sábado, 3 de março de 2012

Never Let You Go - Capítulo 63

     No outro dia acordei super disposta, o que é raro, haha. Levantei, fiz minha higiene pessoal e coloquei essa roupa:

     Desci para tomar café e minha mãe já havia saído para ir trabalhar. Como não estava com muita fome, só peguei uma maçã para comer. Fui para a sala enquanto terminava minha maçã. Depois subi para escovar meus dentes e pegar minha bolsa. Tranquei a porta e fui direto para o meu carro. Não demorei muito para chegar na faculdade. Estacionei meu carro, ativei o alarme e fui direto onde todos estavam.
vc: Bom dia, galera !
Todos: Bom dia.
vc: Eita, gente. Que caras são essas ?
Caitlin: A gente só tá com sono...
vc: Percebi. Até você, baby ?
Justin: Sim.
vc: Então não vai ganhar beijo.
Justin: O que ? Não to com mais sono, agora quero meu beijo.
vc: Como você é safadinho, hein ? Haha. Vem cá.
     Ele se aproximou de mim e eu o beijei. Até que ouço os outros reclamando, haha.
vc: Agora vocês acordaram pra vida, né ? Haha. 
Caitlin: Com vocês se agarrando aí, né.
vc: Fazer o que se eu acordei animada hoje ? Haha. Vão ter que me aguentar !
Chris: Eu mereço...
vc: Claro que merece, haha.
Chaz: Acho melhor a gente ir pra sala, senão vamos levar bronca.
vc: Verdade. Vamos.
     Justin me abraçou de lado e fomos para nossa sala e Chris para a dele. A aula até que estava legalzinha hoje, haha. Nossa, hoje estou muito animada O.O
     O tempo se passou e logo era hora de irmos embora.
vc: As aulas passaram tão rápido hoje...
Justin: Ainda bem.
vc: Até que hoje tava legal.
Justin: (Seu nome completo) ! Você bebeu, se drogou ? O que tá acontecendo com você, garota !
vc: Haha, ficou louco Justin ? Você sabe que eu não bebo e nunca me drogarei. Eu só to feliz hoje. -sorriso-
Justin: Tem certeza, meu amor ?
vc: Claro, Juss !
Caitlin: Justin, sinto lhe informar, mas você vai se casar com uma garota louca. -falando dramaticamente-
Chris: Ele já devia estar acostumado, haha.
vc: Ha-ha -risada irônica-, isso não teve graça, ouviu senhorita Caitlin ?
Caitlin: Eu sei, amiga. Só tava brincando um pouquinho. Acho que sua felicidade contagia.
Justin: Agora ferrou Chaz. Temos namoradas loucas.
Chaz: É.
Caitlin: Eu também te amo, viu Chaz.
Chaz: Eu sei.
Caitlin: Que convencido !
vc: Muito !
Chris: Gente, eu quero ir pra casa ¬ ¬'
Justin: Concordo com o Chris.
vc: Seus chatos.
Justin: Tá me chamando de "chato" !?
vc: Só um pouquinho, haha.
Caitlin: Gente, vamos assistir um filme lá em casa hoje ? Que nem nos velhos tempos ?
vc: Claro !
Justin: To dentro.
Chaz: Não tenho nada pra fazer mesmo.
Chris: É, pode ser.
Caitlin: Então tá. Na minha casa às 13:45 hrs. Não se atrasem.
vc: Pode deixar ! Já vou indo, gente.
Chris: Tchau.
Caitlin: Tchau. A gente se ve depois.
vc: Ok. Tchau, Juss. -selinho-
Justin: Tchau, Shawty.
vc: Tchau Chaz, Chris.
Chaz/Chris: Tchau !
     Depois de tantas brincadeiras, resolvi ir pra casa e tomar um banho para depois almoçar. 
     Cheguei em casa, tomei meu banho e coloquei uma blusinha simples e um shorts com uma sandália simples. Depois desci para a cozinha e fiz um macarrão instantâneo pra mim, haha. Comi tudo e depois lavei a louça suja. Subi para o banheiro e escovei meus dentes. Desci novamente e fui assistir TV. 
     Quando deu 13:40, resolvi fechar a casa e ir para o nosso "cineminha", haha. Saí de casa, atravessei a rua e toquei a campainha da casa de Caitlin. Quem atendeu foi Justin.
Justin: Oi Shawty ! -selinho-
vc: Olá, baby.
Justin: Entra.
     Entrei e estavam na sala Chaz e Chris. Logo vi que Caitlin estava na cozinha.
vc: Oi meninos. -sorriso-
Chaz: Oi (seu nome).
Chris: Oi.
     Fui até a cozinha e encontrei Caitlin preparando uma bacia cheia de pipoca, haha.
vc: Oi, Cait ! -abraço-
Caitlin: E aí, nega !
vc: Haha. Quer ajuda ?
Caitlin: Não precisa, já acabei.
vc: Tudo bem. -sorriso-
Caitlin: Vamos lá pra sala.
vc: Ok.
     Fomos pra sala e os meninos já estavam sentados no sofá. Haviam começado os créditos de abertura do filme. Me sentei ao lado de Justin e ele logo me abraçou.
vc: Juss, que filme é ?
Justin: É de comédia.
vc: Ah.
     O filme começou. Era muito engraçado, confesso. Ria toda hora praticamente, haha. Quando o filme acabou, minha barriga estava doendo, de tanto rir, haha.
vc: Nossa, foi muito engraçado, haha.
Justin: Nem me fale, hahaha. 
vc: Foi assim que a gente se conheceu. Lembra Juss ?
Justin: Como eu poderia esquecer ? Impossível.
vc: Own ! -selinho-
Chris: Gente, vamos parar de melação !?
vc: Aff, Chris. Você faz isso com a Rebecca que eu sei, haha.
Chris: Um pouquinho só...
vc: Aham, haha.
Caitlin: Faz mesmo maninho, haha. Então, o que a gente vai fazer agora ?
Chaz: Eu queria entrar na piscina, haha.
Chris: Eu também quero.
Caitlin: Tá, vamos nos trocar então. Amiga vem cá que eu te empresto um biquini.
     Justin olhou pra mim e mordeu os lábios. 
vc: Garoto safado, hahaha.
Justin: Nem sou.
vc: Hahaha, besta.
     Acompanhei Caitlin até o quarto dela e ela me mostrou o biquini que eu ia usar. Nos vestimos e voltamos. Os meninos colocaram uma bermuda do Chris. Ouvi Justin e Chaz cantando:

"Wow, wow, this way you're gonna kill me
Oh, if I catch you
Oh, my God if I catch you

Delicious, delicious
This way you're gonna kill me
Oh, if I catch you
Oh, my God if I catch you"

     Caitlin e eu rimos. 
Caitlin: Como vocês são bobos, haha.
vc: Muito.
Chaz: Quem manda nossas namoradas serem... hum... gostosas.
Justin: Pois é.
vc: Hahaha. Vamos logo.
     Fomos para a piscina e todos pulamos ao mesmo tempo, menos Chris, que ficou lá paradão, haha:
Chaz: Vem cara, pula logo.
Chris: Com um bando de loucos que nem vocês ?
vc: Que isso, Chris.
Caitlin: Ta parecendo uma patricinha, haha. Não quer estragar as unhas ou tá com medo da água mesmo ?
Chris: Cala a boca.
Todos: Hahaha.
     Ele chegou na piscina e entrou com cuidado. Todos rimos, haha.
vc: Chris, para de enrolação, haha.
Chris: Tá bem senhora apressada.
     Ficamos na piscina. Justin pediu para que eu subisse nas costas dele, eu subi, haha. Foi muito engraçado. Cait também subiu no Chaz, e Chris tadinho, ficou sozinho, hahaha.
   
CONTINUA...


4 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR

8 comentários:

Comentem amores, faz bem para as autoras :)