quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

*ESPECIAL* Someday At Christmas - Capítulo 3

 - Alex ?
 - Justin ?
 - Que coincidência. -ele disse e riu- Veio comprar pão ?
 - É. Vim obrigada pela minha mãe, mas ok. E você ?
 - Mais ou menos isso também. Já vai pra casa ? -Justin perguntou-
 - Já, por que ?
 - Ah, me espera comprar os pães e vamos juntos. Por favor. -ele disse e deu um sorriso lindo-
 - Ahn... Tá, tudo bem, eu espero. -sorri de volta-
 - Obrigado. Volto já !
 - Tá bem.
     Enquanto esperava Justin, desliguei a música e fiquei apenas esperando. Logo depois, ele voltou com a sacola de pães e um pequeno bombom nas mãos.
 - Pra você. -ele disse e me ofereceu o bombom.-
 - Pra mim ? -perguntei sorrindo-
 - Claro.
 - Ah, obrigada ! -peguei o bombom e o abri, começando a comer.-
 - De nada. Mas então, você canta bem. -ele disse e deu um risinho-
 - O que ?
 - Ouvi você cantando quando nos esbarramos.
 - Ops, verdade. Desculpe por aquilo.
 - Magina. Sei como se sente quando está com os fones, a gente esquece do mundo. -ele riu-
 - Sem dúvida. -concordei-
     Fomos caminhando normalmente para casa, e não parávamos de conversar um segundo. Parecia até que eu era uma amiga íntima de Justin, nunca faltava assunto pra nós. Quando chegamos, Justin disse:
 - Obrigado por me acompanhar.
 - Obrigada você. -disse e sorri- Agora vou entrar antes que minha mãe reclame.
 - Tá bem. Tchau.
     Fui para minha casa e Justin para a dele. Abri a porta e minha mãe disse:
 - Que demora pra comprar um pão em.
 - É que eu encontrei Justin no caminho, ai esperei ele comprar também e viemos juntos.
 - Ah sim. Está se aproximando bastante dele esses dias né.
 - Sim. Ah mãe, não te contei !
 - O que ? -perguntou ela empolgada-
 - Ele me convidou para passar o natal na casa dele, mas não sei se vou.
 - Por que ? Claro que você vai. -insistiu minha mãe-
 - Ah não sei, queria passar o natal com minha família.
 - E a senhorita vai perder uma oportunidade dessas ? Você adora esse garoto, ele te convida pra passar o natal na casa dele e você não vai aceitar ?
 - É, tem razão. Vou dizer pra ele então que aceito.
 - Isso mesmo Alex. Agora vai lavar as mãos e vem tomar café.
 - Tá. -disse, enquanto ia lavar minhas mãos.-
     Depois disso, voltei para a mesa e tomei meu café calmamente. Meu pai chegou logo depois.
 - Bom dia amores da minha vida. -disse dando um beijinho na nossa testa-
 - Bom dia, pai.
 - Bom dia, querido. -minha mãe disse- Senta e toma café.
 - Só vou tomar uma xícara de café mesmo, preciso ir trabalhar.
 - Mas você voltou agora, pai. -disse-
 - Fui resolver umas coisas no banco, mas agora preciso mesmo ir. -ele disse enquanto acabava de tomar seu café.-
 - Ahn, tá. Tchau.
 - Tchau, filha. Tchau amor ! -ele gritou pra minha mãe e dei um risinho abafado-
 - Tchau. -ela disse e deu um selinho nele. Fofos.-
     Meu pai foi trabalhar e minha mãe havia ido para a sala ver tv. Continuei ali na cozinha terminando de tomar meu café. Depois disso, tirei as coisas da mesa, lavei o que tinha sujado e fui pro meu quarto. Lá peguei meus fones de ouvido e comecei a escutar música. Logo minha mãe chega no meu quarto e fala:
 - Alex, precisamos fazer as compras de Natal.
 - Quer fazer isso agora, mãe ? -perguntei-
 - Quanto mais cedo melhor. Você sabe como ficam as lojas dias antes do Natal.
 - Eu sei. Mas não to afim de ir. -disse-
 - Quer ficar em casa ? -afirmei que sim com a cabeça.- Tudo bem, eu vou sozinha. Mas juízo você, hen !
 - Até parece que eu sou uma irresponsável. -disse e ri-
 - Tudo bem. Então eu já estou indo.
 - Tchau.
 - Tchau, filha. Fique bem. -ela disse e me deu um beijo na bochecha-
 - Você também.
     Minha mãe saiu do meu quarto e eu fiquei olhando pela janela. Logo ela estava dentro do carro. Quando me viu, acenou e deu um sorriso, dando partida no carro e indo para o shopping, é claro. Sem perceber, comecei a observar a casa da frente. Depois de um certo tempo, vejo um garoto loiro saindo dela, que ao me ver, sorriu de maneira linda. Devolvi o sorriso e depois sai dali, indo para a sala.

Alex off*

Justin on* 

     Estava saindo de casa para ir ao parque, mas algo mais interessante me chamou a atenção. Alex estava na janela que provavelmente deveria ser do quarto dela. Ao que parecia, seus pais haviam saído, então ela estava sozinha em casa. Decidi fazer uma visita "surpresa" a ela. Fui até a casa da frente e toquei a campainha. Logo Alex atendeu.
 - Oi. -disse-
 - Justin ?
 - Surpresa em me ver ? -perguntei-
 - Na verdade, sim. O que faz aqui ? -ela perguntou, confusa-
 - Vim te sequestrar. -ao dizer isso, ela fez uma cara assustada. Eu ri.- Brincadeirinha. Vi seus pais saindo, e acho que está sozinha em casa. Estou certo ? -perguntei, esperando por um "sim".
 - É, to sim.
 - Posso te fazer companhia ?
 - Hm, claro. Entra.
     Entrei na casa dela e fiquei observando o ambiente.
 - Não repara a bagunça. -disse ela-
 - Bagunça ? Ta tudo arrumadinho.
 - Nem tanto. Ainda falta alguns enfeites de natal que minha mãe foi comprar. -ela sorriu-
 - Ah sim. -sorri- E... não vai me convidar a sentar ? -disse rindo-
 - Omg, desculpa Justin. Sente-se. -disse ela, envergonhada-
 - Obrigado. -disse sentando- E falando em natal, você pensou direitinho no meu convite ?
 - Pensei e já tenho a resposta. -disse Alex se sentando também-
 - E o que você decidiu ?
 - Aceito. -ela sorriu-
 - Omg, que bom !!
     Me levantei e a abracei fortemente. Ela ficou me olhando espantada, com uma cara de "ele é louco?".
 - Desculpe. -disse, a soltando- Acho que me empolguei demais.
 - Tudo bem. -ela disse e riu.- Então, já que veio até minha casa, o que vamos fazer ? -ela perguntou-
 - Hmm, não sei. Gosta de jogar video-game ?
 - Adoro !
 - Sério ? -perguntei-
 - Aham ! Vamos jogar ? -ela perguntou, animada-
 - Claro.
     Ela comemorou e ligou a tv. Depois ligou o video-game, escolheu um jogo e me deu um controle.
 - Vamos ver quem ganha. -eu disse-
 - Tá bem.
     Era um jogo de luta, então não seria muito difícil ganhar. Até que me distrai vendo-a jogar e ela me derrotou.
 - Mas...
 - AEE, GANHEI ! -ela comemorou e começou a fazer uma "dancinha da vitória".
 - Eu quero revanche !
 - Pra que ? Eu já ganhei mesmo. -ela riu-
 - Ah, tá bom, desisto. Você é boa nisso. -disse, me sentando novamente no sofá-
 - É, eu sei.
 - E é muito convencida também.
 - Só um pouquinho. -ela riu e depois se sentou ao meu lado-
 - O que faremos agora ?
 - Não sei.
 - Vish, preciso limpar meu quarto ! Se minha mãe entrar lá dentro e ver aquela bagunça, eu to morto. -disse-
 - Omg, então vai logo né !
 - Não quer que eu morra ?
 - Claro que não ! -ela disse-
 - Tudo bem, já vou indo.

Justin off*

Alex on* 

 - Tudo bem, já vou indo. -Justin disse, se dirigindo a porta.-
 - Ok, tchau.
     Antes que ele fosse embora, fez algo que não imaginaria que fizesse: me deu um beijo estalado na bochecha, como se fossemos mais do que apenas vizinhos.

(*se não pegar, clica*)

     Já posso dizer que depois desse beijo fiquei nas nuvens, né ?
 - Tchau Alex, foi bom jogar video-game com você. -ele disse e sorriu, me fazendo sorrir junto.-
 - Digo o mesmo sobre jogar com você. Tchau.
     Depois disso, ele foi embora. Sai correndo pro meu quarto, peguei meu travesseiro e dei um grito. Ri disso. Ok, o que ele tá tentando fazer comigo ? Me deixar mais apaixonada e depois ir embora ? Isso não pode acontecer.

CONTINUA...

E aí, era Justin mesmo que esbarrou na Alex. Tava muito fácil não ? kkk. O que acharam desse capítulo mesninas ?? Esperamos que tenham gostado :D Comentem muito, faz bem para as autoras :3 

4 comentários:

  1. tipo, perfeeeito Sou a @(vivopelo_justin) continuaaa <3

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh cara que perfeita , amando demais amor :)continua logo please ! @_shawtybelieber

    ResponderExcluir
  3. ta perfeito amei
    awnn que fofo o beijo de despedida que ele deu nela *--*
    continua
    @_JDB_Kidrauhl

    ResponderExcluir
  4. ta otimo esse cap
    amei
    continuaaaa
    bjss

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)