quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Never Let You Go - Capítulo 56

     No outro dia, acordei com a luz do Sol na minha cara. Olhei no relógio e ainda faltavam 10 minutos para eu me levantar, então fui fechar a cortina e voltei pra cama. Tentei voltar a dormir, mas não consegui e decidi levantar logo. Fiz minha higiene pessoal e coloquei essa roupa:
                                                                                  (*sem a bolsa marrom*)

     Desci para tomar café e minha mãe estava lá. Quando ela me viu, ficou espantada, haha.
mãe: Já acordada ?
vc: É. Acordei e não consegui mais dormir, daí decidi levantar logo de uma vez.
mãe: Huum. Bom, senta e toma café.
vc: Ok.
     Me sentei e tomei meu café da manhã tranquilamente, já que acordei adiantada, haha.
     Quando terminei, fui escovar meus dentes e pegar minha bolsa. Desci novamente, dei um beijinho na bochecha da minha mãe e fui pra faculdade.
     Cheguei lá achei o pessoal. Dei um beijo no Justin e um abraço em Caitlin. Rebecca estava com Chris.
vc: Oi pessoal.
Chaz: Oi (seu apelido).
Chris: Oi.
vc: Oi Rebecca. -meio sorriso-
Rebecca: Oi (seu nome).
     Ficamos conversando até a hora de entrar. Rebecca era mais legal do que eu pensava. Pena que a melhor amiga dela era a pessoa mais falsa do mundo. Percebi que várias pessoas estavam olhando pra mim e pro Justin.
vc: Gente, porque todo mundo está olhando pra cá ?
Caitlin: Amiga, aqui não se fala em outra coisa além do seu casamento.
vc: Como que eles souberam ?  -confusa-
Caitlin: Porque tem uma certa pessoa que falou. -olhando para o Chris-
Chris: Ei, não fiz nada de errado.
vc: Tudo bem Chris. Só fico preocupada com a reação da Valentina. -olhando para Rebecca-
Rebecca: Eu já conversei com ela sobre isso, mas ela não aceitou.
vc: Sabe de uma coisa ? To nem aí pra opinião dela, isso não vai me impedir de casar com Justin. Me desculpe Rebecca.
Rebecca: Imagina, eu concordo com você.
     Sorri para ela. Até que chegou a hora de entrarmos pra sala. Nos sentamos e comecei a prestar atenção.
    Demorou mas chegou a hora da saída. Rebecca estava com Chris novamente. Estava me despedindo deles, mas Rebecca disse:
Rebecca: (seu nome), posso conversar com você ? Em particular.
vc: Claro.
     Fiquei meio confusa. Qual seria o assunto ? Dei "tchau" para o pessoal, um selinho no Justin e fui conversar com ela. Fomos até uma pracinha que havia em frente da faculdade, achamos um banco e sentamos.
vc: Sobre o que quer falar ?
Rebecca: Sobre aquela festa que teve no colegial.
vc: Mas isso faz mais de três anos. -ergui a sobrancelha-
Rebecca: Eu sei. Eu errei muito com você naquela época e só reconheci agora. Estou começando a te conhecer melhor e vi que você não é o que eu pensava.
     Estava muito confusa, não sabia o que ela estava tentando dizer. Não disse nada e ela continuou:
Rebecca: Eu também sou culpada por você ter brigado com o Justin. -olhando pra baixo-
vc: O quê ??
Rebecca: É verdade. Eu te levei no banheiro de propósito pra você ver o Justin e a Valentina juntos. Fui cúmplice dela. Por favor (seu nome), me perdoa ? Eu estou muito arrependida.
     Estava olhando atentamente pra ela sem dizer nada. Rebecca estava muito triste, pude ver sinceridade nos olhos dela.
vc: Olha, o que você fez foi muito grave. Quase perdi o amor da minha vida por causa desse plano bobo.
Rebecca: Por isso, não desejo nada de mal pra você, ao contrário, desejo tudo de bom. Estou sendo sincera, reconheci meu erro e estou tentando consertá-lo. Por favor, eu te imploro, me perdoa ?
     Fiquei um tempo em silêncio. Depois de pensar muito, disse:
vc: Tudo bem Rebecca, te perdoo. Fico muito feliz por você ter reconhecido o erro. E além disso, Justin e eu voltamos e estamos mais felizes do que nunca, e esse plano não durou muito.  -sorriso-
Rebecca: Aii, obrigada (seu nome). Prometo nunca mais fazer isso.
vc: Sabe, estava aqui pensando... nós poderíamos até ser amigas, não acha ?
     Ela abriu um sorriso enorme no rosto e disse:
Rebecca: Claro. Com certeza seremos muito amigas. -sorisso- Tive uma impressão muito diferente de você no começo...
vc: Eu também, hahaha. Te achava chata.
Rebecca: Haha, e eu te achava metida.
     Nós rimos. Ainda bem que a Valentina não estudava na mesma faculdade que a gente, porque se ela visse a Rebecca junto comigo, nem sei o que aconteceria. Mas Justin me contava que ela sempre ligava pra ele, mas ele a ignorava. Gostaria de ficar mais um tempinho com ela, mas precisava ir embora:
vc: Rebecca, preciso ir embora.
Rebecca: Tudo bem. Nos vemos amanhã ?
vc: Claro. Tchau.
Rebecca: Tchauzinho. -sorriso-
     Fui embora e Rebecca também. Achei legal da parte dela vim me pedir desculpas. Ela era uma pessoa bem legal e tinha certeza de que poderíamos ser boas amigas.
     Quando cheguei em casa, deixei minha bolsa no meu quarto e fui para a cozinha ver o que tinha de bom pra mim comer, pois não queria ter que esquentar o almoço, haha. Decidi fazer um sanduíche natural e também fiz uma limonada.
     Depois de acabar de comer, escovei meus dentes e fui estudar um pouco. Quando eram 17:00 horas, decidi ir tomar um banho. Subi pro meu quarto, escolhi minha roupa e tomei meu banho. Depois que saí do banheiro, meu celular tocou. Era Justin.

Telefone on*

vc: Oi baby.
Justin: Oi gatinha. Você tá bem ?
vc: Uhuum. E vc ?
Justin: Tô bem. Então, quer ir ao cinema mais tarde ?
vc: Não sei...
Justin: Ah, por favor gatinha.
vc: Ok, eu vou.
Justin: Uhuul ! 
vc: Haha. Já sabe que filme nós vamos ver ?
Justin: Tava pensando em um filme de terror que lançou agora. Que tal ?
vc: Juss, você sabe que eu não gosto desse tipo de filme.
Justin: Eu te protejo gatinha, confia em mim.
vc: Ah, ok. Que horas é o filme ?
Justin: 19:15. Eu passo aí pra te pegar.
vc: Ok. Então, eu te vejo depois. Beijo.
Justin: Tá bem. Beijo. Te amo.
vc: Também te amo.

Telefone off*

    Não acredito que aceitei ver filme de terror. Pelo Justin eu faço de tudo mesmo. Decidi escolher minha roupa. Escolhi uma não muito "chique" e bastante confortável:

     Passei um make leve e fiz babyliss no meu cabelo. Já eram 18:50 hrs e ouço a buzina do carro de Justin.
Tranquei a casa e fui encontrá-lo. Entrei no carro e dei um beijão nele.
Justin: Você está linda. -sorriso-
vc: Obrigada, você também está lindo.
Justin: Obrigado.
     O caminho foi longo e silencioso. Chegamos no shopping e ele abriu a porta do carro para mim descer. Depois segurou minha mão e entramos.

CONTINUA...

6 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR

12 comentários:

  1. ~~primeiro a comeeentar uuuhuuuu~~
    Amore continua tá nendo como diz uma leitora rsrs.Eu nao teria coragem de assistir o filme OMG,fecharia o olho toda hora kkkk continuuua

    By:Nathalia

    ResponderExcluir
  2. aain ' desculpaaa por não comentar mais , é que aconteceu certos problemas :( , anciosa pro casamento ;; haha'

    By: Fabiula Marins

    ResponderExcluir
  3. Amore continua :D
    By: Julia M.

    ResponderExcluir
  4. lindo maravilha continuaaaaaaaaa amei



    to curiosa pra casamento por favor aconteça logo a cerimonia


    to me descabelndo de curiosidade suasuausahsashuasa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigada *--*
      Hahaha'
      Vamos fazer isso o mais rápido possível, haha'.
      Continueii

      Excluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)