sábado, 11 de fevereiro de 2012

Never Let You Go - Capítulo 57

     Chegamos até o cinema e compramos nosso ingresso. Depois entramos na sala e ficamos conversando até o filme começar:
vc: Juss, se eu morrer a culpa é sua, rum.
Justin: Hahaha, nem é pra tanto. Você não vai morrer, eu disse que te protejo.
vc: Então tá. Vou confiar em você.
Justin: Ok. Amor ?
vc: Sim ?
Justin: O que a Rebecca queria com você hoje ?
vc: Voltar ao passado...
Justin: Hã ?
     De repente, as luzes se apagaram e começaram a passar os trailers dos filmes:
vc: Depois eu te explico.
Justin: Ok.
     Até que o tão esperado filme começa. No começo estava tudo bem, mas depois apareceu uma criatura horrível, eu fechei os olhos e gritei baixo.
Justin: Calma (seu apelido), é só um filme.
vc: Eu sei, mas é assustador.
Justin: Awn, vem cá.
     Ele levantou aquele lugar que coloca os braços na poltrona e me abraçou.
Justin: Tá mais calma ?
vc: Não.
Justin: Hahaha.
     Eu nem conseguia ver o filme, só ficava de olhos fechados, hahaha. Bem na hora que abri os olhos, estava mostrando um homem com várias feridas no rosto e cheio de sangue. Fechei os olhos novamente, hahaha.
Justin: Hahaha, bobinha. Para com isso.
vc: O filme tá acabando ?
Justin: Sim.
vc: Ainda bem.
     Fiquei ainda abraçada com Justin e até que consegui ver até o final. Saimos da sala e eu disse:
vc: Não devia ter aceitado seu convite.
Justin: Mas aceitou. -sorriso-
vc: Por você eu faço tudo.
Justin: Obrigado shawty. Eu também, seria capaz até de dar minha vida por você.
vc: Para com isso, Justin Drew Bieber.
Justin: Mas é verdade.
     Sorri pra ele e dei um beijo em sua bochecha.
Justin: Agora me conta o que a Rebecca queria com você hoje na faculdade.
vc: Ela queria pedir desculpas por tudo o que ela fez comigo no passado, ou melhor, com a gente.
Justin: O que ela fez que eu não to sabendo ?
vc: Justin, ela ajudou a Valentina a separar nós dois, aquele dia na festa da escola.
Justin: Ah, nem me lembre. Foi o pior dia da minha vida. E você desculpou ela ?
vc: Claro. Além disso, o plano não durou muito, nós estamos juntos. -sorriso-
Justin: Verdade. Agora ninguém separa a gente, ouviu ? NINGUÉM.
vc: Ninguém.  -repeti-
     Sorri e ele me abraçou e me beijou calmamente. No mesmo instante que ele segurava meu rosto, fazia carinho com os dedos. E eu passava a mão em seu pescoço. Encerrei o beijo com dois selinhos e disse:
vc: Te amo muito, muito e muito.
Justin: Eu também te amo demais, minha gatinha medrosa.
vc: Para de me zoar, Juss. Eu sou medrosa sim e daí ? Rum.
Justin: Calma, to brincando. Além de medrosa é nervosinha, hahaha.
vc: Hahaha, besta.
     Voltamos para o carro. Ele abriu a porta pra mim e depois sentou no seu lugar. Ele dirigiu até minha casa e depois disse:
Justin: Não queria me despedir de você.
vc: Não será por muito tempo, eu prometo. -sorriso-
Justin: Tudo bem. Podemos marcar um dia para preparar as coisas do nosso casamento, não acha ?
vc: Com certeza. Aí podemos chamar nossas mães pra ajudar, ninguém melhor que elas.
Justin: Verdade.
vc: Vou ver com minha mãe que dia ela pode. -sorriso-
Justin: Tudo bem. -sorriso-
vc: Ok. Agora tenho que ir amor. Tchau. -selinho-
Justin: Tchau... -selinho-  minha... -selinho-  noiva.  -selinho-
vc: Adorei o "noiva", haha.
Justin: Hahaha.
     Desci do carro e entrei em casa. Minha mãe já havia chegado e disse:
mãe: Posso saber por onde minha filha andou ?
vc: Fui ao cinema com o meu futuro marido. -sorriso-
mãe: Huuum, e como foi ?
vc: Foi ótimo. Menos o filme.
mãe: Qual filme vocês assistiram ?
vc: Ah, nem sei o nome. Só sei que é de terror.
mãe: Hahaha, só você mesmo. Você odeia filmes de terror.
vc: É que ele insistiu tanto que não pude recusar.
mãe: Esses homens insistentes... hahaha.
vc: Hahaha, só me resta saber se vou dormir agora.
mãe: Hahaha.
vc: Vou subir, boa noite mãe.  -beijo na bochecha-
mãe: Boa noite filha. Só não pense no filme, haha.
vc: Vou tentar, haha. Ah, mãe ?
mãe: Sim ?
vc: Que dia você tem folga ? -erguendo uma sobrancelha-
mãe: Depois de amanhã eu chego às 15:00 hrs, por que ?
vc: É porque Justin e eu combinamos arrumar um dia pra prepararmos o nosso casamento. Junto com nossas mães. -sorriso-
mãe: Hum, isso é bom. Então pode marcar com eles depois de amanhã.
vc: Ok. Tchau.
mãe: Tchau.
     Subi para meu quarto, tirei minha maquiagem e vesti meu pijama. Deitei na minha cama e fiquei pensando no Justin. Minutos depois dormi, mais rápido do que pensava, mas tive um pesadelo.
     No outro dia, acordei no horário normal, fiz minha higiene pessoal e coloquei essa roupa:
(*esqueçam o salto*)

     Coloquei uma sapatilha e desci para tomar meu café. Minha mãe já havia saído para ir trabalhar.
     Depois de ter tomado meu café, subi e escovei meus dentes. Também peguei minha bolsa e fui pra faculdade.
     Cheguei lá, Rebecca veio em minha direção e me abraçou.
Rebecca: Oi (seu apelido). Posso te chamar assim ?
vc: Oi. Claro que pode. -sorriso-
Rebecca: Ai, obrigada.
Chaz/Chris: Oi (seu apelido).
vc: Oii meninos.
Justin: Oii minha princesa. -beijo-
vc: Oi baby.
Caitlin: Oi.
vc: Oi.
     Achei estranho Caitlin não vir me abraçar e dar aquele sorriso como ela sempre faz. Por isso dei um meio sorriso e ficamos conversando. Até que chegou a hora de entrarmos. Sentamos nos nossos lugares e assistimos a aula.
     Na hora da saída, marquei com Justin amanhã para prepararmos as coisas do casamento e me despedi deles, como sempre, mas na hora que ia me despedir da Cait, ela desviou de mim e saiu apressada. Não pude deixá-la sair assim, sem ao menos uma explicação. Corri atrás dela e a segurei pelo braço.
vc: Caitlin Victoria Beadles, espera !
     Ela virou pra mim e me olhou com uma cara de brava.
vc: Que foi ? Por quê você está agindo assim comigo ? Te fiz alguma coisa ?
Caitlin: Fez sim, será que não percebe ?
vc: Sinceramente ? Não.
Caitlin: Você sabe sim, mas mesmo assim vou te contar. Acho que você está muito "amiguinha" da Rebecca.
vc: Caitlin, você está com ciúmes dela ? -querendo rir-
Caitlin: O que você acha ?
vc: Hahaha, mas eu NUNCA vou te trocar por ela. Eu posso até ser amiga dela, mas você ainda vai continuar sendo minha melhor amiga. Eu juro.
Caitlin: Promete ?
vc: Prometo.
Caitlin: Então tá, me desculpe. Estou agindo como uma criança.
vc: Está sim. E é claro que te desculpo amiga. Vem cá me dá um abraço nega, hahaha.
Caitlin: Hahaha, obrigada.
     Nos abraçamos e eu disse:
vc: Quer almoçar em casa hoje ? Pra me fazer compania, hahaha.
Caitlin: Lógico que quero. Vamos.
     Fomos pra minha casa. Ficamos o caminho inteiro conversando e rindo. Estava sentindo falta de ficarmos juntas. Não é que eu não goste de ficar com o Justin, é que as vezes, é bom uma compania feminina. 
     Quando chegamos, deixamos nossas bolsas no meu quarto e fomos para a cozinha preparar o nosso almoço. Também combinamos de no fim de semana, irmos ao salão juntas.
       Depois de almoçarmos, Caitlin me ajudou com a louça. Quando tudo estava limpo, fomos para a sala e ficamos conversando. As 17:30, Caitlin falou que precisava ir embora. 
vc: Mas tá cedo ainda. Fica mais.
Caitlin: Ih amiga, não posso. Aquele dia você precisava arrumar seu quarto, hoje é a minha vez, haha.
vc: Eu posso te ajudar.
Caitlin: Não amiga, pode ficar aí, eu arrumo. Tenho que ir. Tchau !
vc: Mas...
     Nem deu tempo de mim terminar a falar e ela já tinha ido embora. Essa tarde foi bem divertida, haha. Já que Caitlin não deixou eu ir ajudá-la, decidi tomar um banho. Escolhi minha roupa, peguei minha toalha e fui para o banheiro. Terminei meu banho, me troquei e desci para a cozinha, pois estava com fome, haha. Eram quase 18:00 horas e minha mãe ainda não tinha chegado. Peguei uma pêra e fui para a sala assistir um pouco de TV. Logo depois meu celular toca. Era minha mãe.

Telefone on*

vc: Oi Mãezinha !
mãe: Oi, meu anjo. Só liguei pra dizer que hoje vou chegar mais tarde, temos muito trabalho aqui na empresa.
vc: De novo ? Você tá trabalhando muito, mãe.
mãe: Filha, eu amo meu trabalho. Agora tenho que ir. Eu te amo e se cuida.
vc: Também te amo. Cuidado quando vir pra casa.
mãe: Pode deixar.

Telefone off*

     Legal, minha mãe vai chegar tarde de novo. Não estou gostando disso, mas ela disse que tem muito trabalho na empresa, vou acreditar. Decidi ir pro meu quarto e ficar mexendo no meu not.

CONTINUA...

6 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR

14 comentários:

  1. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    muito perfec continua



    vão demorar para a cerimonia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *--*
      Não sabemos ainda, kk. Tem que preparar tudo e tal's. Vão ter que esperar, haha.

      Excluir
  2. oooi tá lindo amorecoos ,aai kero meu casório lindoo e principalmente as comidas caprichadas heiim kkkkkkkkkk so gulosiiinha kkkkkkkkkkkkk *--* continuua ta peer

    By:Nathalia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ! Obrigada ! Todas nós queremos, haha. Nem é gulosa voce hein ? OSAKSOAKSOK
      Continueii :)

      Excluir
  3. \o/ ameei,ameei,ameei ! (L

    by: Fabiula

    ResponderExcluir
  4. gente cade os coments nossa a hisotira esta super nendo e nada de coments comenten logo pfppffpfpfpf assim elas postam mias rapido e ficam mias alegres,pf postem mias comentarios

    ResponderExcluir
  5. Amoooures já tem 6 coments,posta logooo,anciedadeeeee *--*
    bjkkas
    By:Nathalia

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)