domingo, 23 de dezembro de 2012

*ESPECIAL* Someday At Christmas - Capítulo 7

 - E então, Alex. Você quer... namorar comigo ? -ele perguntou-
 - Eu...
 - Você... -ele pediu por uma continuação.-
 - Eu aceito namorar com você. -respondi, sorrindo-
 - Tem certeza ? Eu sou uma garoto bem chato...
 - E eu sou uma garota bem idiota.
 - Você não é idiota, não diga isso.
 - Sou sim.
 - Não é não. E agora que estamos namorando, acho que mereço um beijo. -ele disse e fez biquinho-
 - Hmm, não sei. -disse e ele fez cara feia pra mim. Como se fosse possível ele fazer uma cara feia.- Para com essa cara feia.
 - Cara feia ? Admita, você me acha lindo.
 - Não.
 - Acho melhor você correr. -ele provocou-
 - Ah não. -eu disse e comecei a correr pelo parque, que nem uma louca.- Você não vai me pegar !
 - Vou sim.
     Corri mais um pouco e logo cansei. Ele se aproveitou disso e me puxou pela cintura, prendendo-me contra uma árvore.
 - Te peguei.
 - Isso não é justo. -disse, fazendo biquinho-
 - Sem biquinho.
 - Por que ?
 - Ele me seduz. -ele disse e deu uma piscadinha pra mim.-
 - Safado.
 - Só um pouquinho. E agora... eu quero meu beijo. -ele exigiu-
 - Af, tá bom. -disse, aproximando meu rosto do dele.-
     E então o beijei. Nosso beijo era calmo, romântico. Depois de um tempo, encerramos o beijo com um selinho.
 - Satisfeito ?
 - Por enquanto, sim.
 - Hmm, tá né. Agora acho melhor eu ir pra casa.
 - Vou com você, namorada. -ele disse, dando ênfase no "namorada".
 - Vamos, namorado. -disse e dei um risinho-
     Fomos pra casa em silêncio, até que Justin entrelaçou nossos dedos. Olhei pra ele e sorri. Ele percebeu e perguntou:
 - Se incomoda ?
 - Nem um pouco. -disse, abrindo um sorriso maior, que o fez sorrir também.-
     Continuamos andando até a minha casa e quando chegamos, disse:
 - Vou entrar.
 - Espera. -ele disse. Em um ato rápido, ele me puxou para perto dele e me deu um selinho, me soltando logo depois.-
 - O que foi isso ? -perguntei sorrindo.-
 - Um beijo. Agora vai logo.
 - Tá, tchau. -disse e dei um risinho-
     Entrei em casa e minha mãe estava na sala.
 - Como foi lá com o Justin ? -ela perguntou-
 - Foi legal.
 - Parece feliz. -ela notou-
 - É, estou.
 - O que aconteceu ?
 - Justin...me pediu em...namoro.
 - Omg, sério ?! Isso é ótimo filha ! Parabéns ! -ela disse e me deu um abraço, soltando-me logo depois-
 - Obrigada. -ri-
 - Precisa trazer ele pra jantar aqui em casa.
 - Vou dizer isso pra ele.
     Depois fui pro meu quarto e fiquei observando a casa da frente. Sorri ao fazer isso. Depois deitei na minha cama e comecei a pensar.

Alguns dias depois...

     Meu namoro com Justin ia muito bem. Hoje ele irá jantar na minha casa e irei apresentá-lo a meu pai como meu "namorado". Espero que ele reaja bem a essa notícia. Havia acabado de almoçar e estava ouvindo música no meu quarto, até que chegou um SMS de Justin:

"Será que seu pai vai gostar de mim ?"

     Ri dessa mensagem e logo o respondi:

"Claro que vai, não se preocupe com isso, baby :)" 

     Depois de pouco tempo, recebi uma resposta.

"Baby ? Novo apelido ? Gostei disso. Ah, e espero que ele goste mesmo de mim."

     Eu sorri ao ler aquilo e logo o respondi:

"É, achei que iria gostar, rs ;) Agora tenho que ajudar minha mãe, te vejo mais tarde baby."

     Ele logo respondeu e então fui ajudar a minha mãe. 

(...)

     Depois de tomar um banho demorado, me enxuguei e coloquei essa roupa:


     Fiz babyliss no meu cabelo e depois passei um make leve. Coloquei meu sapato e antes que eu pudesse fazer mais qualquer outra coisa, a campainha tocou. Desci as escadas correndo e fui atender a porta. Justin estava parado em frente a ela com um buque de flores nas mãos.
 - Oi. 
 - Oi. -disse e sorri-
 - Pra você. -ele estendeu as flores pra mim.- 
 - Awn, obrigada Juss. São lindas ! Vem, entra. -disse, o puxando pra dentro.- MÃE, PAI, JUSTIN CHEGOU ! -gritei, fazendo Justin rir.- Por que tá rindo ? 
 - Nada não. 
 - Hmm, tá. Vem, meus pais estão na cozinha. 
 - Tá. -ele disse e apertou minha mão.-
 - Nervoso ? -perguntei-
 - Um pouco.
 - Relaxa, vai dar tudo certo. 
 - Tá, tudo bem. 
     Fomos pra cozinha. Lá, coloquei as flores em um vaso com água e sentei ao redor da mesa ao lado de Justin. 
 - Pai, você já conhece o Justin.
 - Sim, conheço. 
 - Então, a gente tá namorando. -eu disse e olhei pra Justin que devolveu um sorrisinho tímido pra mim.- 
 - O QUÊ ? -meu pai gritou.-
 - É pai, estamos namorando.
 - Alex, esse garoto tem 18 anos e você apenas 15.
 - Mas pai...
 - Senhor, idade não importa quando se gosta de alguém. -Justin disse a meu pai.-
 - Amor, eu sei o quanto Alex gosta desse menino. -minha mãe disse, fazendo eu olhar pra ela e sorrir-
 - TÁ BOM, tá bom ! Tudo bem, podem namorar. -meu pai disse, me fazendo sorrir mais- Mas... cuide bem da minha filha Justin. 
 - Ah, obrigado senhor ! Pode deixar, vou cuidar muito bem dela ! -Justin disse-
 - Obrigada pai ! -eu disse e fui abracá-lo-
 - Tudo bem. Agora vamos jantar. 
 - Tá.
     Depois de tudo aquilo, jantamos normalmente. As vezes meu pai fazia umas perguntas a Justin, mas ele respondia tudo com naturalidade, me fazendo dar alguns suspiros. 
     Quando terminamos de jantar, disse a meu pai que iria sair com Justin e que não demoraria voltar. Ele apenas assentiu.
 - Onde vamos ? 
 - Pra minha casa. -ele disse, calmamente.- 

CONTINUA...

E aí, o que estão achando ?? Comentem muito hen, mesninas ! Não esqueçam de divulgar o blog e seguir ele também. Obrigada e beijos suas lindas <33 


3 comentários:

Comentem amores, faz bem para as autoras :)