domingo, 14 de outubro de 2012

Famous Love - Capítulo 25

     Fui na sala ver se meu pai ainda estava ali, e sim, ele estava.
 - Onde está a Carter ? -perguntou meu pai-
 - Ela dormiu, fiquei com pena de acordá-la. -sorri-
 - Humm. Filho, agora eu vou embora. Vou deixar você e sua namorada curtirem esse resto da tarde juntos. -ele se levantou e me deu um abraço-
 - Ah, tudo bem. Obrigado pai. -dei um abraço nele-
 - Tchau. Adorei conhecer sua namorada. -meu pai disse e sorriu-
 - Ela também adorou te conhecer. -respondi com um sorriso no rosto.-
     Meu pai foi embora e eu fiquei no sofá assistindo tv. Até que ouço algum celular tocando. O meu não era. Deveria ser o de Carter. Estava na mesinha de centro da sala. Peguei o celular e era uma mensagem.

"Oi gata, estou com saudades de você. Beijos." 

     Fiquei furioso com aquilo. E o pior é que a mensagem era do Ryan. Aquele que se dizia meu melhor amigo. Chamando minha namorada de "gata". Isso só pode ser um pesadelo. Decidi esperar Carter acordar pra perguntar o que era aquilo.

(...)

     O tempo passou, e depois de umas 2 horas, Carter acordou. Estava chovendo forte, com relâmpagos e trovões. Ela veio com o cabelo todo bagunçado do quarto, mesmo assim, estava linda. Chegou perto de mim e me deu um beijo no rosto. Estava na hora de acabar com a minha aflição.
 - Cart, o que é isso ? -disse a ela, mostrando a mensagem de Ryan.-
 - Hã ? -ela pegou o celular da minha mão, leu a mensagem e disse:- Justin, você tava mexendo no meu celular ?
 - Não muda de assunto.
 - Eu realmente não sei o que é isso.
 - Carter, o que tá acontecendo entre você e o Ryan ? -eu perguntei nervoso.-
 - NÃO TÁ ACONTECENDO NADA ENTRE A GENTE, JUSTIN ! NADA ! -ela gritou, e parecia que ia começar a chorar a qualquer momento.- 
 - ENTÃO POR QUE ELE TE CHAMOU DE "GATA" ? EXPLICA ISSO !
 - Justin, chega. Eu vou embora. -ela disse, pegou a bolsa dela e foi em direção a porta.-
     Segurei em seu braço.
 - ME SOLTA ! -ela disse-
 - Eu não sou louco de deixar você ir embora nesse temporal. Dorme aqui hoje.
 - Você tá louco sim, não vou ficar aqui pra você ficar brigando comigo.
 - Não vou brigar, mas fique aqui. É perigoso sair nesse tempo.
 - Af, tá bom.
     Carter bufou e fez biquinho. Ela ficou muito fofa. Nesse momento, ela pegou o celular e ligou para Jasmine avisando que ia dormir aqui. Quando desligou, disse:
 - Cart, já pode me explicar por que esse trouxa te mandou essa mensagem.
 - Justin, pelo amor de Deus, já disse que não sei. -percebi que ela estava tentando se controlar-
 - Mas isso não vai ficar assim ! -disse-
 - O que você vai fazer ? Por favor, não faça nada de errado. Não vou deixar você fazer nada com ele.
 - Agora tá defendendo ele é ?
 - JUSTIN, PARA ! -disse Carter irritada- Você não sabe o que eu tenho que aguentar também com a Selena dando em cima de você. EU QUERO IR EMBORA DAQUI, QUE SACO !
 - Se quiser pode ir, se cair um raio em cima de você ou acontecer qualquer outro acidente, não me procure. -disse ironicamente-
     Ela não disse nada, apenas sentou no sofá brava e fez um bico do tamanho do mundo novamente. Sentei na poltrona ao lado e ficamos em silêncio, um nem olhava para o outro. Logo minha mãe aparece e percebe o clima:
 - O que tá acontecendo aqui ? Vocês estão tão quietos.
 - Nada não, mãe. -disse-
 - Se não quiserem me falar não falem, mas pelo menos não mentem pra mim.
 - Tudo bem, desculpa. Ah, essa pessoa aqui do lado vai dormir aqui hoje, não tem como ela sair nesse temporal.
 - A pessoa tem nome. -disse Carter, brava-
 - Parem por favor ! -Pattie interrompeu- É melhor mesmo você ficar aqui querida, é perigoso sair agora.
 - Obrigada. -Carter sorriu-
 - De nada. Agora vou dormir, vê se conseguem se entender aí. Boa noite.
 - Boa noite. -disse nós dois juntos-
     Minha mãe foi dormir e nós ficamos na sala quietos ainda. Eu me levantei e disse:
 - Vou arrumar um lugar pra você dormir.
 - Que seja longe de você, de preferência.
 - Claro. Não aguentaria você gritando de medo dos trovões.
 - Eu não tenho medo de trovões. -disse ela, brava comigo-
 - Tem sim.
 - NÃO TENHO !
 - Vamos ver.
     Ela me olhou com cara de brava e eu a ignorei. Deixei ela na sala e fui no quarto de hóspedes arrumar a cama pra ela. A chuva não parava, cada vez ficava mais forte. Arrumei a cama, coloquei um travesseiro macio e uma coberta pra ela. Depois voltei a sala e disse:
 - Se quiser já pode ir dormir, já arrumei sua cama. Lá no quarto de hóspedes. -disse frio-
 - Vou mesmo. Não aguento mais ver sua cara. Ah, e obrigada por arrumar pra mim.
     Carter foi para o quarto antes de eu responder. Depois disso, decidi dormir também. Adoro dormir com chuva.

Justin off*

Carter on*

     Fui para o quarto de hóspedes, tirei meu shorts e deitei só com a blusa. Olhei para a cama. Sim, Justin arrumou certinho, estava tudo tão arrumadinho que até deu pena de deitar. Mas fazer o que, tive que deitar, haha. Justin tinha razão, eu tenho medo de trovões, só espero que eu consiga dormir. Fechei meus olhos e comecei a pensar no que aconteceu hoje. Ele devia ter acreditado em mim, eu não sei porque Ryan mandou aquela maldita mensagem, eu nem falo com ele. E também não quero estragar a amizade deles, isso seria horrível. Fiquei pensando nisso mais algum tempo, e de repente, tudo se apagou.

(...)

     Quando acordei, percebi que estava tudo escuro ainda. Peguei meu celular que estava na cômoda ao lado e olhei a hora. Droga ! Só havia passado uma hora e meia, ainda eram 2:15 da manhã. Tentei voltar a dormir, mas parecia impossível, às vezes o quarto iluminava por conta dos relâmpagos. Fiquei me virando toda hora na cama e morrendo de medo dos trovões. Mas que diacho de chuva, não passava. De repente, ouço um trovão muito forte, dei um leve grito. 
 - Ai, eu não aguento mais. -disse para mim mesma-
     Levantei da cama, e fui diretamente ao quarto de Justin. Bati na porta:
 - Justin... -disse baixo-
 - Carter ? -respondeu ele, sonolento-
 - Posso ficar aqui com você ? Eu não to conseguindo dormir.
 - Claro.
     Entrei e deitei ao seu lado. Justin disse, tentando me irritar:
 - Eu não disse que você tinha medo de trovões ? -ele riu-
 - Af, cala a boca idiota. Eu só vim aqui te fazer compania.
 - Aham, sei. -irônico-
     Deitei de costas para ele e ele fez o mesmo. Após uns 2 minutos, Justin disse:
 - Cart, eu acredito em você.
 - O que ?
 - Sobre a mensagem. Acredito que você não tem nada a ver com isso.
 - Demorou pra perceber né. -disse-
 - Desculpa. -ele se virou para mim-
     Virei para ele também e disse:
 - Eu te amo. Desculpa se fui grossa contigo.
 - A culpa é minha, eu que tenho que me desculpar. -selinho-
     Justin me abraçou e ficamos deitados de conchinha. 
 - Não precisa ter medo dos trovões, eu estou aqui, não se preocupe.
 - Agora eu fico tranquila. -disse e sorri-
     Ficamos em silêncio e depois dormimos.

CONTINUA...

E aí mesninas, gostaram desse capítulo ? Esperamos que sim (;   Ah, e comentem muuuito, para sabermos se estão gostando ou não da #IB, ok ? Beijos ;**

8 comentários:

  1. ta perfeito
    kk os dois brigando e a Cart com medo dos trovões
    continua logo
    @_JDB_Kidrauhl

    ResponderExcluir
  2. ESTA OTIMO ESSE CAP , AMEIII
    CONTINUA LOGO POR FAVOR
    BJSSS

    ResponderExcluir
  3. tipo, eu to gostando mt, só acho q vcs deveriam postar mais pq eu fiko tipo morrendo de curiosidade auhsuahs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhsuahsuahsuahs desculpa amor, nós prometemos q vamos tentar postar mais rápido, kk s2

      Excluir
  4. ~leitora nova~
    To amando sua IB sério é muito pfta :3 continua logo linda
    @1beliebernormal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa, seja bem-vinda amoor <3
      Obg, q bom q está gostando. E já sigo seu twitter :)

      Excluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)