quinta-feira, 1 de março de 2012

Happy Birthday , Justin !


     É Belieber, este pequeno cresceu. Quem diria que ele ia se tornar uma pessoa tão boa e que se preocupa com todos ? E pensar que sua mãe engravidou dele quando ainda era uma adolescente. Deixou de sair com as amigas para cuidar desse pequeno garotinho. E sem falar que não teve ajuda de ninguém, eles passaram por muitas dificuldades, principalmente com alimento. Pattie sempre arrumava algum jeito de alimentá-lo, mesmo se ela precisasse passar fome por isso. Mas valeu muito a pena esse esforço. Quantos problemas que enfrentaram para conseguir chegar onde está hoje ? Lembra seu primeiro video clipe One Time, em 2009 ? Na época tinha 15 anos, era desconhecido, e hoje, virou um astro pop teen. Que bom seria se voltássemos ao passado, onde Justin dava em cima das mulheres mais velhas, lembra ? Quando chorava que queria ter uma vida normal como os outros. Mas não desistiu, continuou com sua carreira, para não magoar a gente. Lembra quando começou a namorar ? Nós nunca aceitamos esse namoro, mas SEMPRE ficamos ao lado dele. E ele sempre dava um jeitinho de nos agradecer por todo apoio que dávamos. E hoje não mudou nada. Também tem as palhaçadas que ele fazia. Como esquecer da vez em que bateu a cabeça na porta giratória ? Fez um drama... e nem doeu tanto assim né ? E a vez em que foi tirar a carteira de motorista ? Dizia que já sabia de tudo e que não precisava estudar. Quando soube que não havia passado, chorou muito e por teimosia, se negou a entrar no carro de sua mãe e saiu andando na chuva. Se lembra Belieber ? E quem não chorou quando assistiu Never Say Never ? Principalmente naquela parte em que Justin estava com as cordas vocais inchadas e que não podia falar. Sei que você gostaria de estar lá com ele, cuidando, protegendo e dando carinho. Mas infelizmente não podia. Mesmo assim, não deixei de rezar por você, mesmo não estando perto. E teve também a vez em decidiu dar um fim à sua famosa franja. Muitas "Beliebers" o abandonaram, mas as verdadeiras estão aqui ainda. E quando assistiamos seus shows, sempre nos imaginávamos no lugar daquelas que tiveram a sorte de te conhecer. Principalmente a OLLG. Doeu quando você veio ao Brasil e eu não poder te ver. Mas também fico feliz porque várias garotas, com os mesmos sonhos que eu, tiveram essa oportunidade. Somos as melhores fãs do mundo e as mais unidas, apoiamos umas as outras, ficamos felizes pelas outras e principalmente, ficamos felizes quando você está feliz. Portanto, sorria sempre, pois nosso sorriso, depende do seu. Nós sofremos preconceito por sermos Beliebers, mas quer saber ? Não ligo e tenho é ORGULHO de gostar de um garoto com uma história de vida incrível e que serve de exemplo para muita gente. Hoje, você está virando um HOMEM, 18 anos se passaram e você mudou bastante por fora, mas por dentro, continua como sempre foi: sentimental, brincalhão e bobo. Por isso te peço Senhor, proteja Justin, sempre faça ele sorrir e o dê muita saúde. Não posso deixar de pedir muito sucesso também.
Nós te amamos nosso eterno Kidrauhl JUSTIN DREW BIEBER <3

Por: Giovana L. 
                           ■                                                   ■                                                       ■


     É Justin, hoje você faz 18 anos. Como o tempo passa rápido, não é ? Me lembro de você em 2009, com aquela franja e sem muito sucesso ainda. Lembro de quando você cortou o cabelo. Muitas "beliebers" te abandonaram, mas as verdadeiras sempre continuaram com você. Lembro de quando te vi pela primeira vez na TV, no clipe de "One Time". Tenho que confessar que quando via o começo daquele clipe, trocava de canal rapidamente, até que um dia decidi ver. E foi nesse dia que eu me apaixonei pela sua voz, seu cabelo. Foi nesse dia que eu me apaixonei por você. Passou por tantas dificuldades, mas enfrentou todas essas situações com um sorriso lindo no rosto. Meu pequeno Kidrauhl, sempre sorria, pois o sorriso das Beliebers, dependem do seu. Continue fazendo essa lindas músicas, que nos fazem ficar cheias de orgulho de você. Hoje você se tornou um HOMEM de verdade, já pode fazer o que quiser, mas eu só peço, que não magoe a nós, as suas fãs, SUAS BELIEBERS. Quando você é indicado para algum prêmio, ficamos horas e horas votando para você vencer e só para termos como recompensa o seu sorriso e um agradecimento. E quando você não ganha ? Ficamos tristes, sim, mas sabemos que muitas outras premiações estão por vir, muitas outras conquistas vão chegar. Agora você não é mais o garotinho de "One Time", mas sim o homem de "Mistletoe". Cresceu, e agora, namora. Posso não gostar do seu namoro, mas ele te faz feliz, e é só isso que eu quero: sua felicidade. Em seus shows aqui no Brasil, muitas Beliebers tiveram a oportunidade de cantar suas músicas e ficarem perto de você, serem a OLLG. Eu ? Não tive nenhuma dessas chances, mas tenho certeza de que um dia, irei te ver bem de pertinho, te dar um abraço bem apertado e sussurrar no seu ouvido: "Eu te amo". Quando isso acontecer, serei a pessoa mais feliz do mundo. E eu peço a você, Papai do Céu, que o abençoe e o proteja, que não deixe ele se tornar uma pessoa egoísta. Eu sei que isso nunca vai acontecer, pois Pattie o educou maravilhosamente. E só mais uma coisa: Nós Beliebers, nunca te esqueceremos, pode passar 100 anos, que você sempre estará em nossos corações.
Te amei, te amo e sempre te amarei Justin Drew Bieber <3

Por: Maria Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem amores, faz bem para as autoras :)