quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Famous Love - Capítulo 18

 - Não gente... -ela respondeu-
 - Aham, to sabendo. -Justin disse-
 - É sério.
 - Jas, pode me contar. Eu até acho que o Jaden gostou de você aquele dia que a gente saiu todo mundo junto... -Justin disse a ela, fazendo com que um sorriso aparecesse em seu rosto-
 - Sério ? -ela perguntou animada-
 -Sim.
 - Ok, você venceu Justin. Eu e Jaden estamos ficando, mas ainda não sei ao certo o que sinto por ele. -Jasmine disse à Justin, que sorriu com a sua "vitória".-
 - Sabia. -ele disse e sorriu-
 - Sem zuação, Justin, por favor.
 - Não vou fazer isso, relaxa.
 - Tá bom, agora to indo. Se cuidem, hen. -Jasmine disse em tom de ironia, acho que lembrando do que quase aconteceu mais cedo.-
 - Pode deixar, Jas. -eu disse e sorri-
 - Tchau pra vocês. -ela disse e sorriu-
 - Tchau. -Justin e eu falamos juntos.-
     Ela saiu e fechou a porta do apartamento. Depois perguntei à Justin:
 - E aí, como estão indo os ensaios pro EMA ?
 - Estão ótimos. Foi a Jamaica que fez a coreografia, está perfeita.
 - Hum. Será que você pode dançar um pouquinho pra mim ver ? -disse sorrindo-
 - Deixa eu pensar...

 - Não porque ? Ah, chato. -disse-
 - To brincando, claro que eu danço. 
     Justin se levantou do sofá e se posicionou na minha frente. Ele disse:
 - Eu precisava dançar acompanhando a música, não acha ? -ele riu-
 - Lógico. -ri também- Peraí que eu vou colocar.
 - Coloca As Long As You Love Me. -ele disse-
 - Ok.
     Peguei meu pen drive, coloquei na tv e ele começou sua dança. E eu fiquei de boca aberta.
     Quando ele acabou de dançar, eu sorri. Justin sentou-se ao meu lado e perguntou:
 - O que achou ?
     Ainda estava impressionada, e disse:
 - Muito sexy. -lambi os lábios-
 - Achou mesmo ? -perguntou ele surpreso-
 - Lógico.
 - Safadinha. -ele riu-
 - Nem sou.
 - Magina. 
     Justin apoiou seus braços no sofá, prendendo-me, me fazendo ficar deitada. 
 - Eu te amo. -disse ele, me dando um selinho-
 - Eu também te amo Jus.  
     Segurei seu pescoço e o beijei. Eu passava a mão no cabelo cheiroso e macio de Justin, e ele na minha cintura e descendo levemente para minha coxa. Encerrei o beijo e disse:
 - E depois eu que sou a safadinha né ? Você pensa que não é também ? -ri-
 - Eu ?
 - Aham.
 - Por que ? -Justin perguntou confuso-
 - Você ficou passando a mão na minha cintura e descendo pras minhas pernas, eu percebi tá ? -ri-
 - Ai meu Deus. -ele riu- Tá bom, não vou mais fazer isso.
 - Eu não pedi pra você parar ok ? 
 - Ah, então você gosta. Sabia. -risos-
 - Claro.
     Nós rimos. Ficamos conversando mais um pouco, mas Justin precisava ir embora:
 - Agora preciso ir princesa.
 - Ah, tudo bem.
 - À noite tenho uma entrevista no programa da Ellen, e você sabe né, tenho que me preparar e tudo mais.
 - Eu sei. -selinho- 
 - Você não quer ir comigo ? 
 - Não, tá maluco Justin ? Não podem me ver lá.
 - Ah, você que sabe então. -ele disse decepcionado-
 - Eu vou te ver na tv ok ?
 - Mas não é mesma coisa.
 - Não faz drama. -ri- Agora vai logo que eu não quero que você se atrase.
 - Tá bem, tá bem.
     Nos levantamos e eu o acompanhei até a porta. Demos mais um beijo e ele foi embora.

(...)

     Já estava quase na hora do programa da Ellen. Liguei a tv e esperei a entrevista começar.

Carter off*

Justin on*

    Estava nos bastidores do programa. Daqui a alguns minutos eu entraria no palco. Fiquei me arrumando, escolhendo qual dos meus supras usaria e fiquei arrumando meu cabelo. 
     Ellen estava apresentando uma matéria. Quando ela acabou, disse:

"Agora vamos ao momento mais aguardado do programa. Uma entrevista inédita com o astro mais cobiçado da atualidade, o canadense Justin Bieber"

     Nesse momento, ouvi muitos gritos das fãs, e fui correndo entrar no palco. O carinho que elas me recebiam me faziam ficar mais relaxado. Sentei numa poltrona ao lado de Ellen e ela disse:
 - Seja bem-vindo aqui novamente Justin.
 - Obrigado !
 - Se prepare pois temos um monte de perguntas pra te fazer hoje, inclusive de suas "Beliebers". -ela fez um gesto de aspas quando disse "Beliebers"-
 - Legal. -disse sorrindo-
 - Então podemos começar. Queria saber como foi gravar o álbum Believe. E em que você se inspirou para compor as músicas ?
 - Bem, eu tive a ajuda de várias pessoas, inclusive de artistas, como Drake, Nicki Minaj... foi muito divertido a gravação, mas levei muito a sério. Quero mostrar o melhor de mim, quero que as pessoas vejam que eu posso evoluir com a música. E para compor, eu me inspirei em algumas situações que eu encarei. Por exemplo, foi a história daquela garota que disse que esperava um filho meu, daí vem a música Maria. E também fiz uma música para a minha mãe. O CD diz muito sobre mim.
 - Ok. Agora como convidado, do que você quer falar ? -ela riu- Do que você gosta de falar ?
 - Eu gosto de falar de amor. -ri-
 - Hum. Falando em amor, tá apaixonado ? 
     Ellen me pegou de surpresa. Não queria mentir, mas também não queria falar a verdade. Tentei enrolar um pouco:
 - Sim.
 - Pode nos contar quem á a sortuda ?
 - Claro. São as minhas Beliebers. 
     Elas começaram a gritar mais ainda após eu dizer isso.
 - awwn. -ela disse, com um tom de brincadeira. O que fez todos rirem- Já que puxou assunto das suas fãs, você poderia responder algumas perguntinhas delas ? 
 - Claro. -sorri-
      Eles escolheram uma garota da platéia. Ela levantou e disse:
 - Qual o próximo corte de cabelo que você vai usar ?
 - Ah, não sei ainda. Mas pretendo continuar com esse topete a algum tempo. -ri-
      A garota sentou-se e outra me perguntou:
 - Ultimamente, saíram umas fotos de você, a Jasmine, Jaden, Ryan e uma garota desconhecida saindo do restaurante. Você negou ter um caso com ela, mas isso chega a ser só amizade, ou há uma "química" ?
 - Não, ela é minha melhor amiga, não tem química nenhuma. -menti-
 - Ah, mas vocês se combinam. -ela riu-
 - Você acha mesmo ?
 - Sim.
 - Mas não rola nada. -fiz biquinho-
 - Que pena. -ela fez biquinho também e sentou-se-
     Ellen agradeceu as meninas que fizeram as perguntas e disse:
 - Falando nesse caso polêmico do restaurante, vamos ver as fotos e tirem suas conclusões.
     Eles mostraram três fotos da gente. Uma eu estava com a mão na cintura de Carter. E as outras estávamos assim:
 (*vocês não estavam na praia*)


 - O clima que vocês estavam, sei não hen... -disse Ellen-
 - É só amizade mesmo. -disse-
 - Então tudo bem... Mas agora, infelizmente precisamos encerrar essa entrevista. Foi muito bom falar com você outra vez. Venha mais vezes.
 - Com certeza. Obrigado.
     Me levantei e fiz um coração com as mãos para minhas fãs. Elas me retribuíram. Nesse momento, saí do palco.

CONTINUA...

Comentem amorees *-*

6 comentários:

Comentem amores, faz bem para as autoras :)