domingo, 21 de outubro de 2012

Famous Love - Capítulo 27

     Enquanto estudava, fiquei pensando naquelas tais fotos. Os paparazzis foram rápidos. Será que Justin já sabia das fotos ? Não sei. Decidi ligar pra ele e perguntar. Chamou 3 vezes e quando pensei em desligar, Justin atendeu.

Telefone on* 

 - Cart ? -ele perguntou-
 - Sim, sou eu.
 - Tá com a voz estranha. Aconteceu alguma coisa ? -ele perguntou-
 - Você já viu o que tá na internet e nos jornais e revistas ? Sobre a gente ?
 - É, eu vi. Sinto muito por isso. -ele se desculpou-
 - Não foi culpa sua. -eu disse a ele- Esses paparazzis são rápidos. Mas, essas fotos vão atrapalhar sua carreira ? -perguntei, um pouco com medo em relação a isso-
 - Até parece, Carter. Isso não vai me afetar em nada, só tenho medo que alguma coisa aconteça com você. E afinal, a mídia manipulou tudo. Nós dois sabemos que não rolou nada dentro do meu quarto. -ele disse, me tranquilizando-
 - É...
 - Mas, acho que não é só isso que tá te preocupando. Aconteceu mais alguma coisa ?
 - Sim, mas não quero te preocupar, então deixa pra lá. Agora vou desligar. Tchau, beijos. -eu disse e desliguei rápido, porque não queria contar da minha briga com Selena pra ele.-

Telefone off* 

     Continuei fazendo minha lição da faculdade. Depois que terminei, decidi desenhar alguns croquis. Uns 45 minutos depois, a campainha tocou. Fui atender e levei uma surpresa.
 - Justin ?! -disse ao vê-lo. Ele segurava um buque de flores nas mãos-
 - Oi. -ele disse e sorriu-
 - O que tá fazendo aqui ?
 - Não vai me convidar pra entrar ?
 - Ops, desculpa. Entra. -ele entrou e se sentou no sofá, deixando o buque de flores do lado e pegando meus desenhos.-
 - Seus desenhos são lindos. -ele disse, os avaliando-
 - É, eu me esforço. -eu disse rindo- Mas então, o que veio fazer aqui ?
 - Trazer isto pra garota mais linda da cidade -ele disse me dando as flores- E ver o que tá te chateando.
 - Juss, obrigada. São lindas ! -eu disse e sorri-
 - Então, o que tá chateando minha princesa ?
 - Justin, não quero te preocupar ou mesmo te deixar bravo, então, deixa pra lá. -eu respondi-
 - Não, eu quero saber. Pode me falar.
 - Tá bom, mas promete que não vai ficar chateado com o que eu fiz ? -perguntei-
 - Prometo.
 - Bem, Selena veio até aqui me falar sobre essas tais fotos, aí começou a me xingar, eu não consegui me controlar e comecei a bater nela. Ela também me bateu, mas Jasmine chegou bem a tempo de parar com a nossa briga. -eu disse e Justin me surpreendeu. Ele começou a rir.- Tá rindo do quê, Justin ? Isso não tem graça nenhuma.
 - Tem sim. Queria ter visto a Selena apanhando. Deve ter sido demais. -ele falou e riu mais-
 - Deveria ter filmado pra você ver. -eu disse-
 - Hey, tá brava por que eu comecei a rir ? -ele perguntou-
 - Não, claro que não.
 - Ah, pareceu.
 - Hmm. -eu disse e me sentei ao lado dele, que me abraçou-
 - Você tem que tomar cuidado com a Selena, princesa. Ela pode querer te machucar e pode ser muito pior do que uma briga. -ele disse isso e me arrepiei-
 - Tudo bem, vou tomar cuidado.
 - Cadê a Jasmine ?
 - Ela foi numa reunião com o empresário dela, eu acho. E você, não tem que falar com o Scooter, ensaiar para os shows ?
 - Já entendi, você quer que eu vá embora, não é ? -ele perguntou-
 - O quê ? -perguntei, sem entender-
 - Quer que eu vá embora ? Estou te atrapalhando ?
 - Não ! Claro que não ! Você fica.
 - Ok.
     Ficamos conversando e namorando um pouco. Até que Jasmine chega.
 - Oi casal. -disse ela sorrindo-
 - Oi. -disse Justin e eu juntos-
 - Como foi lá amiga ? -perguntei-
 - Normal. Meu empresário me fez umas propostas de shows bem legais, mas...
 - Mas ?
 - São fora da cidade, então, terei que viajar. -ela disse e percebi que estava meia chateada com isso.-
 - Sério ?
 - Infelizmente...
 - Que infelizmente o que. Seus fãs querem te ver. E você também está com saudades deles. -eu disse e a abracei-
 - É, você tem razão. Mas a ideia de te deixar aqui sozinha, sei lá.
 - Se você não for vou ficar chateada contigo. -disse-
 - Você acha que é fácil decidir isso. Mas eu vou. Mas me prometa que tomará cuidado, ok ?
 - Claro. -eu disse e sorri-
 - Eu posso dormir aqui, e achar melhor Carter. -Justin sugeriu-
 - Adoraria. -sorri-
 - Então agora eu fico mais tranquila. -Jasmine disse e sorriu- Maaas, me prometam que terão juízo, principalmente você, senhor Justin.
 - Mas eu sou um santo. -ele disse-
 - Te conheço, Justin Drew Bieber.
 - Vish. -eu disse-
 - A Cart confia em mim, fica tranquila Jas. -Justin disse e sorriu e depois me puxou para perto dele- Agora tenho que ir embora.
     Justin me deu um selinho e depois foi abraçar Jasmine, que disse tchau a ele. Depois ele foi embora.
 - Tem certeza que quer que eu vá ? - ela perguntou-
 - Claro.
 - Ok então. Mas, tome cuidado com o Justin tá ? Ele é muito safado. -ela disse e deu uma risadinha-
 - É, eu sei disso. -ri também-
 - Vou tomar um banho agora e depois comer alguma coisa. Quer ir ao Mc Donald's ?
 - Hmm, pode ser. Já que vamos sair, vou tomar um banho também.
 - Tá.
     Fui pro meu banheiro tomar um banho e Jasmine foi pro dela. Tomei meu banho, depois, fui pro meu quarto achar algo para vestir. Queria uma roupa simples, afinal, só iria ao Mc Donald's. Escolhi essa roupa:
     Fiz um make leve e amarrei meu cabelo. Depois fui ver se Jasmine já estava pronta. 
 - Tá pronta, Jas ? -perguntei, enquanto entrava no quarto dela.- 
 - Ahaam. Podemos ir. -ela respondeu- 
     Decidimos ir com o carro dela até lá. 
     Quando chegamos, o lugar estava tranquilo, e por um milagre, sem paparazzis. Entramos e sentamos em uma mesa afastada da entrada. Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando. 

CONTINUA...

Comentem amoreeees :))





10 comentários:

  1. necessito de uma parte hot kkk CONTINUAAAA AMOR TÁ PERFEITO!!

    ResponderExcluir
  2. ta perfeito amei
    tmb quero parte hot hahaha
    @_JDB_Kidrauhl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auhsuahsuahsuahsauhs vcs são todas safadinhas isso sim. Já estamos escrevendo !!!

      Excluir
  3. Continua Continua, ta perfeeeeeeeeeeito demais \o/ to amando
    @1beliebernormal

    ResponderExcluir
  4. AMEIIIIIIIIIIIII esse cap
    é nao seria nada mal uma parte HOT kk
    bjsss continuaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa *--*
    To amando <3
    Le a minha IB ? http://jusjusbieber.blogspot.com.br/
    é a I'm Unbroken obrigada <3

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)