quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Famous Love - Capítulo 26

(...)

     Acordei no outro dia e por sorte, não estava chovendo. Virei pro lado de Justin e ele ainda dormia. Fiquei o observando e então, de repente, ele falou, ainda de olhos fechados: 
 - Bom dia, shawty. 
 - Como sabe que já estou acordada ? -perguntei, curiosa- 
 - Hmm, sei lá. Conseguiu dormir bem ? -ele perguntou- 
 - Claro. -eu disse e sorri- Justin...
 - Que foi ?
 - To com fome. 
 - Nossa, haha. 
 - Vou tomar um banho e depois eu volto aqui. -me levantei e percebi que estava sem meu short.- JUSTIN, OLHA PRA LÁ ! -falei rápido- 
 - Hã ? O que ? Por quê ?-ele perguntou, confuso- 
 - Eu to só de calcinha. Agora olha pra lá, garoto safado !
 - Hmm, você que dorme só de calcinha e eu que sou safado ? Não tá certo isso não, hen. -ele disse e virou pro outro lado- 
 - Cala boca, Bieber. -eu disse e senti minhas bochechas queimarem-
     Fui correndo pro quarto de hóspedes, torcendo pra que Pattie não me visse daquele jeito. Seria vergonhoso demais.
     Entrei no quarto e rapidamente coloquei meu short. Fui ao banheiro que tinha ali, fiz minha higiene pessoal e depois voltei ao quarto, para calçar meu sapato. Depois, voltei para o quarto de Justin e ele estava sem camisa. Eu não iria entrar, mas ele me viu.
 - Já podemos ir tomar café ? -ele perguntou.-
 - Er... Acho que...sim. -respondi, gaguejando-
 - O que foi ? Tá me achando gostoso é ? -disse ele convencido-
 - Claro. -sorri-
 - Eu sei que sou.
 - Idiota.
 - Sou mesmo. Acho melhor a gente descer agora.
 - Mas você vai assim ? Sem camisa ?
 - Claro, eu sei que você gosta...
 - Tá bom então né. -ri-
     Justin pegou na minha mão e fomos para a cozinha. Pattie já estava lá colocando a mesa.
 - Pattie, deixa eu te ajudar. -disse me aproximando dela-
 - Que isso, Cart. Já estou terminando. -ela disse-
     Ajudei ela a terminar de arrumar a mesa do café e nos sentamos para comer. Quando terminamos, ajudei Pattie novamente e disse:
 - Agora preciso ir, Jasmine está sozinha em casa, coitada.
 - Então tá. -ela riu- Tchau querida, e obrigada.
 - Obrigada você. Tchau Jus.
 - Tchau amor. -Justin disse e me beijou-
     Fiquei meia constrangida, pois Pattie estava ali.
 - Eu te acompanho até a porta. -disse ele-
     Ele foi até a porta comigo e me deu um último selinho.
 - Tchau, te amo.
 - Também. -ele sorriu-
     Entrei no meu carro e fui pra casa.

(...)

     Cheguei em casa e Jasmine estava no notebook dela. 
 - Oi Cart, como foi a noite ? -ela me olhou com cara de safada-
 - Para Jasmine Marie Villegas. -ri- Não aconteceu nada do que você está pensando, AINDA não.
 - Huuuum, ainda... -nós rimos-
 - Você é hilária garota. Agora vou tomar banho, peraí.
 - Ok.
     Tomei meu banho calmamente. Quando saí, coloquei essa roupa:
     Depois fui pra sala ver se Jasmine ainda estava por lá. Sim, ela estava, ainda mexendo no notebook. Percebi que ela estava com uma cara de surpresa e não desgrudava os olhos da tela.
 - O que você está vendo aí Jas ? -perguntei com uma certa curiosidade-
 - É...
     Jasmine foi interrompida pelo interfone.
 - Pode deixar que eu atendo.
     *Oi... sim... ok, pode mandar entrar* desliguei.
 - Só me faltava essa. -disse-
 - O que ?
 - A Selena tá aqui, o que será que ela quer comigo ?
 - Não sei, mas coisa boa não deve ser.
 - Né.
     Depois de alguns minutos, toca a campainha. Fui atender.
 - Oi. -disse, tentando ser educada-
 - Oi nada, vim aqui te pedir uma explicação pra ISSO ! -disse ela, mostrando umas fotos minhas com  o Justin, que havia saído no jornal-
 - O que é isso ? -perguntei desentendida-
 - Ainda pergunta. Garota estúpida. -disse Selena, entrando em casa-
 - Peraí, deixa eu ver isso. -tomei as fotos da mão dela- Como isso foi parar no jornal tão rápido ?
     Realmente eu estava confusa mesmo, não sabia como aquelas fotos saíram tão rapidamente assim. O pior é que na notícia estava escrito assim: "Parece que Justin Bieber e sua namorada curtiram bem a noite". E ainda nessas fotos, Justin estava sem camisa.
 - VOCÊ É UMA VADIA. -disse Selena me batendo-
 - NINGUÉM FALA ASSIM DA MINHA AMIGA ! -Jasmine se intrometeu-
 - Jas, deixa que eu cuido disso. Pode nos dar licença agora por favor ?
 - Eu não vou deixar você sozinha com essa maluca.
 - Pode deixar, eu sei lidar com esse tipo de gente.
 - Então tá, cuidado. -disse ela, se retirando-
     Selena não parava de me olhar. Ela me olhava tipo "Vou te espancar, desgraçada".
 - Eu não acredito que vocês... dormiram juntos. -disse ela brava-
 - Eu não dormi com ninguém. -disse-. E também se nós tivéssemos feito algo não tenho que lhe dar satisfações. Agora por favor, saia do meu apartamento.
 - Não até você confessar ! -insistiu-
 - CONFESSAR O QUE GAROTA ? QUE VOCÊ TÁ COM INVEJA DE MIM, E QUE QUERIA NAMORAR ELE POR FAMA ? É ISSO ? -respondi, descontroladamente-
 - VADIA !
     Selena veio pra cima de mim e começou a puxar meu cabelo.
 - Você só sabe fazer isso ? -perguntei, dando tapas na cara dela-
     Ela começou a gritar muito alto e continuou puxando meu cabelo. Eu inverti, e fiquei por cima dela. Jasmine ouviu os gritos e logo veio nos separar.
 - O que tá acont... OMG, PAREM !
     Ela veio correndo até nós e puxou Selena.
 - CABEÇUDA, VAI EMBORA DAQUI AGORA !
 - Quer saber ? Vou mesmo. Não aguento mais olhar na sua cara. -se referindo a mim-
 - Idem. -provoquei-
     Ela resmungou e antes de ir embora, completou:
 - Não sei como o Justin consegue gostar de você, sua nojenta. Tenho nojo de você !
     Logo depois ela se foi.
 - Amiga, você está bem ?
 - Estou ótima. -respondi- Estou mais aliviada também, pelo menos descontei um pouco da minha raiva naquele bicho.
 - Só você mesmo. -ela riu-
 - Jas ?
 - Oi ?
 - Agora pouco você estava vendo alguma coisa nesse notebook, que parecia muito interessante. O que era ? Você não tirava os olhos da tela. -perguntei curiosa-
 - Então, era exatamente essas fotos. Não deu tempo de falar, a Selena chegou primeiro e te contou isso da pior forma.
 - Nossa. Não sabia que haviam paparazzis naquele momento, e que essas fotos iam causar tudo isso. -disse, desapontada- Agora vão todo mundo pensar que eu e o Justin...
 - E se vocês tivessem dormido juntos, qual o problema ? Vocês são namorados ué. E além do mais, você é gostosa e Justin nem se fala.
 - Ai socorro amiga. -ri- Será que ele já viu isso ?
 - Não faço ideia.
 - Hum. Acho que agora vou fazer lição de casa da faculdade, vou tentar me concentrar em algo pra esquecer esse negócio.
 - Vai lá. E eu vou numa reunião com meu empresário, parece que ele anda recebendo uns convites ótimos pra mim. -disse Jasmine animada-
 - Fico feliz por ti. -sorri e dei um beijo na bochecha dela-
     Ela pegou sua bolsa e saiu. E eu fui para meu quarto, peguei meus livros e caderno e comecei a estudar, já que amanhã tinha aula novamente.

CONTINUA...

Então, não sei se vocês gostam ou não da Selena. Eu (Giovana) adoro ela. Mas como dissemos na sinopse da história, achamos que ela seria uma vilã perfeita. Portanto, vcs que gostam dela, não me levem a mal por conta disso. Não queremos brigas aqui, rsrs. 
E outra coisa, obrigada pelos comentários de vocês. Nem sempre respondemos todos, mas sempre lemos e ficamos muito felizes que estão gostando :D E prometemos que vamos tentar postar o capítulo mais rápido.

Continuem comentando !! E se puderem divulgar nosso blog ficamos gratas :)
Amamos vcs <3

4 comentários:

  1. perfeito
    to amando
    continua
    @_JDB_Kidrauhl

    ResponderExcluir
  2. OTIMO esse cap amoooooooooo continua
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. ADOREI PRINCIPALMENTE A PARTE DA BRIGA SELENA CABEÇUDA KKK ODEIO ELA :X

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)