quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Famous Love - Capítulo 14

     Após alguns minutos ouço o carro do Justin. Ele bateu na porta e eu atendi:
 - Oi Jus.
 - Oi shawty. -selinho-
     Jasmine veio até a porta e disse:
 - Oi Justin.
 - Oi Jas.
 - Já podemos ir ? -ela perguntou-
 - Claro. -respondeu Justin-
     Jasmine trancou a porta e depois fomos para o carro. Justin muito cavaleiro abriu a porta para nós duas. No caminho, perguntei:
 - Justin, será que seus amigos vão gostar de mim ?
 - Mas é claro. -ele respondeu tranquilamente-
 - Ok então... eu conheço alguém ? Quer dizer, tem algum famoso ? -perguntei, tentando puxar assunto-
 - Posso lhe garantir que sim. -ele sorriu-
     Jasmine logo se intrometeu:
 - Eu é claro. -nós rimos-
 - Além da Jas. -perguntei à Justin-
 - Tem sim.
 - Quem ?
 - Você vai ver, calma princesa. -ele riu-
 - Ahh Jus, para de mistério, to curiosa, fala !!
 - Nem. Afinal, só tem dois amigos. -ele riu novamente-
 - Tá bom então. -fiz biquinho-
     Ficamos o resto do caminho em silêncio. Quando chegamos Justin novamente abriu a porta do carro para Jas e eu. Depois ele segurou minha cintura. Fiquei com um pouco de vergonha, mas deixei. Fomos para uma mesa onde havia dois garotos,de costas pra gente. Justin chegou perto deles e disse:
 - E aí ?
 - Justin ?
     Quando ele se virou, o reconheci. Era Jaden Smith, omg.
 -  Não vai me apresentar sua namorada Justin ? -disse ele-
     Fiquei com vergonha. Afinal, ele estava segurando minha cintura.
 - Er, ela não é minha namorada... ainda. É quase. -ele disse-
 - Quase né ? Sei.
     Depois percebi que tinha outro amigo dele ali. Ele se levantou também e perguntou à Justin:
 - Ah, então essa é a Carter bro ?
 - Como você sabe meu nome ? -perguntei confusa-
 - O Justin vive falando de você. -ele riu-
 - Falando de mim é ? -olhei para Justin rindo- Fala bem ou mal ?
 - Claro que bem. -ele riu também e me beijou-
 - Melhor. -eu ri-
     Jasmine os comprimentou e depois Ryan disse:
 - Vamos comer agora gente ? To com fome.
 - Vamos, também estou. -respondeu Justin-
     Sentamos na mesa junto com eles e fizemos nossos pedidos. Enquanto a comida não chegava ficamos conversando. Quando chegou, comemos em silêncio. Percebi que Ryan não parava de me olhar, fiquei incomodada com isso, mas tentei não prestar muita atenção. Quando eu acabei, disse:
 - Gente, eu vou no banheiro, já volto.
 - Eu vou com você Cart. -disse Jasmine-
     Nós fomos para o banheiro. Eu fui na frente do espelho e dei uma ajeitada no meu cabelo. Jasmine se aproximou de mim e disse:
 - Amiga, o que foi aquilo ?
 - O que ?
 - O Ryan. Ele não desviava os olhos de você.
 - É, percebi isso também. Você acha que o Justin viu ?
 - Não sei, mas se ele ver, não sei o que pode acontecer. Pelo que eu conheço o Justin...
 - Ah nãoo. -disse preocupada- Eu não quero estragar a amizade deles, jamais.
 - Relaxa, acho que isso não vai acontecer. -ela disse e eu me tranquilizei um pouco-
 - Tomara, né.
     Depois passei um batom e Jasmine disse:
 - Agora vamos voltar pra lá antes que eles sintam nossa falta.
 - Verdade, vamos.
     Saímos do banheiro e voltamos à nossa mesa. Cheguei perto de Justin e lhe dei um beijo na bochecha.
 - Shawty, você voltou. -ele disse e sorriu-
 - Voltei sim.
 - Gente, chega de melação. -Jaden disse e eu ri-
 - Omg, nem estamos de melação. -eu disse-
 - Não mesmo. -Justin disse-
 - Ah não. - Jasmine disse-
 - Eu acho que você precisa de um namorado Jasmine ! - eu disse só para provocá-la-
 - EU ?! Não amiga, não mesmo. To ótima solteira. -ela disse e sorriu-
 - Hum, sei. -Justin disse, provocando-a mais ainda-
 - É sério !
 - Tá bem, chega gente. -eu falei e ri mais um pouco-  Será que dá pra pedir a sobremesa já ? -mudei de assunto-
 - Ai Deus, você é muito gulosa garota. -Jasmine riu-
 - Jasmine, para. Não sou gulosa. -eu disse, tentando me defender-
 - Ah, é sim. Lembra aquela vez que você tava doente e fez eu comprar um pacote de biscoitos pra você ?! Você comeu tudinho, nem deixou pra mim. -ela disse e fez biquinho-
 - Jasmine ! Não precisava ter contado isso ! O que eles vão pensar de mim ?! Ai Deus.
     Justin começou a rir da careta que eu fiz e eu dei um leve tapa em seu ombro. Ele logo reclamou:
 - Doeu, tá ?!
 - Ah, duvido. Nem bati forte.
 - Bateu sim.
 - Ok, desculpa.
     Depois de conversarmos mais um pouco, resolvemos pedir a sobremesa logo. Os amigos de Justin eram bem legais. Ryan era muito engraçado, ficava contando piadas e eu ficava rindo toda hora. E Jaden ? Bem, Jaden era um exemplo de garoto fofo.

CONTINUA...

Comentem anjos ♥

5 comentários:

Comentem amores, faz bem para as autoras :)