domingo, 5 de fevereiro de 2012

Recado Importante ! Por favor, leiam !

     Beliebers, eu (Maria Vitória) e a Giovana, percebemos que os comentários estão diminuindo muito. Estamos tristes com isso, pois demoramos a postar e também temos a sensação que vocês estão nos abandonando. Precisamos saber: a #IB não está boa ? Podem falar, Beliebers. Nos falem para que possamos melhorar. Deem sugestões, críticas, mas por favor, não nos abandonem.


 Obrigada & BieberKisses :*
 Com amor, das autoras que amam vocês.


6 comentários:

  1. não abandonamos não, amo as #IB continuem pf !*--*
    BieberKisses :*

    ResponderExcluir
  2. Me diz : COMO ALGUÉM PODE ABANDONAR UMA IB PERFEITA COMO ESSA ? Haha'
    Nós não abandonamos vocês !!
    Continua POR FAVOR !!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Nao abandonamos nao benhês,essa é a #IB mais melhor q eu ja li
    Bjuustin :)

    By:Nathalia

    ResponderExcluir
  4. i minhas lindas miga da minha prima e minha priminha como pensaram que eu ia poder abandonar o melhor blog do mundo?
    ne teh como neh
    vcs são tão bas que daria pra lanção uam coleção de livros com historias do justin são otimas blogueiras e escritoras tenten seria otimo teria todos ele se elmçaçem livros eh bom faz bem pra mente e ainda facilita pra quem naun tem net poder imaginar essas mara e lindas historias que adoro com nosso querido biebr



    amo vcs ate mas naun parem continuen

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)