quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Famous Love - Capítulo 23

     Chegando lá, toquei a campainha e ele logo atendeu.
 - Oi Ca... Wow, como você tá gata. -ele disse e mordeu os lábios-.
 - Obrigada Jus. -sorri e dei uma risadinha-
 - Você também está linda Jas.
 - Obrigada Justin. -agradeceu ela-
 - Podemos ir ? -Justin perguntou-
 - Primeiro quero ver sua mãe. -sorri-
 - É verdade, entrem.
     Jas e eu entramos e logo Pattie veio nos atender:
 - Queridas, tudo bem com vocês ? -ela disse, abraçando Jasmine-
 - Tudo sim Pattie e com a senhora ?
 - Tudo ótimo. E a senhora tá no céu, por favor. -ela riu-
 - Ok. -Jas riu também-
 - Oi Carter. É assim seu nome não é ? -disse Pattie sorridente-
 - Sim. -ri- Estava com saudades da senh... quer dizer, de você. -sorri-
 - É verdade, faz tempinho que não te via. Preciso ver mais minha futura nora.
     Ri sem graça e Justin disse:
 - Acho melhor a gente ir não é ? Senão vamos chegar atrasados.
 - Mas sua mãe não vai também Justin ? -perguntei-
 - Não, ela tem que sair pra outro lugar também, fazer o que. -ele respondeu-
 - Mas bem que eu queria ir. -disse Pattie- Mas se divirtam lá, e filho, vê se trás bastante prêmios hen.
 - Vamos ver. -ele riu- Agora vamos.
     Nos despedimos de Pattie e fomos.

(...)

     Quando chegamos lá, havia muitas garotas aos gritos, como sempre. Fiquei com muito medo de sair daquele carro, vai que elas tacassem alguma coisa em mim, me atacassem, ou algo do tipo. Mas Justin disse que me protegia, então me senti mais segura. Afinal, Jasmine também estava aqui. Descemos do carro e veio um monte de paparazzis atrás de Justin e Jasmine. Eu estava um pouco perdida ali, então fiquei perto deles. Fizeram várias perguntas pra eles, claro que separadamente. Jasmine me apresentou como sua melhor amiga e depois Justin disse que eu era uma grande amiga dele também.
     Outros artistas chegaram, inclusive Selena. Demi estava com ela também, tirando fotos. Elas estavam assim:

Selena:

Demi:

     Justin e Jasmine estavam tirando fotos. E como eu não sou famosa, fiquei de fora dessa. Selena quando chegou, me viu e fez uma cara feia. Demi veio perto de mim e disse:
 - Oi Carter, que surpresa você aqui ! -ela me abraçou-
 - O Justin insistiu e eu não pude recusar. -sorri-
 - Huum. Que linda que você está.
 - Magina, você que está. -disse-
     Estavamos conversando numa boa, até que Selena chega e diz:
 - Amiga, o que você está fazendo perto dela ? -brava-
 - Eu só estava conversando, algum problema ? -disse Demi, enfrentando Selena-
 - Sim, tem problema. Não quero te ver perto dessa vadia.
 - VADIA É VOCÊ. -disse-
 - Se acalmem. Estamos no EMA, por favor. -Demi nos interrompeu-
 - Tem razão, desculpe. -disse-
 - Vamos entrar Selena, chega de fotos. -Demi disse à Selena, a puxando para dentro do lugar-
 - Mas...
 - Sem mais nem menos, Selena. Agora vamos logo.
 - Ai tá bom. Tudo por causa dessa piranha. -ela disse e eu me controlei para não voar no pescoço dela.-
     Elas se foram e logo depois senti uma mão em meu ombro. Me virei e vi Justin e Jasmine me encarando.
 - Que foi ? -perguntei a eles-
 - O que tava acontecendo aqui com a Selena e a Demi ? -Justin perguntou-
 - Ah, nada não.
 - Não parecia "nada". -Jasmine disse e eu encarei-a.-  Acho melhor a gente entrar, né Justin ?!
 - É, também acho. Vamos. -Justin disse e ia me conduzindo para dentro do lugar.-
     Ao entrar, fiquei maravilhada. Lá era enorme e estava com uma decoração linda, cheia de luzes e etc. Lá dentro tinham vários famosos. Ao passarmos por eles, Justin e Jasmine recebiam vários "ois" e eu só sorria. Nos sentamos num lugar e ficamos esperando começar.

(...)

     Meia hora depois, Jessie J entra no palco e abre o evento. Ela disse muitas coisas engraçadas, o que fez todos rirem. Ela apresentou Jennifer Lopez e Adam Lambert para anunciarem a primeira categoria, de "Melhor Clipe Pop". Os indicados eram: 
Katy Perry - Wide Awake
Demi Lovato - Give Your Heart a Break
Jasmine Villegas - Jealous
Justin Bieber - Boyfriend
One Direction - What Makes You Beautiful
Selena Gomez & The Scene - Love You Like a Love Song
     Estava torcendo muito para Justin e Jas, qualquer um que ganhasse estava ótimo. Jennifer Lopez falou umas coisas lá e Adam disse o vencedor:
 - O vencedor dessa categoria é: ONE DIRECTION !
     Eles se levantaram e foram para o palco receber o prêmio. Fiquei triste por Justin e Jas, mas ele disse:
 - Não fica triste, nem todas eu ganho.
 - É né. -sorri pra ele-
     Depois disso, chegou a vez da Selena se apresentar. Ela ia usar a roupa que eu fiz. Se ela não a rasgou tudo bem, haha. Apresentaram Selena e ela entrou. Ela estava assim:

     Vou ser sincera: o vestido estava lindo, mas não combinava com ela, haha.
     Após a apresentação, foi o intervalo. Fiquei conversando com Justin e Jasmine.
 - Justin, você percebeu a mesma coisa que eu ? -perguntei-
 - O que ?
 - A Jas e o Jaden. Eles não param de olhar um para o outro.
 - Huum. -ele riu- Que clima de romance hen.
 - Muito. -ri-
     Ficamos conversando mais um pouco. Até que voltou. Entraram mais dois artistas para anunciar outra categoria, "Artista Masculino". Disseram os indicados, entre eles estava o Justin. Nem precisa dizer pra quem eu estava torcendo, é.
 - E o vencedor é: JUSTIN BIEBER !
     Ele levantou todo feliz, me abraçou, abraçou Jasmine e subiu ao palco, todo sorridente. Ele pegou seu "troféu" e disse:
 - Queria agradecer a todos vocês, a minha família, meus fãs, e principalmente Deus, pois sem ele eu não estaria aqui. E amo vocês Beliebers.
     Quando ele estava indo embora, voltou e disse:
 - Queria fazer um comunicado, se me permitem ! Só queria dizer que amo muito a Carter.
     Nessa hora fiquei passada, realmente não esperava isso dele. Comecei a sorrir, automaticamente. Ele continuou:
 - Pra quem não sabe, Carter é a garota que apareceu naquelas fotos do restaurante. E como não estamos namorando ainda, queria que isso mudasse agora. Então Cart, você aceita namorar comigo ?
     As Beliebers que estavam lá começaram a gritar muito. Eu não sabia o que fazer nesse momento. Fiquei olhando para ele sem alguma reação.
 - Aceita logo amiga. -disse Jas sorrindo-
     Justin desceu do palco, aproximou de mim e pegou minha mão:
 - Aceita ?
 - Claro. -sorri pra ele-
     Ele me abraçou e me deu um selinho. As fãs dele não paravam de gritar.

CONTINUA...

Demoramos, né ?! Desculpa ! É que aconteceram tantas coisas esses dias que quase nem tínhamos tempo de escrever e postar :/ Mas ta aí o capítulo. Espero que gostem e comentem, hen. Estamos sentindo falta dos comentários de vocês, mesninas ): 

Beeeeijos ;*




     

6 comentários:

  1. ESTOU GOSTANDO BASTANTE DA SUA #IB, ESSE CAP FICOU PERFEITO BJSS

    ResponderExcluir
  2. OMG IMAGINA ELW FAZENDO ISSO COM NÓS O.o omg . Ta perfeito floor *-*
    Obs: Leitora nova. Lala. O/ '-' . Entao.. Continua :3

    ResponderExcluir
  3. Ta muito perfeito!
    Continuaaaaa please!

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa *--*
    To amando (:
    Le ? http://jusjusbieber.blogspot.com.br/
    Obrigada <3

    ResponderExcluir
  5. aa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)