segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

*ESPECIAL* Someday At Christmas - Capítulo 9

     Entramos na loja e logo vi uma pulseira simples, mas perfeita para presentear alguém. Perguntei a vendedora quanto era e ela disse o preço, que não era muito caro. Decidi comprar aquela mesmo.

No dia do Natal...

     Eu já estava pronta para ir até a casa da frente, só estava esperando Justin. Havia colocado meu presente em uma caixinha pequena e fofa. Olhei pela janela do meu quarto a casa dele, e isso me fez lembrar antes. Me deu uma felicidade repentina, meu desejo se realizou e agora estou muito feliz. De repente Justin apareceu no portão e ficou olhando pra direção da minha casa. Fiz um sinal pra ele, e ele me respondeu com um sorriso. Sorri também e fechei a cortina. Desci rapidamente e dei tchau pra minha mãe:
 - Tchau mãe, manda um feliz natal pro pessoal por mim ? -disse-
 - Claro. -ela sorriu- Se divirta lá na casa da Pattie.
 - Obrigada mãe. Te amo.
 - Eu também filha.
     Sai de lá e fui em direção a casa da frente. Justin ainda estava no portão, quando me viu logo abriu os braços. Me aproximei dele correndo e o abracei.
 - Que bom que veio princesa. -ele sorriu-
 - Não pude recusar o convite.
     Justin segurou na minha cintura e me beijou. Eu retribui o beijo, que por sinal era lento. Ficamos um tempão nos beijando, até que percebi a presença de alguém no nosso lado. Interrompi o beijo e dei um risinho tímido.
 - Er, não vai me apresentar sua namorada Justin ?
 - Desculpa tia. -ele riu- Essa é a Alex, a garota que eu amo, ela é louquinha, mas é muito gente boa. E muito tímida. -ele sorriu pra mim-
 - E muito linda também. Prazer, sou Tammy a tia de Justin. -disse ela sorrindo pra mim, e abrindo os braços para me abraçar-
 - Obrigada. Prazer ! -disse me soltando do abraço-
 - Entrem. -ela disse-
     Justin pegou minha mão e me puxou levemente para dentro da casa. Quando perceberam minha presença, olharam para mim, esperando Justin me apresentar.
 - Gente, essa é a Alex, minha namorada. -disse Justin-
 - Olá Alex ! -uma mulher me disse-
 - Baby, essa é a minha avó, Diana. -ele disse no meu ouvido-
 - Olá senhora Diane.
     Todos vieram me cumprimentar, inclusive Pattie e Jeremy.
 - Querida, pode ficar à vontade aqui, se sinta em casa. -disse Pattie-
 - Ah obrigada Pattie, obrigada mesmo. -sorri-
 - Pode deixar que eu guardo seu presente em algum lugar. -disse Pattie- Vou colocar junto com os outros.
 - Ok. -disse-
 - Justin, oferece as coisas pra ela tá ? -disse Jeremy-
 - Claro pai. -ele sorriu-
     Eles se retiraram e nós ficamos à sós. Justin me ofereceu as comidas que tinham ali, eu fiquei envergonhada, mas não pude recusar, pois pareciam estar uma delícia. Enquanto nós apreciávamos as delicias que estavam na mesa, conversávamos. Ainda não estava muito à vontade na casa, os parentes de Justin me encaravam toda hora, o que me fazia ficar constrangida.
 - Baby, gostou da minha família ? -ele sorriu-
 - Ah claro. -sorri também- Só que eles ficam me encarando o tempo todo, e...
 - São o jeito deles, você sabe como é família. -ele me interrompeu- Quando alguém aqui traz um namorado, eles ficam olhando pra ver se gostam da pessoa.
 - E será que eles gostaram de mim ?
 - Sem dúvida alguma, como não gostar de você ? -Justin disse todo romântico-
 - Não faz isso comigo.
 - Isso o que ?
 - Me deixar envergonhada, odeio isso.
 - Tá bem, não faço mais, desculpa. -disse ele meio que rindo-
 - Assim é melhor, obrigada. -dei um selinho nele-
     Ficamos ali conversando por mais algum tempinho. As vezes eu conversava com algum familiar de Justin, mas não falava muito. E logo chegou a hora mais esperada da noite: a troca de presentes. Todos sentaram-se perto da árvore de natal, onde estavam os presentes. Eu sentei ao lado de Justin e da avó dele. E então a brincadeira começou.

(...)

     Depois de um tempo, a brincadeira acabou. Todos estavam com um presente em mãos e então, podemos abrir. Abri o meu presente e me deparei com uma pulseira linda. Ao ver aquilo, sorri. 
 - Gostou do seu presente ? -Justin perguntou, chamando minha atenção.- 
 - É uma pulseira linda. -eu disse a ele, sorrindo-
 - Acho que minha mãe que comprou. 
 - Sério ? Ela tem muito bom gosto. Vou agradece-la. -eu disse e fui onde Pattie estava sentada.-
 - Pattie ? Eu adorei a pulseira, é linda. Muito obrigada. -disse a ela, sorrindo- 
 - Ah, magina. Que bom que você gostou ! 
 - Você tem muito bom gosto. 
 - Ah, obrigada querida. -ela respondeu e me deu um abraço. Eu retribui e logo depois nos soltamos.- Deixa eu ir agradecer meu presente. 
 - Claro, vai lá. -disse-
     Depois disso, voltei até onde Justin estava e ele disse:
 - Vem, vamos dar uma volta.
 - Mas daqui a pouco é natal.
 - Não tem problema. Ou você não quer ir ?
 - Claro que quero ir.
 - Então vamos.
     Justin e eu saímos da casa dele e começamos a andar. 
 - Onde estamos indo ? -perguntei, curiosa- 
 - Ao parque. 
 - Ah. 
     Continuamos andando, até que chegamos ao parque. Nos sentamos em um dos bancos.
 - Como eu não podia comprar um presente pra outra menina no jogo, então, comprei outra coisinha pra você.
 - Mas Juss, eu nem comprei nada pra você... 
 - Não importa. Isso... é pra você. -ele disse e tirou uma caixinha do bolso, entregando-a pra mim-

CONTINUA... 

E aí, Beliebers?! Como vcs estão ? Espero que bem >< O que vocês acham que o Justin deu de presente pra Alex? Comeeeentem ! Ah, e como perceberam, essa IB tá meio atrasada, porque o natal já acabou e ela não! Então eu vou acelerar um pouquinho mais a história, ok? Espero que estejam gostando e não deixem de comentar! Nhac, amo vocês e feliz ano novo <3 

5 comentários:

Comentem amores, faz bem para as autoras :)