sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Famous Love - Capítulo 33

     Pouco tempo depois, terminei meu trabalho e desliguei o notebook. Decidi colocar uma roupa e ir fazer uma caminhada, porque fazia tempo que não fazia isso. Coloquei uma roupa leve, um tênis e depois avisei a Jasmine que iria fazer uma caminhada no parque. Ela me desejou uma boa caminhada e logo depois saí em direção ao parque.

(...)

Alguns meses depois...


     O tempo passou rápido nesses últimos meses. Consegui tirar Justin da minha cabeça, mas não do meu coração. Sobre Ryan... bem, ainda nos falamos, mas não sobre o beijo, afinal, agora ele está namorando uma garota que é da minha turma. Adorei saber disso, pelo menos não fica dando em cima de mim ainda.
     Liguei a tv e tava passando "The Voice". Comecei assistir, adoro esse programa. Quando ouço meu celular, atendi:

Telefone on*

 - Oi Demi. -disse-
 - Oi Carter, tudo bem ?
 - To indo... e você ?
 - Também. Por que você não vai no meu show hoje ?
 - Eu ? -perguntei surpresa-
 - Claro.
 - Omg, claro que eu vou. Que horas que vai ser ?
 - Dez e meia. No Madison Square Garden.
 - Então tá, vou lá. Obrigada por me convidar Demi.
 - Magina Cart. Beijos.
 - Beijos.

Telefone off*

     Quando desliguei, Jasmine como sempre quis saber quem era:
 - Quem era ? -perguntou ela-
 - A Demi. -respondi-
 - O que ela queria ? -curiosa-
 - Ela me convidou pra ir ao show dela hoje a noite.
 - Ah. -disse Jas, se sentando no sofá e folheando uma revista-
 - Jas ?
 - Que ? -perguntou ela, sem me olhar-
 - Tá com ciumes. -ri-
 - Não to.
 - Tá sim, confessa.
 - TÁ BEM, TO COM CIUMES SIM. NÃO QUERO VOCÊS ANDANDO JUNTAS, ELA ABANDONOU A SELENA PRA FICAR COM VOCÊ, MINHA AMIGA.
 - Amiga, eu não vou te abandonar. Somos irmãs praticamente, ninguém abandona uma irmã. -me aproximei dela-
 - Awn, sério ?
 - Seríssimo. -disse-
 - Por isso que eu te amo. -ela disse me abraçando-
 - Digo o mesmo. Amo você.
      A abracei de volta e depois nos soltamos.
 - Quer ir ao show da Demi comigo ?
 - Não, melhor não. Vai só você.
 - Hmm, ok então. Vem me ajudar a escolher uma roupa.
 - Amiga, você faz faculdade de moda, não precisa da minha ajuda pra escolher uma roupa. -Jasmine disse-
 - Eu sei, mas é bom ter a opinião de outra garota.
 - Tá bom, te ajudo !
 - Obrigada !
     Fomos para o meu quarto e Jasmine me ajudou a escolher uma roupa. Optei por um vestido e um sapato preto de salto alto. Jas disse que ficaria perfeito e confiei nela.

(...)

     Quando chegou à noite, coloquei a roupa, fiz uma make um pouco forte e prendi meu cabelo com um rabo de cavalo. Depois de ficar pronta, fui para o Madison Square Garden. 
     Chegando lá, fui aos bastidores do show, porque estava autorizada pela Demi a ir ao camarim dela. O pessoal que trabalha com ela foi super gentil comigo. Fui até o camarim dela e ela estava terminando de se arrumar.
 - Carter ! -ela disse-
 - Oi Demi !
 - Que bom que você veio. -ela disse e me abraçou- E a Jasmine ? Não veio também ?
 - Agradeço pelo convite. -disse, me soltando do abraço- Jas não pôde vir, mas mandou um beijo pra você e te desejou um bom show. -sorri-
 - Ah, diz a ela que eu agradeci. -ela sorriu também.- Então, como estou ?
 - Maravilhosa ! Adorei essa roupa.
 - Obrigada. -ela sorriu-
     Ela deu os últimos detalhes no seu visual e foi a caminho do palco. E eu fui no camarim assistir, a convite dela também.
     No decorrer do show, os fãs dela não paravam de gritar e cantar um minuto, é impressionante isso, haha.

(...)

     Ao final do show, voltei ao camarim de Demi, ela estava tirando a maquiagem.
 - O show foi incrível. -disse-
 - Obrigada Cart. -ela sorriu-
  - Magina. -sorri de volta-
     Ficamos em silêncio por algum tempo e perguntei para quebrá-lo:
 - Faz tempo que você não fala com a Selena né ?
 - Sim. -ela deu um suspiro- Ainda mais agora que ela vai se casar.
 - ELA VAI SE CASAR ? -perguntei espantada-
 - Vai. Oh desculpa Cart, não queria fazer você ficar triste, eu sei que você ainda gosta do Justin...
 - Sim Demi, uma hora eu ia ficar sabendo né. -dei um meio sorriso e nesse momento caiu uma lágrima do meu olho-
 - Não chore. -disse Demi se aproximando de mim e me abraçando-
 - Acho que vou embora. -disse, me soltando do abraço-
 - É melhor, precisa descansar.
 - Você também precisa. -disse- Tchau, e obrigada novamente pelo convite. -dei um meio sorriso- 
 - Não vai dar pra mim te acompanhar até o seu carro, porque senão meus fãs vão me atacar. -ela riu- Desculpa.
 - Não, magina. -dei um risinho- Eu vou sozinha mesmo, tchau.
 - Tchau.
     Sai do camarim dela e rapidamente fui ao meu carro.
     Quando cheguei em casa, me deparei com uma cena nada agradável. Jasmine e Jaden quase se comendo no sofá.
 - CARTER ??? -gritou Jasmine-
 - Er... eu não... não queria atrapalhar. -disse, espantada- Podem continuar. -dei um risinho e fui para meu quarto-
     Enquanto eu ia, ouvia sussurros deles, o que me fez rir. Abri a porta do meu quarto, e deitei na cama de barriga pra baixo. Pensei novamente naquela história do casamento, e cai no choro.

Carter off*

Enquanto isso, na casa de Justin...

Justin on*

     Selena estava aqui em casa, falando sobre o casamento. Já estava cheio desse assunto.
 - Selena, dá pra parar de falar um pouco nisso ? Já encheu ! -disse-
 - Nossa Justin, pensei que você estava animado com nosso casamento, mas pelo jeito me enganei. -disse ela triste-
 - Não, eu estou animado. -me aproximando dela-
 - Mas não parece. -insistiu ela, se afastando de mim-
 - Desculpa tá ? Pode continuar falando, por favor. -disse, tentando me redimir-
  - Tá bem. -ela deu um sorrisinho-
     Selena continuou falando sem parar, mas eu não estava muito afim de escutar. Na verdade estava pensando na Carter. Como será que ela está agora ? Será que ela está namorando ? E como ela reagirá quando souber que eu vou me casar ? Não quero ver ela sofrer, ainda amo ela, mais que tudo na minha vida. Será que estou fazendo a coisa certa em me casar com Selena ?

CONTINUA...

E aí, Beliebers do meu coraçãããão ?! Como vocês estão ? Espero que bem :D Ah, e espero que tenham curtido esse capítulo, hen *u* Comenteeeeem muito muito e divulguem o blog ! Obrigada suas lindas <3  
Nhac *-* 

3 comentários:

  1. ahhh não eles não podem se casar!! ele tem que voltar com a Cart
    ta perfeito
    continua
    @_JDB_Kidrauhl

    ResponderExcluir
  2. aaanw wu ameei , continua logo pfvrr ta demorando mt, sou curiosa demais :/ auhuahs

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)