terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Kiss And Tell - Capítulo 10


"Oh, eu soube que você era problema quando você apareceu
Vergonha para mim agora
Voou comigo a lugares a que eu nunca tinha ido
Agora estou deitada no chão duro e frio"
I Knew You Were Trouble -  Taylor Swift


 - Você sabe ! -disse ele tentando parecer calmo- Por que mudou tanto comigo ? O que eu te fiz ?
 - Eu nunca gostei de você, e você sabe disso, Bieber. -disse-
 - Mas ontem foi diferente. Você nunca foi mal-educada assim, ME FALA LOGO. -disse ele se irritando-
 - Tá, quer saber mesmo ? Eu ouvi sua conversa com Brian ontem, você deixou bem claro que tem vergonha de mim. -disse deixando cair uma lágrima-
 - Eu não tenho vergonha de você. Eu só...
 - SÓ O QUE ? -aumentei a voz- ACHA QUE EU SOU OTÁRIA ? EU SEI QUE VOCÊ TEM VERGONHA DE MIM. SÓ PORQUE EU SOU A NERD DO COLÉGIO E VOCÊ O "GARANHÃO".
 - É tem razão. Não sirvo pra você, nem pra ser seu amigo.
     Bieber disse e saiu, me deixando sozinha. Comecei a chorar, mesmo sabendo que não deveria, que ele não merecia. Até que decidi fazer algo. Fui até o quarto dele e falei:
 - Bieber, eu vou embora. Eu sei que você não gosta de mim, então é melhor evitarmos de nos esbarrar por aí.
 - Embora ? Seus pais estão viajando, você não tem pra onde ir.
 - Eu vou pra qualquer lugar, só não aguento mais ficar aqui. -disse e uma lágrima caiu-
     Saí correndo dali e percebi que ele estava atrás de mim.
 - Você não pode sair assim. -ele disse e nesse momento já estávamos na frente da casa dele-
 - Não é você que vai me impedir.
 - Não faz isso. -ele disse, segurando meu braço-
 - Me solta, por favor. -eu disse chorando-
     Logo que ele me soltou, sai correndo e não percebi que a rua estava movimentada. Atravessei correndo, mas mesmo assim: em poucos minutos eu estava caída no asfalto duro e frio e alguém gritava meu nome.

Hillary off*

Justin on*

     Eu e Hillary havíamos acabado de brigar e ela estava decidida a ir embora de casa. Mas ao atravessar a rua, ela não percebeu que a rua estava movimentada. Ao fazer isso, ela foi atropelada.
 - HILLARY!! -eu gritei e fui correndo para perto dela, que estava caída no asfalto.- Hillary, fala comigo, por favor. -pedi, mas ela estava desmaiada.-
     Pedi para chamarem uma ambulância e logo minha mãe apareceu ao meu lado, desesperada.

(...)

     Eu e minha mãe estávamos na sala de espera do hospital, esperando pra saber sobre Hillary. Minha mãe já havia ligado para os pais dela e eles haviam pegado o primeiro voo da noite. 
 - Justin, o que aconteceu entre você e a Hillary ? -minha mãe perguntou, chamando minha atenção- 
 - Ah mãe. É uma longa história.
 - Eu tenho tempo. Vamos, me conte.
 - Tá. Aquele dia no restaurante, eu beijei ela. Mas parece que ela me odeia. E naquele dia, Brian fotografou esse momento e depois começou a ameaçar contar pra todo mundo do colégio sobre o beijo. Nós conversamos e eu disse a ele que se os outros vissem essa foto, iriam me zoar, porque eu tinha ficado com a garota nerd do colégio. Ela acabou escutando, por isso tava estranha comigo. E mais cedo, quando fomos conversar, eu acabei falando coisas horríveis pra ela. -contei- 
 - Por que iriam te zoar por ter ficado com Hillary ? Ela é uma garota linda e muito inteligente também.
 - O problema é que ela é uma garota comum, como todo mundo diz. -disse- 
 - Você tá gostando dela. -minha mãe afirmou-
 - Não sei. 
 - Eu vejo nos seus olhos e no jeito como Hillary trata você. Acredite, ela não te odeia. 
 - Será ? -perguntei, mas antes que minha mãe pudesse responder, o médico apareceu- E então doutor, como a Hillary tá ? Ela vai ficar bem ?
 - Ela sofreu alguns arranhões e tivemos que fazer uma tomografia pra ver como estava a cabeça, já que bateu com força no concreto do asfalto. Mas está tudo bem. -ele disse e sorriu, me fazendo sorrir também.- 
 - Posso vê-la ? 
 - Ela está dormindo agora.
 - Por favor !
 - Por favor doutor. Eles são grandes amigos e Justin está muito preocupado com ela. -minha mãe disse, convencendo o médico-
 - Tudo bem. Quarto 312 no 2º corredor. 
 - Obrigado.
     Fui até o quarto que o médico havia dito. Entrei e me aproximei da cama, onde Hillary estava dormindo. Ela tinha pequenos arranhões nos braços e um pequeno corte na testa. Mas mesmo assim continuava linda. Sem perceber, peguei na mão dela e ela fez um pequeno movimento. Soltei-a logo depois.
 - Por que eu fui tão idiota ? -perguntei a mim mesmo e logo depois sai do quarto, me deparando com minha mãe encostada na parede-
 - Como ela está ? -ela perguntou-
 - Pequenos arranhões nos braços e um pequeno corte na testa. Mas continua linda.
 - Eu imagino.
 - Mãe, acho que você tinha razão.
 - Com o quê ?
 - Acho que eu to gostando dela. Um gostar diferente de amizade.
 - Ah, que bom que admite filho.
 - Só não sei se ela gosta de mim. Principalmente depois do que eu a fiz passar. -disse, um pouco triste.-
 - Foi só um acidente, acontece. Você não teve culpa. Só deveria ter sido um pouco mais legal com ela, não ter dito tudo aquilo pra ela.
 - É, eu sei. Preciso me desculpar.
 - Sim, mas não agora. Vem, vamos comer algo.
 - Tá. -disse e sorri-
     Parece que minha mãe sabia o que eu sentia. Isso é impressionante. Mudando de assunto. Nós estávamos na cantina do hospital e eu comia um sanduíche e tomava uma sprite. Minha mãe optou por algo mais saudável.
 - Mãe ?
 - Fala.
 - Como você sabe que a Hillary gosta de mim ?
 - Já passei por isso. Sei como é.
 - Você e o papai também eram assim ?
 - Éramos parecidos com vocês.
 - Ah.
      Depois continuamos comendo e quando acabamos, minha mãe disse que precisava ir pra casa.
 - Mas e a Hillary?
 - Você fica aí. Eu acho que quando ela acordar já vai poder ir pra casa. Você leva ela.
 - Tá né.
 - Tchau filho, amo você.
 - Também te amo e obrigado por tudo mãe.
 - Tudo bem. -ela disse e sorriu, indo embora logo depois-
     Fui até a sala de espera e fiquei um tempão lá até o médico vir falar comigo.
 - Ela já acordou e pode ir pra casa.
 - Ah, obrigado doutor. -disse sorrindo-
 - Ela tá acabando de se trocar, daqui a pouco você pode ir lá no quarto.
 - Ok.
     Esperei um tempo e depois fui até o quarto onde Hillary estava.
 - Oi. -disse e ela não respondeu- Desculpa pelo que eu te falei mais cedo. Eu não queria te magoar.
 - Não parecia.
 - Descul...
 - Eu só quero ir pra casa.
 - Tá.
     Ela terminou de se arrumar e então fomos até o carro. Entramos e dei partida, dirigindo até minha casa.

CONTINUA...


6 comentários:

  1. Continua, está lindo. Hill, cede logo anda lá...

    ResponderExcluir
  2. continua! ta mt lindo e perfeito

    ResponderExcluir
  3. lol amei mtu o cap ! :D só quero ver como Justin vai fazer pra se entender com a Hill! Parabéns *-*

    ResponderExcluir
  4. amei *-*
    espero que ela perdoe ele e que ele fale logo pra ela que ele gosta dela!
    continua logo
    @_JDB_Kidrauhl

    ResponderExcluir
  5. ownt *_* o justin gosta dela
    agora tomara que ela perdoa ele pra eles ficarem juntos
    continua
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Justin irresponsável USAUHUSAHUHUSA, tomara q dê tudo certo. Continuuua
    Bjos
    By:Nathalia

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)