quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

*ESPECIAL* Someday At Christmas - Capítulo 2

     Justin pediu aquilo fazendo biquinho, fazendo eu aceitar o convite.
 - Tá bom, mas e o parabéns da Jazzy ?
 - Não vamos muito longe, podemos chegar a tempo. -ele disse calmamente-
 - Ah, ok.
     Saímos da casa dele e começamos a andar calmamente um ao lado do outro.
 - E então, tem quantos anos ? -Justin perguntou-
 - 15.
 - Achei que tinha uns 17 anos já.
 - Por que ? Pareço mais velha ? -perguntei-
 - Não, não é isso. É que quando você ia lá em casa, sempre falava tão abertamente com a minha mãe, cuidava tão bem dos meus irmãos.
 - Ah, isso. Gosto de crianças e adoro sua mãe.
 - Ela também gosta muito de você.
 - Sério ? -perguntei, espantada-
 - Claro, como não gostar de você ? -ele disse, me fazendo corar, é claro-
 - Ah, obrigada. Mas então, tem quantos anos ? -perguntei-
 - 18.
 - Trabalha ?
 - Sim, numa loja de música aqui perto.
 - Ah. Já fui lá algumas vezes, mas nunca te vi.
 - Tenho folga nos sábados.
 - Hmm, entendi.
 - Não entendo como não nos falamos antes.
 - É...
 - Então, vai passar o natal onde ?
 - Não sei, acho que vou pra casa da minha tia. E você ?
 - Vou ficar por aqui mesmo. Vou chamar meus amigos e vou ficar com minha família, não tem nada melhor. -ele sorriu-
 - Com certeza. -concordei-
 - Você não quer passar o natal com a gente ?
 - Não sei...
 - Te dou um tempo pra pensar, não precisa responder agora.
 - Tudo bem. -disse e sorri-
 - Quer voltar ? Já deve estar na hora de cantar parabéns pra Jazmyn.
 - Claro, vamos.
     Voltamos para a casa dele e bem na hora por sinal.
 - Vamos cantar parabéns pra Jazzy ? -disse Jeremy, pai de Justin-
 - Claro. -disse Justin-
     As crianças se juntaram ao redor da mesa e começamos o parabéns. Eu não parava de olhar para Justin, que por sinal estava com um sorriso lindo no rosto. Quando o parabéns terminou, distribuiram um pedaço do bolo para cada convidado. Justin se aproximou de mim com um pedaço na mão e disse:
 - Trouxe pra você. -sorriso-
 - Obrigada. -sorri também, pegando o pratinho-
     Fui me sentar num lugar mais isolado do povo, e logo Justin chegou novamente perto de mim, com outro pedaço de bolo na mão, dessa vez era para ele.
 - Por que sentou tão longe dos convidados ? -ele perguntou, com um certo tom de graça-
 - Me sinto melhor assim.
 - Hum, ok. Que tal continuarmos nossa conversa ?
 - Está se divertindo com isso é ? -ri- Por que quer saber tanto assim sobre mim ?
 - Ué, por nada.
 - Tá bem. O que quer saber sobre mim ? -disse, levando um pedaço de bolo à boca-
 - Estuda onde ?
 - No Williams CollegeVocê só trabalha mesmo ?
 - No momento sim, já terminei o ensino médio, mas pretendo fazer uma faculdade mais pra frente.
 - Ah sim, isso é bom. 
 - E... você tem namorado ?
 - Eu... não. -disse com vergonha- Por que ? Pensou que eu tinha ? -disse rindo, tentando disfarçar minha vergonha-
 - Na verdade sim.
 - Hum. E você tem ? -perguntei angustiada, na esperança que ele dissesse "não"-
 - Terminamos faz um mês.
 - Por que terminaram ? -disse aliviada-
 - Ela se mudou de cidade. E não tinha como manter nosso relacionamento.
 - Desculpa te perguntar mas, você ainda gosta dela ?
 - Não, quer dizer... ah, eu não sei exatamente. Ainda penso muito nela sim.
 - Ah. -disse triste-
 - Parece triste.
 - Impressão sua. -dei um meio sorriso, que pareceu convence-lo- 
 - Hmm, tá. Desculpe perguntar, mas por que não está namorando ? -ele perguntou- 
 - Não sei. Talvez a timidez ou por eu ser fei... 
 - Não diga o que acho que vai dizer. -ele me interrompeu- 
 - Ou por eu ser feia. -disse tranquilamente-
 - Pode ir parando. Não vou deixar você se chamar de feia. Não minta pra você mesma.
 - Não sou bonita.
 - Verdade. Você é linda. -ele disse sorrindo-
 - Ahn, obrigada. Acho que nunca me chamaram de linda tantas vezes como hoje. -disse e dei um risinho-
 - Mas é a verdade, acostume-se. 
 - Tá bem. -ri- 
     Terminamos de comer em silêncio e jogamos o pratinho fora. Fomos brincar um pouco com Jazzy e Jaxon, por insistência deles. Depois, decidi ir embora:
 - Justin, acho que já vou.
 - Já ? Tá cedo ainda.
 - Não, fiquei bastante já. É sério, preciso ir.
 - Tá, você que sabe.
     Me despedi do pessoal e por último de Justin.
 - Foi bom te conhecer melhor. -disse ele-
 - É... -concordei- Obrigada por me convidar.
 - Magina. -ele sorriu-
 - Tchau. -dei um abraço nele e senti seu belo perfume-
 - Vou te levar até sua casa. -ele disse-
 - Mas minha casa é aqui na frente, não precisa. 
 - Precisa sim. Vamos.
 - Tá... bom.
     Justin me levou até a porta de casa e então disse:
 - Princesa entregue.
 - Obrigada. -sorri- Agora vou entrar, tchau.
 - Tchau. -ele disse e me deu um beijo na bochecha, pra depois voltar a sua casa.- 
     Não preciso nem dizer que depois disso fiquei nas nuvens, né ? Após isso, entrei em casa. Somente a luz da sala estava acesa, o que significa que meu pais já haviam ido dormir. Fui direto pro meu quarto, coloquei meu pijama e deitei na cama, dormindo logo em seguida. 


(...)

     No outro dia, acordei totalmente feliz. O dia ontem foi bom. Levantei da cama e fui ao banheiro tomar um banho. Logo depois voltei ao quarto, coloquei uma roupa e desci para tomar café. 
 - Bom dia mãe ! -disse, com um sorriso no rosto-
 - Bom dia Alex. Você vai ter que ir até a padaria comprar pão. -minha mãe disse, acabando com toda minha alegria matinal.-
 - Ah, por que eu ? Por que o pai não vai ? -perguntei, indignada- 
 - Ele teve que resolver umas coisas. Se quiser tomar café, vá comprar pão.
 - Aaah, tá bom. Cadê o dinheiro ? -perguntei-
     Minha mãe me deu o dinheiro e subi ao meu quarto de novo para pegar meu celular e meus fones de ouvido. Depois disso, fui até a padaria. 
     Quando cheguei lá, pedi os pães e fui pagar. No meu celular, começou a tocar uma música que eu amo: Oath, da Cher Lloyd. Comecei a cantar que nem louca essa música, haha.
 - Yo, my best friend, best friend til the very end, cause best friends, best friends don't have to pretend 
     Estava tão concentrada na música, que nem prestava atenção na rua. Até que esbarrei com alguém.
 - Ops, desculpa. Você ? 

CONTINUA...

E aí, com quem será que a Alex esbarrou ? Comentem aí pra sabermos as opiniões de vocês ! 

2 comentários:

  1. Acho que ela esbarrou no Justin viu
    ta perfeito esse cap continua por favor
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. awn ta perfeito.
    muito fofo ele chamando ela de linda e princesa ><
    eu acho que ela esbarrou no Justin.
    continua
    @_JDB_Kidrauhl

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)