quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Kiss And Tell - Capítulo 13



Então, dê-me uma chance
Porque você é tudo de que preciso, garota
Passe uma semana com seu garoto
Eu te chamarei de minha namoradaBoyfriend - Justin Bieber


 - Acho que... sim.
 - Então por favor, me perdoa por tudo de errado que eu fiz pra você, que eu te disse. Eu sei que eu fui um idiota falando daquele jeito com você, falando que você não servia pra mim. Mas eu tava errado.
 - Você não precisa que eu te perdoe.
 - Preciso sim.
 - Tudo bem, você tá perdoado. E desculpa ter falado que odiava você.
 - Você só estava com raiva.
 - Eu tava magoada, não com raiva.
 - Hmm.
     Depois disso, ficamos em silêncio um bom tempo, até ele pegar uma de minhas mãos e entrelaçar com a dele.
 - O que é isso? -eu perguntei, olhando pras nossas mãos.-
 - Se eu gosto de você e você gosta de mim, então podemos ficar juntos, não é mesmo? -ele perguntou, olhando em meus olhos.-
 - Justin, eu não quero ser só mais um brinquedinho pra você, que nem as outras foram.
 - Você não vai ser, confie em mim.
 - Tá, eu confio em você. -eu disse e sorri e logo depois um sorriso se formou no rosto de Justin também-
 - Então, você aceita namorar comigo? -ele perguntou-
 - Namorar?
 - Isso mesmo.
 - Ah, não sei... -disse, pensando um pouco.-
 - Por quê?
 - Por que você é um garoto muito chato e... -eu ia continuar, mas a carinha de Bieber tava dando dó.- Tá bom, tá bom, eu aceito!
 - Ah, tá né.
 - O que foi? Eu disse que aceito.
 - Sério?
 - Aham.
 - Ahhh, que bom! -ele disse e me deu um selinho. Depois eu fiquei olhando pra ele e ele perguntou: - Que foi?
 - Só não estou acostumada a ser beijada. -eu disse e ele riu-
 - Então vai se acostumando. -ele disse e logo depois me deu outro selinho-
 - Juss, precisamos sair daqui.
 - É, eu sei. Espera, você me chamou de "Juss"?
 - Acho que sim. Por quê? -perguntei, confusa-
 - É que você só me chama de "Bieber".
 - Ah, então vou voltar a te chamar de "Bieber".
 - Não! Eu gosto de Juss.
 - Tá. -eu disse e ri-
     Ficamos conversando por pouco tempo, até Lexie abrir a porta, nos assustando.
 - O que vocês estão fazendo aí?
 - Eu vim buscar a pipoca, e como não estava achando, Justin veio ajudar. Daí a porta ficou emperrada.
 - Ah, sei.
 - É sério, Lexie. -Justin disse-
 - Tudo bem. Seus primos querem comer a todo custo.
 - Vou fazer a pipoca. -eu disse e saí dali, indo pra cozinha.-
     Procurei por uma panela, o óleo e o sal e logo depois coloquei a pipoca no fogo. Pouco tempo depois, ela estava pronta. Despejei-a numa bacia e levei pras crianças, que esperavam fora da piscina.
 - A pipoca de vocês. -eu disse-
 - Nossa, demorou hen. -Lucca disse, fazendo eu rir-
 - Antes tarde do que nunca, né? Podem comer. -eu disse e entreguei a bacia a eles-
     Enquanto eles comiam, eu me sentei em uma das cadeiras que haviam ali e fiquei os observando, até perceber que alguém me observava.
 - Para de me olhar assim. -pedi a Justin-
 - Por quê?
 - Porque eu tenho vergonha.
 - E você fica linda com vergonha.
 - Paaaaara.
 - Tá, parei.
 - Obrigada, Bieber.
 - De nada. -ele sorriu-
     Nós ficamos observando as crianças por mais um tempo, até que me lembro de uma coisa:
 - Juss, e aquela foto que Brian ameaçou em mostrar pra todo mundo ? -disse-
 - Deixe ele mostrar. -ele sorriu-
 - Ué, pensei que você teria vergonha. -provoquei-
 - Hill, não começa, por favor.
 - Tudo bem, desculpe. Só queria ter certeza que você não tem mais vergonha de mim.
 - Eu nunca tive vergonha de você.
 - Teve sim, mas ok.
 - Chega, por favor. Não quero brigar. -disse ele-
 - Tá bem, parei. -sorri e dei um selinho nele-
   Ficamos mais um tempo lá e logo as crianças saíram da piscina.
 - Vão se enxugar pra gente brincar pirralhinhos. -disse à eles-
 - Tá bem.
     Eles sairam correndo e Justin gritou:
 - SÓ NÃO VÃO ESCORREGAR ! -nós rimos- Essas crianças.
 - Sapecas. -disse-
 - Muito.
     Ficamos conversando mais um pouco, até que Bieber disse:
 - Vamos entrar. -ele disse e me ajudou a levantar-
     Fomos até a sala e as crianças estavam descendo já.
 - Do que vamos brincar ? -perguntou uma delas-
 - Vamos fazer comidinha ? -sugeriu outra-
 - Tenho uma ideia melhor. -disse- Por que não fazemos um bolo bem gostoso pra tia Pattie ?
 - Aee ! -eles se alegraram-
 - Mas sem bagunça, entenderam ? -disse-
 - Tá.
     Eles correram pra cozinha e Justin e eu fomos atrás.
 - Ótima ideia. -disse Bieber sorrindo para mim-
 - Obrigada. -sorri de volta-
     Quando chegamos na cozinha, eles estavam prontos para fazer o bolo. Pedi para pegarem os ingredientes, enquanto eu pegava a tigela. Eles trouxeram tudo para mim e eu fui ensinando eles a fazer. Eles me ajudaram a colocar os ingredientes na tigela e Justin me ajudava.
     Até que terminamos e colocamos pra assar. Fiquei conversando um pouco com Bieber e as crianças, claro, ficaram bagunçando.

(...)

     Quando terminou de assar, chamei as crianças e uma delas disse:
 - Vamos confeitar ?
 - Confeitar ? Dá muito trabalho. -disse-
 - Deixa, é legal.
     Olhei para Bieber e ele disse:
 - Gostei da ideia. -ele riu-
     Ri também e disse:
 - Tudo bem crianças. Vamos confeitar !
     Peguei no armário alguns confetes, chantili e morangos, e começamos a confeitar. Deixei as crianças à vontade, mas acho q exagerei, pois elas fizeram mais bagunça do que eu esperava.
 - Qual a parte do "sem fazer bagunça" vocês não entenderam ? -perguntei a eles-
 - Desculpa.
 - Vão limpar isso depressa.
 - Tá.
     Olhei para Justin e disse:
 - Sabia que isso seria uma má ideia.
 - Mas foi legal. -ele riu- Não tem problema baby, nós limpamos tudo.
 - É bom mesmo, senão sua mãe vai brigar com a gente.
 - É.
     Nós pegamos as coisas para limpar e distribuímos para as crianças.

(...)

     Ao final da faxina, Justin perguntou:
 - Vamos jantar fora hoje ?
 - Sua mãe vai estar aqui mais tarde ? Porque não podemos deixar as crianças aqui.
 - Sim, ela vai estar aqui. Fique tranquila. -ele sorriu e deu um selinho em mim-
 - Preciso tomar um banho agora, estou toda soada, que nojo. -disse colocando a língua pra fora-
 - Eu também. Posso ir com você ?
     Olhei para Bieber com cara de "Você tá louco?" e ele disse:
 - Eu já te vi nua mesmo, ué.
 - Cala a boca, idiota. -dei um tapa em seu ombro- Você fica aí.
     Deixei ele ai e subi. Percebi que ele não parava de me olhar e estava segurando o riso.
     Cheguei no banheiro, tirei a roupa suja e entrei embaixo do chuveiro. Meu banho foi rápido e logo sai. Quando estava voltando pra sala, escutei a voz de Pattie:
 - Oi Pattie, como foi o trabalho ? -perguntei, descendo as escadas-
 - Tudo ótimo. E vocês, como se comportaram ?
 - Er, tudo bem também. -sorri-
 - Agora eu que vou tomar banho. -disse Justin, mudando de assunto-
     Ele subiu e deixou Pattie e eu sozinhas.
 - As crianças se comportaram bem ? -perguntou ela-
 - Sim, nós até fizemos um bolo pra você.
 - Nossa. -ela se impressionou- Estou com fome mesmo.
     Chamei ela para a cozinha e mostrei a ela o bolo, até que tinha ficado bonitinho.
 - A aparência está ótima, espero que o gosto também esteja. -ela disse e riu-
 - Tomara. -ri-
     Cortei um pedaço do bolo e dei à ela. Pattie experimentou e adorou.
 - Está uma delícia, Hill.
 - Obrigada. As crianças e Justin me ajudaram. -disse e sorri-
 - Humm. -disse ela, deliciando o bolo-
     Enquanto ela comia, peguei um pedaço pra mim também e disse:
 - Pattie, Justin me convidou pra jantar hoje.
 - Sério ? -perguntou ela espantada-
 - Sim. Tem algum problema pra você ?
 - Pra que teria ? Claro que não.
 - Ok. -sorri-
     Foi até bom eu ter falado pra ela, já que ela ia saber mais cedo ou mais tarde.

CONTINUA...

Capítulo grandão hen! Espero que gostem e continuem comentando, ok? Amamos vocês ♥

5 comentários:

  1. aawn cap perfeito ! lol me surpreendi, que lindo eles juntos õ/ Será que bryan vai aprontar algo ? hm... parabéns, a ib ta maravilhosa, espero por mais !

    ResponderExcluir
  2. AI MEU CORASSAUM,TA TAO PFTO AI CARAI,CONTINUA PFPFPFPFPFP <33333333333333333

    ResponderExcluir
  3. Vamos ver este jantar ahah romântico, zanga? Continua

    ResponderExcluir
  4. amei
    que fofos eles estão namorando *-*
    continua
    @_JDB_Kidrauhl

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)