sábado, 12 de janeiro de 2013

Kiss And Tell - Capítulo 3


"Por que você tem que deixar as coisas tão complicadas?
Veja, o jeito que você age, como se fosse outra pessoa,
Me deixa frustrada!"Complicated - Avril Lavigne

   

     Quando terminei e me levantei da mesa, meu pai disse:
 - Hillary, precisamos conversar.
 - Isso de novo, pai ? Eu já sei de tudo. Ou não ?
 - Sim, você sabe de tudo. Mas sabe também que é feio ouvir as conversas dos outros. -meu pai disse-
 - Vocês estavam gritando.
 - Ela tem razão. -minha mãe disse a meu pai-
 - Tudo bem. Mas eu já estou procurando um novo emprego e logo voltará tudo ao normal.
 - Aham, tá. Agora posso ir ? -perguntei impaciente.-
 - Pode.
 - Obrigada. -disse e fui direto para o meu quarto-
     Tinha dito ao Bieber que não poderíamos estudar hoje, mas já resolvi tudo aqui em casa. Decidi ir até a casa dele, ver se ele estava disposto a estudar. Arrumei minhas coisas, avisei minha mãe que iria ajudar a ele e fui.
     Quando cheguei lá, toquei a campainha e um homem atendeu. Deveria ser o pai de Bieber.
 - Ahn, oi. O Justin está ? -perguntei-
 - Oi, está sim. Pode subir, o quarto dele é o 2º a direita.
 - Obrigada. -sorri-
     Segui as orientações dele e quando achei o quarto de Bieber, bati na porta. Quando ele abriu, levei um susto.
 - O-oi, Bieber. -disse, ao ve-lo sem camisa-
 - Hillary ?
 - Quer estudar hoje ? -perguntei-
 - Mas você não disse que tinha que resolver umas coisas na sua casa ? -ele perguntou-
 - Já resolvi. Então, quer estudar ou não ? Se não quiser eu vou embora, não tem problema...
 - Não, podemos estudar sim. Pode ser geografia hoje ?
 - Claro.
     Bieber foi pegar seus materiais e eu fiquei ali o esperando. Enquanto isso, ficava observando seu quarto. Era grande e bonito. Ah, esqueci de comentar. O galinha do Bieber também era bonito, muito bonito, aliás. Deve ser por isso que as vadias do colégio ficavam se esfregando nele. Continuei esperando e logo ele voltou com os cadernos e livros necessários para estudarmos.
 - Acho melhor colocar uma blusa Bieber. -disse-
 - Por que ?
 - Porque...porque sim. Argh, deixa pra lá, vamos estudar logo.
 - Ok, né. -ele disse e riu-
     Começamos a estudar normalmente. Assim como ontem, ele sabia o conteúdo, só tinha pequenas dúvidas em alguns momentos.
     A tarde passou e logo estava cansada o bastante pra querer ir embora.
 - Bieber, acho que vou embora. Estou cansada.
 - Ah, tudo bem. Não quer comer alguma coisa antes de ir ?
 - Não, obrigada. -disse-
 - Tudo bem, então tchau.
 - Tchau.
 - Ah, espere. -disse ele-
     Fiz uma cara de "por que me parou?", ele continuou:
 - Porque você só me chama de "Bieber" ?
 - Não sei, costume. -disse-
 - Hum.
 - Agora vou indo, tchau.
 - Tá, tchau.
     Quando estava quase na porta, ouvi alguém me chamar, e quando me virei vi o sr. Bieber.
 - Já vai...
 - Hillary. Já sim. Terminamos de estudar e estou cansada. Tchau. -disse e sorri-
 - Ah, tudo bem. Justin te leva. -ele sugeriu-
 - Não, não precisa. Não quero incomodar.
 - Não é incomodo. Justin, leve sua amiga pra casa. -ele disse para Bieber.-
 - Ah, tá bom.
 - Obrigada. Tchau sr. Bieber. -disse ao pai dele-
 - Jeremy, por favor.
 - Ah, ok. Tchau Jeremy. -disse-
 - Tchau Hillary. -ele respondeu e eu sai da casa deles.-
     Justin foi na frente e estava dando partida no carro. Então eu disse:
 - Não precisa me levar.
 - Tem certeza ?
 - Absoluta.
 - Ok.
     Ainda bem que ele não iria me levar, argh. Estava indo direto pra casa, mas percebi que estava sendo "seguida". Me virei e vi Bieber um pouco atrás de mim com seu carro. Fiz cara de taxo pra ele e continuei andando, até que ele encostou o carro perto de mim.
 - Queria ter certeza de que chegaria em casa com segurança. -ele disse-
 - Não precisa disso, é sério. Vai atrás de uma outra garota.
 - Por que ?
 - Porque eu quero ir pra casa em paz. -disse e continuei andando-
     Ele continuou andando com o carro, mas depois acelerou, ainda bem. Logo parou de novo, mas onde uma garota estava sentada. Que ótimo, sexo explícito na rua. A garota se levantou, entrou no carro de Bieber e eles se foram.
 - Idiotas. -murmurei comigo mesma e fui pra casa-
     Quando cheguei, abri a porta com uma certa violência e minha mãe perguntou:
 - O que foi filha ?
 - Nada...
     Subi para meu quarto e joguei meu material na cama. Troquei de roupa e liguei o computador.

Hillary off*

Justin on*

     A garota entrou no meu carro e percebi que Hillary ficou brava. Não sei se é porque eu a segui ou pela garota. Mas enfim, acelerei o carro e a levei ao motel.
     Reservamos um quarto e entramos rapidamente. Nos beijamos e fui a levando direto para a cama. Tirei a blusa dela rapidamente e em seguida a minha camiseta. Ela tirou seu shorts e eu beijava sua barriga, e ao mesmo tempo, descendo sua calcinha. Até que ficamos completamente nus.

(...)

     No outro dia, levantamos correndo para ir pro colégio. Coloquei minha calça e a camiseta, pois estava apenas de cueca. Ela fez o mesmo. Escovei os dentes rápido e saimos. Antes do colégio, tinha que passar em casa para pegar a mochila. Estacionei apressadamente e a garota ficou me esperando dentro do carro. E entrei.
 - Justin, onde você est... 
 - Estou com pressa, mãe. -disse, a interrompendo-
 - Dormiu com outra garota de novo é ? -perguntou ela-
 - Não te interessa. -disse grossamente para ela, subindo para meu quarto-
     Peguei a mochila de dentro do guarda-roupas e desci.
 - Me respeite moleque ! 
 - Desculpa, mas é que agora estou com pressa. Fui.
     Fui meio grosso com minha mãe sim, mas sei que ela vai entender. Quando voltar converso com ela melhor. Entrei no carro, e dei um beijo na garota. Depois fomos. 
     Chegando no colégio, ela foi junto com as amigas dela e eu fui encontrar os brothers. 
 - Eae cara. -disse Chad-
 - Oi. -respondi-
 - Que animação depois de comer uma mina hen Justin. -disse Brian-
 - Vai se fuder cara. Minha animação está ótima.
 - Ah sim. Então, nos conte quem é a garota ! -disse Chad-
 - É uma menina que estuda aqui. 
 - Nome ?
 - Nem sei.
 - Só você mesmo pra dormir com uma garota que nem conhece cara. -disse Brian- 
 - Nem vem que você também é assim. -retruquei- 
 - Toma. -respondeu Chad à Brian-
 - Ha-ha-ha, que graça. -Brian disse, em tom de ironia-
 - Af, vamos pra aula logo. -eu disse a eles, um tanto estressado.-
     Eles me ouviram e fomos pra aula. A professora já estava na sala.
 - Atrasados de novo. -ela disse ao nos ver-
 - Desculpe professora. Não vai acontecer de novo. -disse, e pareceu convencê-la.- Licença.
     Me sentei no mesmo lugar de sempre e percebi que Hillary estava inquieta em seu lugar. Comecei a prestar atenção na aula, ou pelo menos tentar.
     Quando todas as aulas acabaram, decidi falar com Hillary pra ver se iriamos estudar hoje. Ela já estava saindo da sala quando a chamei. A chamei várias vezes, mas parecia que ela estava me ignorando, o que me deu raiva. Então fui atrás dela e a puxei pelo braço.
 - Bieber ! Me solta ! -ela disse, quase gritando.-
 - Tava me ignorando ?
 - Não. Agora me larga, tá machucando !
 - Tudo bem. -disse e a soltei- Só quero saber se vamos estudar hoje.
 - Não.
 - Por que ? Eu preciso recuperar minhas notas, você sabe disso !
 - Pede pra alguma daquelas suas vadias te ajudarem.
 - Mas... Argh, deixa pra lá ! -eu disse. E depois ela foi embora- Garota idiota ! -eu disse a mim mesmo e dei um chute na parede.-
 - Que foi, brô ? -Chad perguntou-
 - Aquela nerdzinha da Hillary não quer me ajudar a recuperar as notas.
 - Chama outra pessoa. Hillary é muito... -disse Chad, pensativo-
 - Muito... ? -perguntei-
 - Muito chata, é... isso. -disse Chad, mas percebi que ele queria dizer outra coisa-
 - Você ia dizer feia né ? -perguntei-
 - Não é bem isso...
 - Feia é sua bunda, seu troxa.
- Ui, ele ficou nervosinho. -Brian provocou-
 - Af cara, quer saber ? Vai comer uma garota que você ganha mais.
     Disse e sai de perto deles. Fui direto para meu carro. Fiquei estressado com eles, as vezes eles me irritam, odeio isso. Quem disse que Hillary é feia ? Eles não tem o direito de falar assim dela. Tudo bem que eu não gosto dela, acho ela muito chata, mas não admito isso. Dirigi direto para casa e fui falar com minha mãe:
 - Mãe, me desculpa por hoje, eu não queria te desrespeitar, eu tava apressado e...
 - Justin, eu não gosto que você faz isso comigo, quero respeito garoto. -disse Pattie brava-
 - Eu sei, desculpa.
 - Nem sei se você merece minhas desculpas, não é a primeira vez que você faz isso comigo.
 - Tudo bem. -disse triste-
 - E tem outra coisa, não gosto que passe a noite fora.
 - Isso eu não tenho que te dar satisfações, já sou maior de idade.
 - E eu sou sua mãe e me preocupo com você. Onde você estava ? Ah, nem precisa responder, estava com outra garota desconhecida não é ?
 - Estava sim, qual o problema ?
 - Espero que você encontre logo uma garota especial e que você se apaixone de verdade. Pra ver se assim você toma juízo. -disse minha mãe, se retirando do local-
     Fiquei pensando no que ela disse. Não acho que posso me apaixonar de verdade por alguma garota, eu gosto é de curtir, e não quero compromisso com ninguém, pelo menos agora.

CONTINUA...

E mais uma vez: muito obrigada por todos aqueles comentários <3 Espero que gostem desse capítulo e continuem comentando muito, ok? Beeeeeijos ♥

6 comentários:

  1. Awwn, Justin em momento defendendo Hillary (': hahahaha
    AMEEEI
    Já to apaixonada por essa história, muuito boa mesmo...
    Continuaaa prfvrrr
    Beeeijoss

    ResponderExcluir
  2. amei esse cap ! :D Hillary toda bravinha, ataque de ciume será ? rs Justin "defendendo" ela dps awn, parabéns :D

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)