quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Famous Love - Capítulo 15

     Depois de comermos a nossa sobremesa, ainda conversamos mais um pouco, até que vimos que era tarde e que eu estava com sono, como sempre. Ri de mim mesma.
 - Juss, vamos embora ?! Estou com sono. -eu disse-
 - Já, Cart ?! Tá cedo ainda.
 - Ah, se quiser ficar, tudo bem. Eu pego um táxi, não tem problema. -eu disse e Justin ficou espantado-
 - Tá louca ?! Olha a hora ! Vem, vamos.
 - Mas...
 - Tchau Ry, Tchau Jaden. Foi ótimo ver vocês de novo. -Justin disse aos amigos e sorriu- Vamos Jasmine ?!
 - Vamos. Tchau meninos. Foi um prazer conhecer vocês.
 - Juss, olha pra mim. -ele virou a cabeça e olhou diretamente pros meus olhos- Se quiser ficar mais tempo se divertindo com seus amigos, não tem problema. Eu e Jasmine vamos de táxi pra casa.
 - Até parece que eu vou deixar duas gatas dessas andarem sozinhas a essa hora da noite. Vou levar vocês.
 - Ok, tá bom. Bem, tchau meninos. Foi ótimo conhecer vocês. -eu falei, me dirigindo a Jaden e Ryan-
 - Digo o mesmo sobre você Carter. -Ryan me respondeu e sorriu-
 - Eu também adorei te conhecer Carter. -Jaden disse também-
 - Digo o mesmo sobre você. -eu disse e sorri-
 - Tchau pessoal. Até outro dia. -Justin disse à eles e fez um toque de mãos. Depois fomos embora-
     Quando chegamos no carro, Justin abriu a porta para eu e para Jasmine entrarmos e depois as fechou. Entrou e deu a partida no carro. Após algum tempo ele estacionou em frente de casa.
 - Não quer entrar um pouco Justin ? -disse-
 - Agora não dá, tenho que ir pra casa também.
 - Ah. -fiz biquinho- Então tchau.
 - Tchau princesa. -selinho- Tchau Jass.
 - Tchau Justin. -Jasmine disse-
     Descemos do carro e entramos no nosso apartamento. Coloquei minha bolsa no sofá e disse:
 - Vou tomar um banho agora.
 - Vai lá, depois a gente continua nossa conversa sobre o Ryan. -ela sorriu-
 - Tá bem então. -dei de ombros-
     Entrei no banheiro, tomei um banho e coloquei meu pijama:
     Jasmine também foi tomar um banho. Enquanto ela não acabava, liguei a televisão. Estava passando notícias dos famosos. Decidi ver o que ia passar. Passou sobre Katy Perry, Rihanna, Lady Gaga, e por último, mostraram uma foto do Justin saindo de um restaurante. O pior é que EU estava junto. Mas como pode ser ? As fotos acabaram de sair e já estava passando na tv ? Prestei bem atenção no que falavam:

"Justin Bieber foi flagrado saindo de um restaurante acompanhado de seus amigos Ryan Butler, Jaden Smith e Jasmine Villegas. Mas havia também a presença de uma garota misteriosa. Será que essa sortuda é a nova namorada do gato?"

     Fiquei olhando para a tv atentamente, e nem percebi que a Jasmine já havia saído do banho:
 - Carter ?
 - AAAAAAAH ! -gritei- Que susto.
 - Calma. Por que você tá assim ? O que você viu nessa televisão ? -ela perguntou-
 - As fotos do Justin no restaurante. O pior é que aparecemos também.
 - E o que é que tem isso ?
 - As fãs dele vão querer me matar, simplesmente isso. -disse-
 - As Beliebers ? -ela disse e riu-
 - Não, os unicórnios. Claro que são as Beliebers né Jasmine !
 - Ui, tá bem. -ela riu-
 - Mas to falando sério, to preocupada. -disse-
 - Relaxa Cart, elas vão ter que entender.
     Dei de ombros e Jasmine continuou:
 - O pior é o Ryan. Ele nunca desiste do que quer.
 - Acho que ele aprendeu com o próprio amigo né ? -me referindo à Justin-
 - Verdade.
 - Mas será que ele... er, gosta de mim ? -perguntei-
 - Pelo que parece... alguma coisa ele sentiu por você. Conheço bem ele também.
 - Eu não quero estragar a amizade deles, de jeito nenhum. Além do mais, eu gosto do Justin.
 - Acho que ele deve saber disso, mas nem por isso deixará de gostar de você amiga. Quem mandou você ser muito linda ?! Agora todos os homens te querem ! -ela brincou-
 - Para. -eu ri e logo depois dei um tapa fraco no ombro dela- Jas, acho que vou dormir. To com sono. -eu disse e fiz um biquinho-
 - É, eu também. Boa noite. -Jasmine me deu um beijo na bochecha e foi pro quarto dela. Logo depois fui pro meu quarto. -
     Deitei na minha cama e logo dormi.

(...)

     Acordei no outro dia bem tarde. Já devia estar quase na hora do almoço. Ri comigo mesma. Me levantei e antes de ir ao banheiro para fazer minha higiene pessoal, fui para a cozinha pra ver se Jasmine tinha preparado algo para o café da manhã. Quando cheguei lá, vi que Jasmine não estava, mas sim um homem que estava virado de costas. Me assustei. 
 -Quem é você ?! -perguntei ao sujeito que estava no meu apartamento-
     Imediatamente ele se virou e me encarou. Me acalmei.
 - Como conseguiu entrar aqui ?!
 - Jas estava saindo, aí eu disse que queria te ver e me deixou entrar. Tava com saudades. -Justin disse se aproximando mais de mim.- 
 - Eu também. -sorri ao dizer isso- Ops, ainda to de pijama. Vou tomar um banho rápido e já volto. Espera.
 - Você tá linda assim. -ele disse, me fazendo ficar encantada- 
 - Bobo. -eu disse enquanto ia pro banheiro do meu quarto- É sério, espera. Volto já. -selinho-
     Subi no meu quarto, coloquei essa roupa:

     Depois fui encontrá-lo novamente.
 - Já ? -ele perguntou-
 - Não, to lá ainda. -falei brincando, num tom de ironia-
 - Nossa, doeu. 
 - Você é bobo demais. Olha a pergunta. -eu ri-
 - É que normalmente, a maioria das mulheres demoram pra se arrumar.
 - Eu sou diferente. 
 - E é por isso que eu te amo. 
     Justin veio se aproximando cada vez mais de mim, até encontrar nossos lábios. Nos beijávamos intensamente, como se fosse o último dia. Depois do beijo, sorri:
(*vcs não estavam deitados*)

 - Juss, agora vou tomar meu café. Você toma comigo ? -perguntei-
 - Não obrigado. Acabei de tomar em casa. -ele respondeu sorrindo-
 - Ok. Então enquanto eu tomo a gente conversa, preciso falar com você.
 - Tudo bem. -disse ele, curioso-
     Arrumei a mesa, fiz um lanche pra mim e peguei um copo de leite com nescau. Sentei na mesa, de frente para o Justin, que colocou os ombros sobre a mesa:

 - Então, pode falar. -ele disse-
 - É que...

CONTINUA...

eai amores, estão gostando ? estão curiosas tbm ? kkkk. Bom, pela milésima vez queria pedir desculpas pela demora pra postar, é que sempre estamos cheeeeeeia de coisas pra fazer no colégio ;s espero que gostem.

Comentem !!!!!!!!!!!


4 comentários:

Comentem amores, faz bem para as autoras :)