quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Famous Love - Capítulo 34

     Afastei esse pensamento, pois Carter deveria estar muito feliz. Afinal, foi ela que deu um ponto final no namoro, sem nem deixar eu me explicar. Selena continuou falando sobre nosso casamento e tentei prestar atenção, mas estava difícil. Até que ela tocou num assunto que me interessou: os convidados.
 - Selena, eu quero chamar a Jasmine e a Carter também. -disse, chamando a atenção dela.-
 - O quê ? Não vamos chamar aquelas vacas. -ela disse e isso me irritou-
 - Elas são minhas amigas e eu sou o noivo. Também posso convidar quem eu quiser.
 - Nossa, que grosso. Convida então. Mas eu vou ignorá-las. -ela disse e deu um sorriso cínico.-
 - Tá. Ah, e faço questão de entregar o convite pessoalmente, ok ?
 - Tá bom, já que você quer tanto...
 - Obrigado.
     Continuamos falando do casamento. Na verdade a Selena continuou falando e eu apenas fiquei calado. Depois que Selena terminou de fazer a lista dos convidados, ela disse que tinha que ir embora. Me despedi dela e a levei até a porta. Ela me deu um beijo e depois apenas acenou pra mim de dentro do carro.

(...)

     Após 2 semanas, os convites do casamento estavam prontos e falei a Selena que iria na casa de Jasmine entregar os convites a ela e a Carter. Ela apenas concordou com uma expressão fria no rosto e eu sai. Fui direto pra casa da Carter. De algum modo, esperava que ela atendesse a porta ou que pelo menos ela estivesse em casa para eu vê-la. Cheguei no prédio delas e subi direto ao apartamento, porque o porteiro já me conhecia. Toquei a campainha incessantemente, até que abriram a porta. Carter. Ela estava ali, na minha frente. E linda, como sempre. 
 - O que você tá fazendo aqui ? -ela perguntou. Parecia irritada com a minha presença.- 
 - Oi pra você também. Vai me deixar entrar ou vou ter que ficar esperando na porta ? 
 - Aff, entra logo. 
 - Obrigado. -entrei e me dirigi ao sofá. Fazia tempo que não vinha aqui.- 
 - O que você quer, Bieber ? -ela perguntou de novo- 
 - Er, você já tá sabendo do meu casamento, né ? 
 - Todos sabem.
 - Vim entregar os convites. 
 - Jasmine não está. 
 - O convite não é só pra ela. -disse-
 - Que foi, Justin ? Tá tentando esfregar na minha cara que tá feliz com aquela vadia ? -ela disse, irritada-
 - Hã ? Não to tentando fazer isso !
 - Atá, vou fingir que acredito. 
 - Tudo bem, então. Eu só vim entregar isto. Vá se quiser. -disse, colocando os convites na mesinha da sala.- 
 - Por que você vai se casar com ela ? Não parece que a ama. 
 - Não é o mesmo amor que senti por você, mas foi você que deu um ponto final no nosso namoro, sem nem deixar eu me explicar. 
 - A cena que eu vi não precisava de explicações. -ela disse-
 - Precisava sim. Mas você não quis me ouvir. A Selena me beijou a força. A FORÇA ! Eu não tive culpa.
 - Aham, tá.
 - É melhor eu ir embora, você não acredita em mim mesmo.
 - É. Acho que sua "noiva" deve estar com saudades. -ela disse, dando enfase a palavra "noiva"-
 - Tá. Fala pra Jasmine que estou com saudades.
 - Tá bom. Tchau. -ela disse-
 - Tchau.
 - Ah, já ia esquecendo, que você e a Selena sejam muito felizes. -ela disse fria-
 - Obrigado. -disse e sai do apartamento, indo direto pro meu carro depois.-
     Dirigi direto pra minha casa.

Justin off*

Carter on*

     Justin havia ido embora. A discussão que nós tivemos não foi nada boa. Mas, acho que ele tem razão. Eu terminei o namoro sem nem deixar ele explicar. Porém agora ele irá se casar, ama aquela cabeçuda e eu não tenho mais nada a ver com a vida dele. Peguei o convite do casamento que estava em cima da mesinha da sala e o abri. O convite era bonito. Tinha o nome dos noivos e dos pais. Ao ver o nome da Pattie, senti saudades dela. Fazia tempo que não a via.
     Enquanto estava na sala, observando o convite, Jasmine chegou.
 - Oi Cart. -ela disse-
 - Oi.
 - O que é isso ? -ela perguntou sobre o convite, sentando-se ao meu lado. Entreguei o convite a ela.- Convite do casamento da cabeçuda ?
 - Isso mesmo.
 - Ela veio entregar ?
 - Pior. O Justin veio entregar.
 - OMG ! O que ele disse ? -ela perguntou, curiosa.-
 - Nada de mais.
 - Como assim "nada de mais" ?
 - Tá. A gente discutiu.
 - Sobre o quê ? -ela perguntou-
 - Eu perguntei por que ele iria se casar, já que parecia que ele não amava aquela garota. Aí ele disse que não a amava como me amou, mas que fui eu que terminei o namoro sem ouvir as explicações dele.
 - Vish.
 - Ah, e também eu disse que ele tava tentando esfregar na minha cara que tava feliz com aquela vadia.
 - E o que ele disse ?
 - Que não tava tentando fazer isso, mas eu duvido muito Jas. -disse-
 - Vish. Mas você vai no casamento ?
 - Claro... que não, né Jasmine ! -disse-
 - Hmm.
 - Se quiser ir, vá. Não vou ficar brava. Afinal você e aquele cachorro ainda são amigos. Ah, ele disse que estava com saudades de você.
 - Sim, somos amigos, mas não sei se quero presenciar um casamento sem amor.
 - "Sem amor" ? -perguntei-
 - Não acredito que Justin possa amar aquela cabeçuda.
 - Ah, sei lá. Já me cansei dessa história. Vou tentar dormir um pouco.
 - Tá, vai lá.
     Jasmine continuou na sala e eu fui pro meu quarto pra ver se conseguia dormir um pouco. Me deitei na cama e fiquei pensando em tudo que Justin havia me dito sobre o beijo que a Selena lhe dera. Será que ele estava falando a verdade ? Mas, agora ele vai se casar e com certeza esquecer que eu existo.

CONTINUA...

Oiii meus amores <3 Como perceberam, Famous Love está se acabando ~todos choram. Mas ok, porque daí começaremos outra IB ! Ah, não se esqueçam de votar na enquete ali do lado, ok ?? Queremos saber se vale a pena escrever uma história de Natal. Bem, é isso. Espero que tenham gostado desse capítulo e comentem *-* 

2 comentários:

  1. perfeito, @alivebydrew.

    ResponderExcluir
  2. não acredito que ja esta acabando ))):
    eles tem que ficar juntos logo
    continua
    @_JDB_Kidrauhl

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)