sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Famous Love - Capítulo 21

...e sim, a outra pessoa era o Justin. Decidi fingir que ainda estava dormindo, só pra ouvir a conversa. É, eu sei, isso é feio, até infantil, mas é necessário.
 - Justin, admite, você ficou com ciúmes da Carter quando a viu com o Ryan. -Jasmine disse-
 - Não tava com ciúmes, eu juro ! -Justin a respondeu. E sim, ele estava com ciúmes.-
 - Justin, eu sei que você tava.
 - Não.
 - Sim. -ela insistiu-
 - Tá bom, tá bom ! Eu to com ciúme sim. Satisfeita ?! -ele admitiu e eu quase fui abracá-lo, mas me controlei. Obrigada Jasmine.-
 - Sabia ! Awn, é tão fofo isso !
 - Para com isso, Jasmine. Não é fofo. É ridículo isso. -ele disse-
 - Não é ridículo. Ciúme faz parte da relação. Mas ciúme exagerado faz mal. Entenda isso.
 - Ah, eu sei né. Obrigado por me ajudar, Jas. -Justin disse-
 - Magina.
 - Agora eu tenho que ir. Scooter deve estar louco atrás de mim. -ele disse e pude ouvir sua risada. Sorri com isso.- Vou ali dar um beijo na Carter, que dormiu que nem uma pedra, porque né.
 - Pois é. -Jasmine disse e riu.-
     Fechei meus olhos rapidamente e fingi que estava dormindo. Justin me deu um beijo na testa, fofo. Logo depois ouvi ele dar tchau para Jasmine e a porta do apartamento se abrir e fechar. Me levantei num salto e fui abraçar Jasmine, que deve ter levado um susto. Ri comigo mesma.
 - Obrigada, obrigada, obrigada ! -eu disse a ela, que ficou confusa.-
 - Hã ? Não tava dormindo ? E obrigada pelo quê ?
 - Por ter feito o Justin admitir que estava com ciúmes. -eu disse e sorri-
 - Ah, isso. De nada. -ela disse e riu- Então você não estava dormindo ?
 - Ops, acho que não.
 - Safada você né ?
 - Nem um pouco.
 - Sei...
     Sentei no sofá novamente e fiquei pensando nas coisas. E de repente, dei um pulo e disse:
 - MEU DEUS, ESQUECI COMPLETAMENTE DE PEGAR A ROUPA DE SHOW DA SELENA.
 - Ih, é verdade. -Jasmine disse-
 - Será que o Carlos não vai descontar nota minha ? (pra quem não se lembra, Carlos é o diretor e professor da faculdade da Carter).
 - Acho que não, se você fez certinho e ele gostar... fica tranquila. Quer que eu vou pegar pra você ?
 - Não, eu vou.
 - Eu vou junto então. -Jasmine disse-
 - Tudo bem.
     Já que estávamos arrumadas, só pegamos nossa bolsa e fomos.
     Chegando lá, vi a costureira trabalhando, sem querer interromper, disse:
 - Oi.
     Ela logo me reconheceu e comprimentou-nos.
 - Oi Carter, Oi Jasmine. Sua roupa já está pronta.
 - Deve estar mesmo, eu esqueci completamente de vir buscar, desculpe-me. -disse me lamentando-
 - Não tem problema nenhum. Aqui está.
     A costureira colocou uma sacola na bancada e eu a paguei.
 - Obrigada. -disse, conferindo a sacola-
 - Obrigada você.
     Saímos de lá e voltamos pra nosso apartamento. Entrei, coloquei minha bolsa no sofá e abri a sacola para ver o resultado do meu esforço. Meu trabalho realmente valeu a pena, porque o vestido ficou lindo. Jasmine também adorou.
 - Você podia ter feito pra mim, não pra aquela cabeçuda. -disse ela-
 - A culpa não foi minha. -ri-
 - A sua próxima criação será minha.
 - Claro.
 - Agora vamos comer, estou com fome. -Jasmine disse e eu ri.-
 - Você sempre tá com fome.
 - Mentira, na maioria das vezes é você que diz que quer comer -ela me respondeu-
 - Hum, tá né. -eu respondi e dei um risinho.- E se a gente for no Mc Donald's ? Faz tempo que não comemos lá.
 - Verdade ! Pena que engorda. -ela se lamentou.-
 - Ah, para com isso, seu corpo é lindo. Agora vamos. -eu disse pegando minha bolsa e puxando Jasmine pra fora do apartamento.

(...)

     Eu dirigi até o Mc Donald's mais próximo de casa. Estacionei o carro, saí dele e olhei ao redor. Por um milagre não tinha nenhum paparazzi lá. Eu e Jasmine entramos, fizemos nossos pedidos e decidimos nos sentar numa mesa bastante "reservada" de lá. Depois de pouco tempo nossos lanches chegaram. Eles eram grandes e nós rimos disso. Jasmine decidiu tirar uma foto de tudo e postar no instagram dela. Eu ri. Ela tirou a foto e logo depois a postou com a seguinte legenda: "Mc Donald's com a minha gorda, Carter :)"  Dei um tapa leve nela e continuamos a rir que nem loucas. Começamos a comer calmamente e ao mesmo tempo conversávamos. Logo ela me perguntou:
 - Por que Justin tava com ciúmes de você ?
 - Ele não te contou ? -perguntei de volta-
 - Ele não quis me falar o que aconteceu.
 - Ryan me deu uma carona da faculdade pro apartamento e ele estava lá. Ele agiu feito uma criança. Depois fui falar com ele e ele disse que não estava com ciúmes.
 - Ah, foi isso. Mas por que Ryan te deu uma carona ? E o Justin e ele não são amigos ?
 - Ele só quis ser gentil, ué. E eles são amigos, quer dizer, eu acho. Não sei o que vai acontecer com a amizade deles agora que ocorreu essa situação. -eu disse me lamentando pelo fato-
 - Mas a culpa não é sua nem do Ryan. Justin deveria ter ouvido suas explicações primeiro.
 - Devia, mas não quis. Depois vou ligar pra ele, vou tentar resolver essa situação.
 - Não vai resolver pelo telefone né ? -perguntou Jasmine-
 - Claro que não né.
 - Hum.
     Continuamos comendo nosso lanche e depois fomos embora.
 - Acho que vou ligar pra ele agora. -disse-
 - Faz isso mesmo.
     Peguei meu celular e disquei o número dele. Dessa vez Justin não foi teimoso e atendeu:
   
Telefone on*

 - Carter ?
 - Oi Justin.
 - O que foi ? -disse ele frio-
 - Eu queria te pedir um favor.
 - Qual ?
 - Você podia me levar até a casa da Selena ? Eu preciso levar a roupa pra ela. Aí aproveitamos e nós dois poderíamos conversar um pouco.
 - Tá bom. Mas só vou por causa da roupa. To indo aí então.
 - Ok, e obrigada.
 - Tchau.

Telefone off*

     Após desligar o celular, Jasmine me perguntou:
 - Você vai na casa da Selesma ?
 - Sim, por que ?
 - Toma cuidado com ela.
 - Sempre.
 - E o Justin ? Ele te perdoou ?
 - Que nada, ele foi tão frio comigo. -disse triste-
 - É normal. Mas tenho certeza de que vocês vão se entender. -disse ela, com uma certeza-
 - Tomara. Eu senti tanta falta do "eu te amo" que ele sempre dizia antes de desligar. -abaixei a cabeça-
 - Não fica assim Cart. -ela me abraçou-
 - Obrigada amiga. Agora é melhor eu me trocar, porque ele já está vindo aqui.
 - Tá bem. Vou torcer pra vocês se entenderem.
     Sorri pra ela e fui pro meu quarto. Coloquei essa roupa:
(*se não gostar ignore*)

     Passei uma make leve nos olhos e um batom vermelho, mais forte. Arrumei meu cabelo e passei um perfume também. Peguei a sacola da roupa e fui pra sala. Para minha surpresa Justin já estava lá. Ele me olhou dos pés a cabeça, e disse: 
 - Vamos ?
 - Sim. -dei uma meio sorriso-
     Me despedi da Jasmine e fomos. O caminho estava silencioso, então virei pra ele e disse para quebrar esse clima:
 - Justin, não acredito que ainda tá chateado comigo !
     Ele ainda não disse nada. Eu bufei e olhei para frente novamente. Até que paramos num semáforo. Aproveitei o momento e disse novamente:
 - Olhe pra mim. -segurei no queixo dele e virei seu rosto-
 - Desculpa. -ele disse-
 - Pensei que tinham comido sua língua, você não dizia nada.
     Ele deu uma leve risada e disse:
 - Desculpa pela minha infantilidade, é que eu te amo tanto que tenho medo de te perder. -disse Justin triste-
 - Tá desculpado. Mas que isso não se repita.
 - Ok. Eu te amo.
 - Também te amo. -sorri e depois dei um beijo nele-
     Nessa hora começou a tocar umas buzinas dos carros de trás. 
 - Jus seu lerdo, é melhor você andar. -ri-
 - A culpa é sua. -ele riu também-
     Nós saímos dali e daqui uns 10 minutos chegamos na casa da Gomez.

CONTINUA...

Como vocês estão amores? Era pra ter postado ontem, mas deu um erro aqui no blogger. Eu escrevi um moooooooonte e postei. Mas daí quando eu fui entrar de tarde, vi que não havia postado e nem tinha salvo. Eu tive que escrever TUDO novamente :c Mas espero que valeu a pena kk.
Comentem !!


4 comentários:

  1. haha bemm legal :D continuaa

    ResponderExcluir
  2. ta perfeito *-*
    que bom que eles se acertaram
    continua
    @_JDB_Kidrauhl

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA AMOR TA PERFEITO!!!

    ResponderExcluir
  4. Oii amor, estou amando sua IB e tem um selinho pra você no meu blog ! http://belieberwhobelieve.blogspot.com.br/ da uma olhadinha lá pra entender.

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)