segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Famous Love - Capítulo 30

     Depois do nosso beijo, Justin sorriu e disse:
 - Vamos entrar na água ?
 - Sim.
     Ele me pegou no colo e correu, depois me jogou na água.
 - Você tá louco ? -disse rindo- Tá querendo me matar é ?
 - Nunca faria isso.
 - Mas parece.
     Ele riu e pediu desculpas. Nós ficamos parecendo duas crianças, estávamos brincando e "correndo". Quando nós saímos da água, o celular de Justin tocou bem na hora.

Carter off*

Justin on*

     Quando nós saímos, meu celular começou a tocar. Olhei no visor e era minha mãe, atendi:

Telefone on*

 - Oi mãe.
 - Oi filho, tudo bem ?
 - Tudo ótimo e com a senhora ?
 - Tudo também. Então, posso te perguntar uma coisa ? -ela perguntou-
 - Claro.
 - Saíram algumas fotos de você e da Carter em frente ao apartamento dela. Uma você estava pegando ela no colo, e a outra você estava beijando o pescoço dela. Meu filho, vocês fizeram alguma coisa ?
 - Er, bem é que...
 - Fale logo !
 - Tá bem mãe, a resposta é sim. -disse de uma forma que Carter não entendesse o assunto-
 - Omg, vocês se protegeram ?
 - Mãe ! Depois a gente fala disso, eu prometo que passo aí mais tarde pra gente conversar.
 - Ok, sem falta em garoto.
 - Tá. Tchau, beijos.
 - Tchau, se cuida.

Telefone off*

     Quando desliguei, Carter veio me perguntar:
 - Quem era ?
 - Tá com ciúmes ? -provoquei-
 - Não, é só curiosidade mesmo.
 - Hum, era minha mãe.
 - Você estava meio tenso ou era só impressão minha ? -perguntou ela-
 - É que ela perguntou se a gente tinha... transado.
 - PERGUNTOU ?
 - Sim.
 - Ai meu Deus. Ela vai querer matar a gente.
 - Não, eu conheço bem minha mãe, ela só ficou preocupada e perguntou se a gente se protegeu.
 - Menos mal. -disse ela aliviada-
 - É. -concordei-
     Após isso, ficamos mais algum tempo na praia, e logo nós voltamos. Carter foi fazer o almoço, e eu fiz apenas o macarrão, minha única especialidade. Nós comemos e arrumamos a cozinha. Puxei ela para a sala e disse:
 - Vamos !
 - Pra onde ?
 - Quero ficar com você de novo.
 - Hum, ok. -sorri-
     Fomos para a sala e ficamos namorando um pouco. Os beijos de Carter eram quentes e apaixonantes, isso fazia com que eu não desgrudasse dela, haha. Ficamos assim durante meia hora, até que ela disse:
 - Amor. -selinho- Agora -selinho- Preciso tomar banho. -selinho-
 - Tá bem. -beijo-
 - To com cheiro de areia. -ela riu- Já volto.
     Ela foi tomar banho e eu continuei ali, deitado, pensando na vida. Até que ouço a campainha. Olhei no buraquinho da porta ver quem era, omg, era Selena. Não podia desfazê-la, então atendi:
 - Justin ? Onde está a Carter ? -perguntou ela brava-
 - Está no banho, por que ?
 - Eu preciso de uma explicação ! -disse ela, entrando-
 - Explicação de que ? -perguntei sem entender-
 - Disso. -respondeu ela, mostrando as fotos minhas e da Carter nos beijando em frente ao apartamento-
 - Que eu saiba, não temos que te dar satisfação de nada Selena.
 - Mas eu quero saber !! Não quero te ver com essa abestada da Carter.
 - Abestada é você. Eu te odeio.
 - Mas eu não, te amo Juss. -ela disse, se aproximando de mim-
 - Se afaste por favor. -disse a empurrando levemente-
 - Não, eu te amo demais meu amor.
     Selena chegou mais perto de mim ainda e me deu um beijo. Fiquei sem reação. Ela me segurava de forma forte. Tentei empurrar ela de um jeito leve, mas não deu certo, ela continuou me beijando.

Justin off*

Carter on*

     Havia acabado de tomar meu banho, coloquei uma roupa leve e fui pra sala. Mas, ao chegar lá, me deparei com uma cena horrível, que acabou comigo. Justin e Selena se beijando. Lágrimas começaram a cair pelo meu rosto.
 - Justin... -disse enquanto chorava-
 - Carter ?! Isso não é o que você tá pensando. Ela me agarrou a força !
 - Você bem que gostou. -Selena disse, o que me deixou com mais raiva ainda.-
 - Para de mentir Selena ! -Justin disse à ela, nervoso-
 - Selena, vá embora.
 - Com prazer -ela respondeu e logo depois foi embora-
 - Justin, nunca mais olhe na minha cara, entendeu ? Finge que eu morri. Tá tudo acabado entre nós, e sai do meu apartamento.
 - Mas...
 - Mas nada. SAI !
 - Tá. -disse ele, triste- Vou pegar minhas coisas.
    Justin foi para meu quarto pegar as coisas e eu fiquei sozinha na sala. Comecei a chorar baixinho para Justin não escutar. Logo ele chegou e eu enxuguei as lágrimas.
 - Não quero te ver chorando por minha causa. -disse ele-
 - Tarde demais.
 - A culpa não foi minha. -disse ele deixando uma lágrima cair de seu olho-
 - Eu não acredito que eu deixei você dormir comigo... como eu fui boba.
 - Você não deve se arrepender, eu sei que gostou... eu te amo Cart.
 - Vá embora Justin.
 - Eu vou, mas eu volto, e vou te fazer acreditar em mim.
     Ele pegou suas coisas e saiu de cabeça baixa. Comecei a desabar no choro. Ontem mesmo estávamos tão bem, até fomos longe demais, o que me fez arrepender. Hoje, vejo-o beijando outra, ou melhor, minha maior rival. O pior é que eu ainda amo esse idiota.

Carter off*

Justin on*

     Estava muito triste com isso. E pensar que a culpa toda era da Selena. Eu amo muito a Carter, vivemos momentos lindos já e não queria que nossa história de amor acabasse dessa forma. O pior é que ela não acredita em mim, não sei mais o que faço. Mas não posso desistir. Fui caminhando lentamente, chorando, até chegar. Sim, fui à casa da minha mãe.
 - Filho ? Que cara é essa ? Você estava chorando ?
 - Sim mãe. -disse entrando- Posso voltar pra cá ?
 - Claro, que pergunta.
     Sentei no sofá, coloquei minhas malas no canto e minha mãe sentou-se ao meu lado:
 - Me conte o que houve.
 - Nós brigamos.
 - Vocês brigaram ? -perguntou minha mãe, surpresa-
 - Sim, ela estava tomando banho e eu fiquei na sala. Aí a Selena chegou e me deu um baita beijo, e a Carter acabou vendo.
 - Nossa ! Mas você não disse à ela que a culpa não foi sua ?
 - Eu disse, mas ela não me escutou. -triste-
 - Calma filho, uma hora ela vai perceber isso.
     Abracei minha mãe e chorei mais ainda.
 - Eu amo tanto ela mãe...
 - Eu sei filhote, mas a vida é assim. Nem tudo é alegria.
 - Tem razão.
     Ficamos em silêncio alguns minutos e depois ela me perguntou:
 - Justin, vocês dormiram juntos mesmo ?
 - Ahh manhê, não quero falar disso agora.
 - Por favor, eu preciso saber, sou sua mãe.
 - Af, tá bem. Nós transamos sim e ela tomou a pílula depois, pois esquecemos de usar a camisinha.
 - JUSTIN ! VOCÊS DEVIAM SER MAIS RESPONSÁVEIS.
 - Ela não vai ficar grávida, não se preocupe, já tomou a pílula, tá tudo certo.
 - Mas você sabe que a pílula não é totalmente seguro, a camisinha é melhor.
 - Tá mãe, desculpa. Isso não vai mais acontecer.
 - Espero.
 - Não vai mesmo desse jeito... -disse baixinho-
 - O que você disse ? -perguntou ela-
 - Nada não.
     Minha mãe ergueu a sobrancelha e não disse nada.
 - Acho que vou arrumar minhas coisas. -disse, pegando as malas que estavam no canto-
     Fui para meu quarto, coloquei a bagagem em cima da cama e abri. Logo de cara havia uma foto de Carter e eu juntos:
(*finjam que são vocês*)

     Cairam mais lágrimas dos meus olhos, automaticamente. Coloquei a foto numa gaveta, em baixo de dezenas de roupas, de forma com que ficasse bem longe de mim. E continuei arrumando minhas coisas.

Justin off*

Carter on*

     Estava deitada de barriga pra baixo no sofá, me desidratando de tanto chorar. Meu celular me interrompeu, nem ia atendê-lo, mas vi que era a Jas.

Telefone on*

 - Oi. -disse-
 - Que voz é essa cara ? Engoliu um mosquito é ?
 - Engoli choro, isso sim.
 - Omg, por que ? O que o Justin fez dessa vez ?
 - Peguei ele beijando a vadia.
 - ELE ESTAVA BEIJANDO A SELENA GOMEZ ? -perguntou Jasmine assustada-
 - Estava.
 - Que canalha.
 - Sim.
 - E como você está ?
 - Estou péssima né, agora estou sozinha em casa, pra piorar a situação.
 - Eu preciso voltar logo aí, vou ver se dá pra voltar antes.
 - De jeito nenhum Jasmine Marie Villegas.
 - Não posso deixar minha amiga sozinha nesse estado, me desculpe.
 - Eu estou bem, só triste.
 - Mesmo assim, vou dar um jeito ok ?
 - Jas, não precisa. Não decepcione seus fãs por minha causa.
 - Eu vou fazer todos os shows e volto o mais rápido possível pra ver você.
 - Af, então tá. Você que sabe.
 - Tenho que desligar, fique bem.
 - Ok. Tchau.
 - Tchau.

Telefone off*

     Jasmine é a melhor amiga que alguém poderia ter. É por isso que a amo tanto. Fiquei pensando no Bieber, pra variar né, e em tudo que ele fez. Peguei meu iPhone e comecei a ver nossas fotos. Tinha uma assim:
(*finja ser vocês dois*)

     Instantaneamente uma lágrima caiu. Enxuguei-a rapidamente e decidi ir dormir um pouco, pra ver se conseguia esquecer de tudo isso. 

(...)

     Eu dormi tanto, que acordei só no outro dia de manhã, omg. Me levantei rápido e fui tomar um banho e colocar uma roupa pra ir pra faculdade. Me olhei no espelho e embaixo dos meus olhos, existiam olheiras gigantes, que seriam difíceis de desaparecerem só com maquiagem. Entrei debaixo do chuveiro e tomei um banho rapidamente. Depois me enxuguei e fui ao meu quarto escolher uma roupa. Coloquei uma calça jeans e uma batinha, depois peguei uma maçã em cima da mesa, peguei minha bolsa e fui direto para a faculdade, pois estava super atrasada.
     Quando cheguei lá, todos estavam olhando para mim. Será que estou chamando muita atenção pelo meu rosto inchado ? Ou eles já sabem que Justin e eu terminamos o namoro ? Fiquei nessa dúvida mesmo. Tentei ignorá-los e segui normalmente pra minha sala. Sentei no meu lugar e fiquei em silêncio. Minha colega de classe, Alice, veio me perguntar:
 - O que houve contigo ?
 - Nada. -dei um meio sorriso-
 - Nada não, eu sei que tem alguma coisa. Mas se não quiser falar tudo bem.
 - Prefiro assim. -sorri novamente-
     Ela sentou-se no seu lugar e logo o professor entrou.

(...)

     Na hora de ir embora, fui esbarrada pela pessoa que eu não queria ver, Ryan.
 - Oi Cart.
 - Carter. -corrigi-
 - Carter ! Fiquei sabendo que você e o Justin terminaram...
 - Tá feliz agora ?
 - Não, quer dizer... um pouco, pois você sabe que eu amo você.
 - Eu não vou ficar com você, pra sua informação, então não se ilude.
 - Não vou desistir.
 - Preciso ir. -disse-
     Fui sem me despedir dele, coitado. Peraí, coitado nada, ele gostou que eu estou solteira novamente, isso não é legal. Fui para meu apartamento rapidamente.

CONTINUA...


3 comentários:

  1. ta perfeito
    ahh eles terminaram )): a Cart precisa entender que o Jus não teve culpa. Tomara que eles voltem logo!
    continua
    @_JDB_Kidrauhl

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)