quinta-feira, 15 de março de 2012

Never Let You Go - Capítulo 65

(seu nome) on*

     Quando entrei na igreja ao lado de Jeremy, vi Justin me esperando no altar. Me deu vontade de ir lá e abraçá-lo, mas me controlei. Nós ficamos retribuindo sorrisos um para o outro. Nossa, como ele estava lindo ! Jeremy me conduzia calmamente até o altar, enquanto eu queria correr pra chegar lá, haha.
     Demorou um pouquinho, mas chegamos ao altar. Justin deu um abraço em Jeremy e depois pegou em minha mão, chegou perto de mim e sussurrou:
Justin: Está linda.
     Como agradecimento, devolvi um sorriso a ele, que sorriu de volta.
     O casamento começou. O padre falava calmamente. Queria que a hora do "sim" chegasse logo, para eu poder ficar com Justin sem ninguém nos separar.

(...)

     O casamento foi passando e logo chegou a hora do sim.
Padre: (seu nome completo) aceita Justin Drew Bieber como seu legítimo esposo ?
vc: Aceito. -sorriso-
Padre: Justin Drew Bieber aceita (seu nome completo) como sua legítima esposa ?
Justin: Aceito. -sorriso-
Padre: Então pode beijar a noiva.
   Ele segurou meu rosto com delicadeza e me beijou. Depois fomos à caminho da porta, e lá fora, os convidados jogavam arroz em nós. Acenei pra mamãe e pra Pattie e entramos num carro preto, todo decorado e atrás estava escrito: Justin e (seu nome), com um coração na frente, muito lindo. Estávamos indo para a festa. Logo todos iriam para lá também.
     No carro, conversávamos:
Justin: Não acredito no que está acontecendo, ainda to sonhando, só pode.
vc: Mas é a pura realidade, você está vivendo isso sim, acredite. -sorriso-
Justin: Eu te amo.
vc: Eu também te amo, meu marido. -sorriso-
Justin: Como é ótimo ouvir você dizer isso, é uma palavra pequena, mas tem muito significado pra mim. -emocionado-
     Não disse nada, apenas sorri e o abracei.
vc: Agora você é oficialmente meu, só meu, rum.
Justin: Haha, sim, só teu. -beijo-
vc: Juss, onde a gente vai passar a Lua-de-Mel ?
Justin: Nem pensar. É uma surpresa. -sorriso-
vc: Aah, Justin, fala por favor !
Justin: Não, haha.
vc: Ah ! -biquinho-
Justin: Não faz esse biquinho. Te prometo que vai valer muito a pena você esperar. -sorriso-
vc: Huum, sei não. Eu to curiosa.
Justin: Vai ficar ué, rum.
vc: Você é mal.
Justin: Sou mesmo, haha.
     Ficamos conversando sobre nós até chegarmos ao salão de festas. Todos já estavam lá. Quando entramos todos gritaram, haha. Mamãe e Pattie estavam juntas, nós chegamos perto delas.
Pattie: Aí está minha nora. -sorriso-
vc: Haha, eu vim agradecer vocês pelo apoio. -sorriso-
mãe: Imagina. É o nosso dever.
vc: Mas pra me aguentar nervosa daquele jeito, só você mãe.
Pattie: E o Justin então ?
Justin: Claro, é o meu casamento.
Pattie: Mas você tava morrendo querido, haha.
Todos: Hahaha.
vc: Dá licença, eu vou tirar esse vestido, vou colocar um mais confortável. -sorriso-
Pattie: Vai lá.
     Fui até um vestiário que havia ali, e coloquei essa roupa:


     Depois soltei o coque do meu cabelo. Ele já estava cacheado. Passei um gloss nos lábios e voltei pra festa. Justin estava conversando com Chaz e Caitlin. Fui até eles também:
Chaz: Você está linda (seu apelido). -sorriso-
Justin: Hey. Ela é minha esposa.
vc: Haha, para com isso amor. Obrigada Chaz.
Caitlin: Amiga, que vestido lindo é esse ? Eu quero pra mim, haha.
vc: Eu te empresto quando quiser. -sorriso-
Caitlin: Obrigada.
     Sorri pra ela. De repente começou a tocar uma música romântica. Justin olhou pra mim e disse:
Justin: Quer dançar ? -sorriso-
vc: Claro. -sorriso-
     Ele pegou na minha mão e me guiou até a pista de dança. Nos abraçamos e ficamos dançando juntinhos. Olhei para o lado, várias pessoas estavam dançando: Caitlin e Chaz, Chris e Rebecca e Pattie e Jeremy, que apesar de estarem separados, ainda eram muito amigos. E além do mais, era a festa de casamento do filho deles.
vc: Eu to muito feliz.
Justin: Imagina eu.
vc: Eu te amo tanto.
Justin: Eu também te amo, minha linda.
     Sorrimos um para o outro e nos beijamos. Depois do beijo, os convidados aplaudiram e eu fiquei envergonhada, haha, como sempre.
Justin: Vê se não fica vermelha, hahaha.
vc: Tá bem, haha.
     Depois começou a tocar outra música romântica, e todos voltaram a dançar.

                                                                       (...)

     Ficamos um tempão na festa, agora iríamos para nossa Lua-de-Mel. Agora seria a pior parte, a despedida.
mãe: Filha, se cuida ok ?
vc: Claro, mãe.
Pattie: Vou sentir saudade de vocês. -triste-
Justin: Mãe, para. Nós voltamos logo. -sorriso-
vc: Claro Pattie, nós vamos ficar bem.
Pattie: Então tá. Juízo vocês hen !
Justin: MÃE ! Não tem como ter juízo na lua-de-mel. -cara safada-
     Revirei os olhos, envergonhada, e minha mãe disse:
mãe: Hahaha, verdade. Mas enfim, se divirtam. -sorriso-
Justin/vc: Obrigado (a).
     Abraçamos elas e saímos do salão, aplaudidos, e entramos no carro decorado. Acenamos para eles e fomos. Justin e eu estávamos abraçados e ele sentiu uma gota de lágrima em sua mão. Sim, eu estava chorando.
Justin: Princesa, não fica assim. Posso saber o motivo ?
vc: Eu vou sentir falta da minha mãe.
Justin: Eu te prometo que voltaremos logo, ok ? Agora vamos curtir nosso momento juntinhos. -sorriso-
vc: Claro. É tudo que eu mais quero agora, ficar bem pertinho de você. -apertando mais o abraço-
     Ele deu um beijinho na minha testa e ficamos o caminho todo em silêncio.
     Quando chegamos, me deparei com isso:
(*ignorem o carro. E estava de noite*)

vc: Juss, é lindo. -olhos brilhando-
Justin: Que bom que gostou. -sorriso- Agora vamos entrar.
     Ele desceu do carro, segurou minha mão e eu desci também. Agradeçemos ao motorista e entramos. 
vc: Por dentro é mais bonito ainda.
Justin: É mesmo.
vc: Amor, me responde uma coisa ?
Justin: Claro, diga.
vc: Onde você conseguiu dinheiro pra pagar tudo isso ? Não mente pra mim, por favor.
Justin: Bem, na verdade essa casa é do meu pai. Eu pedi emprestado pra gente e ele adorou a ideia e me emprestou. -sorriso-
vc: Não sabia que ele tinha outra casa.
     Ele sorriu. 
Justin: Vamos ver o resto ?
vc: Sim.
     Justin me mostrou a cozinha, sala, banheiro e a àrea externa da casa.
Justin: Agora só falta nosso quarto. -mordendo os lábios-
vc: Hahaha, seu safado.
Justin: Vem cá.
     Ele me puxou, com cuidado e abriu a última porta do corredor. Entramos no quarto, que por sinal era maravilhoso:
vc: Que lindo amor.
Justin: Só falta estreiarmos ele né ?
vc: Hahaha, você não tem paciência mesmo não é ?
Justin: Amor, eu to esperando isso já faz meses. 
vc: Eu sei. Acho que já está na hora mesmo. -sorriso-
     Ele sorriu "de orelha a orelha" pra mim e me abraçou. Depois aproximamos nossos rostos e nos beijamos.  Era um beijo calmo, mas percebi que Justin estava ansioso e excitado.

CONTINUA...

4 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR


E AÍ MESNINAS, ESTÃO GOSTANDO ? PARAMOS BEM NESSA PARTE, SOMOS MÁS, KKKK. VAMOS ESCREVER MAIS DETALHADO A PARTE HOT, OU PELO MENOS TENTAR NÉ. E NOS DESCULPEM PELA DEMORA D:

COMENTEM !

7 comentários:

  1. Ta mt peer amei!
    Continua!...

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhh naun podiam parar nessa parte suas mas mas tudo bem esta cada vez mas nendoe se quiserem ajudo vcs a escrever a parte hot tenhpo vaiasideias giovana minhaprima linda liga aq em csa te dou uas ideias claro se vcquiser

    ResponderExcluir
  3. a-m-e-i
    o Juju
    é safadenho
    heim? kkkk
    Bjkaaaaas
    Continua pelo
    amo de Deus kk
    By:Nathalia

    ResponderExcluir
  4. momento mais esperado . wee ! haha ' continua ninda .;

    ResponderExcluir
  5. a meninas vcs pararam na parte mais interessante...que isso,postem logo...
    by:Mayara luane!

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)