terça-feira, 18 de dezembro de 2012

*ESPECIAL* Someday At Christmas - Capítulo 6

     ... e vimos Jazzy olhando para gente, com uma cara de espanto:
 - Vocês... er... tão namorando ? -disse ela, se enrolando com as palavras-
     Olhei para Justin, que retribuiu um olhar tenso.
 - Sim, nós estamos namorando. -disse ele para Jazzy, olhando para mim-
 - Estamos ? -perguntei baixinho para ele, que me cutucou-
 - Estão namorando e nem falam nada né ? -disse Jazzy-
 - Desculpa. -disse-
 - Ô TIA PAT... -gritou Jazmyn-
     Justin correu tapar a boca dela, e logo disse:
 - Não conte pra ninguém, pelo menos agora. Deixa que eu falo, ok ?
 - Tá bem. -disse ela, se retirando-
     Sentei na cama ofegante e disse:
 - Nós estamos namorando é ?
 - Não ia falar que estamos ficando né.
 - Hm.
 - Você quase estragou tudo. -ele riu-
 - Desculpa.
 - Não foi nada. Mas então, o que nós vamos fazer ?
 - Não sei, acho melhor eu ir embora. Já causei estragos demais por aqui hoje. -disse-
 - Ficou chateada com o que eu disse ?
 - Não, não se preocupe com isso.
 - Então fica mais. Você chegou agora. -ele disse, tentando me convencer.-
 - Hm, não sei. Posso te perguntar uma coisa Justin ?
 - Claro.
 - Sua mãe sabe que estamos ficando ? -perguntei-
 - Não, por que ?
 - Nada.
 - O que você tem Alex ? Parece... triste.
 - Justin, quer saber. Cansei de só ficar. Vai procurar a sua ex, ela deve tá com saudade de você.
 - O quê ?! Alex !
 - Tchau, Justin. -eu disse enquanto saia do quarto dele.-
 - Não, volta ! -ele gritou e segurou meu braço- Vamos conversar.
 - Não, Justin. Não faça isso ficar mais doloroso pra mim. Não me procura mais, tá bom ? Vai ser melhor. -disse e sai de la correndo.-
     Não iria pra minha casa. Iria pra casa da Lauren. Enquanto ia para a casa dela, fiquei pensando em tudo que havia acontecido agora pouco. Uma lágrima caiu e comprimi os olhos para as outras não fazerem o mesmo. Pouco tempo depois, estava na casa da minha melhor amiga. Toquei a campainha e ela mesmo atendeu. Corri pra dentro e a abracei, assustando-a.
 - Omg, o que aconteceu ? -ela perguntou-
 - Eu sou uma idiota.
 - Ah não. Vem, vamos conversar no meu quarto.
     Fomos pro quarto dela e lá Lauren sentou-se na cama. Eu fiz o mesmo e ela perguntou:
 - Tá, o que aconteceu ?
 - O Justin.
 - O que ele fez ?
     Contei toda a história a ela e por fim, ela disse:
 - Você pensou bem antes de fazer isso ?
 - Sim.
 - Tem certeza ?
 - Não. -disse e chorei mais um pouco-
 - Ah, vem cá. -ela disse, me chamando pra um abraço. Nos soltamos e ela disse:- Olha, esquece esse Justin. Daqui a um tempo você vai encontrar outro garoto tão lindo quanto ele. Relaxa. Não adianta ficar assim por alguém.
 - Esse alguém é o Justin. E você mais do que ninguém sabe o quanto eu gosto dele. -disse-
 - É, eu sei. -ela disse-
     Ficamos mais um tempo conversando até que meu celular toca. Olhei no visor e vi que era Justin.
 - É ele.
 - Não vai atender ? -Lauren perguntou-
 - Não. Ele não precisa saber que eu to sofrendo. -disse e desliguei o celular-

Alex off*

Justin on*

     O que deu na Alex ? Por que ela disse todas aquelas coisas ? Enquanto pensava nisso, tentei ligar pra ela. Só caía na caixa postal. Que ótimo, ela está tentando me evitar. Então decidi ir até a casa dela. Passei por minha mãe e ela perguntou:
 - O que aconteceu, filho ? Parece que Alex saiu triste daqui.
 - Desculpa mãe, não posso te explicar agora.
 - Tá... tudo bem. -ela disse, confusa.-
     Saí de casa e fui até a casa da frente. Toquei a campainha e o pai de Alex atendeu.
 - Er, oi senhor. Alex está em casa ? -perguntei, esperando por um "sim".
 - Oi Justin. Acho que ela está na casa da Lauren, a amiga dela.
 - E onde a Lauren mora ?
 - Última casa no final da próxima rua.
 - Ah, obrigado senhor.
     Me despedi dele e fui até a casa de Lauren. Espero que ela esteja lá. Quando cheguei no endereço, toquei a campainha e esperei alguém atender. Logo uma garota, que deveria ser a amiga de Alex, atendeu.
 - Oi. Você  é a Lauren, certo ?
 - Sim. E você ? -ela perguntou, confusa-
 - Justin, prazer. -disse e estendeu a mão. Ela fez o mesmo e nos cumprimentamos.- Então, o pai de Alex disse que ela estaria aqui.
 - Alex ?
 - É.
 - Nã... ela não tá não. -ela disse, gaguejando-
 - Tem certeza ?
 - Claro.
 - Tá... tudo bem. Se por acaso, você falar com ela, diga que estou procurando e que ela ligue pra mim. Obrigada. -disse e sorri.-
 - Ok. De nada.
 - Tchau.
 - Tchau.
     Fui embora da casa de Lauren. Mas não fui pra minha casa. Lauren morava perto do parque que Alex costumava ir. Fui até lá e me sentei em um banco. Ficaria esperando até ela ir embora.

Justin off* 

Alex on* 

     A campainha tocou e Lauren foi atender. Quando voltou, fez uma careta.
 - Que foi ? -perguntei-
 - Adivinha quem era ?
 - Quem ?
 - Seu vizinho da frente.
 - O quê ? Justin ? Como ele sabe onde você mora ? E como sabia que eu tava aqui ? -perguntei, de forma rápida.-
 - Calma. Sim, era o Justin. As outras perguntas eu não sei responder.
 - Você disse que eu tava aqui ? -perguntei, esperando por um "não".-
 - Não.
 - Nossa, obrigada Lau. -disse, aliviada-
 - Amiga, você não vai poder fugir dele pra sempre. Vocês precisam conversar melhor.
 - É, eu sei. -disse e suspirei.- Bem, acho melhor eu ir embora. Daqui a pouco seus pais vão chegar e não vai ser legal eles me verem nesse estado. -disse e dei um risinho.-
 - Pois é.
     Me despedi dela e ia pra casa. Enquanto fazia isso, senti que estava sendo seguida. Comecei a acelerar os passos, até que alguém me puxou pelo braço, fazendo eu dar um grito.
 - Ei, calma. Sou eu. -Justin disse-
 - Você me assustou Justin.
 - Desculpa, não era a intenção. -ele disse e deu uma risadinha-
 - Tá. Agora preciso ir pra casa.
 - Precisamos conversar Alex. -ele pediu-
 - Por que ?
 - Vamos ao parque, é melhor. -ele disse e eu concordei-
     Fomos até o parque que eu costumava ir. No mesmo parque que eu e Justin nos beijamos. Afastei esse pensamento e continuei andando. Logo chegamos ao parque e nos sentamos em um dos bancos que haviam ali.
 - Sobre o que quer conversar ? -perguntei-
 - O que aconteceu com você hoje ? Por que falou todas aquelas coisas e depois foi embora ?
 - Justin, você disse pra Jazzy que estávamos namorando, fazendo eu criar expectativas em vão, achando que você iria dizer pra mim  que estávamos namorando sim. Mas tudo bem. -eu disse rapidamente.-
 - Você quer namorar ?
 - Você pode não saber, mas eu sempre fui apaixonada por você. -eu disse, me arrependendo de ter falado isso depois de ver um sorriso surgindo nos lábios de Justin.-
 - Sério ?
 - Vai fazer eu repetir o que eu acabei de dizer ? -perguntei, nervosa.-
 - Não, só queria ter a certeza. Desde quando é apaixonada por mim ?
 - Acho que desde quando você virou meu vizinho da frente. E o sentimento aumentou depois da festinha da Jazmyn.
 - Hmm.
 - Só vai dizer isso ?
 - Não.
     Fiquei esperando ele falar. E então ele se levantou, pegou na minha mão e me fez levantar também, fazendo com que nossos rostos ficassem bem próximos.

CONTINUA...

E por fim, só era a Jazzy que descobriu que eles estavam juntos. Acho que ninguém acertou né ? UAHSUAHSUAH. Tudo bem. Então, o que estão achando ? Comentem aí !! E não esqueçam de deixar os users de vocês ali no cantinho "Sejam avisadas". Beeeijos *-*

3 comentários:

  1. aaaah pq sempre acaba na melhor parte??? aaaah ! kkkkk continua

    ResponderExcluir
  2. Ah meu DEUSSS, ele vai pedir ela em namoro ou o que? HAHAHA
    Vc é muito má sabia? Parar na melhor parte kkkkkk
    Continuuuuaaaaa
    @mrssswaggg
    dreamingwith-bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)