quarta-feira, 7 de março de 2012

Never Let You Go - Capítulo 64

     Ficamos nos divertindo a tarde toda, haha. Logo percebi que já era tarde e que precisava ir embora. Me despedi de todos e fui pra casa. Quando entrei, minha mãe estava na cozinha, acho que fazendo o jantar, já que era beem tarde, haha.
vc: Oi, mãe.
mãe: Oi ? Isso é hora de chegar em casa, menina ? Onde você estava ?
vc: Calma, mãezinha. Eu tava na casa da Caitlin. A gente viu um filme e depois decidiu ir pra piscina. Só isso, haha.
mãe: Hum, é bom mesmo. Agora vai tomar banho pra vim jantar.
vc: Ok, mãe. -fui até ela e lhe dei um beijo na bochecha-
     Subi as escadas e fui tomar meu banho. Fui rápida e logo saí do banheiro. Coloquei meu pijama já, afinal, só estavam eu e minha mãe em casa, e depois já seria hora de dormir mesmo, haha. Desci até a cozinha e minha mãe estava arrumando a mesa. Fui ajudá-la.
vc: Deixa que eu faço isso, mãe.
mãe: Tudo bem, então.
vc: O que temos para hoje ?
mãe: Batata frita, arroz, feijão e salada.
vc: Oba ! Batata frita ! Amoo !
mãe: Hahaha. Vem, vamos comer logo antes que esfrie.
vc: Ok.
     Comemos e depois escovei meu dente e fui dormir.

ALGUNS MESES DEPOIS...

     Bom, já tínhamos terminado nosso último ano de faculdade. Demorou muito para chegar as férias, mas chegou. E chegou também o grande dia, dia do MEU casamento. Vou realizar meu sonho. Minha mãe e Caitlin estavam me ajudando com tudo. Pattie ficou com Justin, pois ele também estava precisando. Estávamos ajustando os últimos detalhes restantes do meu vestido. Chamamos uma cabelereira e um maquiador.
vc: Gente, eu acho que vou ter um treco aqui.
mãe: Tenta manter-se calma, por favor. Eu sei que é difícil, mas tenta.
vc: Ok.
     A cabelereira começou a arrumar meu cabelo e o maquiador foi me maquiando ao mesmo tempo.

(seu nome) off*


Justin on*


     Não acredito que chegou. Vou me casar com a mulher da minha vida. Estava muito nervoso, o casamento estava marcado para às 19:00 hrs, já eram 14:30 hrs. Mas preciso ir me arrumando já, pois tem muita coisa para fazer.
Justin: Mãe.
Pattie: Oi ?
Justin: Será que ela vai ?
Pattie: Justin, para com isso. Claro que ela vai, ela te ama.
Justin: Vou confiar em você então.
Pattie: Mas não é em mim que você tem que confiar, é na (seu nome).
     Suspirei e dei uma olhada no meu terno.
(*a calça não estava caindo e ele estava com um sapato social*)

     Acredito sim na minha princesa, mas é que eu estava muito nervoso, e estava passando muitas coisas na minha cabeça. Não queria mais pensar nisso, então decidi terminar de me arrumar.
     O tempo foi passando e a hora do casamento estava cada vez mais próxima. Meu nervosismo já estava irritando minha mãe.
Pattie: JUSTIN ! Dá pra ficar quieto ?
Justin: Não dá, mãe. E se ela não aparecer ?
Pattie: Meu filho, você acha mesmo que ela iria fazer uma coisa dessas com você ? Ela te ama.
Justin: É, acho que ela não iria fazer isso.
Pattie: Você acha ? Eu tenho certeza. Vem cá me dar um abraço.
     Fui até minha mãe e a abracei. Por um momento, esqueci todas as minhas preocupações com o casamento.
Justin: Obrigado por estar sempre aqui comigo mãe.
Pattie: Eu sempre vou estar querido. Mesmo você estando casado. -sorriso-
     Retribui o sorriso. Depois me olhei no espelho e tentei dar um nó na minha gravata.
Pattie: Deixa eu te ajudar com isso.
     Minha mãe chegou perto de mim e deu o nó na gravata.
Justin: Vou sentir tanto sua falta...
Pattie: Eu sempre vou estar perto de você quando precisar, acredite.
Justin: Obrigado. -sorriso-
Pattie: Está chegando a hora.
Justin: Obrigado por me lembrar, mãe.
Pattie: Haha, como você é bobo.
Justin: É porque não é a senhora que vai casar.
Pattie: Justin...
Justin: Ok, mãe. Desculpa, é que eu to nervoso, é inevitável.
Pattie: Tudo bem.

Justin off*


(Seu nome) on*


     Coloquei meu vestido:
(*se não gostar ignore*)
 Cabelo:
 Coloquei meu véu e peguei meu buquê:
Unha e maquiagem:

     A hora do casamento estava cada vez mais próxima. E eu, cada vez mais nervosa.
mãe: Filha, calminha aí.
vc: Não dá.
Caitlin: Amiga, vai dar tudo certo. Justin estará te esperando no altar e vocês serão muito felizes.
vc: Obrigada pelo apoio, Cait. -abraço-
mãe: Cuidado pra não desarrumar o cabelo, menina.
vc: Ops, me desculpe.
mãe: Tudo bem.
     O tempo foi passando rápido. Rápido até demais pro meu gosto, haha.
Caitlin: Tá chegando a hora...
vc: CAITLIN !
Caitlin: Que foi ?
vc: Aff, nada.
     Enquanto eu estava nervosa e quase brigando com a Caitlin, a porta se abriu e vi Jeremy entrar.
Jeremy: Como você está linda, (seu nome) ! -sorriso-
vc: Obrigada Jeremy. -envergonhada- Você também está lindo. -sorriso-
Jeremy: Obrigado. Então, vim ver se você já está pronta pra irmos para a igreja.
vc: JÁ ?
Jeremy: Haha, claro. Está quase na hora. Justin já deve estar te esperando no altar. -sorriso-
vc: Então ele me ama. -sorriso-
Jeremy: E você ainda tem dúvida ? Vem, vamos.
vc: Mas e minha mãe e a Caitlin...?
Jeremy: Elas vão em outro carro. Vão te esperar em frente a porta da igreja.
vc: Ah...ok então.
mãe: Filha, eu já vou indo. Eu e a Caitlin te esperaremos na igreja.
vc: Ok. -sorriso-
     Caitlin e minha mãe saíram e só ficamos eu e Jeremy, esperando mais um tempinho para podermos ir para a igreja.
Jeremy: Desejo toda a felicidade à vocês dois. -sorriso-
vc: Obrigada, sogro, haha.
Jeremy: Vem cá, me dá um abraço.
     Fui até com cuidado, para não estragar o vestido e o cabelo, e lhe abracei. Depois de um longo abraço, o soltei.
Jeremy: Agora vamos, não podemos deixar o Justin esperando. Aí ele vai ter um troço, haha, do jeito que ele está nervoso...
vc: Hahaha, tadinho, então é melhor irmos logo.
     Dei um último abraço na minha mãe e na Caitlin e acompanhei Jeremy até o carro. O caminho foi silencioso da minha parte, ele ficava tentando me acalmar, mas não resolvia muito, haha.
Jeremy: Chegamos.
     Ele abriu a porta do carro pra mim e eu logo vi o carro da minha mãe estacionado. Jeremy segurou no meu braço.

(seu nome) off*


Justin on*


     Estava no altar, só esperando a mulher da minha vida entrar na igreja, toda linda com aquele vestido comprido. Até que recebi a informação da minha mãe:
Pattie: Querido, a (seu nome) chegou, já está na hora. -sorriso-
     Sorri:

     Estralei os dedos da minha mão e fiquei olhando para a porta da igreja. Claro que primeiro entrariam os padrinhos e tal, mas não via a hora dela aparecer. Os primeiros a entrar foram Caitlin e Chaz, eles estavam usando isso:
Caitlin:

Chaz:

     Chris estava na primeira fila usando isso:
     Caitlin me olhava sorrindo, como querendo dizer: "ela está linda". Retribui o sorriso e fiquei esperando mais um pouco, como sempre muito nervoso.
     De repente, a porta da igreja se iluminou. Sim, era ela, toda maravilhosa sorrindo com aquele sorriso perfeito que só ela tem. Por um momento fiquei mais aliviado, pois ela veio.

Justin off*

CONTINUA...

4 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR

10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWN, QUE LINDO, PERFEITO, MARAVILHOOSO CONTINUA CONTINUA CONTINUA POOR FAVOOOOOR AWN (((((:
    amor segue meu blog plz? http://dreamingwith-bieber.blogspot.com/ obrigada (:
    CONTINUA PLZ
    @nextmrs_bieber

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    tah demais super perfec muito nendo continuen ti nervisa e naun deixen o nossa amado justin morrer do coração e eu tb naum eh claro

    ResponderExcluir
  3. Ai Para Tudo!!! kkkkkkk
    não acredito q o dia chegoou genteeeeee
    ai meu deuuus meu casóriooo com o Justiiiin lindo e perfeito *-*
    socorro vo ter um treco kkkk
    CONTNUA PELA MOR DE DEUS
    By:Nathalia

    ResponderExcluir
  4. continuuuuuuua ! esperei tantooooooooo por isso ! :)

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAH vou ter um treco se vcs não postarem
    já tem 4 comentários
    entao quero o capitulo o.O
    Bjos
    By:Nathalia

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)