quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

*ESPECIAL* Someday At Christmas - Capítulo 8

 - O-o quê ? Mas...
 - Você me apresentou como namorado pros seus pais. E agora eu vou te apresentar como namorada pra minha mãe. -ele disse-
 - Ah não.
 - Sim.
 - Juss, não precisa ser hoje. Por favor. Eu nem to arrumada. -disse-
 - Você tá linda. Vamos.
 - Tá bom, vamos. -disse e segurei na sua mão-
     Justin e eu fomos pra casa dele. Quando chegamos, a mãe dele estava na sala e ao nos ver entrar, olhou pra gente e claro, pras nossas mãos entrelaçadas.
 - Oi mãe. -Justin disse-
 - Oi filho, oi Alex.
 - Oi. -disse e dei um meio sorriso-
 - Então mãe, Alex e eu... estamos namorando. -Justin disse-
 - Nossa, que ótimo filho. Fico felizes por vocês dois. -Pattie disse e depois foi me dar um abraço-
 - Obrigada Pattie. -disse sorrindo-
     Depois disso, Justin disse que iríamos dar uma volta. Como meu pai, ela apenas assentiu e fomos. Ficamos andando um ao lado do outro de mãos dadas e conversando.
 - Vai passar o natal comigo ? -Justin perguntou-
 - Sim. Por quê ?
 - Nada.
 - Pode ir falando Justin.
 - É que assim eu posso te apresentar pra toda a minha família. -ele disse, fazendo eu parar de andar e encará-lo-
 - Justin, você não vai fazer isso né ?
 - Vou.
 - Juss, é sério. Não faz isso não. -disse, desesperada-
 - Por que ? Eu quero que eles conheçam a garota que me faz suspirar, que me faz sorrir sem motivo...
 - Argh, por que você faz isso ? -perguntei-
 - Isso o quê ?
 - Me convence tão fácil.
 - Então você vai passar o natal comigo mesmo que eu te apresente pra toda a minha família ?
 - Tenho outra escolha ?
 - Não.
 - Então tá. Eu vou passar o natal com você mesmo que você me apresente a toda a sua família.
 - Obrigado, Alex ! -ele gritou, segurando em minha cintura e me rodando no ar.-
 - Justin ! Me solta ! -gritei-
 - Desculpa. -ele disse e deu um risinho-
 - Tudo bem. -ri também- Juss, tá ficando frio.
 - Minha gatinha tá com frio ? -ele perguntou-
 - "Minha gatinha" ?
 - Sim, só minha. -ele disse, me abraçando-
 - Awn.
     Ele aproximou nossos rostos e ficou me encarando, até que me beijou. Nosso beijo era calmo e romântico. Depois de pouco tempo, comecei a ficar sem fôlego, então parei o beijo com um selinho.
     Continuamos andando durante um tempo, mas começou a ficar muito tarde e frio.
 - Juss, acho melhor irmos embora. Tá tarde e frio já.
 - Tudo bem. -ele disse e fizemos o caminho contrário, de volta as nossas casas.-
     Quando chegamos, nos despedimos com um abraço e cada um foi pra sua respectiva casa. Quando cheguei na minha, minha mãe estava na cozinha.
 - Oi mãe. -disse-
 - Oi filha, Justin não quis voltar ?
 - Não, já está tarde.
 - Tudo bem. Agora vai tomar um banho que eu vou fazer um chocolate quente pra você.
 - Ok.
     Fui pro banheiro e tomei um banho bem rápido, pois estava frio. Depois voltei pra cozinha e tomei meu chocolate quente.
 - Tava uma delícia, mãe. Obrigada ! -disse-
 - De nada. -ela sorriu-
     Depois de tomar meu chocolate quente, fui para meu quarto e liguei para Justin.

Telefone on*

 - Oi gatinha. -disse ele-
 - Oi Juss.
 - Tá com saudades já ? -ele riu-
 - Claro. -ri também-
     Ficamos um tempo em silêncio, até que Justin falou:
 - Então... Já que você vai passar o natal comigo e minha família -ele disse, fazendo eu sentir um frio na barriga- precisa saber de algo.
 - O que é ?
 - Temos uma tradição. É a troca de presentes. Acontece todo ano e envolve toda a minha família. -ele disse-
 - E sua família... é muito grande ?
 - Um pouco.
 - Hmm.
 - E você vai participar da brincadeira. -Justin disse, fazendo eu engolir em seco-
 - O quê ?
 - É bem simples. Você só tem que comprar um presente pra outra menina. Depois você deixa o presente na árvore e tira um número nos dados. Aí é só pegar um presente. É fácil e muito legal. Aposto que você vai gostar.
 - Mas Juss, o que eu vou comprar ?
 - Aí eu não sei... Agora tenho que desligar shawty. Beijos.
 - Tá, beijos.

Telefone off* 

     Legal, o que eu vou comprar pra dar de presente ? E nem sei quem vai usar também pra piorar a situação. Amanhã eu resolvo isso, vou chamar Lauren pra ir comigo comprar o presente, sei que ela vai me ajudar. Decidi ir dormir, pois estava cansada. Coloquei meu pijama de frio e fui dar boa noite pra minha mãe.
 - Boa noite mãe.
 - Boa noite querida.
     Voltei para meu quarto, deitei na cama e me cobri. Não demorei a dormir.

(...)

     No dia seguinte, levantei claro, e fui tomar café. Depois de tomar café, liguei para Lauren. Ela aceitou ir comprar o presente comigo. Desliguei o celular, fui me trocar, pois ainda estava de pijama. Coloquei um vestido básico e uma sapatilha. Escovei os dentes e arrumei meu cabelo.
 - Mãe, vou no shopping comprar um presente.
 - Pra quem ? -perguntou ela curiosa-
 - É que no natal, a família do Justin tem uma tradição. Todo mundo compra um presente pra outra pessoa, aí tira nos dados e tal. -disse tentando não detalhar muito-
 - Ah sim, pode ir.
 - Lauren vai comigo ok ?
 - Ok. Se cuida.
     Peguei minha bolsa e sai.
     Chegando lá, logo avistei Lauren, com uma roupa chamativa por sinal.
 - Lau ! -disse a abraçando-
 - Alex ! -se soltando do abraço-
 - Obrigada por vir comigo. -sorri-
 - De nada. -ela sorriu também-
     Nós entramos no shopping e não demorou muito para avistar uma loja de pratas.
 - Amiga, acho melhor você não gastar tanto dinheiro com esse presente. -Lauren me sugeriu-
 - Relaxa, aqui tem algumas coisas mais baratas, e que são de boa qualidade também. -sorri-
 - Tudo bem então.
   
CONTINUA...


4 comentários:

  1. AMEEI, CONTINUAA
    E feliz Natal pra vcs tbm lindonas!
    Feliz ano novo adiantado haha
    Tudo de bom e de melhor, que em 2013 vcs continuem com essas historias maravilhosas que vcs tem, com essa criatividade que eu acho que deveriam dividir um pouco comigo kkkkkkk e que possamos ir ~~quem sabe até nos conhecer~~ na BT, e conhecer nosso Biebs *--*
    Beeeijos, amo vcs <333
    E continuaaaa pq ta PERFEITAA

    ResponderExcluir
  2. Nova leitora .. estive lendo o Blog desde o comecinho ..demorei um pouco mas cheguei aki kk .. li todas as histórias hehe .. são perfeitas .. nossa vcs escrevem tão beem !!! Parabéns .. coninuem assim :D .. ah continua a história .. ela tá perfeita !!

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)