segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Kiss and Tell - Capítulo 1


"Suas manchas de batom
Cheiram a motel barato
Relógios de diamantes e correntes de ouro"The Boys - Nicki Minaj feat. Cassie

Hillary on*

     Mais um dia naquele colégio, olhando pra cara daquelas vadias da minha sala. Ah, e não posso esquecer do galinha do Bieber. Eu simplesmente tenho nojo dele. E de todas as vadias que ele já comeu por aí. Estava tão imersa nos meus pensamentos que nem percebi que o professor falava sobre as recuperações. Todo ano era a mesma coisa: os mais inteligentes da classe ajudam os que estavam de recuperação. Eu sempre tava no meio dos que ajudavam, pois era considerada a garota mais "nerd" do colégio. Quer dizer, ainda sou considerada a mais nerd do colégio. E odeio isso.

     O professor explicou o que todo ano sempre explicava e depois começou a falar o nome das duplas.
 - Anne e Sofie...; Jessie e Austin...; Justin e Hillary. -o professor disse. Não, com aquele garoto não-
 - Professor, não pode me colocar com outra pessoa ? -perguntei na esperança dele atender meu pedido-
 - Desculpe Hillary, mas isso não será possível.
 - Mas professor ! -Bieber reclamou-
 - Sem mas nem meio mas, Hillary vai te ajudar e não reclame.
 - Tá né. -ele respondeu e olhou pra mim, retribui com um olhar de desprezo pra ele, que logo virou a cara.-
     As aulas do dia passaram depressa, e logo bateu o sinal da saída. Arrumei minhas coisas e sai. Passei pelo meu armário para deixar umas coisas lá dentro e pegar meu casaco e logo ouço uma voz masculina. Era o galinha.
 - Quando vamos começar a estudar ? -ele perguntou-
 - Não sei. Temos que começar rápido, porque é muito conteúdo.
 - Tá. Mas vamos estudar na minha casa. -ele disse-
 - Por quê ? Não pode ser na biblioteca ? -perguntei, indignada-
 - Não, não pode. Amanhã começamos a estudar pode ser ? Esse é o endereço da minha casa. -ele me deu um papel com umas escritas- Nos vemos lá as 14:00 hrs da tarde, ok ?
 - Tá. -respondi e sai-
     Fui pra casa, e quando cheguei lá, fui direto para a cozinha ver o que tinha para comer. Minha mãe havia acabado de terminar o almoço e estava colocando a mesa. Cheguei perto dela e dei um beijinho em sua bochecha.
 - Oi mãe.
 - Oi. Tá com fome ? -ela perguntou-
 - Sempre.
 - Esfomeada. -ela disse e riu, me fazendo rir também.- Pode vim comer.
 - Tá, vou lavar minhas mãos, trocar de roupa e volto.
 - Ok.
     Subi pro meu quarto, coloquei uma roupa leve e depois fui ao banheiro lavar minhas mãos. Voltei, me sentei a mesa e me servi. Enquanto almoçávamos, minha mãe e eu conversávamos:
 - Como foi a aula hoje ? -perguntou ela-
 - Foi... normal. Só tenho que ajudar o garoto mais galinha do colégio estudar, af. -disse, colocando uma garfada de comida na boca-
 - Ué, isso não tem nada de mais.
 - Ah não mãe, magina. Eu odeio ele.
 - Mas isso vai servir para vocês se conhecerem melhor.
     Bufei e continuei comendo, dessa vez em silêncio. Depois de pouco tempo, terminei de comer e fui colocar o prato na pia. Subi direto pro meu quarto para fazer a lição de casa.

(...)

     Quando terminei todas as lições, decidi tomar um banho. Fui ao banheiro, tomei meu banho e depois de pouco tempo, saí de lá enrolada na toalha. Voltei ao meu quarto e coloquei um short e uma regata, porque estava calor. Percebi que estava com fome e fui até a cozinha fazer algo para comer. Sim, eu como o dia todo. Optei por fazer um sanduíche natural e também tomei um suco. Minha mãe estava na sala assistindo tv. Meu pai iria chegar daqui a poucos minutos do trabalho. Me sentei ao lado da minha mãe e comecei a ver tv também.
 - Terminou a lição ?
 - Aham. -eu disse-
 - Hmm. -minha mãe disse e mordeu um pedaço do meu sanduíche.-
 - HEY ! -reclamei-
 - Só um pedacinho, calma. Tá bravinha por que vai ter que ajudar aquele menino da sua sala ?
 - Até parece né, mãe ! -disse-
 - Hmm, ok.
     Continuei assistindo tv e pouco tempo depois, meu pai chegou.
 - Oi gente. -ele disse-
 - Oi pai. -disse e sorri-
 - Oi, Hill.
 - Oi meu bem. Não parece estar bem.
 - É, tive um dia ruim. Hillary sobe pro seu quarto que eu preciso conversar com a sua mãe.
 - Tá. -estranhei- Mãe, eu não vou jantar, tá ? Estou sem fome.
 - Tá bem, querida.
     Subi pro meu quarto, quer dizer, não fui pro meu quarto exatamente. Fiquei no alto da escada tentando ouvir a conversa dos meus pais. É, isso não é legal. Não dava pra ouvir muita coisa, até eles aumentarem o tom de voz. E então, meu pai disse que havia perdido o emprego. Fiquei em choque e não queria mais ficar ali. Fui pro meu quarto e deitei na minha cama. Não, isso não pode estar acontecendo. Comecei a chorar baixinho no meu quarto. Após algum tempo, dormi.

(...)

     Acordei no outro dia e fui ao banheiro fazer minha higiene pessoal. Minha cara estava péssima, legal. Sai do banheiro e fui ao quarto escolher minha roupa. Uma roupa simples. Desci até a cozinha pra pegar algo pra comer no caminho do colégio. Meus pais já estavam comendo, em silêncio.
 - Vou só levar uma maçã pra eu comer no caminho, ok ? Não to com muita fome. -disse a eles-
 - Tá bem. Boa aula, filha. -minha mãe disse-
 - Tchau, querida. -meu pai falou-
 - Tchau.
     Peguei minha maçã, minha bolsa e fui andando até o colégio, que não era muito longe. No caminho, me lembrei que hoje era o dia de estudar com o Bieber. Legal, logo hoje que to péssima vou ter que ajudar aquele garoto, aaf. Continuei andando e logo cheguei ao colégio. Fui direto ao meu armário e deixei lá as coisas que não iria usar e então, fui pra sala de aula. Quando entrei, tinha poucas pessoas. Me sentei no meu lugar e esperei a aula começar.
   
(...)

     As aulas passaram muito rápido, mas não consegui prestar atenção na maioria delas. Arrumei minhas coisas e fui falar com o Bieber. 
 - Bieber ? 
 - Oi -ele disse e olhou pra mim- 
 - Vamos estudar hoje ? 
 - Claro. 14:00 hrs na minha casa, lembra ? -ele perguntou- 
 - Aham. Agora vou pra casa. Tchau, até depois. -eu disse e fui embora.- 
 - Tchau. -eu pude ouvir ele responder-
     Fui direto pra minha casa. Quando cheguei, minha mãe estava arrumando a mesa para almoçarmos. Meu pai não estava em casa. Acho que meus pais ainda não sabem que eu escutei a conversa deles sobre a perca do emprego do meu pai.
 - Oi mãe. -disse a ela-
 - Oi querida. Vai almoçar agora ?
 - Aham. Depois tenho que ajudar o Bieber, lembra ?
 - Ah, verdade. Então vai lavar as mãos pra comer.
 - Tá.
     Fui lavar minhas mãos e logo depois voltei para almoçar. Comi pouco, mas o suficiente pra não ficar com fome tão cedo. Depois subi pro meu quarto ver o que tinha que levar pra casa do mané. Peguei apenas o necessário e arrumei minha bolsa. A casa dele não parecia ser muito longe da minha. Fui tomar um banho rápido. Quando saí, procurei uma roupa simples: um short e uma blusinha. Depois coloquei uma sapatilha, peguei minha bolsa e o endereço de Bieber e fui pra cozinha.
 - Mãe ?
 - Oi ?
 - Já to indo pra casa do mané. -disse a ela-
 - Para de chamar ele assim, coitado.
 - Coitado nada. Agora deixa eu ir.
 - Não quer que eu te leve ?
 - Não, não parece ser muito longe.
 - Ok. Não volte muito tarde.
 - Pode deixar. -disse e dei um beijinho em sua bochecha.-
     Saí de casa e segui o endereço indicado no papel. Logo achei a rua e comecei a procurar pelo número da casa. Não foi muito difícil e pouco tempo depois estava em frente a casa do Bieber. A casa era realmente muito linda e fiquei impressionada. Depois de passar algum tempo ali em frente, fui até a porta e toquei a campainha. Ouvi alguém gritando para esperar um pouco. Eu o fiz e logo o pegador veio abrir a porta.
 - Oi Hillary.
 - Oi Bieber.
 - Vem, entra.
 - Obrigada. Onde estão seus pais ? -perguntei, curiosa-
 - Trabalhando, só chegam mais tarde. -ele respondeu-
 - Hmm. Onde vamos estudar ?
 - Mesinha da sala ?
 - Pode ser.
     Nós fomos até a sala da casa dele e me sentei no sofá.
 - Quer começar por qual matéria ? -perguntei a ele, chamando sua atenção-
 - Vish, não sei. História ?
 - Pode ser.
     Peguei meu livro de história e comecei a folhear as páginas. Não era muita coisa e podíamos acabar com o conteúdo na mesma tarde.
 - Não é muita coisa, podemos acabar com todos esses conteúdos de história hoje, se não se importa.
 - Por mim tudo bem.
 - Ok.
     Começamos a revisar as matérias. Não era muito difícil estudar com Bieber, pois quando sabia o conteúdo, o falava corretamente, sem precisar da minha ajuda.

(...)

     Passamos a tarde estudando. Quando terminamos, olhei pro meu relógio e vi que já era tarde. 
 - Preciso ir embora. -disse a ele, chamando sua atenção.-
 - Ah, vamos comer alguma coisa. Eu to com fome. 
 - Não dá. O clima tá meio tenso lá em casa. É melhor eu chegar cedo e evitar problemas. -expliquei-
 - Liga pra sua mãe e diz que tá com um amigo. 
 - Desde quando somos amigos ? -perguntei-

CONTINUA...

Beliebers, suas lindas ! O que acharam do primeiro capítulo ? Escreva nos comentários pra gente saber, hehe :D



8 comentários:

  1. continua pf,ate agora ta pfto

    ResponderExcluir
  2. amei *-*
    kkkk adorei quando ela falou "Desde quando somos amigos ?"
    continua
    @_JDB_Kidrauhl

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito continua...gostei da escrita continua assim

    ResponderExcluir
  4. Amei!! Continuaaa rápidoo haha
    Tava viajando e por isso nao comentei nos capitulos anteriores, da história de Natal que acabou )): mas amei ela tbm e já to amando essa, já to super ansiosa kkk
    Continuaa por favorrr hahah
    Beeeijos lindas!!
    dreamingwith-bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hey leitora nova chegando, me indicaram seu blog e eu vim conferir ! Amei o 1° cap ~o/ A escrita de vocês é ótima, parabéns ! Preciso de mais, rs beijos! :3

    ResponderExcluir
  6. ameeeeei vou ler até o fim haha
    perfeita

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)