sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

*ESPECIAL* Someday At Christmas - Capítulo 5

     Paramos o beijo com um selinho e eu sorri.
 - Você fica linda com vergonha, sabia ? -ele disse, me fazendo corar-
 - Er, obrigada. -disse e dei um risinho-
     Ficamos ali mais um pouco, sentados e uma brisa gelada me fez tremer.
 - Está com frio ? -Justin perguntou-
 - Um pouco.
     Quando disse isso, ele me abraçou, me fazendo sentir seu perfume.
 - Está melhor ?
 - Aham. -respondi satisfeita-
     Ficamos no parque durante toda a manhã. Nesse tempo, conversamos algumas coisas. Até que me lembrei de algo.
 - Justin, desculpa perguntar, mas você ainda... gosta daquela sua ex-namorada que havia se mudado ? -perguntei, esperando por um "não", mas temendo ouvir um "sim".
 - Como eu disse pra você na festa da Jazmyn, eu ainda penso nela, mas não sei se gosto dela. -ele disse, fazendo eu suspirar.- Por que a pergunta ?
 - Nada, não se preocupe. -disse e dei um meio sorriso- Acho melhor eu ir pra casa, minha mãe deve estar preocupada. -eu disse, me levantando da grama-
 - Eu vou com você. -ele disse e logo depois se levantou também.-
     Diferente do parque, nós fomos por todo o caminho em silencio. Quando chegamos disse:
 - Preciso entrar. Foi ótimo passar um tempo com você. -eu disse-
 - E eu adorei te beijar. -ele disse, me fazendo dar um risinho-
 - Eu também gostei. Agora vou entrar. Tchau. -disse, enquanto me afastava-
 - Hey, não tá se esquecendo de nada ?
 - Não, eu... acho.
 - Não vai me dar nem um abraço ? -ele perguntou, fazendo biquinho-
 - Hm, tudo bem. -eu disse e fui abracá-lo. Ele retribuiu o abraço e depois nos soltamos.- Agora tenho que entrar mesmo. Tchau.
 - Tchau. -ele disse e sorriu, me fazendo sorrir também.-
     Depois disso, entrei na minha casa. Minha mãe deveria estar preparando o almoço.
 - No parque até essa hora ? -minha mãe perguntou-
 - Aham.
 - Hmm. Parece feliz. -ela notou-
 - É, estou. Mas não estou afim de contar isso agora mãe, desculpe.
 - Tudo bem. Daqui a pouco o almoço tá pronto.
 - Ok. -disse e fui pro meu quarto-
     Cheguei lá e me joguei na cama, lembrando-me do beijo. Justin foi super carinhoso e tal, mas acho que ele ainda sente algo por aquela ex-namorada. Ou deve ser só cisma da minha parte. Parei de pensar nisso e continuei jogada na minha cama, até que minha mãe me chamou para almoçar. Desci as escadas correndo, porque estava com fome. Sim, eu sou gulosa, haha.
     Após almoçar, ajudei minha mãe com a louça suja e liguei para minha amiga, precisava de um conselho essas horas.

Telefone on*

 - Oi Alex.
 - Oi Lauren. Vem aqui em casa hoje ?
 - To bem também, obrigada.
 - Af chata. Então, você vem ?
 - Vou sim. -ela respondeu-
 - Ae. -comemorei-
 - Vou desligar, tenho que ajudar minha mãe com o serviço. Já já estou aí.
 - Tudo bem, tchau.
 - Tchau, beijos.

Telefone off*

     Desliguei o telefone e fui assistir televisão. Após algum tempo, ouço a porta bater.
 - Lauren ! -disse animada, abraçando-a-
 - Oi Alex. Estava com saudades de mim né ? -disse ela-
 - Claro. -sorri- E também queria desabafar com você.
 - Sobre algum menino ?
 - É... -disse erguendo a sobrancelha-
 - Hm, sou boa nisso. Vamos conversar. -disse ela entrando-
 - Desculpe por não te convidar pra entrar antes. -disse rindo-
     Ela riu também, balançando a cabeça negativamente e sentou-se.
 - Pode contar o que houve. -disse Lauren-
 - Bom, você sabe que eu gosto do menino que mora aqui em frente de casa não sabe ?
 - Sim. E que vocês nunca se falaram e tal.
 - Aí que você se engana. -disse com um sorriso no rosto-
 - Ele falou com você ? -perguntou ela surpresa-
 - Aham. Eu fui até na festinha da irmã dele na casa dele.
 - Nossa.
 - E... a gente se beijou hoje. -sorri-
 - Ai amiga. Você tem sorte, verdade.
 - Nem tanta Lau...
 - Por que ?
 - Acho que ele ainda gosta da ex dele. -disse triste-
 - Isso não é legal. Mas ele que te falou isso ?
 - Eu perguntei pra ele, e ele disse que não sabe se gosta dela, mas que ainda pensa bastante.
 - Vish. E o que você vai fazer ?
 - Não sei se ainda continuo ficando com ele, acho melhor eu me afastar. Não há como conviver com uma pessoa que pensa em outra. -disse insegura-
 - É melhor você pensar melhor, antes de tomar qualquer atitude.
 - É, eu sei. Mas obrigada por me ajudar Lauren. -disse e sorri-
 - Awn, de nada. Vem aqui me dar um abraço. -ela disse e eu fui. Nos abraçamos e depois ela me soltou.-
 - Está com fome ? -perguntei a ela-
 - Não, sua idiota, eu almocei agora pouco.
 - Ah, verdade.
 - Essa sua paixão pelo seu vizinho da frente tá te deixando mais louca do que você já é.
 - Eu não sou louca. -disse e ri-
 - Aham, tá. -ela disse, ironizando-
 - Talvez um pouquinho.
 - Ah sim. -disse ela duvidando mais ainda de mim-
 - Hen, já que você não tá com fome, eu to. Vamos pra cozinha comigo. -disse, puxando-a-
     Abri a geladeira, peguei a manteiga e o leite condensado. Depois abri o armário e peguei o chocolate em pó, sim eu ia fazer brigadeiro.
 - Brigadeiro por acaso mata a fome ? -perguntou Lauren, em um tom de brincadeira-
 - Ah claro.
     Misturei tudo numa panela e coloquei no fogo. Após algum tempo meu brigadeiro ficou pronto. Dividi com Lauren, sabia que ela não iria resistir. Quando acabamos, ela disse que precisava ir embora. Nos despedimos e ela foi. Depois fui procurar minha mãe.
 - MÃE ! -gritei loucamente-
 - ALEX, ESTOU AQUI NO QUARTO ! -gritou ela de volta-
     Fui para o quarto dela e disse:
 - Vou pra casa do Justin.
 - Juízo.
 - Sempre.
     Saí do quarto dela e fui para o meu. Coloquei essa roupa:

(*sem a bolsa*)

     Fiz um rabo de cavalo no cabelo e passei um gloss, já que já estava maquiada, uma make leve por sinal. Depois de pronta fui à casa de Justin.
     Chegando lá, toquei a campainha e Pattie atendeu.
 - Olá querida, entre. 
 - Licença. -disse entrando-
     Jazmyn estava ali, cheguei perto dela e disse:
 - Oi princesa. 
 - Alex !!! -disse ela feliz, me abraçando-
 - Onde está seu irmão ?
 - Dormindo. Aquele preguiçoso não quis brincar comigo.
 - Deixa ele dormir, coitadinho. -ri- Vou lá procurar seu irmão tá ?
 - Tá bem.
 - Justin deve estar no quarto Alex. -disse Pattie-
     Agradeci a ela e fui para o quarto dele. Bati na porta e ouvi uma voz:
 - Espera.
     Fiquei esperando, e logo ouço um barulho, ele estava destrancando a porta:
 - Alex, que surpresa. -ele me abraçou-
 - Pra que você trancou a porta ? -perguntei-
 - Ah eu sempre tranco, senão não tenho privacidade.
 - Hum. Posso entrar ?
 - Er, claro, que pergunta. -ele riu-
     Eu entrei e ele fechou a porta novamente.
 - Você tá uma gata. -disse Justin-
 - Obrigada. -sorri-
     Ele se aproximou mais de mim e começou a me beijar. Eu retribui o beijo, mesmo não querendo. Minha intenção era tentar me afastar dele, mas eu sei como isso é difícil. Então decidi aproveitar o máximo esse momento, e depois eu veria o que eu faço. Enquanto nos beijávamos, ouvimos a porta abrir e logo após uma voz:
 - Justin, Alex ? 
     Nos viramos para trás rapidamente e vimos...

CONTINUA...

E ai, quem é esse ser que viu Justin e Alex aos beijos ? Deem suas opiniões e não deixem de comentar.

Amores, o blog tem mais uma novidade, é o "Sejam avisadas". Se você tiver twitter e quer que avisamos quando um novo capítulo foi postado, deixe seu user nos comentários desse link, que avisaremos assim que postarmos. Obrigada.
   

3 comentários:

Comentem amores, faz bem para as autoras :)