quarta-feira, 27 de junho de 2012

Famous Love - Capítulo 5

     Ela ficou mais um tempo ao telefone falando com Justin. Quando desligou, olhou pra mim e sorriu.
 -Que foi ? -perguntei-
 -Justin perguntou se você chegou bem em casa e queria saber se você vai ao show dele amanhã. -ela me disse-
 -O que você falou pra ele ?
 -Que você tinha chegado bem e que iria no show dele. Ah, ele disse que você vai ficar no camarote do show e que eu devo ir junto e te apresentar o pessoal. -ela disse e sorriu-
 -Co-como ? -eu perguntei, um tanto com medo da resposta-
 -É. Ele disse que quer que você conheça toda a Team Bieber.
 -Pra que ?
 -Sei lá. -ela disse-
 -Ah, Jas. -fiz biquinho-
 -É ele que quer que você conheça o pessoal, não eu. Se entenda com ele.
 -Aff, ok, né. -eu disse-
     Continuamos a ver o filme, que agora já estava no finalzinho. Quando acabou, falei à Jasmine:
 -Que tal irmos ao supermercado agora ?!
 -É, acho melhor. To começando a ficar com fome. -ela riu-
      Eu ri de volta.
 -Espera aí que eu vou trocar de roupa e já volto.
 -Tá bem. -disse-
     Enquanto ela foi pro quarto dela se trocar, eu desliguei a TV e fiquei a esperando no sofá. Depois de pouco tempo ela voltou arrumada e trazendo a bolsa dela. Lembrei que tinha que pegar a minha bolsa também e fui até meu quarto. Peguei-a e depois falei pra Jasmine que já podíamos ir. Trancamos a porta e fomos com o carro dela.
     Quando chegamos no supermercado, pegamos uma cesta e fomos às compras. Pegamos apenas o necessário e depois fomos para o caixa. Depois que pagamos fomos embora.
     Chegamos em casa e eu disse para Jasmine:
 - Vou tomar um banho e depois guardamos a compra ok ?
 - Tudo bem. -disse ela sorrindo-
     Fui para o banheiro e entrei no banho. A água me relaxava, não tem coisa melhor. De repente ouço meu celular tocar.
 - Droga ! -disse-
     Saí do banho rapidamente, me enrolei na toalha e fui atender.

Telefone on*


Carter: Alô.
XxXx: Alô. Gostaria de falar com a Carter.
Carter: Sou eu mesma, quem é ?
XxXx: Aqui é o Carlos. (Carlos era o diretor da faculdade de Carter)
Carter: Oi Carlos.
Carlos: Liguei pra te fazer uma proposta.
Carter: Proposta ? Qual ?
Carlos: Como você é a melhor aluna da sala, você poderia criar uma roupa de show para uma cantora famosa ? Tenho certeza de que isso vai ajudar na sua carreira.
Carter: Er, pera aí, isso é sério ?
Carlos: Seríssimo.
Carter: Quem é a cantora ?
Carlos: Selena Gomez.
Carter: Selena Gomez ? Ah, pode ser...
Carlos: Ótimo. A roupa deve estar pronta daqui um mês.
Carter: Mas eu posso fazer do jeito que eu quiser mesmo ?
Carlos: Sim, você que decide tudo, a cor, o modelo, você que manda.
Carter: Ok. Obrigada mesmo, isso vai ser ótimo.
Carlos: Magina. Tchau.
Carter: Tchau.

Telefone off*


     Omg, eu não acredito que isso tá acontecendo. Isso é maravilhoso. Mal posso esperar pra contar para a Jas. Me sequei e me troquei rapidamente, depois fui contar a novidade pra ela.
 - JAS ! -gritei-
 - Oi. -disse ela, vindo em minha direção-
 - Você não vai acreditar.
 - Conta.
 - Bom, você sabe que eu sou estudante de design de moda não é ? Então... eu fui convidada à fazer uma roupa de show. Tipo, meu primeiro trabalho profissional ! -animada-
 - Roupa de show ? Bem que podia ser pra mim né. -risos-
 - Podia, mas não é. -disse fazendo biquinho- É pra Selena. Selena Gomez.
 - Selena ? -disse Jasmine espantada-
 - Sim, por que ? Não gostou ?
 - Ahh, é que... eu tenho um probleminha com ela sim. É pessoal. -ela ergueu a sobrancelha-
 - Mas eu não posso saber ? Poxa, eu sou sua melhor amiga, fala aí.
 - Claro que conto amiga. É o seguinte, antigamente, eu namorava um garoto, daí ela veio e roubou ele de mim, é isso. -Jasmine disse com raiva- Então é por isso que eu não gosto dela, ela faz isso com todas as garotas, é pura inveja.
 - Nossa amiga ! Eu só vou criar uma roupa pra ela, e eu nem tenho um namorado pra ela roubar. -ri-
 - Mas e se você começar a namorar o Justin ?
     Na hora que ela disse isso eu engasguei, haha. Ela ficou preocupada e me perguntou:
 - Tá tudo bem Cart ? Calma, respira.
 - Tá... tudo bem. -respirei fundo-
 - Foi mal, não queria dizer isso. Escapou. -risos-
 - Ok. -ri também-
 - Mas bem que pode acontecer, quem sabe. -continuou ela-
 - JASMINE MARIE VILLEGAS ! -disse-
 - Tá bem, tá bem. Parei agora, juro. -risos- Vai ser ótimo você criar uma roupa, mesmo que for para aquela bitch.
 - É... eu to muito feliz, muito mesmo. -sorriso-
 - Fico feliz que esteja feliz. -ela sorriu de volta pra mim-
 - Obrigada, Jas ! Aaaaaaah !! -gritei de felicidade-
 - Tu é louca garota, haha.
 - Não é loucura é felicidade !
 - Ok. -risos-  Justin vai ficar feliz com essa notícia. -ela sorriu-
 - Ah, não. Nem pense em contar pra ele, Jasmine. Eu nem o conheço direito !
 - Tá bem. Só comentei.
 - Aham, sei.
 - É verdade !
 - Eu sei, tava brincando. -eu ri-
 - Besta.
 - Hey, você vai no show do Justin comigo, né ?! -perguntei à ela, esperando por um sim.-
 - Claro que vou ! Fiquei sabendo que a Selena vai cantar All Around The World com ele. -ela me disse e fez cara de nojo ao citar o nome de Selena-
 - Mas não era com o Ludacris ?
 - Era, mas o Scooter disse que seria bom se ele gravasse com outra pessoa também. E infelizmente, ela foi a escolhida.
 - Humm. Mas você ainda vai comigo, né ?!
 - Claro que sim. Não perderia a oportunidade de esfregar na cara daquela bitch que estou muito bem solteira. Argh !
 - Só você, Jas ! -ri-

CONTINUA...


Comentem mesninas !! Esperamos que estejam gostando de Famous Love (: 

6 comentários:

Comentem amores, faz bem para as autoras :)