sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Famous Love - Capítulo 29

     Eu já estava começando a ficar arrepiada. Justin foi tirando minha blusa lentamente e depois de tirá-la, começou a beijar meu colo e minha barriga. Eu fui subindo sua camiseta e passando a mão em suas costas. Meu olhar era penetrante em seus olhos, ele estava com um olhar sapeca e de desejo. Justin ficou sentado em cima de mim, terminou de tirar sua camiseta e jogou-a em qualquer canto, depois voltou a me beijar. Em um movimento rápido, me virei para cima dele e sorri. Ele sorriu também, com um olhar safado e mordeu os lábios. Tirei meu short e fiquei apenas com roupas íntimas. Tirei a calça dele também e comecei a beijar sua tatuagem na barriga. Ele foi desabotoando meu sutiã e depois de tirá-lo, começou a beijar meus seios. Eu segurava a cabeça dele sobre mim com tesão. Até que tiramos tudo e ficamos totalmente nus. Justin me olhou dos pés a cabeça, eu ainda estava com vergonha, mas ao saber que estava ao lado dele, logo me senti confortável. Ele começou a penetrar em mim devagar. Estava sentindo uma dor, mas isso não importava naquele momento. Disse para ele ir mais rápido, ele aumentou a velocidade e nós começamos a gemer. Minhas unhas estavam cravadas em suas costas. Justin apertava minhas coxas para pegar mais firmeza, e ao mesmo tempo a gente se beijava. Eu estava delirando com isso. Ele ficou penetrando um bom tempo em mim, até que eu senti seu membro amolecer. Sim, ele havia gozado em mim. Estava sentindo que também ia gozar. Ele tirou de dentro de mim e deitou do meu lado, mas depois eu o puxei assim:

     Beijei ele novamente e ele acabou deitando em cima de mim novamente. Justin foi beijando meu pescoço e descendo até meus seios. Ele começou a dar leves lambidas e mordidas, depois chegou até minha vagina e começou lambê-la. Meu corpo estava possuído pelo momento. Quando Justin terminou, disse:
 - Agora é a minha vez !
     Ele entendeu o recado e segurou meu cabelo. Comecei a chupar seu membro e dar leves mordidinhas, o que fazia Justin gemer de prazer. Fiquei um bom tempo assim, depois Justin mandou eu virar, e ele começou a penetrar atrás. Ele fazia movimentos rápidos, o que me fazia delirar. Enquanto fazia os movimentos, Justin dizia algumas coisas quentes para mim. 

(...)

     Até que um tempo cansamos. Deitei na cama de barriga para cima e Justin ao meu lado. 
 - Você foi demais. -ele disse sorrindo-
 - Você que foi. 
     Justin se virou e deitou em cima de mim novamente.
 - To me sentindo ótimo agora. Eu te amo demais garota ! -disse ele, dando beijos e mordidas nos meus lábios-
     Eu sorri e retribui seus beijos. 
 - Acho que estou precisando de um belo banho. -ri-
 - Eu também. Vou tomar com você pode ?
 - Hum, vou pensar no seu caso...
 - Ah, depois de tudo isso ? Por favor ! -fazendo biquinho-
 - Tá bem. -ri- Vamos. 
     Empurrei levemente Justin de cima de mim e levantei. Como ainda estava nua, peguei uma toalha e me embrulhei. Justin pegou uma também e fomos para o chuveiro. Abracei ele e o beijei:
     
      Senti seu membro se mexer.
 - Justin, acalme seu amiguinho aí. -ri-
 - Não dá, é automático. -ele riu-
     Ele olhou para minha vagina e perguntou:
 - Posso ? 
     Dei um sorriso malicioso e balancei a cabeça afirmando. Ele me pegou no colo e começou a penetrar em mim. Eu gemia cada vez mais, e Justin perguntou preocupado:
 - Está doendo princesa ?
 - Só um pouco.
 - Quer que eu pare ?
 - Não, continuaaaa !
     Ele continuou, mas diminuiu a velocidade. Isso fez com que eu mexesse meus quadris para ajudar. Após algum tempo paramos. 
 - Acho que agora é melhor a gente tomar banho mesmo. -disse-
 - Também acho, já estou cansado.
     Tomamos banho normalmente, quer dizer, normalmente não, pois Justin fazia algumas piadinhas de vez em quando. As vezes acho que ele ainda é um garoto, mas as vezes, vejo ele como um homem. Adoro as atitudes dele, não quero que mude. Ele sabe ser um homem correto nas horas certas, isso me deixa muito orgulhosa. 
     Depois do banho, fomos para a sala. Sentamos no sofá e começamos a conversar sobre o que aconteceu. 
 - Não sabia que você tinha esse poder. Você me surpreendeu. -disse Justin passando a mão na minha perna-
 - Quem o diga ! -sorri maliciosamente- 
     Nesse momento, me lembrei de uma coisa e disse assustada:
 - JUSTIN, A GENTE NÃO USOU CAMISINHA !
 - Vish, verdade. Se acalme amor.
 - COMO SE ACALME ? EU NÃO QUERO FICAR GRÁVIDA !
 - É só você beber a pílula.
     Olhei para ele preocupada e disse:
 - Eu tenho vergonha de ir comprar. -ergui a sobrancelha-
 - E a camisinha você não teria também ? -perguntou ele, me deixando sem resposta-
     Fiquei pensativa e Justin disse:
 - Por que você não pede pra alguém ir comprar ?
 - Sim, mas a Jasmine não está aqui, e eu não sei quem podia ir.
 - A Demi ? -ele sugeriu-
 - Você tá louco ? Aí ela conta pra Selena e ela vai vir implicar comigo de novo.
 - Tem razão... não quer que eu vá ?
 - Não, deixa que eu vou. -peguei minha bolsa e fui-
     Quando cheguei lá, pedi a pílula e comprei. Logo cheguei, Justin perguntou:
 - Comprou ?
 - Quase morri, mas a pílula tá aqui. -disse colocando-a em cima do sofá-
 - Só você mesmo. -Justin riu-
     Já estava quase a noite, resolvi tomar a pílula, já que quanto antes melhor. Depois comemos alguma coisa, pois estavamos com fome. Coloquei meu pijama, que na verdade, era uma camisola curta e ficamos assistindo um pouco de tv até anoitecer. Quando anoiteceu, deitamos juntos na cama e dormimos abraçados.

(...)

     No dia seguinte, acordei e me levantei. Justin ainda estava dormindo. Passei a mão em seu cabelo e sorri. Depois desci com cuidado para a cozinha. Preparei o café da manhã, arrumei a mesa e Justin apareceu, sem camisa e apenas com uma cueca:

 - Bom dia princesa. -disse ele-
 - Você não acha que está muito à vontade não amor ? -perguntei- 
 - Não. 
     Nós rimos e ele se sentou a mesa. 
 - Hum, que café delicioso.
 - Obrigada. -sorri-
     Me sentei também e nos servimos. Depois que comemos, arrumei a mesa e fui escovar meus dentes. Justin fez o mesmo, depois nos trocamos. Coloquei uma calça jeans e uma blusa regata, pois ia à faculdade. Ele colocou uma camiseta branca com uma bermuda jeans. 
 - Acho que vou ligar para a Jas antes de ir. -disse-
 - Boa ideia.
     Peguei meu celular e liguei pra ela:

Telefone on*

 - Caaaaaarter !!! -disse ela animada- Que saudades de você negona.
 - Amiga, saudades mesmo !
 - Tudo bem aí ?
 - Tudo ótimo e maravilhoso. -olhei e sorri para Justin- E aí ? 
 - Também está ótimo. Estou me sentindo tão bem, meus fãs estão tão perto de mim, isso é tão legal.
 - Awn, fico feliz por você. Estou com saudades. 
 - Eu também to. E também do Jaden, aaah. 
 - Sabia que você ia falar dele amiga. -ri- 
 - É né. -ela riu- E você, alguma novidade aí ?
 - Er, quando você voltar eu te conto.
 - Ah não, me conte agora, eu quero saber.
 - É que... o Justin tá aqui. -falei baixinho-
 - Hum, entendo. Então tá amiga, mais tarde eu ligo pra você novamente, agora não posso falar mais porque tenho uns compromissos aqui. Beijos. 
 - Ok, beijos.

Telefone off*

     Desliguei e Justin perguntou:
 - Como ela tá ?
 - Tá bem. -sorri- E muito feliz por estar mais próxima dos fãs.
 - Ah, isso é a melhor coisa do mundo. -ele sorriu-
 - Imagino. -cheguei perto dele e dei um beijinho na ponta de seu nariz- Agora vou pra faculdade, não quero me atrasar.
 - Ok. Boa aula.
 - Obrigada.
     Peguei minha bolsa e fui. 
     A aula foi como todos os dias, chata. Encontrei Ryan novamente, mas nós nem conversamos. Só passamos longe um do outro. Logo voltei para casa. Fiz o almoço e almoçamos. Depois arrumei a cozinha e disse à Justin:
 - Que tal a gente sair hoje ? -sugeri-
 - Huum, acho ótimo. -concordou ele-
 - Podemos ir na praia. -disse-
 - Amei, adoro praia. Vamos que horas ?
 - Agora.
 - Agora ?
 - É. Vem, vai se trocar. -disse puxando-o -
     Justin foi para o quarto se trocar e eu fui me trocar no banheiro mesmo. Coloquei esse biquini:

     Justin estava assim:
     Coloquei o mesmo vestido em cima do biquini e Justin fez o mesmo, colocou a mesma camiseta. Peguei uma bolsa, coloquei as coisas necessárias dentro e fomos.
     Chegando lá, tirei meu vestido e Justin sua camiseta. Pedi para ele passar protetor solar nas minhas costas e ele passou. Naquele momento, percebemos a presença não muito agradável dos paparazzis. 
 - Ignore-os. -disse Justin, continuando a passar o protetor-
 - Ok.
     Tentei não ligar muito para a presença deles e tentei agir normalmente. Depois dele passar, decidi comprar uma água de coco pois estava com muita sede. Justin ficou me esperando.
     Pedi a água e enquanto esperava, fiquei vendo as revistas e jornais da banca que havia ao lado. Até que me deparo com uma notícia nada legal. Estava escrito exatamente isso:

"Cantor Justin Bieber foi flagrado aos beijos com sua namorada, Carter Moore"

     E em baixo, havia duas fotos: a que eu estava no colo dele e uma de nós dois nos beijando. 
 - Moça ? A sua água de coco. Moça ?
     Estava tão distraída com essa notícia que nem percebi o vendedor me chamar.
 - Oh, desculpe-me. E obrigada. -sorri-
     Paguei ele e dei um gole. Depois entrei na banca e comprei a revista da notícia. Logo voltei para perto de Justin:
 - Amor, olha isso. -disse sentando e entregando-lhe a revista-
 - Uau ! 
 - Uau ? -perguntei sem entender- Isso não lhe incomoda ?
 - Não, me sinto até mais aliviado em não precisar esconder nosso namoro. -ele sorriu e me puxou para mais perto-
 - Tem razão. -sorri-
     Justin e eu nos beijamos, sem nos importar com a presença indesejada dos paparazzis por perto.

CONTINUA...

Amoraas, desculpem se demorei, é porque esses dias a Maria Vitória tá sem net e eu (Giovana) tive que escrever sozinha D: e tive prova esses dias. Ah, e espero que gostaram desse capítulo, principalmente da parte hot, é porque eu não sei escrever muito essas coisas sabe lol.
Comentem =^.^=
     

5 comentários:

Comentem amores, faz bem para as autoras :)