quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Famous Love - Capítulo 16

 - É que eu vi na televisão várias fotos da gente saindo do restaurante ontem...
 - E... ?
 - E disseram assim sobre mim: "Será que essa sortuda é a nova namorada do gato?"
 - Gato ? Huuuuum... -ele riu-
     Olhei séria pra ele, mas não conseguia segurar meu riso.
 - É o que disseram lá, mas o caso é outro. -ri-
 - Mas o que é que tem pensarem assim ?
 - É que nós não somos namorados Justin.
 - Mas vamos ser. Uma hora todos iriam saber disso. 
 - Mas não dessa forma... entende ?
 - Awn minha linda.
     Justin se levantou e me abraçou por trás, eu ainda estava sentada. Ele deu um beijinho na minha cabeça e disse:
 - Fica tranquila, pode deixar que eu resolvo isso.
 - Tá, tudo bem. -sorri-
 - Agora termina de comer, quero te ver forte e saudável pra mim.
 - Pode deixar. -eu ri-
     Ele sentou-se novamente e ficou esperando eu terminar meu café. 
     Depois que terminei meu café, arrumei a mesa e lavei o que tinha sujado. Decidi perguntar à Justin:
 - Juss, onde a Jasmine foi ?
 - Ah, não sei. Nem perguntei. -Justin respondeu- 
 - Hum. Ela não deixou nenhum bilhete ?
 - Acho que não. Tá preocupada ? -ele perguntou- 
 - Um pouco. Ela sempre me deixa um bilhete quando sai e eu ainda estou dormindo. Vou ligar pra ela. 
     Peguei meu celular e disquei o número de Jasmine. Chamou várias vezes, mas ela não atendia, caia na caixa postal. Que droga !
 - Ela não atende, aaf. -eu disse- 
 - Não se preocupe, ela está bem. 
 - Espero que sim. 
 - Agora esquece ela um pouco e vamos nos divertir.
     Justin se aproximou mais de mim e segurou na minha cintura.
 - Divertir é ? -disse- Juízo senhor Justin Drew Bieber. 
 - Sempre. -selinho- Que tal irmos ao cinema ? 
 - Hum, pode ser. Que filme vamos ver ? -perguntei- 
 - Ah, lá a gente escolhe. 
 - Tá bem. Troco de roupa ou essa tá boa ?
 - Você tá linda. -ele disse e sorriu- Vamos ?
 - Vamos. Mas eu vou escrever um bilhetinho pra Jas, pra ela não ficar preocupada. 
     Peguei um papel e uma caneta e escrevi esse bilhete:

"Jas, fui no cinema com o Justin, não tenho hora pra voltar, não se preocupe comigo. Beijos Carter."

     Coloquei o bilhete em cima da mesa da cozinha e voltei perto de Justin.
 - Agora sim podemos ir. -disse sorrindo-
 - Ok.
     Fomos a pé mesmo, o cinema era num shopping a três quarteirões do meu apartamento.
 - Jus ?
 - Diga. -ele olhou rapidamente pra mim, atencioso-
 - Será que esse nosso passeio vai criar mais polêmicas ? As suas fãs e tal...
 - Carter, já conversamos sobre isso não é ? Eu disse que ia dar um jeito nisso, eu resolvo.
 - Tá bem, tá bem. Desculpe-me. -disse chateada comigo mesma-
 - Não foi nada. -selinho-
     Bem na hora que demos um selinho, percebi que havia um paparazzo próximo da gente, nos observando. Droga ! Justin também percebeu, e antes de eu falar alguma coisa, ele disse:
 - Não liga pra isso, confia em mim. Sei o que faço.
     Respirei fundo e respondi:
 - Confio em você. 
     Continuamos andando normalmente, até que chegamos. Ficamos olhando os filmes em cartazes, decidindo qual assistir. De repente, apareceu uma garota e uma menininha, pareciam ser fãs do Justin:
 - Justin ? Você pode me dar um autógrafo por favor ? -disse a garota mais velha-
 - Oi, claro. -ele sorriu pra ela-
     A garota deu a câmera na minha mão e disse:
 - Pode tirar ?
 - Claro. -respondi tentando ser simpática-
     Eles fizeram pose e eu tirei a foto. Depois devolvi a câmera pra ela.
 - Obrigada. -ela agradeceu-
 - De nada. -sorri-
 - Er, você é a namorada do Bieber mesmo ? Eu te vi na televisão saindo de um restaurante com ele.
     Olhei para Justin, ele também ficou sem reação. Depois respondi à ela:
 - Não não, sou apenas uma amiga.
 - Sério ? Que pena. -ela disse, desapontada-
 - Pena por que ? Pensei que gostasse disso. -ri-
 - É que vocês dois ficam lindos juntos. E te achei muito simpática e linda.
 - Awn, obrigada.
 - De nada.
     A menininha que acompanhava a garota foi abraçar Justin. Ela estava tão feliz, que me fez ficar também.
 - Sou muito sua fã, amo suas músicas e te acho um gatinho. -ela disse à ele-
 - Gatinho ? -ele riu- Você que é uma gatinha.
     Ele pegou-a no colo e ficou fazendo palhaçadas pra ela:

     A menininha não parava de rir. E eu também não, haha. Ele colocou-a no chão novamente.
 - Agora temos que ir. -disse a garota mais velha- Divirtam-se. 
 - Obrigado. -disse Justin e eu ao mesmo tempo-
 - Tchau. -disse a menininha-
 - Tchau gatinha. -respondeu Justin-
     Depois delas irem embora Justin olhou pra mim e disse todo emocionado:
 - Tenho as melhores fãs do mundo. Não sei o que seria de mim sem elas. Você viu ? A garota gostou de você.
 - É, também fiquei impressionada com isso.
 - Mas você devia ter dito a verdade pra ela, que não é apenas minha "amiga".
 - Não acho que está na hora, sinto muito. 
 - Se você pensa assim por mim tudo bem.
     Ergui a sobrancelha e voltamos a escolher o filme. 
 - Vamos assistir Batman ? -disse-
 - Sim.
     Compramos o ingresso, a pipoca, refrigerante e entramos no cinema. 


(...)

     Quando acabou, voltamos pro meu apartamento. Antes de entrar, perguntei à ele se queria ficar um pouco aqui, mas ele disse que tinha algumas coisas pra fazer e não podia. Então dei tchau e fui entrar, mas ele me segurou pelo braço.
 - Ei. Cade meu beijinho ?
 - Justin, aqui não. Pode ter mais paparazzis aqui, aí ferrou.
 - Mas eles já nos viram mesmo, já tiraram foto do nosso selinho, não tem problema.
 - Então vem aqui.
     Puxei ele pra dentro. Ainda bem que o porteiro não estava lá. 
 - Agora sim você pode ganhar meu beijinho. -disse sorrindo-
     Ele sorriu também. Coloquei minha mão no pescoço dele e o beijei. Uma mão de Justin estava na minha cintura e a outra no meu queixo. Ele ficava acariciando meu rosto, o que me deixava arrepiada. Após algum tempinho encerrei o beijo com dois selinhos. 
 - Você é louca. -Justin disse rindo-
 - Não é loucura, temos que ser discretos.
     Ele riu novamente e depois disse:
 - Agora eu tenho que ir mesmo. Tchau princesa.
 - Tchau bebê.
     Esperei ele ir embora para depois eu entrar. Quando entrei, Jasmine veio logo me perguntando:
 - Carter, como foi lá ?
 - Foi ótimo. -sorri- Onde você estava garota ? Fiquei preocupada, você não atendia o celular.
 - Eu estava...só dando uma volta por aí. 
 - Jasmine Marie Villegas, eu quero saber a verdade.
 - Ahhh tá bem, não consigo esconder nada de você.
 - Exato.
 - Eu tava na casa do... Jaden.
 - Omg, na casa do Jaden ? O que você estava fazendo lá ? Vocês se beijaram ? -enchi ela de perguntas-
 - Beijar ? Não, tá louca ? É muito cedo...
 - Não acho, vocês se conhecem a bastante tempo, mas ok. Mas você devia ter atendido o celular né amiga, quase me matou aqui.
 - Desculpa Cart, desculpa mesmo. Não vou fazer mais isso, prometo.
 - Ok, é bom mesmo. Agora vou lá tomar um banho.
 - Ok.
     Fui pro banheiro e entrei no chuveiro. Fiquei pensando no que a garota disse hoje.

Flashback on*


- Er, você é a namorada do Bieber mesmo ? Eu te vi na televisão saindo de um restaurante com ele.
     Olhei para Justin, ele também ficou sem reação. Depois respondi à ela:
 - Não não, sou apenas uma amiga.
 - Sério ? Que pena. -ela disse, desapontada-
 - Pena por que ? Pensei que gostasse disso. -ri-
 - É que vocês dois ficam lindos juntos. E te achei muito simpática e linda.
 - Awn, obrigada.

Flashback off*

 - Se todas as Beliebers pensassem assim seria bom né, mas infelizmente existem aquelas que não aceitam a felicidade do seu ídolo. Elas poderão fazer alguma loucura, isso é o que tenho mais medo. 
     Falei comigo mesma. Logo saí do banho e me troquei. Vish, acabei de me lembrar que amanhã começa minha faculdade, droga! Então decidi já ir arrumando minha mochila. Após fazer isso, liguei para a costureira que eu tinha mandado fazer a roupa de show da Selena, para ver se já estava pronto. Ela disse que daqui a dois dias poderia ir buscar, estava quase pronto. Agradeci à ela e desliguei. Depois disso, recebi um SMS do Justin. Dizia assim:


"Cart, que tal irmos fazer um passeio amanhã de manhã ?"

Depois de ler, respondi à ele:


"Desculpa Juss, amanhã começa novamente minha faculdade. Nem vai dar D: "


     Logo depois, recebi outro SMS dele:


"Ah ! E almoçar juntos ? Podemos ? Estou com saudades já."

     Li aquilo e instantaneamente sorri. Respondi:

"Claro que podemos almoçar juntos. Vai ser ótimo. Aliás, também estou com saudades de você :) "

     Antes mesmo de deitar na cama com um livro em mãos, recebi outro SMS.

Tudo bem então. Acho que sei onde é sua faculdade. Espere no portão de entrada e eu estarei te esperando dentro do meu carro. Agora preciso resolver umas coisas. Beijos, te amo <3 "

     Logo respondi:

"Tudo bem então. Te espero amanhã. Beijos, também te amo s2 "


     Deixei meu celular na cômoda e fui no quarto da Jasmine.
 - Oi. -disse-
 - Oi amiga.
 - Já vou dormir tá ? Boa noite. -dei um abraço nela e beijei sua bochecha-
 - Boa noite pra você também.
     Voltei pro meu quarto, deitei na cama e peguei no sono.

(...)

     No outro dia acordei cedinho pra ir pra faculdade. Me troquei, fiz minha higiene pessoal e arrumei meu cabelo. Depois fui pra cozinha e encontrei Jasmine lá.
 - Já acordou ? -disse-
 - Sim. Tenho que ensaiar pra a apresentação do EMA na próxima semana. -ela sorriu-
 - Ah. Capricha hen mocinha, quero essa dança perfeita. 
 - Claro. 
     Ela já havia preparado o café, portanto já sentei na mesa e comi. Não estava com muita fome, só bebi um copo de leite, depois peguei uma maçã pra ir comendo pelo caminho.
 - Já vou indo senão vou me atrasar. Tchau amiga.
 - Tchau, boa aula. -ela respondeu-
 - Obrigada. E bom ensaio pra você.
 - Obrigada.
     Saí um pouco apressada do apartamento. Depois de uns 10 minutos cheguei na faculdade. Eu ia a pé mesmo, já que era pertinho. Logo que cheguei, Carlos (diretor da faculdade) veio falar comigo:
 - Oi Carter.
 - Oi. -sorri-
 - Como está o processo da roupa de show que mandei você criar ?
 - Está ótimo. Já desenhei e até mandei pra costureira, amanhã eu busco.
 - Ótimo ! Vai ficar lindo tenho certeza, você é muito talentosa.
 - Ah, nem sou. -ri-
 - É sim. -ele riu também-
 - Obrigada. 
 - De nada. Com licença, agora não posso ficar aqui, tenho muitas coisas pra resolver. Tchau
 - Tchau.
     Quando ele saiu daqui, percebi que todos estavam olhando pra mim. Fiquei curiosa para saber qual o motivo. Vi Lucy vindo em minha direção, ela era uma colega minha. 
 - Lucy, você sabe o porque de todo mundo estar olhando pra mim ? -perguntei-
 - Deve ser porque todos viram você com o Justin Bieber juntos.
 - Nossa.
 - Afinal, o que você é dele ? -perguntou ela curiosa-
 - Amiga. -respondi rapidamente-
 - Hum. -desconfiada-
 - Para com isso. -dei um tapinha no braço dela-
 - Parar com o que ? -perguntou ela fazendo-se de desentendida-
 - Eu sei que você não acreditou em mim, mas ok né.
 - Não, de boa. -ela riu-
 - Ok. 
     Na mesma hora bateu o sinal. Entramos pra sala e assistimos a aula. 

(...)

     Quando as aulas chatas acabaram, saí rapidamente. Fui ver se encontrava Justin. Para minha alegria ele estava lá, encostado no carro, olhando para mim:

     Ouvi as meninas que estavam do meu lado dizer:
 - Ui, que gostoso.
 - Perdi meu ar, como se respira mesmo ?
     Fiquei com muita raiva delas. Minha vontade era de quebrar a cara delas, mas fiz questão de chegar perto de Justin, dar um beijo na bochecha dele e abracá-lo. Eu sei, estou sendo muito ciumenta, mas fazer o que né. Não deve ser nada fácil ser a "namorada" do Justin Bieber. Elas fizeram uma cara feia pra mim, mas nem liguei.
 - É impressão minha ou você tava com ciúmes de mim ? -Justin perguntou-
 - Eu só tava defendendo o que é meu, rum. -disse-
 - Linda, te amo.
     Ele tentou me beijar, mas desviei o rosto. 
 - Jus, aqui não, por favor.
 - Ah desculpa, esqueci. -ele riu-
 - Não foi nada. -ri também-
 - Então, vamos almoçar ? To com fome.
 - Vamos, também estou.
      Ele abriu a porta do carro pra mim e depois ele entrou também.

CONTINUA...

o que acharam desse capítulo mesninas ? Demoramos um pouco pra postar, mas ficou grandão né? Comentem !!

5 comentários:

Comentem amores, faz bem para as autoras :)