segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

*ESPECIAL* Someday At Christmas - Capítulo 4

     Fiquei pensando nisso e nem vi minha mãe chegar. Só ouvi os gritos dela:
 - ALEX !! FILHA, CADE VOCÊ ?
 - TO NO MEU QUARTO MÃE, JÁ ESTOU INDO ! -gritei de volta-
     Joguei meu travesseiro no canto da cama e levantei. Fui para a sala correndo e disse:
 - Quero ver tudo o que você comprou, me mostre.
 - Nossa, tá animada assim por que ?
 - Nada. -sorri, abrindo as sacolas que haviam no sofá- Nossa mãe, que lindo. -disse, pegando uma guirlanda na mão-
 - Sabia que ia gostar. -ela sorriu, pegando-a da minha mão e colocando na porta-
     Continuei fuçando nas sacolas e ajudando minha mãe com a decoração. Estava muito animada com isso, nunca fui assim.

(...)

     Quando terminamos, esperamos meu pai chegar e jantamos. Depois fui para meu quarto, e fiquei mandando SMS para minha melhor amiga. Mas minha mãe me interrompeu:
 - Alex, posso falar com você ?
 - Claro mãe.
     Ela sentou-se ao meu lado e perguntou:
 - Percebi que você está mais alegre que o normal, aconteceu algo que eu não sei ? -ela riu-
 - Não... -ri-
 - Não mente. -ela insistiu-
 - Tá bem, tá bem. O Justin me deu um beijo na bochecha como se fossemos íntimos sabe ? Estou nas nuvens até agora.
 - AI MEU DEUS. Sério isso ? Me conte como foi, quero os detalhes ! -disse mamãe animada-
     Minha mãe as vezes parece uma adolescente também. Por isso sinto confiança nela, sinto que posso falar qualquer coisa.
 - Quando você saiu, Justin veio aqui em casa me fazer companhia. A gente jogou video-game e ai ele foi embora e me deu esse beijo.
 - Awn, que fofa você apaixonada filha. Justin é um bom rapaz.
 - É... -concordei-
 - Você disse pra ele que aceitou o convite ?
 - Claro. -sorri-
 - Que bom. Fico feliz por estar feliz, filha. -minha mãe disse e sorriu- Agora vou deixar você em paz.
 - Ah, ok. -disse e dei um risinho-
     Minha mãe saiu do meu quarto, me deixando sozinha. Continuei mandando SMS pra minha melhor amiga. Contei tudo a ela sobre Justin, e ela ficou feliz por estarmos mais próximos. Ficamos conversando a noite toda, até que ficou tarde e eu fiquei com sono o bastante para me despedir dela e ir dormir.

(...) 

     Acordei cansada no outro dia. Fazia mais frio, por estarmos no início da época de inverno. Abri a janela do meu quarto e tremi ao sentir uma brisa gelada. A fechei e fui fazer minha higiene pessoal. Depois fui até a cozinha tomar meu café da manhã.
 - Bom dia, mãe.
 - Bom dia. Senta e toma café. -minha mãe disse, terminando de colocar as coisas na mesa.-
 - Tá.
     Comecei a tomar meu café normalmente. Logo meu pai também veio tomar café.
 - Bom dia, filha. -ele disse, me dando um beijo na testa-
 - Bom dia.
     Continuamos tomando café normalmente. Quando acabei, fui para o meu quarto, mas decidi ir até o parque para ler um pouco. Coloquei um casaco mais grosso, peguei um livro, avisei minha mãe que iria até o parque e fui.
     O vento estava frio, então me encolhi dentro do meu casaco. Ao chegar ao parque, vi que ele estava praticamente vazio. Isso é bom, assim, poderia ler meu livro em paz.
     Sentei em um banco que havia lá e comecei a folhear meu livro. Eu havia ganhado ele de aniversário, mas nunca o li. Pela sinopse, a história parecia ser bem legal. Abri no primeiro capítulo e comecei a ler calmamente.

Alex off* 

Justin on* 

     Hoje amanheceu mais frio do que ontem. Isso não é legal. Isso queria dizer que perto do Natal iria nevar e fazer mais frio ainda. Decidi ligar para Alex, estava com saudades já.

Telefone on*

 - Oi Justin. -ela disse, com uma voz suave-
 - Alex, como você está ? -perguntei-
 - Estou bem e você ?
 - Também. Liguei para ouvir sua voz, estava com saudades de você.
 - Awn. Não sabia que você era tão fofo assim.
 - Não sou fofo. -ri-
 - Claro que é.
 - Então... -disse, após um longo silêncio- você está em casa ?
 - Não, estou no parque, lendo um livro, muito legal por sinal. -ela riu-
 - Ah sim, posso ir aí também, lhe fazer companhia ? -sugeri-
 - Está frio, não sei se você gosta...
 - Claro que gosto, isso não é problema pra mim. Estou indo aí, daqui a pouco a gente se fala.
 - Ah, então tá, tchau.
 - Tchau.

Telefone off*

     Coloquei uma roupa de frio, um casacão bem grosso, duas calças, um gorro e uma luva. E um supra preto e vermelho acompanhando o look. Avisei minha mãe que ia e sai. 

     Chegando lá, avisto uma garota linda, sentada em um dos bancos, com um livro em mãos. A reconheci de longe: Alex ! Olhei para o outro lado e avistei um pequeno jardim, com muitas flores e coberto de neve. Peguei uma dessas flores, e a "limpei" dos ciscos de neve. Me aproximei de Alex por trás, e tapei os olhos dela:
 - Já pode se revelar, Justin ! -disse ela, rindo-
 - Não teve graça isso. -disse, deixando escapar um riso-
 - Teve sim. Não foi surpresa você aqui. -ela sorriu-
 - É... -concordei- Olha o que eu trouxe para você. -disse mostrando a rosa-
 - É linda Jus. Obrigada. -ela sorriu, parecendo gostar do "presente"-
 - Está um pouco coberta de neve e congelada, mas tudo bem. -ela riu quando eu falei "congelada"-
 - Tudo bem.
 - Que livro é esse ? -perguntei, tentando puxar assunto-
 - É Fallen. Muito bom.
 - Hm. Que tal você largar de lado ele agora e fazer alguma coisa mais interessante ?
 - O que por exemplo ? -perguntou Alex-
 - Fazer bonecos de neve. -sorri-
     Ela começou a rir de mim e disse:
 - Bonecos de neve Justin ? No meio de todo mundo ?
 - É ué, algum problema ?
 - Sim, muito mico.
 - Claro que não. Por favor, aceite. -insisti-
 - Ahhh, tá bem. -disse ela se levantando, virando os olhos-
     Peguei a mão dela e a guiei até o centro do parque, onde tinha várias crianças brincando.
 - Vamos voltar a ser crianças agora. -disse-
 - Ai meu Deus. -disse ela achando graça da situação-
     Peguei um pouco de neve na mão e joguei no casaco dela.
 - Seu idiota, você me paga. -Alex pegou também um pouco de neve em suas mãos e tacou em mim- Nós combinamos fazer bonecos de neve e não guerrinha.
 - Desculpe. -disse rindo- Agora parei, vamos fazer o boneco de neve.
     Nós começamos a fazê-lo. Nós riamos e nos divertíamos muito. Nós pegamos alguns galhos e flores para enfeitar o boneco, ficou lindo ! Ela deitou-se na neve e disse:
 - Nunca tinha feito um boneco de neve antes, sabia ?
 - Sério ? -perguntei surpreso, me deitando ao seu lado-
 - Sim. Não sabia que era tão legal assim. -ela riu, o que me fez rir também-
 - A gente pode fazer isso mais vezes, se você quiser.
 - Claro. -ela sorriu-
     Fiquei admirando o sorriso dela, é muito lindo e encantador. Ela havia fechado os olhos, e eu não pude me controlar e me aproximei dela.


     Ela abriu os olhos e ficou olhando para mim seriamente. Me aproximei mais ainda, olhando diretamente para sua boca. Fiquei com medo da reação dela, mas quando ela colocou suas mãos em meu rosto, ganhei confiança e a beijei. Ela retribuiu o beijo, fazendo cafuné em meu cabelo. 

Justin off*

Alex on*

    Eu estava deitada na neve, quando sinto algo em cima de mim. Abri os olhos e era Justin, com aquele olhar sedutor e aquela boquinha sexy dele. Me arrepiei toda nessa hora. Até que eu não resisti e coloquei minhas mãos em sua bela face. Ele se aproximou mais de mim e acabamos nos beijando. Nosso beijo era devagar, mas muito apaixonante. Ao final do beijo, ele disse:
 - Não pude controlar, desculpe-me.
 - Er... -disse, sem palavras- Magina.
 - Ah, quer saber ? Eu adorei o beijo e não me arrependo de ter feito isso. -disse Justin com humor, tentando acabar com esse clima tenso-
 - Eu também adorei. -ri envergonhada-
     Ele ficou sorrindo para mim e eu o beijei novamente. 

CONTINUA...


5 comentários:

  1. ameiii
    que fofos eles se beijaram *--*
    ta perfeito
    continua
    @_JDB_Kidrauhl

    ResponderExcluir
  2. NOSSAAAAAAA! que perfeitoooooo *---* acho que ess é minha IB favorita mesmo tendo 4 cap haha . Vcs são otima escritoras, obg por me alegrarem haha . PERFEITOOOOOOOO :D

    ResponderExcluir
  3. ai meu deus que perfo cara to amando continua logo , emfim o tão esperado beijo aaawn cara simplesmente correndo em circulos com isso haha'

    @_shawtybelieber

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh ameiiiiii continuuuuuua
    @wtfjdrew_

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)