
 - DROGA ! -gritei- O que eu faço agora ?
     Fui até a cama e peguei a foto. Coloquei ela no meu bolso e sai de casa, furioso.

Justin off*

Hillary on*

     Quando terminei de arrumar o quarto, decidi tomar um banho, pois estava toda suada. Entrei na minha suíte e fui tomar meu banho.

Hillary off* 

Justin on*

     Sai de casa e fui em direção a casa de Hillary. Ela precisa ver essa foto. Bati na porta e quem atendeu foi a mãe dela. 
 - Justin ? Entre querido.
 - A Hillary está aí ?
 - Lá no quarto dela, pode subir.
 - Obrigado.
     Sorri pra ela e fui para o quarto. Logo que passei da porta, ouvi o barulho do chuveiro, ela estava tomando banho. Decidi esperá-la, sentei na cama e fiquei admirando a decoração de seu quarto.

Justin off*

Hillary on*

     Quando sai do banho, percebi que havia esquecido a toalha, droga ! Tinha que ir ao meu quarto para buscá-la. Mas quando cheguei lá, tive uma surpresa nada agradável, Bieber estava sentado na minha cama, olhando pro nada, mas quando me viu, ficou assustado.
 - BIEBER, SAI DAQUI DESGRAÇADO ! -me escondi atrás da cortina-
 - E-eu não sa-sabia que você ia sair as-assim. -ele gaguejou-
 - SAAAAAI DAQUI ! -peguei um vaso que havia na penteadeira e joguei nele-
     Ele desviou do vaso e disse:
 - PARA DE JOGAR COISAS EM MIM, JÁ TO SAINDO, CALMA !
     Ele se virou e saiu do quarto. Eu sai de trás da cortina e fui buscar minha toalha.
 - Bieber idiota. Que vergonha.
     Me enxuguei e me troquei. Logo desci e o procurei.
 - Bieber ?
 - Oi. Já tá mais calminha ? -ele riu-
 - Besta. O que você quer comigo ?
 - Só vim aqui pra te mostrar essa foto. -disse ele, estendendo uma foto para mim-
 - EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ MANDOU TIRAR FOTO DA GENTE SEU CANALHA ! -me enfureci-
     Fui para cima dele e tentei bater nele, mas Bieber segurou meus braços, me impedindo.
 - Calma garota, não fui eu. Sou tão inocente quanto você. -disse ele, me fazendo acalmar-
 - Tá, desculpa.
 - Tudo bem.
 - Não podemos deixar ninguém ver essa foto. -disse-
 - Vai ser difícil, porque Brian tem essa foto no celular e ameaçou mostrar pra todo mundo.
 - Ai meu Deus ! O que a gente faz agora ?
 - Nada ué, não temos o que fazer. -disse ele tentando ficar calmo-
 - Af.
 - Er... então já vou indo. E desculpe por... aquela hora. -ele demorou para falar, tentando achar as palavras certas-
 - Tá. -disse o acompanhando até a porta-
     Quando chegou na porta, Bieber se virou e perguntou:
 - Quando vamos estudar novamente ?
 - Amanhã pode ser ? -sugeri-
 - Pode. -ele deu um meio sorriso- Tchau.
 - Tchau.
     Ele saiu e eu fechei a porta. Depois voltei para meu quarto e me joguei na cama. Fiquei pensando naquela hora, quando Bieber me viu nua, que vergonha ! O pior é que ele não virava pro lado, ficava olhando para mim esperando alguma reação minha. Idiota ! Agora só me faltava sair essa foto pra estragar meu dia de vez.

CONTINUA...

Gatas da laje, estão gostando ? Comentem pra sabermos, #please ! <3

10 comentários:

  1. vocês capricharam ainda mais nesse cap, parabéns ficou perfeito! To amando muito essa ib ! eitaa por essa eu não esperava, vish será que Brian vai mostrar a foto ? aha e depois da cena no quarto, k aiai
    super ansiosa por mais ;)

    ResponderExcluir
  2. ta pftão,to acompanhando a ib desde quando postaram o primeiro capitulo,sempre q vcs postam um fico mt ansiosa pra ver o próximo! espero q n parem com a ib!

    ResponderExcluir
  3. Olá, adoro a vossa #Imagine e leio sempre. Queria pedir um favor, podem divulgar a minha #Imagine? http://imbelieberfanfics.blogspot.pt/ Por favor :s

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk justin vendo a hillary nua , muito engraçado
    esta otimo esse cap
    continua linda *___*
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeiiiii
    Continuaaaa
    Beijos
    dreamingwith-bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Continuuuuuuuuua *---*
    By: Nathalia

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)