domingo, 2 de dezembro de 2012

*ESPECIAL* Someday At Christmas - Capítulo 1

Alex on*

    Meu nome é Alex, tenho 15 anos e moro com meus pais. Sou apaixonada por um garoto de 18 anos, que mora em frente de casa. Fico admirando ele todos os dias, mas acho que ele nunca olharia para mim, sou feia e tímida, deve ser por esse motivo que eu falei com ele umas duas vezes só. Todos dizem que sou bonita, mas não acredito nisso. Aliás, o garoto estava em frente de casa, conversando com seus amigos, e eu claro, fiquei o observando. Ual, como ele era lindo !
 - Alex ? -ouvi batidas na porta-
 - Entra. -disse-
 - Com licença.
 - Oi mãe. -dei um meio sorriso-
 - Tá olhando Justin de novo pela janela ? -disse minha mãe, com um certo tom de ironia-
 - Sim. -suspirei-
 - Por que não vai falar com ele ?
 - Não mãe...
 - Por que ?
 - Tenho vergonha, não sei direito. Er, mãe, não quero falar sobre isso.
 - Tudo bem querida. Mas lembre-se, se você ficar parada, nunca vai conseguir o que quer, nada cai do céu. -disse minha mãe-
 - Eu sei. -disse triste- O que você fez de almoço hoje ? -mudando de assunto-
 - Fiz frango assado com arroz temperado.
 - Hum, que delícia.
 - Então desce que já está pronto. -disse ela, indo em direção à porta-
 - Já vou. -sorri-
     Minha mãe saiu do meu quarto. Eu fui à janela novamente e dei uma última olhada em Justin. Sorri ao vê-lo, mas esse sorriso logo se desfez, quando o vejo abraçando uma menina. Argh, que raiva, quem será ela ? Nova namorada ? Ah, acho que deu pra perceber que sou ciumenta né ? Acho que é por isso que eu nunca namorei ninguém em toda a minha vida. Fechei a cortina com raiva e fui para a cozinha.
 - Oi meu bem. -disse meu pai-
 - Oi pai. -dei um beijo em sua bochecha-
     Peguei um prato, me servi e sentei ao redor da mesa. Enquanto almoçávamos, não parava de pensar naquela garota. Não pode ser namorada dele, NÃO PODE ! Esse meu problema de ciumes acaba comigo, e o pior é que estou com ciumes de alguém que não me pertence, legal.
     Quando acabamos de almoçar, coloquei um avental e lavei a louça que havia sujado. Depois, fiz um coque desajeitado no meu cabelo e passei pano na casa. A campainha tocou bem na hora, fui atender:
 - O-oii. -disse gaguejando-
 - Oi Alex. -disse Justin, sorrindo, o que me fez ficar hipnotizada com esse lindo sorriso branco-
 - Eu não estou em um ótimo estado para receber visitas, estou toda desarrumada. -disse me escondendo atrás da porta-
 - Claro que não, garota bonita é bonita de qualquer jeito, qualquer roupa. -disse ele, me olhando-
     Dei um meio sorriso tímido e sai de trás da porta.
 - Que milagre você aqui. -mudando de assunto-
 - É que eu queria te convidar para um festinha de confraternização lá em casa hoje a noite.
 - Confraternização de que ? -perguntei curiosa-
 - Na verdade é uma festinha de aniversário, minha irmã está fazendo aniversário. -ele sorriu-
 - Ah sim.
 - Então você vai né ?
 - Er... claro, adoro a Jazzy.
 - Que bom que aceitou. Começa as 18:00 hrs.
 - Tudo bem.
 - A gente se vê mais tarde, tchau. -ele sorriu-
 - Tchau. -sorri de volta-
     Fechei a porta e me encostei nela. Fiquei sorrindo sem parar, minha mãe veio em minha direção e disse:
 - Vejo que está muito feliz.
 - Muito.
 - O que ele queria com você ?
 - Me convidar para uma festinha hoje na casa dele, a Jazmyn está fazendo aniversário.
 - Você aceitou ?
 - Claro ! Preciso comprar um presente pra ela.
 - Quer que eu vá com você ?
 - Não precisa. Vou agora mesmo.
     Soltei meu cabelo, tirei o avental e peguei minha bolsa.
 - Pode deixar que eu termino o serviço pra você filha.
 - Obrigada mãe. -dei um beijo na bochecha dela e fui-
     Quando cheguei no shopping, entrei numa loja de brinquedos e comprei uma Barbie. Jazzy adora Barbies. Depois, passei em outra loja e comprei essa roupa, afinal tinha que ficar bonita para Justin:


     Quando terminei minhas compras, voltei para casa. Mostrei as coisas para minha mãe e ela adorou. Fui para meu quarto, embrulhei o presente e vesti a roupa nova. Fiquei me olhando no espelho, imaginando como seria hoje a noite. Estou tão animada para essa festa ! Deve ser porque vou ficar perto de Justin, mas eu adoro a irmãzinha dele também, ela é muito fofa e linda, como o irmão.


(...)

     Na hora da festa, me arrumei, fiz babyliss no cabelo e passei uma maquiagem leve. Me olhei no espelho e desci. 
 - Mãe, já vou indo, beijos.
 - Tchau Alex, se divirta. 
 - Obrigada.
     Saí apressada para a casa da frente. Logo cheguei. O portão estava aberto, mas fiquei com vergonha de entrar. Sorte que Pattie estava ali fora e me viu.
 - Querida, entre ! -ela veio até mim-
 - Obrigada.
 - Que bom que veio, Justin está no quarto dele, pode entrar. 
 - Tudo bem.
     Fui à caminho do quarto dele, sim, eu sabia onde era. A maioria das vezes que eu entrei aqui foi pela Jazmyn, não pelo Justin, sempre tive muita vergonha de falar com ele. 
 - ALEX ! -ouvi um grito-
 - JAZZY !
     Ela veio me abraçar. Peguei ela no colo e disse:
 - Parabéns meu amorzinho, aqui está seu presente. Acho que você vai gostar.
     Ela abriu o pacote e eu a coloquei no chão.
 - Uma Barbie ! Obrigada Alex.
 - De nada flor.
 - Vou mostrar pras minhas amiguinhas. -ela saiu correndo-
     Dei um risinho e fui atrás de Justin. A porta estava aberta e eu bati e disse:
 - Posso entrar ?
 - Claro. 
 - Oi. -sorri-
 - Oi Alex. -disse Justin-
     Ele estava lindo:
(*ignore o microfone*)

     Levei um susto quando vi a garota ao lado de Justin. Não acredito que ele tinha convidado ela também.
 - Oi, meu nome é Sarah -disse a garota à mim-
 - Oi, me chamo Alex. -disse tentando ser simpática-
 - Vou pegar uma bebida pra mim, vocês querem ? -perguntou Sarah-
 - Não, obrigada, não bebo. -disse-
 - Eu quero uma champagne. -disse Justin-
 - Ok, vou trazer.
     Ela saiu e eu fiquei a sós com ele.
 - É sua namorada ? -perguntei curiosa-
 - Ah. -ele riu- Namorada a Sarah ? Ela é minha prima.
 - Prima ? Nossa. -disse aliviada-
 - Nossa porque ?
 - Nada.
     Ele sorriu para mim e ficamos um tempo em silêncio.
 - Esqueci de dizer que você está linda hoje.
 - Obrigada. -disse envergonhada-
 - A verdade é que você sempre é linda.
 - Você acha ?
 - Com certeza.
 - Obrigada mais uma vez. -agradeci novamente-
     Logo Sarah chegou com as bebidas.
 - Er, acho que vou descer.
 - Ah, por que ?
 - Quero ver... Jaxon. Ainda não o vi.
 - Hmm, tá. Vou com você.
 - Vai deixar Sarah sozinha ? -perguntei-
 - Podem ir, não me importo. -Sarah disse e sorriu.-
 - Hmm, tá.
 - Vem, vamos. -Justin disse, me puxando pra fora de seu quarto.-
     Fomos direto pro jardim, onde a maioria das crianças brincavam. Logo consegui ver Jaxon, que estava sendo paparicado por umas pessoas.
 - Acho melhor eu não ir lá agora.
 - Por que ?
 - Muitas pessoas em volta dele.
 - Tradução: você está com vergonha de ir lá. Estou certo ?
 - É, acho que sim.
 - Não precisa ter tanta vergonha. Somos vizinhos a tanto tempo.
 - Verdade. Mas não posso evitar a vergonha.
 - É por isso que não falava comigo ?
 - Esse é um dos motivos. -disse-
 - Hmm, entendi. Mas agora pode vim falar comigo sem medo, agora sabe que eu não sou um "monstro". -ele disse e riu-
 - Nunca te achei um monstro, só... tinha vergonha.
 - Tudo bem, era só brincadeira.
 - Ok. -sorri-
     Esperei um pouco para ir até Jaxon, e depois quando o povo saiu, me aproximei dele.
 - Jaxon !
 - Alex ! -ele disse e veio correndo me abraçar.-
 - Quanto tempo. Estava com saudades de você.
 - Eu também. -ele disse, um pouco enrolado com as palavras.-
 - Awn. Você está lindo !
 - Obrigado ! -ele disse. Depois disso, falou mais alguma coisa, mas não o entendi. Me virei para Justin e ele  disse:-
 - Ele disse que também está linda. -Justin respondeu e sorriu-
 - Ah, obrigada Jaxon. -disse e sorri- Agora vai lá brincar. -quando ouviu isso, saiu correndo. Dei um risinho.-
     Justin me olhou e eu disse:
 - Obrigada por "traduzir" o que seu irmão falou.
 - De nada. Não foi muito difícil entender. -ele sorriu-
 - Hmm. Tá né...
 - Quer andar por aí ?
 - Andar ? -perguntei-
 - É. Ainda não conheço bem minha vizinha. -ele respondeu-
 - Mas daqui a pouco vão cantar parabéns pra Jazzy e...
 - Por favor...

CONTINUA...

E aí mesninas, gostaram desse primeiro capítulo da ib de natal ?? Esperamos que sim, hen u_u Não esqueçam de comentar e divulgar o blog ! Bjssss gatas !

5 comentários:

Comentem amores, faz bem para as autoras :)