quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Kiss And Tell - Capítulo 2


"Não há nenhum tipo de fofoca
Que vai mudar a minha opinião
Eles podem fazer isto, eles podem falar qualquer merda,
Você sabe quem eu sou, e eu sei quem você é."Best Friend - Will.i.am



 - Desde quando você está me ajudando a estudar. Ou não somos amigos ?
 - Eu só estou te ajudando porque o professor pediu. A verdade é que, nunca suportei olhar pra sua cara. 
 - Nossa.
 - Desculpa por isso, mas essa é a verdade. 
 - Você não me conhece.
 - Conheço o suficiente pra saber o quão galinha você é. Agora eu tenho que ir. Tchau. -disse. Depois peguei minha bolsa e fui embora.- 
     Fui grossa ? Acho que sim. Mas só disse a verdade. Fui andando rapidamente até minha casa. Quando cheguei lá, vi uma cena horrível: meus pais brigando de novo.
 - Oi pra vocês.
 - Filha, já voltou ? -minha mãe perguntou, preocupada com o fato de eu ter visto a briga-
 - Sim, terminamos mais cedo. Ah, e eu já sei de tudo. -disse me referindo ao emprego do meu pai-
 - Sabe de tudo o que ? -meu pai perguntou assustado-
 - Da sua demissão. 
 - Você contou pra ela ?! -ele disse, se referindo a minha mãe.-
     A briga recomeçou e eu fui pro meu quarto. Joguei minhas coisas em qualquer canto e fui tomar um banho. Quando acabei, me enxuguei e coloquei meu pijama. Por mais que estivesse com fome, não iria pra cozinha. Uma lágrima caiu e tive que comprimir os olhos para as outras não fazerem o mesmo. Tentei dormir e deu certo, porque eu estava realmente cansada. 

(...)

     Acordei no outro dia com a luz do sol no rosto. Me levantei rápido, fui até o banheiro e fiz minha higiene pessoal. Depois coloquei uma roupa, arrumei minha bolsa e desci pra tentar tomar café.
 - Bom dia, precisamos conversar. -meu pai disse-
 - Desculpa pai, mas já estou atrasada pra ir pro colégio. -peguei uma fruta qualquer- Conversamos quando eu voltar. Tchau.
 - Boa aula, querida. -minha mãe disse-
 - Obrigada.
      Fui andando devagar pro colégio e enquanto comia minha fruta, pensava em tudo que disse para o Bieber ontem. Eu fui muito grossa com ele. Acho que é melhor eu pedir desculpas. Depois de uns 10 minutos, cheguei no colégio. Ainda faltava um pouco para as aulas começarem, e decidi encontrar o garoto mais galinha do colégio para pedir desculpas. Logo o encontrei numa roda de amigos. Fui até lá e o chamei.
 - Bieber. -eu disse e ele se virou assustado.-
 - Hillary ?
 - Er, queria te pedir desculpas por ontem. Não foi muito legal da minha parte falar tudo aquilo pra você. Me desculpa ?
 - Ah, tudo bem. Não se preocupe com isso. Nós vamos estudar hoje ? -ele perguntou-
 - Não dá.
 - Por que ?
 - Preciso resolver umas coisas. Que tal amanhã ? -sugeri-
 - Tudo bem. Mesmo horário de ontem ?
 - Pode ser.
     Logo o sinal tocou. Fui pra sala e o professor ainda não havia chegado. Me sentei no meu lugar de sempre e a aula começou.
     As aulas acabaram rápido e logo era hora de ir pra casa. Arrumei minhas coisas e fui embora daquele colégio.

Hillary off* 

Justin on* 

     Antes da aula começar, Hillary havia me pedido desculpas pelo dia de ontem. Não fiquei magoado e nem bravo, só surpreso por ela pensar isso de mim. Mas tudo bem, ela só disse a verdade. Quando tocou o sinal para irmos embora, os garotos ficaram me zuando por estar estudando com ela.
 - Justin, por que você tá estudando com aquela nerd ? Quer pegar, é ? -Chad disse rindo-
 - Cara, eu preciso de nota. Ela é a mais inteligente da turma, se duvidar até do colégio. -disse-
 - Pena que é feia. -Brian disse.-
 - Er, agora tenho que ir. Tchau ! -disse, tentando sair dali rápido-
     Não concordo com o que Brian disse. A verdade é que eu achava Hillary uma garota bem bonita. Estava indo para meu carro, quando vejo uma pessoa vindo em minha direção:
 - Justin ?
 - Lucy ? -disse-
 - Tá indo pra casa ? -ela perguntou-
 - Sim, quer uma carona ? -perguntei tentando ser gentil-
 - Claro.
 - Entra aí.
     Ela entrou no carro e eu me sentei logo depois. Lucy ficava toda hora tocando em meus braços e meu rosto, dizendo que eu estava bonito e musculoso. O pior é que ela era uma gata. Cheguei na casa dela e estacionei o carro. Olhei para ela e disse:
 - Gata entregue.
 - Obrigada Juju. -disse ela, me dando um beijo no canto da minha boca-
     Fechei meus olhos e não consegui me controlar. Segurei seu rosto e a beijei de surpresa. Ela retribuiu. Ela passava a mão no meu peitoral e eu em suas costas. Encerramos o beijo com um selinho.
 - Você beija muito bem, omg. -disse Lucy-
 - Você que beija.
 - Agora preciso ir gato, beijo.
 - Tá bem, tchau. -dei mais um beijo nela e depois ela entrou em casa-
     Dirigi para casa, pensando no beijo. Isso não significou muito para mim, é só uma curtição. Na verdade, não me apaixonei por nenhuma menina que fiquei até agora. Quando cheguei em casa, estacionei e encontrei minha mãe na cozinha.
 - Oi filho, como foi a aula ?
 - Foi normal. -disse, subindo para meu quarto-
     Joguei a mochila na cama e tirei o uniforme. Estava muito calor então decidi ficar sem camisa mesmo. Troquei a calça e coloquei um chinelo. Depois voltei para a cozinha almoçar. Dessa vez meu pai estava ali.
 - Oi filhão.
 - E ai, pai ? -disse e fizemos um toque com as mãos-
 - Vai lavar a mão senhor Justin.
 - To indo...
     Lavei minhas mãos e voltei. Tiramos nossa comida e sentamos ao redor da mesa.

Justin off*

Hillary on*

     Cheguei do colégio, troquei de roupa e ajudei minha mãe a terminar o almoço. Quando terminamos, sentamos na mesa e comemos. Logo depois chegou meu pai, ele não puxou muito assunto com minha mãe.
 - Oi filha. -ele deu um beijinho na minha cabeça-
 - Oi pai.
     Meu pai sentou-se na mesa junto com a gente e começou a comer.

CONTINUA...

Mesninas lindas do meu coração, como vocês estão? Espero que bem u-u Obrigada por todos aqueles comentários na postagem passada, sério. Vocês são as melhores leitoras que alguém poderia ter <3 E as leitoras novas: sejam muito bem vindas ! Comentem muuuuuito !! Amamos vocês <33 

8 comentários:

  1. muito tenso, posta o outro logo u.u p. carol linda da gi e da vics

    ResponderExcluir
  2. ansiosa para o proximo cap
    continua
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Que tenso essa situação...
    Juju kkkkkkkk sacanagem ele não defender a Hillary, poxa vida, ele acha ela bonita, tem que dizer né haha
    To amando
    Beeeijos
    dreamingwith-bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que tenso a situação na casa dela :s hm Justin acha ela bonita hen ? ushausha Amei o capítulo, parabéns ! Preciso de mais :3 beijos

    ResponderExcluir
  5. amei
    o Justin acha ela bonita *-*
    to curiosa pra saber o que o pai dela quer falar com ela!!
    continua
    @_JDB_Kidrauhl

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova akii. Tá mto boa essa #IB e vcs escrevem muito,tava dando uma olhada nas outras histórias. Haha. Bjos

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)