segunda-feira, 2 de abril de 2012

Never Let You Go - Capítulo 67

     Terminamos nosso café e decidimos aproveitar nosso tempo juntos assistindo um filme. Era um filme de comédia, já que estávamos totalmente felizes por causa do nosso casamento, haha.
     Fizemos pipoca, e fomos para a sala. Eu me sentei no sofá, e em vez de Justin fazer o mesmo, ele apenas deitou sua cabeça em meu colo.
vc: O que acha que está fazendo ?
Justin: Me deitando, ué.
vc: Quem deixou ?
Justin: Ninguém, mas você é minha mulher agora, posso fazer isso se quiser.
vc: Justin !
Justin: Ok, desculpa. É que é tão bom quando você faz cafuné em mim. -sorriso-
vc: Seu folgado.
Justin: Ah, faz cafuné, vai. Por favor... -biquinho-
vc: Ah, esse biquinho não vale.
Justin: Vale sim. -biquinho-
vc: Tá bem, você venceu. Vem.
     Justin se acomodou melhor em meu colo e enquanto passava os créditos de abertura do filme, fiquei passando a mão no cabelo de Justin, fazendo cafuné, como ele queria, haha.
     O filme terminou e Justin disse:
Justin: O que nós vamos fazer agora ?
vc: Não sei, o que você quiser...
Justin: O que eu quero ? Tem certeza ? -cara safada-
vc: Ah não, isso não, haha.
Justin: Por que ?
vc: Porque já fizemos ontem.
Justin: Mas ontem foi ontem, e hoje é hoje.
vc: Justin, por favor.
Justin: Tá bom amor. -sorriso-
vc: Obrigada. Agora é sério, o que vamos fazer ?
Justin: Que tal darmos uma volta pra conhecer o bairro ?
vc: Ótima ideia !
     Nos levantamos e fomos dar o nosso passeio pelo bairro. Lá era lindo, com muitas árvores. Logo avistamos um banco, do qual Justin me guiou até lá para sentarmos. Fomos até lá e nos sentamos.
Justin: Nem acredito que estou casado com você.
vc: Pode acreditar.
Justin: Eu te amo, Shawty. -selinho-
vc: Eu também, MARIDO.
Justin: Adorei isso. -sorriso-
vc: Eu sei que você gosta que eu te chame assim. -sorriso-
Justin: Pois é, acertou. -abraço-
vc: É bom ver você feliz desse jeito.
Justin: Você me deixa feliz. -sorriso-
     Devolvi um sorriso pra ele, que como resposta, se aproximou mais de mim e me beijou. Nosso beijo era calmo e romântico. Encerrei o beijo e olhei pra ele.
Justin: Assim fico com vergonha.
vc: Haha, você com vergonha ?
Justin: Haha, sim.
vc: Mas como você é bobo.
Justin: Mas o seu bobo, e que você ama, estou errado ?
vc: Claro que não. -sorriso-
Justin: Viu ? Hahaha.
vc: Você disse que fica com vergonha, mas é você que me deixa com vergonha.
Justin: Pois é, eu adoro fazer isso. Aliás, você fica linda quando fica vermelha. -sorriso-
vc: Para. -corando-
Justin: Você tá ficando vermelhinha, haha.
vc: Eu sei.
Justin: Vem cá. -te abraçando-
     Nos abraçamos e ficamos assim por um tempinho. Logo o soltei e disse:
vc: Juss, to com fome.
Justin: De novo ?
vc: Faz tempo que a gente comeu. Você não quer que eu morra de fome, né ?!
Justin: Haha, não. E já está quase na hora do almoço mesmo. Vou te levar num restaurante que fica aqui perto.
vc: Não precisa, Juss. Eu mesma posso fazer a comida.
Justin: Nem pensar. Vem, vamos.
vc: Tá bem...
     Nós fomos pra casa. Cheguei e fui trocar de roupa, mesmo Justin dizendo que eu estava linda, haha.
     Coloquei uma roupa simples: um short, uma regata vermelha e uma sandália. Justin nem trocou de roupa, mas também né, nem precisava, ele fica lindo com qualquer coisa, haha.
Justin: Vamos ?
vc: Claro. -sorriso-
Justin: Você está linda. -selinho-
vc: Olha quem fala, né ?!
Justin: Tá falando que eu to lindo ?!
vc: Não disse isso.
Justin: Mas pensou, haha.
vc: Mas é a verdade. Você fica lindo com qualquer roupa, enquanto eu tenho que trocar de roupa umas 10 vezes.
Justin: Pode parar. Você que fica linda com qualquer roupa, não eu.
vc: Tá bem, vamos parar por aqui.
Justin: Você que manda, gatinha.
vc: Fica muito longe esse restaurante ?
Justin: Não, é aqui pertinho. Podemos ir sem o carro.
vc: Claro. -sorriso-
     Como Justin disse que o restaurante era perto, resolvemos ir a pé mesmo.

CONTINUA...


6 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR


     Eu sei Beliebers, somos péssimas bloggeiras ):  Desculpem mais uma vez toda essa demora. Esse capítulo ficou pequeno, mas prometemos fazer um big no próximo, okay ?! Obrigada por nunca nos abandonar. Amamos vocês <3

7 comentários:

Comentem amores, faz bem para as autoras :)