sábado, 1 de setembro de 2012

Famous Love - Capítulo 17

     Após algum tempo, chegamos num restaurante. Quando desci do carro, olhei para aquele local e disse:
 - Jus, eu lhe agradeço muito por me trazer aqui, mas acho que não precisava de um lugar tão chique assim.
 - Minha princesa, claro que precisa. Como diz em Boyfriend, quero te levar à lugares que você nunca foi antes.
 - Awn.
     Ele segurou minha cintura, e entramos no restaurante. Sentamos numa mesa perto da parede e fizemos nossos pedidos. Ficamos conversando normalmente, até que vem uma pessoa atrás de mim e diz:
 - Oi Justin, oi Carter.
     Quando me virei, adivinha quem era? Se você pensou na Selena acertou. A Demi também estava com ela, mas eu até que não tinha nada contra ela. O problema era com a praga da Gomez.
 - Oi. -disse, tentando ser educada-
 - Oi. -Justin respondeu à ela, um pouco desapontado-
 - Oi Demi. -disse-
 - Oi Carter. -ela sorriu-
     Selena olhou com uma cara feia para Demi. Ela a ignorou. Depois Selena disse:
 - Posso sentar com vocês aqui ?
 - Não amiga, vamos sentar em outra mesa. Ou melhor, vamos pra outro lugar, deixa os dois em paz. -disse Demi-
 - Mas é claro que não. Quero fazer compania pros meus amiguinhos. -ela deu um sorrisinho-
     Ela sentou-se a mesa e em sequência, Demi também. Elas fizeram seus pedidos também e depois Selena disse à Justin e eu:
 - Que coincidência encontrar vocês dois aqui. -irônica-
     Decidi retribuir a ironia dela então respondi:
 - Também acho. -dei um sorrisinho falso-
 - Cart. -Justin me disse, fazendo uma cara de: "se acalma"-
     Balancei a cabeça positivamente pra ele. Logo depois chegou nossos pedidos. Começamos a comer, sem falar nada. Mas como a Selena é "diferente" de todo mundo, ela disse:
 - Não vai falar nada Carter?
 - Não tem só eu aqui. -disse fria-
 - Grossa. -ela disse-
 - Você que começou a me irritar depois a grossa aqui sou eu? Ah, sai daqui desgraça. -disse irritada-
 - Desgraçada, você vai se arrepender de tudo isso, vai ver.
 - Vocês, parem por favor. -Demi disse, irritada também-
 - Não sabem a confusão que isso pode dar? -Justin continuou-
 - Desculpa Jus e Demi. Mas é que esse ser me irrita. -disse envergonhada-
 - Agora vai dar uma de santinha aqui ? Para de ser sínica garota. Você fica falando isso tudo só porque tem inveja de mim. Eu sou famosa, rica, bonita e talentosa, você é o que ? Ah é, não é nada. -Selena disse-
 - Desculpa, mas eu não vou mais ficar aqui. Não preciso ouvir essas bobagens. -disse, me levantando-
     Justin segurou meu braço.
 - Não vai, ignore ela.
 - Não dá Justin.
     Peguei minha bolsa, deixei o dinheiro da conta na mesa e fui embora.

Carter off*

Justin on*

     Quando Carter foi embora, fiquei muito triste. Era pra ser um almoço agradável, só nós dois. Mas a Selena apareceu pra estragar tudo.
 - Tá feliz agora Selena ? -disse-
 - Já foi tarde. -respondeu ela-
 - Eu também não vou ficar aqui mais. Desculpe-me Demi, não é nada com você.
 - Não Justin, magina. Eu te entendo. -disse Demi-
 - Obrigado.
     Paguei a conta, apesar de que eu nem comi nada. Peguei o dinheiro da Carter de volta pra entregar pra ela.

Justin off*

Carter on*

     Saí do restaurante quase explodindo de raiva daquela cabeçuda. Ela me ofendeu, e ainda disse umas mentiras absurdas. Não sou obrigada a ouvir aquilo.
     Cheguei no apartamento, Jasmine percebeu que eu estava estressada e me perguntou:
 - O que foi amiga ??
 - É uma longa história, depois eu te conto. -respondi-
 - Tudo bem.
     Fui pro meu quarto, peguei uma roupa limpa e fui no banheiro. Tomei um banho relaxante, de uns 15 minutos. Parece que esse banho me acalmou um pouco. Quando saí, fui pro meu quarto, e levei um susto, pois vi Justin sentado na minha cama me esperando.
 - Que susto amor. -disse rindo-
 - Desculpa. -ele riu também-
 - Saiu de lá cedo também ? Você podia ter ficado mais.
 - Não tinha como, ela também me irrita muito.
 - Ai Justin. -ri-
     Sentei na cama ao lado dele. Ele colocou a mão no bolso e me disse:
 - Aqui está seu dinheiro de volta. -entregando-me-
 - Esse dinheiro era pra você pagar minha conta, não pra me devolver, seu idiota. -disse brincando-
 - Eu NUNCA ia deixar uma garota pagar uma conta, burrinha. -ele disse, retribuindo minha brincadeira-
 - Mas...
 - Mas nada, rum. -ele me interrompeu-
 - Tá bem, obrigada. -sorri pra ele-
 - Não foi nada. -ele sorriu de volta-
 - Jus, o que acha da gente comer alguma coisa agora ? To com fome, nem comi lá no restaurante.
 - É, eu também não. -ele riu- Acho uma ótima ideia. Mas...
 - Mas...?
 - Primeiro quero meu beijinho. -ele fez biquinho-
     Justin subiu em cima de mim, o que me fez deitar na cama. Ele começou a me beijar loucamente, e eu passava a mão pela suas costas. Bem na hora que a coisa começou a esquentar, Jasmine aparece no quarto, toda envergonhada:
 - Carter, Justin !!!! Venham almoçar, eu fiz uma macar...
     Quando ela viu nós dois no maior amasso, ela parou de falar e ficou só olhando pra gente.
 - Er, Justin, vamos comer ? -disse empurrando-o levemente de cima de mim-
     Disse como se não tivesse acontecido nada daquilo. Ri baixinho de mim mesma.
 - Vamos. -Justin respondeu envergonhado, olhando pra Jasmine-
 - Como eu dizia... -Jasmine continuou- Eu fiz uma macarronada deliciosa, eu sei que vocês gostam.
 - Awn, obrigada. Você é a melhor amiga do mundo ! -disse abraçando-a-
 - Tá. -ela riu- Obrigada.
     Fomos para a cozinha comer. Jasmine sentou na ponta da mesa e Justin e eu sentamos um do lado do outro. Todos nós comemos em silêncio, até que eu decidi quebrá-lo.
 - Jasmine, como andam os ensaios para o EMA ? -perguntei a ela-
 - Vão bem, mas os ensaios são meio cansativos. Fazer o que, preciso ensaiar bastante e fazer uma apresentação ótima pros meus fãs. -ela respondeu e riu-
 - Com certeza. -ri também-
 - Cart, vou te levar no EMA comigo. -Justin disse, me fazendo engasgar com o suco-
 - O quê ?! -eu perguntei espantada-
 - Calma. -ele disse e riu da minha cara, óbvio.- O que tem eu te levar ?
 - O que tem suas Beliebers me matarem ?
 - Carter, as Beliebers são umas fofas, não se preocupe com isso. -Jasmine disse, tentando não me assustar.-
 - Jasmine tem razão. -Justin disse-
 - Pode até ser. Mas eu tenho medo de que aconteça algo com você se eu aparecer lá também. -eu disse e abaixei a cabeça-
 - Nada vai acontecer comigo, entendeu ? -Justin disse e sorriu- Bem, decida-se se você vai ou não comigo. Qual for sua decisão, eu vou respeitá-la.
 - Obrigada. -eu disse e sorri-
     Depois disso, acabei de comer e eu e Jasmine fomos lavar a louça, enquanto o folgado do Justin foi assistir a um jogo de basquete na TV.
     Quando acabei de lavar tudo, fui até o sofá e me sentei ao lado de Justin.
 - Shawty. -ele disse e me deu um beijinho na bochecha-
 - Bebê. -disse e sorri pra ele, que sorriu de volta-
 - Gente, eu vou sair, tá ?! Não vou aguentar ficar segurando vela e ouvindo melação o dia todo. Tchau pra vocês. -Jasmine disse, fazendo eu e Justin rirmos.-
 - Vai na casa do Jaden ? -eu perguntei pra irritá-la-
 - Está se encontrando com o Jaden, Jas ? -Justin perguntou, deixando ela sem graça.-

CONTINUA...

Demoramos, né ? É que estávamos esperando mais comentários, porque sempre tem pouquíssimo. Mas tá aí o capítulo. Esperamos que gostem :)) 
Continuem comeeeeeentando *-*

3 comentários:

  1. muitoo bom só falta serem maiores *--* hehhe
    continua logoo pleasee

    ResponderExcluir
  2. não demora pra postar, porque eu amo sua IB e CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. continuaaaa :B amo essa IB vcs são otimas escritoras, ja pensaram em escrever um livro? eu concerteza ia comprar :B kkkkk

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)