domingo, 9 de setembro de 2012

Famous Love - Capítulo 19

     Scooter esperava por mim nos bastidores do programa. Logo quando me viu, disse:
 - Aê cara, mandou bem. -ele disse e fizemos um toque de mãos.-
 - Mas eu menti. -disse chateado-
 - Mentiu ? Em que parte que eu não to sabendo ? -perguntou ele, sem entender nada-
  - Da Carter, a "garota desconhecida" que me perguntaram. -fiz uma gesto de aspas nas mãos-
 - Por que ? Vocês tão namorando mesmo ?
 - Não é beeem namoro, estamos ficando. Mas eu a amo.
 - E nem me contou nada né Justin !
 - Contei agora ué.
 - Podia ter me contado antes.
 - Foi mal cara. -ri- Só espero que ela não fique chateada com a minha resposta. -eu disse e abaixei a cabeça-
 - Ela vai entender. -Scooter disse e logo depois sorriu.- Agora que tal sairmos pra comer alguma coisa ?
 - Humm, claro, estou morrendo de fome. -ri-
 - Tinha certeza de que diria isso. Vamos.
     Eu e Scooter fomos embora daquele lugar e decidimos ir para um restaurante bem reservado, onde não seríamos incomodados com a presença dos paparazzis.

(...)

     Depois de comermos, Scooter me levou pra casa e ele foi para a dele. Quando abri a porta do apartamento, minha mãe estava sentada no sofá lendo uma revista. Logo que me viu, ela veio me abraçar.
 - Você estava lindo na entrevista. -ela disse, me soltando do abraço e sorrindo-
 - Ah, obrigado, mãe. -sorri também- 
 - Está com fome ? 
 - Não, acabei de comer. Scooter e eu fomos a um restaurante. -disse-
 - Hmm, tudo bem. 

Justin off*

Carter on*

     Havia acabado a entrevista de Justin na Ellen. Pensei em ligar pra ele, dizendo o quão bonito ele estava, mas desisti. Ele deveria estar jantando ou algo do tipo. Então decidi ir dormir, afinal, teria faculdade no dia seguinte.

(...)

     Acordei no outro dia com o despertador tocando. Argh, como eu odeio isso. Desliguei-o logo e peguei o celular. Havia um SMS do Justin.

"Bom dia, pequena. Dormiu bem ?"

     Sorri ao ler aquilo e logo respondi a ele:

"Bom dia Juss. Dormi bem sim. E você ?"

     Depois de enviar o SMS, fui ao banheiro fazer minha higiene pessoal. Depois, voltei ao quarto para escolher uma roupa. Coloquei essa: 


     Depois coloquei uma sapatilha e arrumei meu cabelo. Logo depois chegou outro SMS do Justin.

"Também dormi bem :)"

     Logo respondi a ele:

"Que bom  :) Juss, agora vou tomar café, porque hoje tenho faculdade e não posso me atrasar. Beijos, te amo <3"

     Enquanto esperava a resposta dele, fui tomar meu café. Jasmine com certeza ainda deveria estar dormindo, como sempre. Enquanto tomava meu café, outro SMS chegou:

"Ah, tudo bem. Boa aula pra você. Também te amo <3"

     Respondi um "obrigada" a ele e continuei tomando meu café da manhã. Quando terminei, peguei minha bolsa e fui pra faculdade. 
     Quando cheguei lá, me sentei em um dos bancos que havia ali. Coloquei os fones de ouvido e comecei a ouvir música, até que sinto alguém tocando em meu ombro. Me virei e vi que Ryan estava ali.
 - Ryan ? Faz faculdade aqui também ? -perguntei a ele- 
 - Sim. Não sabia que você também estudava aqui. Quer dizer, nunca te vi por aqui. -ele me disse e deu uma risadinha.-
 - Digo o mesmo sobre você. -sorri- 
 - Faz faculdade de que ? -ele me perguntou- 
 - Moda. E você ? 
 - Engenharia. 
 - Hmm. -eu disse- 
     Nessa mesma hora, o sinal tocou pra entramos. Eu disse:
 - Agora preciso ir, nos falamos depois.
 - Tudo bem.
     Tirei os meus fones e guardei-os na bolsa. Fui em direção a minha sala e sentei. 

(...)

     Na hora de ir embora, encontrei Ryan novamente.
 - Você veio de a pé ? -perguntou ele-
 - Sim.
 - Vem comigo que eu te levo pra casa.
 - Não Ryan, não precisa. Meu apartamento é bem pertinho daqui.
 - Não custa nada. Por favor ! -ele insistiu-
 - Ah, então tudo bem.
 - Obrigado. -ele disse e riu- Vem, meu carro tá aqui perto- 
     Acompanhei ele e chegamos até o carro. Ele abriu a porta pra mim, agradeci. Depois ele sentou-se também. O caminho foi silencioso, o clima estava um pouco tenso, porém, não sabia o motivo. 
     Ryan já sabia onde era meu apartamento, por isso, não precisei ensiná-lo. Quando chegamos, ele disse:
 - Prontinho, entregue a princesa. -ele sorriu-
 - Ah, obrigada. -sorri sem graça- Er, quer entrar um pouco ? -tentei ser educada-
 - Não, não quero te incomodar. 
 - Magina, não incomoda. Entra um pouco.
 - Então tudo bem, já que insiste... -disse Ryan-
     Ele desceu do carro e abriu a porta pra mim novamente. 
 - Obrigada. -agradeci-
     Ele sorriu e entramos no meu apartamento. Mas para nossa surpresa, encontramos Justin lá, sentado no sofá. Fiquei assustada, sabia que isso não ia dar certo. Ryan tambpem olhou para ele assustado e disse:
 - Justin ? O que está fazendo aqui ?
 - Eu que te pergunto: o que VOCÊ está fazendo aqui ? Na casa da MINHA pequena. -respondeu Justin, furioso-

CONTINUA...

Fudeu agora lol 
Obrigada pelos comentários amores, ficamos muito felizes por estarem gostando, de verdade ♥
Continuem comentando *-*

4 comentários:

  1. Amei. Sera que o Justin e o Ryan vão brigar???
    aaaaaaa continua

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAA LOGO AMOR, POR FAVOR POSTA HOJE

    ResponderExcluir
  3. Nossa a IB ta muito perfeita
    to curiosa pra saber se o Ry e o Jus vão brigar
    continuem logo
    @_JDB_Kidrauhl

    ResponderExcluir
  4. Continuaa *--*
    Le e indica ?
    http://jusjusbieber.blogspot.com.br/2012/09/im-unbroken-cap-4.html
    Obrigada :D

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)