domingo, 12 de agosto de 2012

Ganhamos um selo !!

Olha que selinho lindo gente:  ↓


Ganhamos o selinho da @ibiebsmoment. Que fofa ela, né ?! Haha :)) 

Obs: 
  • Envie o selo para 5 blogs.
  • Avise o dono do selo ganho.
  • Responda no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selo.
  • Faça cinco perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.


Respondendo as perguntas aqui: 

1- Já ficou excitada com alguma foto, video do Biebs?
R: Yeeeep, haha :p

2- O que ele ensinou a você?
R: Que eu nunca posso desistir dos meus sonhos, preciso correr atrás deles. Me ensinou a ser corajosa, bondosa. E também me ensinou a não chorar, apenas correr em círculos lol
 
3- Explique o que você sente por ele.
R: O que eu sinto por ele é amor. Amor é inexplicável...

4- A Primeira musica que você ouviu dele.
R: One Time *-*

5- O que você mais acha sexy no Jus? 
R: Quando ele faz aquele negócio com a língua. Passa ela pela boca. Pelamor, é de matar !

Os 5 blogs são:
JB e você (@BieberFever_S2);
Imagine Belieber Brazil (@lovingdrew)
Paradise Of Beliebers (@FCBeeliebersBR)
Canal Purple Ninja (@drummerboy_fc)
Imagine Belieber Shawty Mane (@SexBieberBR)

Um comentário:

  1. um selinho meu pra você amor http://dreamingwith-bieber.blogspot.com.br/2012/08/2-selinho.html
    ps. amo o seu blog demais <333

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)