sexta-feira, 23 de março de 2012

Never Let You Go - Capítulo 66

     Nos beijávamos intensamente. Justin estava me "guiando" para a cama aos poucos. Em momento algum paramos com o beijo. Até que eu estava completamente deitada, ele subiu em cima de mim e começou a passar a mão na minha perna. Eu tirei meu sapato com o pé mesmo e joguei ele no chão de qualquer jeito. Ele foi tirando seu terno e depois de o fazer, começou a me beijar novamente. Ele começou a abrir o zíper do meu vestido e beijar meu pescoço. Eu estava ficando mais excitada e percebi que Justin também, haha.
Justin: Tá preparada ?
vc: Pra que ?
Justin: Pra ter a melhor noite da sua vida. -cara safada-
vc: Sou toda sua hoje.
     Retribui a "safadeza" e começei a passar a mão na barriga dele e fui descendo. O membro dele já estava duro, hahaha. Justin tirou meu vestido e começou a dar leves chupões em meus seios. Em seguida foi descendo e foi tirando minha calcinha, olhando profundamente em meus olhos. Depois jogou-a para qualquer canto e voltou a beijar minha boca. Eu passava a mão nas costas dele e dava leves arranhões. Ele beijava meu corpo inteiro, e num movimento rápido, subi em cima dele e disse:
vc: Agora é sua vez de me aguentar um pouco. -sorriso-
     Ele sorriu pra mim também, safado como sempre. Comecei a beijar o peito dele e ao mesmo tempo, fui tirando sua calça.
     Depois disso, tirei o resto de sua roupa e ficamos completamente nus. Antes de começarmos, disse:
vc: Amor, a camisinha.
Justin: Ah, não precisa... -dando beijos no meu pescoço-
vc: É sério, eu não quero... er, ficar grávida agora, sabe ?
Justin: Então tá, você quem manda.
     Ele pegou uma camisinha da gaveta e a colocou. Depois, ele começou a me penetrar calmamente, e ao mesmo tempo, sussurava coisas quentes em meu ouvido, depois Justin começou a aumentar a velocidade, segurei nos lençóis enquanto delirava.
Justin: Te amo, minha gostosa. -mordendo meus lábios-
vc: Também te amo Juss.
     Eu não conseguia nem falar direito, estava perdida nesse momento.

(...)

     Acordei no outro dia, com fome. Quis me levantar, mas sem acordar Justin. Foi em vão, já que ele acordou.
vc: Pode voltar a dormir, Juss.
Justin: Onde você pensa que vai ?
vc: Eu to com fome, preciso de comida.
Justin: Ah, você é muito gulosa, haha.
vc: Eu to desde ontem sem comer. E você se casou com uma gulosa porque quis.
Justin: Não, porque eu te amo. 
vc: Own, eu também. -selinho- Agora eu preciso mesmo comer.
Justin: Ok, ok. Vai se arrumar que eu faço nosso café.
vc: Sério ? Obrigada, Justin !
Justin: Haha, vai lá.
     Enquanto Justin ainda estava se levantando da cama, fui ao banheiro depressa. Fiz minha higiene pessoal e coloquei essa roupa:
     Também coloquei uma sapatinha (*esqueçam o salto*) e fiquei esperando um tempo no quarto. Depois decidi descer logo para a cozinha, para ver o que Justin estava aprontando, haha. Desci as escadas silenciosamente e quando coloquei o pé fora da escada, alguém tapou minha boca com a mão. Tentei falar, mas não consegui, então ouvi "aquela" voz.
Justin: O que você tá fazendo aqui em baixo ?
     Ele soltou minha boca e então pude falar:
vc: JUSTIN ! Que susto, garoto ! 
Justin: Haha, desculpa. Você tinha que ter ficado lá em cima.
vc: Ué, você não me falou nada, então resolvi ver o que você estava aprontando, haha. 
Justin: Aprontando ? Não confia em mim ? Vamos subir que eu preciso tomar um banho.
vc: A gente não vai comer agora ?
Justin: Só depois que eu tomar meu banho e ficar cheirosinho pra minha esposa.
vc: Ah, então vai rápido.
Justin: Você vai ficar esperando lá em cima. 
vc: Por que ?
Justin: Porque eu tenho certeza de que você vai querer comer, é o que eu fiz é uma surpresa.
vc: Ok, então vamos logo.
     Subimos para o quarto e enquanto Justin tomava seu banho e se arrumava, eu fiquei sentada na cama, esperando-o. 
     Logo ele saiu do banheiro vestido, mas com o cabelo todo espetado, haha. Fiquei o encarando.
Justin: Que foi ?
vc: Seu cabelo, haha.
Justin: Ah, isso. Eu vou pentear.
vc: É bom mesmo, haha.
     Ele sorriu pra mim e começou a pentear seu cabelo. Justin tinha muito cuidado com o cabelo dele e não deixava ninguém mexer nele. Quando terminou, decidi irritá-lo um pouco:
vc: Deixa eu arrumar direito esse cabelo ?
Justin: Por que ? Não tá bom assim ?
vc: Não.
Justin: Tá bem, pode arrumar...
     Passei a mão no cabelo dele "arrumando". Na verdade, eu só queria ver se ele deixava eu mexer, hahaha.
vc: Juss ?
Justin: Diga.
vc: Não acredito que você deixou eu mexer no seu cabelo, haha, você nunca deixa ninguém.
Justin: Mas você é a única que pode. Aliás, eu amo quando você mexe nele. -sorriso-
vc: Own. Agora vamos comer ?
Justin: Vamos gulosa, haha.
vc: Haha, sou mesmo.
     Descemos e antes de chegarmos na cozinha, Justin disse:
Justin: Agora preciso tapar seus olhos.
vc: Por que ? Não precisa, eu fecho.
Justin: De jeito nenhum. Eu quero garantir que você não espie.
vc: Ha-ha, até parece.
     Justin ignorou e tapou meus olhos. Demos mais alguns passos e chegamos:
Justin: Espero que goste. -tirando as mãos dos meus olhos-
     Quando olhei, havia uma mesa toda decorada com flores e cheia de comida, também tudo decorado. O que mais me chamou atenção foi isso:

vc: Omg, que lindo amor !
Justin: Que bom que gostou.
vc: Como conseguiu isso ? Posso saber ?
Justin: Na verdade eu encomendei. Achei a sua cara.
vc: Adivinhou, hahaha. Eu amei.
Justin: Agora a senhora pode sentar-se e atacar, haha.
vc: Com certeza. E você vem junto, haha.
     Sentamos à mesa e comemos. Justin às vezes colocava um morango banhado no chocolate na minha boca, e eu também, mas sem chocolate, pois ele não gosta. Ao mesmo tempo que comíamos, Justin falava coisas engraçadas o que me fazia rir muito.

CONTINUA...


6 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR


Amores, desculpem a demora novamente. É que tivemos muitos trabalhos da escola e tal D:
Mas agora postamos e esperamos que gostem !

7 comentários:

  1. awwwwwwwww, coisa mais linda... ta perfeito, continua plzzzzzz (((:

    ResponderExcluir
  2. continuahhhhhhhhh na perfec amei uhuuuuuuuuuuuuuuuu ojuss eh muito fofinho e cs estão desculpadas

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaawn eu amei foi d+ d+ d+ *-8 CONTINUA PLIIS

    ResponderExcluir
  4. Continua pfv! Mt lindo ameiiii

    ResponderExcluir
  5. Amr tá perfeitoo
    Continuua poooor favoooor *-*
    desculpadas ^^
    Bjkaaas By:Nathalia

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)