terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Never Let You Go - Capítulo 58

     Entrei no meu MSN e Justin estava online. Decidi falar "oi" pra ele, mas não o fiz, para ver se ele sentiria minha falta. 5 minutos se passaram. É, acho que ele não está sentindo a minha falta, pensei. Iria fechar o MSN, mas antes uma janelinha piscou no canto da tela. Sim, era Justin, para meu alívio.

MSN on*


Justin diz:
-Não vai me falar "oi" ?
(seu nome) diz:
-Estava esperando você sentir minha falta e falar "oi" primeiro, hihi.
Justin diz:
-Por incrível que pareça, também estava fazendo isso.
(seu nome) diz:
-Sério ?
Justin diz:
-Muito.
(seu nome) diz:
-Own, que bonitinho, Juss !
Justin diz:
-Haha, só você baby.
(seu nome) diz:
-Estou com saudades  ):
Justin diz:
-Pode ter certeza que eu também. Você fez o que a tarde toda com a Caitlin ?
(seu nome) diz:
-A gente almoçou e conversou. Ah, e também marcamos de irmos no salão juntas.
Justin diz:
-Que bom.
(seu nome) diz:
-Gatinho, vou sair. Tô com soninho.
Justin diz:
-Mas ainda não são nem 20:00 horas da noite...
(seu nome) diz:
-Ah, to cansada.
Justin diz:
-Ok então. Boa noite, durma bem e até amanhã Shawty.
(seu nome) diz:
-Durma bem também. Te amo. Beijos.
Justin diz:
-Beijos. Também te amo.

MSN off*


     Desliguei meu notebook e fui ao banheiro escovar meus dentes e colocar meu pijama. Fiz isso e depois fui para a minha cama dormir. Fiquei um tempinho pensando em Justin e outras coisas e logo depois, dormi.
     No dia seguinte, acordei muito disposta, afinal, hoje vamos "arrumar" os preparativos do casamento. Fiz minha higiene pessoal, troquei de roupa e fui pra cozinha. Encontrei minha mãe só hoje de manhã, pois ontem ela chegou tarde. Não estava com muita fome, mas para não ficar sem comer nada, peguei R$10,00 para comprar um lanche na faculdade. Me despedi da mamãe e fui.
     Cheguei lá, estavam Chris, Rebecca, Justin, Chaz e Caitlin. Eu estava à uns 5 metros deles e Caitlin veio correndo até mim e me abraçou.
Caitlin: Oii minha best friend.
vc: Oi Cait, hahaha. Nem cheguei direito e você veio me abraçar ? Haha.
Caitlin: Claro. Tenho que vir antes da Rebecca.
vc: Ah não. Não vai começar com essa história, né ?
Caitlin: Tá bem. Desculpa.
vc: Ok. Agora vamos encontrar nossos "Best Friends", hahaha.
Caitlin: Hahaha.
     Cheguei até eles e Justin me abraçou.
Justin: Oii gatinha.
vc: Oi Juju.  -beijo-
Rebecca/Chris/Chaz: Oi (seu apelido).
vc: Oi pessoal. -sorriso-
     Não demorou muito para entrarmos. Nos sentamos, como sempre, e assistimos as aulas chatas. Na saída, Justin disse:
Justin: Então tá marcado hoje, né ?
vc: Com certeza, baby. A gente se vê as 15:00 hrs. Tchau. -selinho-
Justin: Ok, tchau.
     Saí da faculdade e fui pra casa.
     Cheguei em casa e deixei minha bolsa na sala e fui esquentar o almoço. Odiava fazer isso, mas eu não podia passar fome, haha. Fiz isso e depois almocei normalmente, mas sempre pensando no meu casamento com Justin. Terminei meu almoço e fui fazer minha lição de casa. Não era muita coisa, então acabei bem rápido. Decidi ficar vendo televisão e quando eram umas 14:30, fui me arrumar para encontrar Justin. Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa básica. Calcei minha sandália e fiz um make leve. Fiz uma trança no meu cabelo, e logo estava pronta. Eu tinha dito para o Justin que não precisava me buscar, mas ele é muito teimoso.
     Como ainda era muito cedo, decidi voltar a ver TV. Estava passando sobre vagas de empregos. Comecei a prestar atenção. Era uma vaga numa loja perto do centro, em que a pessoa só trabalharia meio período.
vc: Por que não ? Ai meu Deus, tô falando sozinha, haha.
     Assisti mais um pouco de TV e depois ouço a buzina do carro de Justin. Peguei minha bolsa, tranquei a porta e entrei em seu carro.
vc: Oi, Juss. -selinho-
Justin: Olá, Shawty. Você tá bem ?
vc: Uhuum.
Justin: Vamos então.
     Passamos quase o caminho todo em silêncio. Eu estava pensando naquela vaga de emprego. Justin e eu vamos nos casar, não podemos mais depender dos nossos pais, pensei, mas Justin interrompeu meus pensamentos.
Justin: Baby, você tá bem mesmo ? Parece preocupada.
vc: Juss, eu tava pensando, já que a gente vai se casar, nós temos que arrumar um emprego. Não podemos depender de nossos pais.
Justin: Eu também pensei nisso. Já até olhei umas vagas.
vc: Eu também. Tem uma loja no centro que está contratando. É meio período, então dá pra mim trabalhar e estudar.
Justin: Quem disse que você vai trabalhar ?
vc: Ué. Por que ?
Justin: Baby, você não precisa trabalhar.
vc: Justin ! É claro que preciso. É sério, eu quero trabalhar. Quando a gente se casar não quero me sentir uma inútil.
Justin: Mas quem vai cuidar dos nossos filhos ?
vc: A gente não vai ter filhos agora, dá tempo de mim trabalhar também.
Justin: Mas...
vc: Juss, chega. A gente vai acabar brigando desse jeito, e isso é o que eu menos quero agora.
Justin: É, eu também. Te amo.
vc: Também te amo muito. -sorriso-
     Depois de uns 5 minutos, chegamos.
vc: Essa é mais uma coisa que devemos mudar.
Justin: O que ?
vc: Eu disse que não precisa ficar me levando nos lugares, eu já tirei a carteira, entendeu ?
Justin: Calma (seu apelido), desculpa. É que eu...
vc: Você acha que mulheres não sabem dirigir ? É isso ? -interrompendo-
Justin: NÃO. Lógico que não. Mas fica calma, por favor, você mesma disse que não queria brigar comigo.
vc: Ai, desculpa Juss. É que eu estou de TPM...
Justin: Claro amor, entendo. -sorriso-
     Dei um meio sorriso pra ele e abaixei a cabeça. Ele veio até mim e me abraçou. Me senti confortável em seu doce e calmo abraço.
Justin: Já passou. Agora só falta me dar aquele sorriso que só você tem. -sorriso-
     Dei um sorriso pra ele e disse:
vc: Será que você vai conseguir me aguentar depois ? Haha.
Justin: Com certeza. Isso porque eu te amo.
vc: Também te amo, meu lindo. -selinho-
     Após essa conversa, mesmo sendo desculpada, estava me sentindo péssima por isso. Como posso ser tão idiota ? Justin só queria me ajudar e eu brigando com ele. Mas procurei não pensar nisso. Justin estava feliz e se ele percebesse que eu estava assim, seria pior.
     De mãos dadas, entramos na casa dele e mamãe já estava ali, conversando com minha futura sogra.
vc: Oi mãe, oi Pattie. -sorriso-
Justin: Oii.
mãe: Oi.
Pattie: Oi queridos. Sentem-se.
     Sentei no sofá e Justin ao meu lado, com a mão na minha coxa.
mãe: Então, como vão organizar o casamento ? Tem alguma preferência de cor para flores, desse tipo ?
Justin: Eu gosto de branco com vermelho, o que acha amor ?
vc: Perfeito. Vai ficar lindo.
Pattie: Também adorei. Primeiro temos que fazer a lista dos convidados. Isso é com os noivos. -olhando para mim e para o Justin-
vc: Ok.
     Pegamos um papel e escrevemos os nomes. Não tinha muita gente, só as pessoas mais próximas de nós, pois preferíamos fazer uma cerimônia mais simples.
vc: Pronto. -entregando a lista para nossas mães-
mãe: Tudo bem. E o mais importante: a data.
Justin: Eu queria que fosse o mais rápido possível. -sorriso-
Pattie: Mas temos que arrumar uma data que não prejudique a faculdade de vocês.
vc: Isso é verdade, Juss.
Justin: Mas se depender da faculdade, vai demorar muito pra gente se casar, as férias vão demorar.
vc: É verdade...
mãe: Mas vocês não podem interromper a faculdade assim desse jeito, no meio do ano. Deixem pra se casar nas férias. Vocês vão ver, vai passar rápido.
vc: É, mas mesmo assim.
Pattie: Vocês se amam, não é ?
vc: Sem dúvida alguma. -sorriso-
Justin: Mais do que tudo.
Pattie: Então, alguns meses passam rápido, ainda mais pra vocês que se amam tanto. Além disso, teremos mais tempo de prepararmos a cerimonia.
Justin: Tem razão, mãe. O que você acha, (seu apelido) ?
vc: Bom... mesmo demorando muito, acho que eu aguento.
Pattie: É claro que aguenta querida. Esses meses vão se passar rapidinho, haha.
vc: Eu espero, haha.
mãe: E a lua-de-mel ? -cara maliciosa-
Justin: Isso pode deixar pra mim. Vai ser surpresa. -sorriso-
     Fiquei morrendo de vergonha, afinal, nossas mães estavam ali. Ficamos decidindo as coisas do casamento pelo resto da tarde,e como eu já estava cansada, apoiei minha cabeça no ombro de Justin e depois não vi mais nada.

(seu nome) off*


Justin on*


     Estávamos decidindo as coisas do nosso casamento. Eu havia percebido que (seu nome) estava sonolenta. Depois, ela ajeitou a cabeça no meu ombro e acabou dormindo.
Justin: (nome da sua mãe), a (seu apelido) pode dormir aqui hoje ?
mãe: Bom, ela está tão cansada, que provavelmente só vai acordar amanhã, então pode. -sorriso-
Justin: Obrigado ! Vou levar ela lá pra cima. Boa noite, gente.
Pattie: Boa noite, querido.
mãe: Boa noite.
     Peguei (seu nome) em meus braços e a levei até meu quarto. Lá, tirei os sapatos dela e a cobri. Depois fui ao banheiro, fiz minha higiene pessoal, coloquei um pijama e voltei ao quarto. Me deitei na cama bem pertinho da minha princesa e a abracei. Ela parece um anjo dormindo. Pera aí ! O que eu to dizendo ? Ela é sempre um anjo, haha. Eu estava a olhando dormir, estava sem sono. De repente, ouço o barulho do celular da (seu nome). Fui ver, era uma mensagem de Charlie. Até agora estava muito bem sem ele, já fazia anos que eu nem lembrava dele, na verdade, nem sei onde está estudando agora. Não queria quebrar a privacidade da (seu apelido), mas a situação fez com que eu visse:

"(seu apelido), estou com muitas saudades de você. Faz tempo que não te vejo e fiquei sabendo que você e o Justin vão se casar. Desejo toda felicidade do mundo pra vocês, de verdade. Pena que não vou poder ir no seu casamento, pois estou fazendo medicina em Ottawa, a capital do Canadá. Beijos."


     Bom, pelo menos ele desejou felicidades a nós, mas disse que sente saudades da (seu nome). Isso pode ser bom ou ruim. Deixa pra lá. Não vou ficar pirando com isso. Agora ele está bem longe da gente e não vai poder nos atrapalhar. Fiquei mais um tempinho olhando (seu apelido) dormir, e logo o sono chegou pra mim também e dormi.

Justin off*


(seu nome) on*


     Acordei com Justin dando beijinhos em meu pescoço.
Justin: Amor, acorda.
     Ainda sonolenta disse:
vc: Queria acordar assim todos os dias. -sorriso-
Justin: Mas vai poder, depois de estarmos casados. -selinho-
vc: Te amo tanto Justin.
Justin: Eu também te amo demais, minha princesa. Sou um homem de sorte, com certeza.
vc: Eu é que sou uma mulher de sorte. Além do mais, a Valentina também queria você, e você me escolheu ao invés dela.
Justin: Nem me fale dessa garota. Ela quase estragou nossa vida.
vc: Verdade...
Justin: Então... -mudando de assunto-  Agora você tem que levantar pra ir na faculdade. Vamos dorminhoca, haha.
     Ele me puxou pelo braço, com cuidado e me ajudou a levantar.
Justin: Se anima, hoje é sexta. -sorriso-
vc: Não tem como.
Justin: Hahaha.
     Fui no banheiro, escovei meus dentes e vesti a roupa que eu estava ontem, já que não tinha outra. Saí do banheiro e Justin disse:
Justin: Vamos tomar café ?
vc: Não to com fome...
Justin: Mas tem que comer alguma coisa, não quero te ver mal na faculdade.
vc: Ta bom, PAI.
Justin: Pode ir se acostumando com isso, eu cuido de quem eu amo, rum.
vc: Own.
     Descemos pra cozinha e Pattie estava lá.
Pattie: Bom dia queridos. Dormiram bem ? Ou nem dormiram ? Hahaha.
     Fiquei vermelha novamente.
Justin: Que isso, mãe. Claro que dormimos, não pense besteira, por favor.
Pattie: Tudo bem, me desculpe. Vou parar por aqui porque a (seu apelido) ta ficando vermelha, haha.
Todos: Hahahaha.
Pattie: Sentem-se pra tomar café. Hoje tem panquecas, que a (seu apelido) gosta. -sorriso-
vc: Ah, não precisava se incomodar Pattie, eu gosto de tudo, hahaha.
Pattie: Hahaha, imagina, não é nenhum incômodo.
vc: Obrigada.
     Tomamos café, nos despedimos da srta. Mallette e fomos à caminho da faculdade.

CONTINUA...


5 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR

10 comentários:

  1. amoree ta nendo,A-M-E-I A/M/E/I A*M*E*I TA P-E-R



    ai tá mto liiiiiiiiindo morecos ,ai q peer eu dormindo juntinho co o Juju.*---*
    Bjkkas
    By:Nathaliiiia

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ath mara vc sã otimas escritoras ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii amo esse blog e vcs tb
    continuen logo

    ResponderExcluir
  3. muito perfeito continua e me segue no twitter @GihBertozzi

    ResponderExcluir
  4. A*M*E*I ta lindoo amrs,continuem sempre assim
    BieberKisses :*

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)