domingo, 25 de novembro de 2012

Famous Love - Capítulo 35 *FINAL*

     Algum tempo depois, consegui dormir, porque estava cansada.

(...) 

Algumas semanas depois...

     Estava na cozinha, tomando meu leite, quando vi Jasmine saindo do quarto dela. 
 - Bom dia Jas...
 - Bom dia. O que tem pra comer ?
 - Sei lá. -disse-
 - Você tem que comer.
 - Não to com fome, não se preocupe. -disse a ela.- 
 - Hmm, ok. Você vai hoje ? -Jasmine perguntou-
 - No casamento ? Até parece. Selena comeria meu fígado.
 - Não fala o nome dessa vaca aqui não, credo.
 - Af Jas, só você. -disse e ri- 
 - Amiga, o Jaden quer que eu vá. Tem algum problema ? 
 - Não, pode ir. -disse e dei um meio sorriso.-
 - Hm, tá bom então. Mas não to nada a fim de olhar pra cara daquela vadia...
 - Vish.
     Jasmine sentou-se do meu lado e começou a comer também. Quando terminamos arrumamos a cozinha e ela foi fazer sua unha, sim, ela mesma faz sua própria unha. Eu fiquei do lado dela conversando.

(...)

     Estava na hora de começarmos a nos arrumar para o casamento. Eu tinha decidido a não ir, não conseguiria ficar lá, vendo o amor da minha vida casar com minha maior inimiga. 
 - Tem certeza que não vai ? -insistiu Jasmine-
 - Sim.
 - Então tá.
 - Divirta-se. -disse-
 - Não vai ser uma ótima diversão, mas ok.
     Sorri para ela e ela disse:
 - Vem, me ajuda a me arrumar.
     Fui até o quarto dela, e comecei a maquia-la. Depois fiz um penteado lindo em seu cabelo. Jasmine ficou maravilhosa.
 - Você é boa nessas coisas. -disse ela rindo e se olhando no espelho-
 - Obrigada. -agradeci- Agora vou sair pra você vestir a roupa.
     Me retirei do quarto e esperei do lado de fora. Logo ela saiu, com esse vestido:

 - Você está linda amiga. -disse-
 - Obrigada. Você também me ajudou. -ela sorriu-
     Sorri de volta e disse: 
 - Já está na hora de ir ? 
 - Jaden vai passar aqui daqui a pouco.
 - Hm, você e o Jaden... estão muito apaixonados mesmo. -ri-
 - Muito amiga. -ela deu um sorriso de orelha a orelha-
     Fomos para a sala e ficamos esperando Jaden chegar. Não demorou muito, ouvimos a campainha. Jasmine foi correndo atender.
 - Oi amor. -eles se beijaram-
 - Oi minha linda, já podemos ir ? 
 - Claro. -ela sorriu- Tchau Cart.
 - Tchau. Bom casamento. -disse triste-
     Jas deu um meio sorriso e deu de ombros. E eles foram. Eu fiquei em casa, na esperança de que Justin desista desse casamento idiota.

Carter off*

Justin on*

     Estava quase na hora do meu casamento. Dá pra acreditar ? MEU casamento. Mas não é com a mulher que eu amo. Será que eu estou fazendo a coisa errada ? Mesmo que sim, agora não posso desistir, nunca se pode deixar uma garota desse modo. Coloquei esse terno:


     Sim, eu vou casar de supras. Prefiro tênis que sapato social. Afinal, tenho que me sentir confortável.

(...)

     Quando cheguei na igreja, já havia um monte de gente lá. Inclusive algumas fãs minhas e da Selena, que havíamos convidado. E outras que ficaram do outro lado da rua, pois não podiam entrar. Quando saí do carro conseguia ouvir apenas gritos, mas isso me deixava mais confiante. Olhei para todos os lados, mas nada de Carter aparecer. É, parece que ela não vem mesmo. Esperei um pouco na igreja, e logo ouço mais gritos ainda. Sim, Selena havia chegado.
     Vi ela entrando na igreja, com aquele vestido longo e branco. Com um véu curto e com um sorriso no rosto. Me lembrei de Carter e comecei a imaginar ela no lugar de Selena. Ah, como seria bom se ela esquecesse aquele beijo que Selena me deu, e me desse outra chance. Eu jurava que faria ela a mulher mais feliz do mundo. Argh Justin, esquece ela e se foque no seu casamento ! 

Justin off*

Carter on*

     Fiquei no apartamento sozinha, com meus pensamentos longe. Estava tão triste pelo fato de Justin se casar com a Sebenta. Pensei tanto, que decidi tomar uma atitude. Não posso deixar ela levar o MEU Justin assim, de mão beijada. Vou agir !
     Fui para meu quarto, coloquei o primeiro vestido que vi e o primeiro sapato. Passei apenas um rímel e um batom. Saí correndo para a igreja.

Carter off*

Justin on*

     Estávamos frente a frente ao padre e ele começou a celebração. Ele falou algumas coisas lá, mas eu nem prestei muita atenção. 
 - Se alguém tem algo contra esse casamento, fale agora ou cale-se para sempre. -disse o padre-
     Olhei para os convidados, e em seguida para a porta, com esperança que Carter aparecesse e impedisse. Mas nada. Então o padre foi continuar a celebração, e foi nessa hora que ouço uma voz bem familiar:
 - ESSE CASAMENTO TEM QUE PARAR !
     Olhei para a porta e vi ela. Sim, Carter, minha princesa. Automaticamente abri um sorriso enorme ao vê-la. Percebi que Selena não gostou da minha atitude, mas nem liguei.
 - O QUE ? COMO VOCÊ PODE INVADIR MEU CASAMENTO ? -gritou Selena, furiosa-
 - Que casamento ? Pra ter mais fama é ? -Carter provocou-
 - Opa, se acalmem garotas, aqui é uma igreja. -disse o padre, sem adiantar muito-
 - Desculpe padre, só vim salvar uma tragédia. -disse Carter-
 - Tragédia ? Que tragédia ? Eu amo o Justin, vou fazê-lo muito feliz, ao contrário de você.
 - SELENA, PARE ! -disse-
 - Justin ? Por que gritou comigo ?
 - Desculpa, mas...
 - Mas ?
 - Mas eu não te amo. Eu amo a Carter. -olhei para ela sorrindo e ela retribuiu-
 - Eu não... não acredito que você fez eu me iludir desse jeito. -disse ela começando a chorar-
 - Selena, eu... sinto muito. -disse sendo sincero-
 - Eu te odeio Justin. -Selena foi embora da igreja, limpando as lágrimas-
     Todos começaram a vaiar ela, para piorar a situação, principalmente meus fãs.
 - Carter... -disse sorrindo-
 - Justin... eu te amo tanto meu amor. -ela veio correndo me abraçar-
 - Eu também.
     Os convidados começaram a nos aplaudir. Carter me soltou do abraço e sussurrou:
 - Acho que estou com vergonha.
 - Não fique. -disse e sorri ao ver as bochechas dela coradas.- Tá ficando corada.
 - Para. -ela respondeu e deu um risinho-
 - Quer sair daqui ? -ela apenas balançou a cabeça positivamente.- Ok.
     Me virei para os convidados e disse:
 - Bem pessoal, como vocês viram, eu amo essa garota. -me virei pra Carter, que me devolveu um sorrisinho tímido.- Então, desculpem pelo transtorno. Acho que ainda podem aproveitar a comida. -disse e ri- Vamos, Cart ? -disse a ela-
 - Posso falar com sua mãe primeiro ? -ela perguntou-
 - Por que ?
 - Estou com saudades. -ela disse e sorriu-
 - Ok. -sorri-
     Fomos até minha mãe, que estava conversando com meu pai. Quando nos viram, eles abriram um sorriso e Carter foi abraçar minha mãe.

Justin off*

Carter on*

     Justin me levou até Pattie, que estava conversando com Jeremy. Quando eles nos viram, sorriram. Fui direto abraçar a mãe de Justin, pois estava com muitas saudades.
 - Estava com saudades, Pattie. -disse a ela, soltando-a do abraço-
 - Eu também, querida. Ainda bem que você veio impedir esse casamento.
 - Ah. -ri.- Não podia deixar Justin se casar com aquela garota.-disse-
 - Verdade.
 - Fico feliz por vocês dois. -Jeremy disse e me abraçou-
 - Obrigada. -sorri, me soltando do abraço-
 - Vamos pra casa, Cart ? -Justin me perguntou-
 - Vamos. Tchau. -disse aos pais dele e sorri-
 - Tchau querida. -eles responderam.-
     Justin segurou minha cintura e deu um beijo na minha testa. Quando estávamos indo para a porta, encontramos Jasmine e Jaden no caminho.
 - Amiga, você fez a coisa certa. Estou muito orgulhosa de você. -disse Jasmine-
 - Obrigada amiga. -sorri-
 - Vejo que vocês dois estão muito bem juntos, não ? -disse Justin-
 - Melhor impossível. -Jaden sorriu e beijou Jasmine-
 - Vamos princesa ? -disse Justin-
 - Vamos. -sorri-
     Sorri para Jasmine e ela retribuiu o sorriso. Vi Demi do outro lado e sorri para ela, que fez o mesmo para mim. Justin e eu fomos para o carro dele. O tempo estava escuro, parecia que ia chover. Durante o caminho, Justin conversava comigo:
 - Estou tão feliz, pensei que você nunca mais ia me perdoar.
 - Nunca. Eu demorei pra acreditar em você, mas acreditei. Por isso preciso que me perdoe. -abaixei a cabeça-
 - Claro que te perdoo Cart. -ele sorriu pra mim-
      Sorri também e Justin voltou a olhar atentamente para o trânsito. Logo chegamos na casa dele. Estava começando a chuviscar. Desci do carro rapidamente e fui à caminho da casa dele, mas ele me impediu.
 - Hey. -disse- Tá chovendo, vamos nos molhar.
 - Essa é a intenção. -ele sorriu maliciosamente para mim, segurando meu rosto-
     Olhei para o tempo e nessa hora a chuva aumentou.
 - Eu te amo Justin Drew Bieber. Minha vida, meu tudo !
 - Eu também te amo amor, muito muito muito. -disse ele-
     Justin se aproximou mais de mim e sussurrou:
 - Senti falta disso. -e me beijou-
     Seu beijo me fez falta. É como se eu precisasse dele para sobreviver. Senti seus lábios molhados na minha boca, suas mãos em minhas costas e o calor de seu corpo. Meu cabelo pesava e a água escorria em nossos rostos, isso fazia Justin ficar mais sexy ainda. Acho que agora ninguém mais vai atrapalhar nosso namoro, estamos mais unidos que nunca. Ninguém vai nos separar, JAMAIS.

FIM !!

O que acharam dessa IB beliebers ? Comentem !!! Logo postaremos a outra, que provavelmente será a de Natal. E após a de Natal, começaremos uma que se chamará "Kiss and Tell."



3 comentários:

  1. omggg, que perfeito esse final! vcs estão de parabéns mesninas! anciosa pro especial de natal ><

    ResponderExcluir
  2. essa IB foi bem curta, eu prefiri a outra, mas essa tbm foi bem legal e eu amei o final ><

    ResponderExcluir
  3. Amei o final!! que bom que ela foi impedir o casamento e que os dois ficaram juntos ><
    ficou perfeita estou ansiosa para a de natal :D
    continua logo
    @_JDB_Kidrauhl

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)