sábado, 25 de fevereiro de 2012

Never Let You Go - Capítulo 61

     Tomei um banho rápido e vesti meu pijama. Depois dei boa noite pra mamãe e  fui dormir, pois amanhã teria faculdade.
     No dia seguinte, levantei, troquei de roupa e tomei café. Minha mãe já havia saído. Peguei minha bolsa e fui até meu carro.
     Dirigi uns 10 minutos e cheguei. Justin, Chris e Chaz estavam lá. Onde Caitlin estaria ? Cheguei até eles e perguntei:
vc: Oii gente, cadê a Cait ?
Chris: Oiii.
Chaz: Oii (seu apelido), ela disse que ia beber água e que já voltava.
vc: Ok.
     Abracei Justin e dei um beijinho na sua bochecha.
vc: Oi né.
Justin: Oi minha gatinha. -sorriso-
     Retribui o sorriso e logo Caitlin veio me abraçar.
Caitlin: Oii amiga.
vc: Oii Cait.
     Ficamos conversando, até que ouço o celular do Justin, era uma mensagem. Ele olhou pro celular e fez uma cara de bravo.
vc: O que foi baby ?
Justin: Essa garota... não me deixa em paz. -mostrando o celular-
     Vi o nome da Valentina. Aii que raiva dessa garota.
vc: Deixa eu ver isso.
     Peguei o celular da mão dele e li a mensagem, estava escrito assim:

"Oi gatinho. Queria te dizer que estou com muitas saudades de você, ainda não caiu a fixa que você vai se casar com aquela gorda. O que você tem na cabeça, Juju ? Você podia se casar comigo, eu sim sou uma MULHER de verdade e te faria muito feliz. Muitos beijos, meu lindo."


     Fiquei com uma cara séria e entreguei o celular pra ele. Ele leu e eu disse:
vc: "Meu lindo" ?
Justin: Até parece. Eu sou seu lindo, não dela.
vc: Justin Drew Bieber, apaga isso, por favor !!
Justin: Você que manda, amor !
     Justin apagou a mensagem e continuamos conversando mais um pouco. É claro que eu não estava normal como antes. Essa história não vai sair da minha cabeça tão fácil assim. Não é que eu não confio no Justin, eu não confio nela. Ela pode fazer de tudo pra separar a gente, de TUDO.
     Quando deu o horário, fomos para nossa sala. Eu estava quieta. Justin percebeu, mas não falou nada. As aulas se passaram rapidamente, já que nem estava prestando muita atenção. Na hora da saída, guardei minhas coisas e continuei sem dizer nada. Acompanhei o pessoal até a saída.
vc: Gente, preciso ir embora.
Caitlin: Ah, fica mais um pouco.
vc: Eu to com dor de cabeça, Cait. Vou pra casa. Lá eu tomo um remédio.
Caitlin: Ah, tudo bem então. Fica bem, ok ?
vc: Pode deixar. -meio sorriso-
Justin: Tchau, baby. Cuidado.
vc: Tchau, Juss. -selinho- Tchau gente. -meio sorriso-
Chaz/Chris/Caitlin: Tchau !
     Saí dali e fui pro meu carro. Não havia mentido pra eles, eu estava mesmo com dor de cabeça. Liguei meu carro e fui direto pra casa. Quando cheguei, fui direto pro meu quarto, onde no banheiro haviam diversos remédios. Peguei e de dor de cabeça e decidi tomar um banho. Não estava com fome nenhuma.
     Terminei meu banho, coloquei uma roupa básica e deitei em minha cama. Não estava com sono de fato, mas fiquei pensando na Valentina. É bobagem ficar assim, afinal, vou me casar com Justin, mas tenho medo de que antes disso acontecer, ela possa estragar tudo e me separar dele.
     Ainda estava deitada, quando ouço a campainha tocar. Droga, quem será a essa hora ? Pensei comigo mesma. Mesmo sem vontade, fui atender a porta. Quando abri, me deparo com Justin segurando um maço de rosas.
vc: Jus-Justin ?!
Justin: Olá, princesa. -sorriso- São pra você. -se referindo às flores-
vc: Nossa, obrigada, Juss. São lindas.
Justin: Você tá bem ? Foi aquela mensagem que te deixou assim ?
vc: Não. -mentira-
Justin: Ei, não mente pra mim.
vc: Vem, entra.
Justin: Pode começar.
vc: Tá bem, foi aquela mensagem. É que a Valentina te manda essa mensagem agora, com a notícia do nosso casamento. Ela pode armar alguma coisa e me separar de você antes da gente se casar. -triste-
Justin: Pode parar. Ela não vai fazer nada pra me separar de você. Você só não se casa comigo se não quiser.
vc: É claro que eu quero, mas...
Justin: Mas nada, baby. A gente vai se casar, formar uma família e ser feliz. Nada pode nos impedir. -sorriso-
vc: É tão bom ouvir você falar isso. -sorriso-
Justin: Quando você falou que estava com dor de cabeça aquela hora, mentiu pra mim e pros outros ?
vc: Claro que não. Eu estava com um pouquinho sim. Até já tomei remédio.
Justin: Está melhor ?
vc: Uhuum. Com você tudo melhora. -abraço-
Justin: Não pensa mais naquela garota não, tá ? Ela que te fez ficar assim. É por isso que eu não gosto dela. Ela te deixa triste.
vc: Tá bem, vou tentar.
     Encostei minha cabeça em seu peitoral e fechei meus olhos. Fiquei imaginando nosso casamento, nossa casa, nossos filhos...
Justin: Quero que os nossos filhos tenham seu sorriso.
vc: Quero que eles tenham seus olhos.
Justin: Vão ter um pouquinho de cada um. -sorriso-
     Sorri pra ele e continuamos abraçados mais um pouco. Depois desse abraço demorado, disse a ele:
vc: O que vai querer fazer agora ?
Justin: Qualquer coisa que te faça sorrir.
vc: Own. Vou fazer alguma coisa pra você comer, porque eu não to com fome. Você quer ?
Justin: Não precisa baby. Eu prefiro ficar abraçadinho com você, já está ótimo. -sorriso-
vc: Então tá, eu também prefiro, haha.
     Sentamos no sofá e ficamos namorando um pouco. E também falando do casamento.
Justin: Essas férias não chegam nunca.
vc: Temos que ter muita paciência, Juss. Vai chegar sim.
Justin: É mesmo. Mas vai ser por uma boa causa. -sorriso-
vc: Com certeza. E falando no casamento, amanhã vou comprar meu vestido com minha mãe. -olhos brilhando-
Justin: Já estou imaginando você entrando na igreja, toda maravilhosa e sorrindo pra mim... -sorriso-
vc: Isso logo vai acontecer. -sorriso-
     Ele sorriu pra mim novamente e me beijou. Ficamos a tarde toda juntinhos. Nem percebi que já era hora de minha mãe chegar. Ela abriu a porta de repente e pegou Justin e eu nos beijando, que vergonha, hahaha.
mãe: Er, não queria atrapalhar, podem continuar... -sorriso-
Justin: Não vai dar, agora tenho que ir. -carinha triste-
vc: Ahhh, mas já ?
Justin: Ficamos a tarde toda juntos, haha. Mas bem que eu queria ficar mais, mas não vou poder.
vc: Então tá. -sorriso- Até amanhã.
     Acompanhei ele até a porta e ele disse:
Justin: Durma bem princesa, eu te amo. -beijo na testa-
vc: Também te amo. -sorriso-
     Ele sorriu pra mim e foi. Fiquei olhando ele ir embora, sorrindo também, que nem uma boba, haha. Entrei e fui direto tomar um banho. Vesti meu pijama e fui pra cozinha comer alguma coisa, depois fui dormir.
     No outro dia, fiz a mesma coisa de sempre, tomei café, escovei os dentes e fui para a faculdade. As aulas demoraram para passar, pois eu só pensava no meu vestido.
     Voltei pra casa, almocei e coloquei uma calça jeans e uma blusinha regata. Escovei meus dentes e fui fazer meu dever de casa. Mamãe havia pedido pro seu patrão para voltar mais cedo, porque ia me ajudar com meu vestido. E ele claro, deixou. Quando terminei, fiquei assistindo TV, mas meu celular tocou, era Caitlin.

Telefone on*


vc: Alô, Cait ?
Caitlin: Oi flor. Como você está ?
vc: Ansiosa.
Caitlin: Ah, é verdade. Tinha esquecido que você ia escolher seu vestido hoje.
vc: Haha, tudo bem. Cait, quer ir junto ?
Caitlin: Omg, sério ?
vc: Seríssimo. Nós tínhamos chamado a Pattie, mas ela não vai poder. Vai ser ótimo que você vá.
Caitlin: Nossa, claro que eu vou, vai ser um prazer.
vc: Aii que bom, obrigada. Então daqui uma hora eu passo aí, ok ? Beijos.
Caitlin: Combinado. Beijos.

Telefone off*


     Desliguei o telefone e fui trocar de roupa. Coloquei essa:
     Como eu estava com fome de novo, fiz um lanche pra mim comer, haha. Enquanto comia, minha mãe chegou.
mãe: Ooi (seu apelido).
vc: Oi mãe. -sorriso-
mãe: Você tá ansiosa ? Haha.
vc: Muito. Imagina no dia do casamento ? Hahaha.
mãe: Hahaha, tenta se se controlar.
vc: To tentando.
     Mordi mais m pedaço do lanche, e disse:
vc: Chamei a Caitlin pra ir com a gente. Não se importa né ?
mãe: Claro que não. Você precisa da ajuda de uma amiga também. -sorriso-
vc: Obrigada. -sorriso-
mãe: Vou me trocar também, com licença.
vc: Ok.
     Minha mãe foi se trocar e eu fiquei terminando de comer. Lavei a louça suja e escovei meus dentes. Logo minha mãe desceu e disse:
mãe: Está pronta ?
vc: Sim.
mãe: Então vamos.
     Trancamos a casa, entramos no meu carro e fomos buscar a Caitlin. Não demorou, já que ela morava em frente de casa, haha. Chamei ela e ela não demorou a vir.
Caitlin: Vamos noiva ?
vc: Hahaha, sim.
     Dirigi até uma loja no centro da cidade e estacionei. Estava nervosa, e elas perceberam isso.
mãe: Calma minha filha.
vc: Eu nunca fiquei tão nervosa assim.
Caitlin: No dia do casamento vai ser pior...
vc: Obrigada Caitlin.
Caitlin: Mas é verdade, haha.
mãe: Parem meninas. Vamos entrar.
     Entramos na loja e me deparei com muitos vestidos, um mais lindo que o outro. Caitlin avistou um de longe e foi até ele.
Caitlin: Que lindo esse. Você precisa provar.
vc: Vou sim.
     Ficamos vendo os vestidos e uma vendedora veio nos atender.
vendedora: Posso ajudar ?
vc: Sim. Eu queria ver alguns vestidos de noiva simples.
mãe: De jeito nenhum. Eu quero os mais bonitos que você tiver.
vc: Mãe, não precisa.
mãe: Claro que precisa, casamento é só uma vez na vida.
     Para não ficar discutindo com ela aí, deixei. Mas eu preferia mesmo os mais simples, não queria que ela gastasse muito comigo. Escolhemos alguns vestidos e fui ao provador. Cada vestido que eu provava, elas diziam que eu estava maravilhosa. Me ajudou muito...
mãe: Ai, não acredito que minha filhinha vai se casar. -emocionada-
vc: Mãe, não chora, por favor.
mãe: Quem diria que você já se tornou uma mulher...
Caitlin: Tia (nome da sua mãe), a vida é assim, a gente nasce, cresce, vive e morre.
mãe: É mesmo.
     Minha mãe continuou chorando e eu fui provar outro vestido. Provei esses:
 Vestido 1
 Vestido 2
 Vestido 3
 Vestido 4

     Fiquei em dúvida de qual levar. Mas Caitlin e mamãe deram suas opiniões e eu escolhi um. Depois fomos à loja de sapatos e escolhemos um muito lindo também. E como não podia faltar o buquê, compramos também.

CONTINUA...


4 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR




Minhas divas, espero que tenham gostado desse capítulo. Colocamos quatro vestidos aqui. Mas apenas um deles a (seu nome) vai usar (claro, rs). No dia do casamento a gente revela ! E aí, algum palpite ? kkkkk
BieberKisses :*

8 comentários:

  1. perfeiito baby ! ;; :) , amei os vestidos , também to em dúvida *-* ; continua :):)



    by:FabiulaM.

    ResponderExcluir
  2. aameeeeei esse capitulo benhês ta mtooo lindooo *---*
    ai meu deus to em duvida agr,imagia quando eu for me casar d novo kkkkk
    continuuueee PS:gostei do numero 4(apareceu um site com umonte e escolhi um)
    By:Nathalia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own, thanks. Desculpe amr, mandamos o link errado, mas já corrigimos (:

      Excluir
  3. Eu adoro A sua ib !!!!! Queria pedir a sua ajuda para eu conseguir receber parabéns do Justin pelo twitter pq eu faço aniversario no mesmo dia que ele .se quiser falar comigo ,fala pelo meu twitter @GihBertozzi :) me ajuda por favor !!!!!!

    ResponderExcluir
  4. o meu só apareceu o vestido 1 :(

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)