terça-feira, 9 de outubro de 2012

Famous Love - Capítulo 24

     Depois, só conseguíamos ouvir o barulho de aplausos e assobios. Foi meio constrangedor pra mim, mas tudo bem, haha. Logo depois nos sentamos e peguei o prêmio de Justin na mão, me arrependendo depois.
 - Caraca, esse negócio é pesado ! -eu disse-
 - Haha, é sim. -ele disse e riu-
 - Parabéns, Bieb. -eu disse e logo depois dei um sorrisinho-
 - Obrigado. -ele sorriu-
     Ficamos assistindo o EMA normalmente. Depois, estava na vez da apresentação de Justin. Ele trocou de roupa e se apresentou. Estava lindo como sempre. Todos aplaudiram e amaram a apresentação.
     Na mesma noite, Jasmine e Demi também se apresentaram. Claro, separadamente. As apresentações foram lindas. Só a da Selena que não, é.

(...)

     A noite foi passando e a premiação acabou. Justin levou a mim e a Jasmine pra casa. Eu estava realmente cansada, precisava dormir mesmo.
 - Justin, obrigada por essa noite. Foi ótimo, eu adorei. -disse a ele e sorri-
 - É mesmo Justin. Obrigada. Er, eu vou subir tá Cart ? Até amanhã. Boa noite, Justin. -Jasmine disse e sorriu, saindo do carro e deixando eu e Justin sozinhos.-
 - Boa noite, Jas. -Justin disse-
 - Também já vou Jus, boa noite, namorado. -dei um beijo nele-
 - Boa noite namorada.
     Quando estava entrando no apartamento, Justin disse:
 - Durma bem e sonhe comigo. -ele sorriu-
     Eu ri e depois disse:
 - Sempre sonho com você. -sorri-
     Ele também sorriu e logo depois foi embora. Subi para o meu apartamento. Jasmine já deveria estar dormindo, é claro. Fui pro meu quarto, coloquei meu pijama e fui escovar meus dentes. Depois fui direto pra minha cama e logo dormi.

(...)

     No outro dia, acordei beeem tarde. Acho que já havia passado a hora do almoço. Decidi me levantar logo de uma vez. Fui ao banheiro, fiz minha higiene pessoal e voltei ao quarto para trocar de roupa. Coloquei uma roupa simples: 
     Coloquei meu chinelo e fui pra cozinha ver o que tinha de bom pra comer. Jasmine acho que nem tinha acordado ainda. Aquela lá dorme mais que eu, haha. 
     Abri o armário da cozinha e tirei de lá uma caixa de cereal e uma tigela. Depois fui na geladeira e peguei leite. Coloquei tudo na tigela e comecei a comer despreocupadamente, até que meu celular começou a tocar. Era Justin:

Telefone on*

 - Bom dia, namorada. -ele disse e eu sorri no mesmo instante.-
 - Bom dia, bebê. 
 - Dormiu bem ?
 - Como uma pedra. E você ? -perguntei-
 - Também. Quer sair hoje ? 
 - Humm, não sei. Onde quer ir ? -perguntei a ele-
 - Que tal você vim aqui em casa ? 
 - Sua mãe não tá aí ? 
 - Sim, mas daqui a pouco ela vai ter que sair pra resolver uns negócios. Acho que só volta bem de tarde. -Justin disse- 
 - Ah, então tudo bem. Vou depois do almoço tá ?
 - Pode ser. 
 - Já já to aí. Beijos namorado.
 - Beijos.

Telefone off*

     Depois de nos despedirmos, Jasmine aparece atrás de mim ainda com o pijama:
 - Era Justin ?
 - Sim.
 - Vai sair com ele e me deixar aqui sozinha ?
 - Ah Jas, desculpa. -ri-
 - To brincando amiga. -rimos-
 - JASS !! Tenho uma ideia.
 - Vish, essas suas ideias, sei não.
 - Nossa, valeu.
 - Magina. -ela sorriu- Conte logo, vai.
 - Vamos jogar video game ? 
 - Vamos. 
     Jasmine deu um pulo, o que fez eu rir. Pegamos um joguinho e colocamos. Ficamos jogando até a hora do almoço.
     Depois de almoçarmos, ajudei a lavar a louça e depois fui escovar meus dentes e coloquei uma sapatilha. Decidi ficar com a mesma roupa.
 - Amiga, já vou na casa dele, beijos.
 - Beijos, se cuida.
     Peguei meu carro e fui.

(...)

     Chegando lá, toquei a campainha e Pattie atendeu. 
 - Carter, entre. -ela sorriu-
     Entrei e disse:
 - Tudo bem ?
 - Sim e com você querida ?
 - Tudo ótimo.
 - Pode subir, Justin está no quarto dele, com o pai dele.
 - Ok, dá licença.
     Fui a caminho do quarto dele e antes de bater na porta, ouvi Justin tocando violão e cantando. Bati na porta. E entrei.
 - Oi. Não queria atrapalhar.
 - Você não atrapalha. -Justin disse e veio me abraçar-
     O pai dele estava sentado na cama, olhando pra mim. Tentei ser o mais simpática possível.
 - Oi, sou a Carter. -disse para ele sorrindo-
 - Oi Carter, prazer. Sou Jeremy, pai do Justin. Ele fala muito de você.
 - Espero que ele tenha falado bem, haha. -disse e olhei pra Justin- 
 - Melhor impossível. -Jeremy falou e todos rimos.- 
     Estávamos conversando quando Pattie bateu na porta.
 - Jeremy, vamos ? 
 - Ah, claro. Juízo vocês dois, hen. -Jeremy nos disse e eu senti minhas bochechas queimarem.-
 - Vamos logo, Carter é uma boa moça, vai ter juízo. Tchau crianças.
 - Mãe ! -Justin reclamou da parte da "criança".-
 - Desculpa. Tchau adultos. -Pattie disse dando ênfase na parte do "adulto", haha. Depois ela saiu do quarto, deixando Justin e eu sozinhos-
 - O que vamos fazer o dia todo, Juss ? -perguntei a ele, chamando sua atenção- 
 - Filme ?
 - Ótima ideia. -disse e sorri- 
     Justin escolheu o filme e eu deitei na cama dele, me aconchegando melhor. Ele colocou o filme e depois deitou ao meu lado, olhou pra mim e sorriu. Também sorri no mesmo instante pra ele. 
     O filme começou e eu comecei a prestar atenção. Até que ouço uma coisa. Um trovão. Dei um pulo na cama, o que fez Justin se assustar. 
 - O que foi ? -ele perguntou, assustado- 
 - Nada, só me assustei com o trovão. Parece que vai chover forte hoje. 
 - É. -ele disse e me abraçou, me trazendo pra mais perto dele- 
     Ficamos assistindo o filme em silêncio e no meio dele, começou a chover forte.
 - Será que vai dar pra mim ir embora depois ? -perguntei a ele-
 - Não pense nisso agora. E se a chuva não acalmar um pouco, fique aqui, não tem problema.
 - Acho melhor não...
 - Você que sabe. -ele deu um meio sorriso-
     Continuamos assistindo o filme em silêncio. Quando acabou, Justin veio para cima de mim e disse:
 - Agora podemos curtir um o outro não é ? -beijando meu pescoço-

 - Justin... calma. -disse me afastando dele-
 - Eu só estou te beijando ué. 
 - Espero que continue apenas nisso.
 - Vou ignorar o que você disse.
     Ele me beijou apaixonadamente:

     Correspondi seu beijo e ficamos assim algum tempo. Parei o beijo com dois selinhos e disse:
 - Juss, sua mãe disse para termos juízo. 
 - Ih, relaxa. 
 - Justin...
 - Não vou fazer nada do que você não queira, não se preocupe. -ele disse, me deixando melhor.-
 - Obrigada. -disse e logo depois dei mais um selinho nele.- 
     Deitamos na cama e ele colocou em um canal de tv onde estava passando Bob Sponja. Sim, eu gosto desse desenho. E sim, eu sou infantil, haha. 
     Enquando assistia tv, fui ficando sonolenta. Logo meus olhos se fecharam e não vi mais nada. Acabei dormindo. 

Carter off* 

Justin on* 

     Carter e eu havíamos assistido um filme. Nós acabamos se beijando depois e quase passando dos limites, mas me controlei e disse que não iria fazer nada que ela não quisesse. Ela agradeceu e se aconchegou mais na cama. Coloquei em um canal de tv onde estava passando Bob Sponja. E se ela não tinha reclamado, era porque gostava. Ri disso. 
     Percebi que Cart estava quieta demais. Olhei pra ela e vi que ela estava dormindo. Parecia um anjo. Tão calma e pura. Passei minha mão pelo rosto dela e  ela se mexeu um pouquinho. Decidi levantar da cama e deixar ela dormir.

CONTINUA...

Comentem gatas, gostaram desse capítulo ?? *--*


5 comentários:

Comentem amores, faz bem para as autoras :)