sábado, 3 de novembro de 2012

Famous Love - Capítulo 31

     Quando cheguei lá, senti um vazio enorme dentro de mim, mas segurei as lágrimas, porque não merecia chorar por aquele idiota de novo. Fui ao meu quarto trocar de roupa e depois fui para a cozinha preparar algo para eu comer. Decidi fazer só fazer um sanduíche rápido e um suco pra eu tomar. Depois que terminei, comi e lavei a pouca louça que havia sujado.

*Alguns dias depois*

     Estava na sala fazendo dever de casa, quando ouço a porta bater. Atendi:
 - SURPRESA ! -gritou Jasmine-
 - Amiga !! -dando um abraço bem apertado nela-
 - Que saudades.
 - Também estou.
 - Como você está ? -perguntou ela-
 - Ah, estou melhor do que tava, já esqueci um pouco ele. Mas e você ? Como foi os shows ?
 - Foram ótimos. -ela sorriu alegremente-
 - Que bom, fico muito feliz por você. -disse e sorri-
 - Hen, vou tomar um banho e depois volto aqui pra conversarmos, ok ?
 - Tá bom, vai lá.
    Jasmine foi tomar seu banho e eu continuei na sala, mas parei de fazer o dever e fui assistir um pouco de tv. Estava passando as notícias dos famosos e tinha quase certeza de que Justin iria aparecer.
     Depois de pouco tempo, Jasmine apareceu na sala com o cabelo molhado e uma roupa leve. Sentou ao meu lado e falou:
 - Pronto, podemos conversar.
 - Tá. O que quer saber ?
 - O que rolou exatamente com você e o Justin enquanto eu estava fora ? -ela perguntou-
 - Er...a gente...transou. -disse-
 - Vocês o quê ? -ela perguntou espantada-
 - Eu e o Justin transamos, qual o problema ? Estávamos namorando, oras.
 - Sim, desculpa pelo espanto. -ela disse e riu- Mas, então, como foi ? -ela perguntou, me pedindo detalhes-
 - JAS !
 - Informação de mais ?
 - É. -eu disse e dei um risinho-
 - Tudo bem. -ela riu também.- Quer conversar sobre o término do namoro ?
 - É, acho que sim...
     Quando ia começar a dizer, começou a falar sobre Justin no noticiário sobre os famosos. Comecei a prestar atenção.

"Justin Bieber e Selena Gomez são flagrados saindo juntos de um restaurante noite passada. Será o ínicio de um novo romance para Bieber já que ele e Carter Moore terminaram o namoro ?"

     Desliguei a tv rapidamente depois disso e olhei para Jasmine, que também olhava pra mim.
 - Ciúmes ? -ela perguntou-
 - Talvez. Ele ainda faz falta.
 - Entendo. Mas agora você tem que seguir em frente, que nem ele fez.
 - Ele superou tudo isso tão rápido pra quem dizia que me amava... -disse-
 - Deve ser só jogada de marketing por parte daquela cabeçuda. E eu acredito que ele te ama, mesmo ele tendo feito o que fez.
 - Tenho minhas dúvidas quanto a isso.
 - Já conversou com ele ? - ela perguntou-
 - Pra quê ? Ele já tá com aquela vadia.
 - É...
 - Jas, acho que já chega desse assunto. Desculpa.
 - Tudo bem, não queria te deixar mal. Aquele garoto não te merece. Agora vem cá me dar um abraço. -ela disse e fui abracá-la- Fica bem tá, amiga ? Qualquer coisa eu to aqui.
 - Obrigada. -eu disse e sorri, me soltando do abraço- Agora acho que vou pro meu quarto ler um pouco e você precisa descansar.
 - Tá bom.
     Fui pro meu quarto e peguei um livro qualquer na minha estante. Peguei os fones do meu iPhone e coloquei uma música para ouvir enquanto lia.
     Tentei ler, mas não consegui. Não por causa da música mas sim por causa do que vi na tv. Ainda não to acreditando que aquele idiota superou tudo isso tão rápido. Mas se ele conseguiu superar, eu também consigo.
     Fui procurar Jasmine, mas ela já estava de saída.
 - Tchau amiga, já volto.
 - Onde você vai ? -perguntei-
 - Vou encontrar o Jaden. -ela soririu-
 - Hmm, ok. Vai lá. -sorri-
     Ela foi e eu fiquei arrumando a casa, já que havia muitas coisas fora do lugar.

Carter off*

Justin on*

     Estava no meu quarto, no twitter falando com minhas fãs, quando minha mãe abre a porta:
 - Justin, quero falar com você !
 - Pode falar. -deixei o notebook do lado e olhei para ela-
 - Vou ser direta, você tá saindo com a Selena só para a Carter ficar com ciúmes ?
 - Não mãe, er... não sei exatamente o que sinto pela Selena.
 - Ainda não respondeu minha pergunta. -insistiu ela-
 - Não sei.
 - Eu não quero que você se meta em confusão filho. Essas duas ainda vão dar o que falar.
 - Também acho... -disse pensativo-
 - Vem, vamos pra cozinha que eu fiz um lanche pra gente.
 - Já vou.
     Ela saiu do meu quarto e eu fiquei pensando. Será que eu sinto algo pela Selena ? Ou eu estou saindo com ela só para a Carter ficar com ciúmes ? Nem eu mesmo sei disso, que idiota você é Justin ! Af, deixa isso pra lá, vou lá na cozinha, pois estou com muita fome.
     Quando estava comendo, meu celular tocou. Olhei no visor.
 - É a Selena. -disse-
 - Atende. Nunca deixe uma garota no vácuo. -sugeriu minha mãe-
     Segui sua sugestão e atendi:

Telefone on*

 - Oi Selena.
 - Justin !!!!! Tudo bem amor ?
 - Tudo e com você ?
 - Tudo perfeito. -disse ela animada- Vamos sair hoje ?
 - Ah não, estou cansado hoje. -menti-
 - Vai deixar uma garota como eu sair sozinha ?
 - Não, é que...
 - Então tá combinado. Você passa aqui em casa às 15:15 hrs, ok ?
 - Er, tá bem. Tchau. -disse-
 - Tchau, te amo Jus.

Telefone off*

     Desliguei o celular e disse:
 - Droga, droga, droga ! Justin seu burro !
 - Epa, o que foi ? Por que ta falando assim ? -perguntou minha mãe-
 - É que a Selena fez eu sair com ela, e eu não quero ir. E não pude falar "não".
 - Não vai ué, se não quiser...
 - Não, agora eu vou, já confirmei. Como você disse, "nunca deixe uma garota no vácuo".
     Minha mãe deu de ombros e continuou comendo. Fiz o mesmo. Quando terminei, coloquei outra roupa, escovei os dentes e fui à casa de Selena.
     Quando cheguei, ela já estava na porta.
 - Oi amor. -ela entrou no carro e deu um beijo no meu rosto-
 - Oi Selena. -disse sem olhar para ela- Onde vamos ?
 - Vamos no parque, pode ser ?
 - Pode. -concordei-
      Dirigi até o parque e logo chegamos.

Justin off*

Selena on*

     Logo chegamos no parque. Desci do carro animada e avistei de cara um paparazzi. Puxei Justin para perto de mim e o abracei.
 - O que houve ? -perguntou ele-
 - Nada, só quero te abraçar. -sorri-
     Percebi que o paparazzi tirava fotos da gente. Justin percebeu a presença dele e logo se afastou de mim.
 - Vamos comprar um algodão-doce ? -sugeri-
 - Vamos. -concordou ele-
     Compramos um algodão e sentamos num banquinho que havia ali. Justin estava estranho hoje, decidi perguntar o porque:
 - Justin, o que você tem hoje bebê ? Não tá gostando do passeio ?
 - Não, é que... eu disse que to cansado hoje, mas você insistiu pra eu vir. -menti-
 - Ah sei.
     Justin não me engana, ele tem alguma coisa mas não quer me falar. Mas deixa isso pra lá, ele está aqui comigo e é o que importa.

(...)

     Após um tempo fomos embora. Justin me deixou em casa e foi embora. Nesse momento, meu celular tocou.

Telefone on*

 - Oi amiga. -disse-
 - Selena, deixa de ser assim garota. Você só tá saindo com o Justin por causa da fama, chega ! -disse Demi-
 - Tudo bem comigo.
 - Não mude o assunto. -insistiu ela- Pare com isso, eu não quero uma amiga interesseira.
 - Demi, não é nada disso, eu amo o Justin.
 - Você pode até amar, mas você sai com ele por causa da fama sim, eu sei disso.
 - Se eu saio com ele por fama ou não, o problema é meu. -disse-
 - Achei que éramos amigas.
 - Também achei. -disse e desliguei o telefone na cara dela-

Telefone off*

Selena off* 

Carter on*

     Depois de pouco tempo, havia acabado de arrumar toda a casa. Eu tenho essa mania: quando estou triste, tento arrumar todas as coisas. É, sou louca. Ri comigo mesma. Do nada, me deu uma vontade de entrar no twitter. Entrei lá e dei uma "stalkeada" no Justin. E já aproveitei e dei unfollow nele, aquela seria a última vez que me comunicava e via ele na minha vida. De repente, recebo um tweet de Demi escrito: "DM". Chequei minhas dms e vi sua mensagem. Ela estava me convidando para irmos comer no Bubbles. Respondi à ela com um "sim" e depois ela agradeceu. Fiquei mais um tempo no not e depois saí.

(...)

     A tarde passou rápido, e logo já era noite. Decidi ir tomar um banho pra depois sair com Demi. Tomei meu banho rapidamente e fui escolher uma roupa no meu quarto. Escolhi essa: 
     Era "simples", mas eu a adorava. Fiz um make leve, passei batom e depois só dei uma ajeitada no meu cabelo. Coloquei meu sapato e depois fui pra sala. Deixei um bilhete assim pra Jasmine: 

"Jas, fui jantar com a Demi. Acho que não vou chegar tarde. Beijos, Cart." 

     Fechei o apartamento e depois fui até o carro. Dirigi até o Bubbles e logo cheguei. Só espero que Selena não brigue comigo por estar saindo com a melhor amiga dela.
     Quando cheguei, Demi já estava aqui. Me sentei com ela e ela disse:
 - Carter ! Fico feliz que aceitou meu pedido !
     Sorri para ela. E logo fizemos nossos pedidos. Enquanto esperávamos, disse:
 - A Selena não vai ficar brava comigo depois ?
 - Ah, nem me fale dessa garota !
 - Por que ? Vocês brigaram ? -perguntei-
 - É... eu me afastei dela. -Demi disse- Percebi que ela não era a pessoa que eu imaginava ser, Selena mudou muito.
     Fiquei olhando para ela atenciosamente, e ela continuou:
 - Carter, queria te pedir desculpas pelas coisas que ela fez com você e tal. Não sei se isso é suficiente, mas tudo bem...
 - Claro Demi. -sorri-
 - Obrigada. -retribuindo o sorriso-
     Nessa hora chegou nossos pedidos. Enquanto comíamos, conversávamos. Esse nosso encontro me fez conhecer melhor a Demi. Não imaginava que ela fosse beeem diferente da Selena.

CONTINUA... 

E aí, mesninas, gostaram desse capítulo ?? Esperamos que sim hen ! Comentem muuuuito e não deixem de divulgar o blog ! Recomendem ele no twitter e pras suas amigas também. Obrigadinha :D

4 comentários:

Comentem amores, faz bem para as autoras :)