segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Kiss And Tell - Capítulo 11


"Essas feridas parecem não querer cicatrizar
Essa dor é muito real
Há simplesmente tantas coisas que o tempo não pode apagar" 
My immortal - Evanescence
   

Justin off*

     Quando chegamos em casa, minha mãe foi abraçar Hillary e perguntar se tava tudo bem. E eu apenas me joguei no sofá. 

Hillary on* 

     Havíamos acabado de chegar do hospital e Pattie esperava Bieber e eu na sala. 
 - Como você está querida? -ela perguntou-
 - Bem, obrigada. -disse e dei um meio sorriso- Vou pro quarto, licença. 
 - Seus pais pediram pra você ligar pra eles. Estão preocupados.
 - Eles estão voltando? -perguntei, esperando por um "não"-
 - Parece que sim.
 - Ah não. -disse e subi correndo pro quarto-
     Peguei meu celular e disquei o número do celular da minha mãe. Ela atendeu no 3º toque.

Telefone on*

 - Mãe, por favor, não voltem. Eu juro que to bem. -disse, um tanto desesperada.-
 - Oi pra você também dona Hillary. E vamos voltar sim.
 - Mas mãe, não é justo vocês interromperem a viagem de vocês por uma besteira que eu fiz. Por favor.
 - Não sei...
 - Fiquem mais uns dias, depois vocês voltam. Eu vou me sentir culpada se vocês voltarem. -disse-
 - Jura que você tá bem? 
 - Juro, juradinho. 
 - Eu estou confiando em você e seu pai também. Não faça mais nenhuma besteira até voltarmos.
 - Ah mãe ! Pode deixar, eu vou me comportar. 
 - Tá bem, tá bem. Agora vou desligar, preciso cancelar as passagens. 
 - Ah, claro. Tchau mãe, eu amo vocês. 
 - Nós também amamos você e cuide-se.
 - Pode deixar.

Telefone off* 

     Ainda bem que consegui convencer minha mãe a não voltar. Não quero estragar a segunda lua-de-mel deles só por uma idiotice minha. Seria horrível conviver com o Bieber durante esses dias, mas não impossível. Afastei esses pensamentos e decidi tomar um banho pra tirar o cheiro de hospital que eu estava. Escolhi uma roupa, peguei minha toalha e depois fui ao banheiro tomar meu banho. 
     Depois de me trocar, voltei ao quarto e um ser nada agradável estava na janela. 
 - O que você quer aqui, Bieber? -perguntei a ele, chamando sua atenção-
 - Eu quero pedir desculpas, por tudo. 
 - Você fez o estrago e depois quer pedir desculpas? Isso não se resolve com desculpas. 
 - O que eu disse pra você não foi muito legal. Por favor, me perdoa. 
 - Vai embora, por favor, -eu disse e deixei uma lágrima cair. Droga- 
 - Hillary, me diz a verdade. O que você sente por mim? 
 - Eu tenho raiva de você, nojo. SAI DAQUI, BIEBER. -gritei- 
 - Tá, tudo bem. 
     Logo após ele sair, deitei na cama e comecei a chorar. Por que eu tenho que ser tão idiota? Argh. Me levantei da cama, enxuguei as lágrimas e decidi dar uma volta. Ou melhor, acho melhor não. Depois de tudo o que aconteceu, acho melhor ficar em casa. Fui lá em baixo e encontrei Pattie na cozinha:
 - Está melhor querida ? -perguntou ela-
 - Sim. -sorri- 
 - Que bom. Estou fazendo um lanche pra gente, você deve estar com fome.
 - É... um pouco. -rimos-
 - Já falou com sua mãe ? 
 - Já sim. Ela não vai vir mais, eu a convenci. Não quero estragar a viagem deles. -disse-
 - Se você se sente melhor assim, tudo bem.
     Ela sorriu e eu me sentei ao redor da mesa. Logo ela terminou o lanche e disse:
 - Pode comer primeiro, depois chamo Justin. 
 - É, acho melhor. -dei um meio sorriso-
     Ela se sentou na minha frente, colocou os braços cruzados na mesa e me perguntou:
 - Por que você e meu filho não se dão bem ? 
 - Ah Pattie, é uma longa história.
 - Seria tão bom ver vocês se dando bem, rindo e conversando numa boa.
 - É, seria menos "dor de cabeça". -fiz aspas com a mão e ri- Mas acho meio difícil, ele tem vergonha de andar comigo, só porque eu sou nerd.
 - Conheço Justin, não é vergonha, é porque acho que ele nunca conversou direito com uma menina inteligente como você. Ele fica até nervoso, porque ele sente uma atração por garotas inteligentes.
 - Ah sim, muita atração. -ri ironicamente- Prefiro não comentar sobre isso, Pattie ! Desculpe.
 - Tudo bem. -ela sorriu e se retirou da cozinha-
     Continuei ali comendo e quando acabei, limpei a sujeira e fui até o jardim. Fiquei pensando em tudo que Pattie disse, mas não acho que Justin sinta alguma atração por garotas inteligentes, porque até hoje só vi ele ficar com vadias. 

(...)

     Eram 3 horas da manhã e eu estava com uma dor de cabeça terrível. Levantei da cama e fui até o corredor, onde tinha um banheiro. Abri o armário que tinha lá, mas não vi nada. Então subi no vaso sanitário pra ver se tinha algo mais na prateleira de cima.

Hillary off*

Justin on*

     3 horas da manhã e eu estava sem sono, legal. Me levantei da cama pra ir até a cozinha, mas algo no banheiro me chamou a atenção: Hillary estava em cima do vaso sanitário tentando pegar algo. Fui até lá e quando ela me viu, perguntou:
 - O que tá fazendo aqui? 
 - A pergunta é: o que VOCÊ tá fazendo aí em cima. Quer se machucar ainda mais? -disse, colocando ela no chão-
 - Só tava procurando um remédio pra dor de cabeça. 
 - Eles estão na gaveta.
 - Ah, obrigada. E desculpe se te acordei. 
 - Não, estou sem sono mesmo. 
 - Hmm. Vou lá pra cozinha pegar um copo d' água pra engolir isso. -ela disse e fez uma careta ao olhar o comprimido-
 - Vou junto, preciso beber água também. 
 - Tá. 
     Ela foi na frente e eu atrás dela. Logo estávamos na cozinha. Hillary logo foi atrás de um copo no armário para colocar água. Eu fiquei encostado na parede.
 - Tá esperando o que ? -ela me perguntou- Não ia beber água também ? 
 - Er, sim... já vou pegar. -disse indo buscar um copo-
     Eu bebi a água e ela o remédio. 
 - Vamos ? -disse ela- 
 - Já to indo. -disse-
 - Vem comigo, tenho medo do escuro. 
 - Na hora de pegar o remédio você não teve medo. -ri-
 - Não enche garoto. -ela disse sem ter argumentos-
 - Tá bom, vou com você. -disse estendendo a mão pra ela-
     Ela ignorou minha mão e ficou sem se mover. 
 - O que houve ? -perguntei-
 - Não precisa dar a mão pra mim ok ?
 - Tudo bem, bravinha. -ri e me aproximei dela-
     Ela foi se afastando de mim e eu fui atrás dela. Não sei porque eu estava fazendo aquilo, só me deu uma vontade de sentir seus lábios. Mas isso parecia difícil, pois ela estava se afastando cada vez mais de mim. Até que decidi tomar uma decisão e cheguei perto dela bem rápido, mantendo-a sem saída, o que a fez sentar no balcão. Só que ela não havia percebido que no balcão estava várias panelas e talheres. Ocorreu o que não poderia ter ocorrido, derrubou tudo e fez um barulhão.
 - Droga ! -disse ela, lamentando-
     Não demorou muito para ouvirmos passos. Minha mãe apareceu na cozinha, com um guarda-chuva na mão, preparada para dar o bote.
 - MÃE, NÃO !! -gritei-
 - Justin ? Hillary ? O que vocês estão fazendo na cozinha, sozinhos, uma hora dessas ? -perguntou ela, desconfiando de alguma coisa-
 - Não é nada do que você está pensando Pattie. -Hillary disse-
 - Eu não estou pensando nada. -disse ela-
 - Deixa eu explicar. -disse-
 - Ninguém vai explicar nada agora, vão dormir. Amanhã vocês me contam o que houve. -disse minha mãe-
 - Tudo bem. -disse-
     Estávamos voltando para nossos quartos e minha mãe parou na nossa frente, mostrou o guarda-chuva e disse:
 - Quase hen ! 
     Sorri falsamente e fomos aos quartos. Separadamente, claro. 

Justin off*

Hillary on*

     Após esse acontecimento nada agradável, fui ao meu quarto. Minha dor de cabeça já havia melhorado, o que fez com que eu dormisse rapidamente.

(...)

     No dia seguinte, levantei e coloquei uma roupa normal. Fiz minha higiene pessoal e fui à cozinha tomar café. Mas quando cheguei lá, não havia ninguém, devia estar todo mundo dormindo. Ótimo ! Olhei o relógio e eram 7:00 da manhã. Não sei porque acordei tão cedo, mas já que estou de pé, decidi ir tomar café na padaria, que ficava a duas quadras da casa de Bieber. 
     Chegando lá, fiz meus pedidos e comi. Aproveitei e levei alguns pãezinhos. Meia hora depois terminei, paguei e voltei. Dessa vez, Pattie estava acordada.
 - Bom dia, Pattie ! -disse entrando-
 - Bom dia. Onde você estava ?
 - Na padaria, fui tomar café. Ah, e trouxe alguns pãezinhos, estão quentinhos. -sorri e deixei eles em cima da mesa-
 - Obrigada querida. -ela sorriu- 
 - Bieber já saiu ?-perguntei, sem querer parecer curiosa-
 - Sim, tive que acordar ele, porque senão ele chegaria atrasado, como sempre.
 - Como sempre. -concordei-
     Ajudei Pattie a arrumar a mesa e me sentei. Nós tomamos café e ao mesmo tempo conversamos. 
 - Então, posso te contar o que exatamente aconteceu ontem ? -perguntei-
 - Pode.
 - Eu estava com uma dor de cabeça imensa na madrugada, então decidi ver se tinha algum remédio pra tomar. Ai Bieber apareceu de repente e perguntou o que eu estava fazendo. Eu disse que queria um remédio pra dor de cabeça e ele me ajudou a procurar. Depois ele foi comigo até a cozinha e aproveitou e bebeu água também, pois estava sem sono. 
 - Tá. E a parte das panelas ? Como vocês conseguiram derrubar aquilo ? Não entendo.
 - Er... Eu... eu tropecei e cai em cima do balcão, aí acabou caindo tudo. Desculpe.
 - Tudo bem. -ela sorriu-

CONTINUA...

Comentem amores, precisamos da opinião de vocês e obrigada pelos comentários anteriores ♥

6 comentários:

Comentem amores, faz bem para as autoras :)